Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvcs tambem acharam um exagero  do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi Emptyvcs tambem acharam um exagero do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi

more_horiz
ja que o itachi so foi la pra mostrar que ta vivo

kakashi foi torturado por 3 dias

descriptionvcs tambem acharam um exagero  do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi EmptyRe: vcs tambem acharam um exagero do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi

more_horiz
Era necessário por que Kishimoto queria apresentar o jutsu principal de Itachi , mas realmente foi exagerado , genjutsu do dedinho ja estava de bom tamanho pra finalizar Kakashi .

descriptionvcs tambem acharam um exagero  do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi EmptyRe: vcs tambem acharam um exagero do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi

more_horiz
Kakashi tem Sharingan, MS, é user de gens, e ainda tem experiência com eles, e o cara acha que um gen que o Naruto quase quebrou iria finalizar ele, Superestima mais que tá pouco. :aliens:

more_horiz
Kishimoto queria apresentar a técnica.

more_horiz
"Naruto quase quebrou o Yubi"

hauehaueuhae

Ele tentou o método que o Jiraiya ensinou e falhou pateticamente.

more_horiz
Nao é bem assim mano

O termo usado para isso é: Foreshadowing
https://pt.wikipedia.org/wiki/Foreshadowing

Aquela derrota do Kakashi para o Itachi serviu para muitas coisas

Kakashi possuia o mangekyou sharingan desde seus 15 anos de idade, entretanto, ele jamais soube de tal fato (considerando o classico, ele ja tinha o Mangekyou a mais de 10 anos e nunca usou), pois, assim que o adquiriu, desmaiou.

O mangekyou do kakashi seria algo essencial para o decorrer da trama no shippuuden sendo inclusive a ultima tecnica do kakashi antes dele morrer, mas, se ele já o tinha a 15 anos e nunca o tinha usado, como "dar" o mangekyou para o kakashi sem parecer forçado ? Como fazer o kakashi ativar o mangekyou sem parecer um kishimoto no jutsu ?

É bem simples, explorando a natureza do personagem.

Kakashi desde que foi apresentado na serie foi rotulado como "copy ninja" e chamado inumeras vezes por inumeros personagens de ninja copiador com a fama de o homem que copiou mais de mil jutsus, ou seja, era apenas explorar tal fama, explorar tal fato para dar o mangekyou ao kakashi, entretanto, para ele copiar o mangekyou, ele teria de enfrentar alguem com o mangekyou, eis que entra o itachi em cena.

Itachi deliberadamente, propositadamente ativou o mangekyou lentamente na frente do kakashi, nisso o kakashi teve tempo de copiar o metodo de ativaçao do mangekyou, ele viu o fluxo de chakra se acumulando no olho, viu o metodo de ativaçao e simplesmente tentou replicar tal coisa durante os anos que se passaram.

Itachi precisava ativar o mangekyou para o kakashi ter o mangekyou

E uma vez que alguem ativa o mangekyou, esse alguem tem de usar ele, simples assim, ele usar o amaterasu seria extremamente apelao, provavelmente mataria o kakashi, asuma e kurenai sendo que o mesmo pode ser dito do susano.

E caso esteja curioso, nao, esse metodo de "copiar" o mangekyou nao daria certo caso o kakashi nao tivesse despertado o mangekyou muitos anos atras no incidente que a Rin morreu.

more_horiz
Kakashi agora copiou o MS do Itachi , e isso mesmo ou entendi errado ? E eu que pensava que ja tinha visto de tudo nesse forum .

more_horiz
Loki escreveu:
Kakashi agora copiou o MS do Itachi , e isso mesmo ou entendi errado ? E eu que pensava que ja tinha visto de tudo nesse forum .

Guarda sua opiniao para voce parça porque ninguem liga para ela

Kakashi's Anbu Arc inteiro do kakashi em filler, jamais ativou o mangekyou

Kakashi em flashback pós morte de obito e rin, pré classico, nunca ativou o mangekyou

Kakashi enfrentando zabuza, ninjas randons e etc... pré shipuuden, nunca ativou o mangekyou

Se o kakashi tivesse acesso ao mangekyou, talvez ele tivesse usado justamente contra o itachi, nao acha ? Talvez orochimaru, quem sabe contra o kabuto kakaka

O proprio kakashi afirma que o mangekyou é alvo novo em seu arsenal durante o SHIPPUUDEN

vcs tambem acharam um exagero  do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi 02
vcs tambem acharam um exagero  do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi 02
vcs tambem acharam um exagero  do itachi ter usado o tsukuyomi no kakashi 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/247/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/276/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/276/10.jpg

Fica as paginas de manga e a dica (guarde para voce sua opiniao)

more_horiz
Loki escreveu:

Sim, você entendeu errado. Ele disse que Kakashi copiou a forma como se ativa o Mangekyou e não o Mangekyou em si, basicamente ele supostamente era capaz de fazer isso porque já possuía o Mangekyou (ele ativou pela primeira vez inconscientemente durante a infância depois que Obito despertou o dele) só que não sabia como ativar. Neste caso, podemos entender o que o Ellos disse com os seguintes passos:
  • Kakashi possuía o sharingan mas não era Uchiha.
  • Por possuir um sharingan transplantado o mesmo permanecia ativo indeterminadamente fazendo com que ele entendesse menos ainda da forma como se ativa o sharingan.
  • Kakashi ativou o Mangekyou pela primeira vez na infância (quando Obito o despertou), mas como foi algo inconsciente ele continuou sem fazer ideia de como ativa-lo enquanto Obito, por ser uchiha e já saber como se ativa o Sharingan, já sabia como utilizar o seu MS.
  • Ao ver Itachi ativar o Mangekyou sharingan Kakashi estava com o sharingan ativo, ele pode ver como o chackra se portava no olho de Itachi e compreender como funcionava a ativação do doujutsu.
  • Ele treinou até conseguir replicar a forma de ativação do MS.
  • Ele conseguiu.

Basicamente, ele copiou o método de ativação do MS e não o MS em si.

more_horiz
Shey escreveu:
Loki escreveu:

Sim, você entendeu errado. Ele disse que Kakashi copiou a forma como se ativa o Mangekyou e não o Mangekyou em si, basicamente ele supostamente era capaz de fazer isso porque já possuía o Mangekyou (ele ativou pela primeira vez inconscientemente durante a infância depois que Obito despertou o dele) só que não sabia como ativar. Neste caso, podemos entender o que o Ellos disse com os seguintes passos:

• Kakashi possuía o sharingan mas não era Uchiha.
  • Por possuir um sharingan transplantado o mesmo permanecia ativo indeterminadamente fazendo com que ele entendesse menos ainda da forma como se ativa o sharingan.
  • Kakashi ativou o Mangekyou pela primeira vez na infância (quando Obito o despertou), mas como foi algo inconsciente ele continuou sem fazer ideia de como ativa-lo enquanto Obito, por ser uchiha e já saber como se ativa o Sharingan, já sabia como utilizar o seu MS.
  • Ao ver Itachi ativar o Mangekyou sharingan Kakashi estava com o sharingan ativo, ele pode ver como o chackra se portava no olho de Itachi e compreender como funcionava a ativação do doujutsu.
  • Ele treinou até conseguir replicar a forma de ativação do MS.
  • Ele conseguiu.

Basicamente, ele copiou o método de ativação do MS e não o MS em si.

Eu não acredito em nenhum desses delirios e teorias mirabolantes de um menino que ainda não deve ter nem pelos pubianos ,isso não tem nada aver com o mangá , as paginas que ele traz do mangá em nenhum momento confirmam o que ele diz , é só pra enchimento .

more_horiz
Eu não acredito em nenhum desses delirios e teorias mirabolantes de um menino que ainda não deve ter nem pelos pubianos ,isso não tem nada aver com o mangá , as paginas que ele traz do mangá em nenhum momento confirmam o que ele diz , é só pra enchimento .

Interpretaçao mano, alguns consegue, outros nao.

Voce quer minha atençao ?
Voce quer meus fluidos corporais ?
Voce quer talvez um autografo meu ?

Posso te arrumar tudo isso meu fã, porque eu sou bonzinho kukukuku

Toma vergonha na sua cara, vai aprender a conjugar o verbo "aver" infeliz nem com corretor automatico e google consegue escrever sapoha direito

E Foreshadowing como disse no meu primeiro post é algo que existe no mundo, nao é exclusivo de naruto

Foreshadowing é dar um conceito, dizer que algo é possivel e só depois esse algo ser explorado como:

Dizer que uzumakis nao morrem ao ter o bijuu extraido, like kushina.... e muitos capitulos depois um tal de naruto uzumaki perdeu seu bijuu e nao morreu
OUUUUUUUUU
Dizer que kakashi é o copy ninja, lenda que copiou mais de 1000 jutsus.... e muitos capitulos depois um tal de kakashi tentar copiar o metodo de ativaçao do mangekyou sharingan

Ve se aprende algo com meus comentarios que diferente dos seus, eles possuem conteudo

more_horiz
(Ve se aprende algo com meus comentarios que diferente dos seus, eles possuem conteudo)

Conteúdo tem acento garotão , seu português realmente não é tão bom assim pra você ficar aqui bancando o professor , tenta bancar o professor de português e acaba pasando vergonha . A lata de lixo tambem tem conteùdo , portanto ter conteúdo não é a questão , a quesão é qual é o conteúdo e o seu é péssimo .

more_horiz
A testa da Sakura teria impedido o Tsukuyomi :HM*:

more_horiz
Fanboys do Itachi ignorando a lógica e mostrando sua incapacidade de interpretação, até aqui tudo normal no fórum. :fera:

Legal ver que gen do dedinho virou o novo K.A do Fórum, e o pior é ver isso vindo de users que supostamente sabem interpretar. :genious:

Naruto não quebrou o gen porque sempre foi ruim em relação a gens, agora por causa disso alguém como Kakashi que é user totalmente experiente em gens teria dificuldades com aquilo?, e ainda dizem que sabem interpretar e usar a lógica. :genious:

more_horiz
Conteúdo tem acento garotão , seu português realmente não é tão bom assim pra você ficar aqui bancando o professor , tenta bancar o professor de português e acaba pasando vergonha . A lata de lixo tambem tem conteùdo , portanto ter conteúdo não é a questão , a quesão é qual é o conteúdo e o seu é péssimo .

Mano voce me ensinou que de fato existe modo golfinho:
- Sujeito quer aparecer, chega do nada, faz gracinha, cai e desaparece

Mesmo que eu fale isso ou aquilo de "x" ou "k" pessoa, sempre vai ter no mesmo post algo relacionado ao topico, principalmente se for na area de naruto, agora olhe seu proprio post e me diga se tem algo relacionado a naruto, topico ou o que for que nao seja EU....

Sai desse seu modo golfinho e se orienta dodoi

Foreshadowing é dar um conceito, dizer que algo é possivel e só depois esse algo ser explorado como:
1. Dizer que uzumakis nao morrem ao ter o bijuu extraido, like kushina.... e muitos capitulos depois um tal de naruto uzumaki perder seu bijuu e nao morrer
2. Dizer que kakashi é o copy ninja, lenda que copiou mais de 1000 jutsus.... e muitos capitulos depois um tal de kakashi tentar copiar o metodo de ativaçao do mangekyou sharingan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos