Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInfligir regras do chat? EmptyInfligir regras do chat?

more_horiz
Por algum motivo que eu desconheço, fui exluido do ChatBox. Tenho absoluta certeza de que não tinha ofendido ninguém e nem dito algo que fosse contra os princípios do Fórum. A minha única dúvida é se os adm tem a liberdade de te excluir do chat simplesmente por não tem ido com a sua "cara" ou algo do tipo. Eu não levei para o pessoal, mas o cara que fez isso deveria pelo menos ser homem de me dizer o motivo.

descriptionInfligir regras do chat? EmptyRe: Infligir regras do chat?

more_horiz
É uma brincadeira man, um "ban-dia", mas já era tarde.

Ainda assim,  todos os dias alguns users devem ser executados e dessa vez, você foi um dos sorteados :lol:

Tenta entrar agora lá :sasaki:

Anyway, te aconselho a ler as regras:

Para postar sua dúvida:

Primeiro, consulte o Guia do Fórum.

Caso o Guia não contenha a resposta para sua dúvida, veja se não há outro tópico com a mesma pergunta. Para isso, use nosso sistema de buscas. Se não encontrar, crie um novo tópico.

Após receber uma resposta satisfatória, dê o feedback o mais rápido possível, diga que a dúvida foi esclarecida. Assim evitamos o acúmulo de respostas desnecessárias.

Se sua dúvida for referente a banimento do Chatbox, não crie um tópico para isso. Envie uma MP (mensagem privada) a um membro da equipe (administradores, moderadores ou sub-moderadores), perguntando sobre o seu banimento. De preferência, verifique se o membro da equipe está online no fórum antes de enviar a MP, para que possa ter uma resposta mais rápida. A criação de tópicos com esse propósito acarretará redução de pontos no perfil do criador do tópico.

:1:

Forte agraço :fera:

more_horiz
Entendi, é que eu queria ver se o cara que baniu iria me responder aqui, por isso criei o tópico. Enfim, não me importei com isso, só queria saber quem era o cara mesmo.

more_horiz
Platron escreveu:
Eu não levei para o pessoal, mas o cara que fez isso deveria pelo menos ser homem de me dizer o motivo.

Peço as mais humildes desculpas por ter confundido você com um fake, meu querido. Atualmente, há um certo usuário que vive criando contas fakes para tumultuar o fórum. Isso não justifica nada, mas espero que você compreenda.

Novamente, mil desculpas por isso. =)

more_horiz
Não se preocupe, não irá mais acontecer até que tenham motivos. Qualquer reclamação pode falar com qualquer Administrador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos