Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura EmptyMarilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura

more_horiz



Nando Moura é ingênuo suficiente pra acreditar que Marilyn  Manson é apenas um personagem , que é apenas uma bicha louca que pinta a cara e faz loucuras pra se manter na mídia por que o  Marilyn Manson real é totalmente diferente da bichona má que tem a cara pintada  . Nada mais distante da realidade  , qualquer pessoa que tenha alguma sensibildiade só de olhar para cara dele percebe que ele é realmente um psicopata .

Marilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura Marily10

Sinceramente , somente uma pessoa ingênua poderia dizer que essa coisa acima é  apenas uma pessoa normal que interpreta um papel , eu não tenho dúvidas de que  é um assassino frio e um sádico . O propio Marilyn Manson ja falou que ele é ainda pior fora dos palcos , vejam bem , o propio Marylin Manson confirma o que eu estou dizendo aqui , o Marilyn Manson da vida real é pior que o Marilyn Manson dos palcos ,  eu nem  precisava que ele revelasse isso pra saber quem realmente é o  verdadeiro Marilyn  Manson , ja  Nando Moura não consegue perceber isso nem com o propio Marilyn Manson falando quem ele realmente é  Marilyn Manson nos palcos é o pior possivel  ,  ele pega uma faca e corta o propio corpo inteiro , o que poderia ser pior do que isso ? Se ele senti prazer em infligir dor a si mesmo não é dificil concluir que ele tambem senti prazer ao infligir dor a terceiros , não é dificil concluir que Manson é verdadeiramente psicopata , não é dificl concluir que ser um assassino é unico modo de Marilyn  Manson ser pior do que ele ja é .

Marilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura 600ful11

As pessoas sempre se agrupam a partir de afinidades , existem todos os tipos de grupos de pessoas e obviamente existe tambem os grupos que integram os psicopatas , grupos de pessoas que tem como unica afinidade a psicopatia e que se organizam afim de exercer essa  psicopatia .  A verdade é muito pior do que o Nando Moura pensa , talves Nando Moura realmente não suporte o peso da verdade ,  talves seja melhor que continue achando que Marylin Manson é só um ator . Vocês tem dúvidas de que Marilyn Manson gosta de se relacionar sexualmente com crianças ?

descriptionMarilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura EmptyRe: Marilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura

more_horiz
Cauê Moura >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Esses dois juntos

descriptionMarilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura EmptyRe: Marilyn Manson e a ingenuidade de Nando Moura

more_horiz
Mas que é bicha é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos