ja que o itachi so foi la pra mostrar que ta vivo
kakashi foi torturado por 3 dias
kakashi foi torturado por 3 dias
Loki escreveu:Kakashi agora copiou o MS do Itachi , e isso mesmo ou entendi errado ? E eu que pensava que ja tinha visto de tudo nesse forum .
Loki escreveu:Kakashi agora copiou o MS do Itachi , e isso mesmo ou entendi errado ? E eu que pensava que ja tinha visto de tudo nesse forum .
Shey escreveu:Loki escreveu:Kakashi agora copiou o MS do Itachi , e isso mesmo ou entendi errado ? E eu que pensava que ja tinha visto de tudo nesse forum .Sim, você entendeu errado. Ele disse que Kakashi copiou a forma como se ativa o Mangekyou e não o Mangekyou em si, basicamente ele supostamente era capaz de fazer isso porque já possuía o Mangekyou (ele ativou pela primeira vez inconscientemente durante a infância depois que Obito despertou o dele) só que não sabia como ativar. Neste caso, podemos entender o que o Ellos disse com os seguintes passos:
- Kakashi possuía o sharingan mas não era Uchiha.
- Por possuir um sharingan transplantado o mesmo permanecia ativo indeterminadamente fazendo com que ele entendesse menos ainda da forma como se ativa o sharingan.
- Kakashi ativou o Mangekyou pela primeira vez na infância (quando Obito o despertou), mas como foi algo inconsciente ele continuou sem fazer ideia de como ativa-lo enquanto Obito, por ser uchiha e já saber como se ativa o Sharingan, já sabia como utilizar o seu MS.
- Ao ver Itachi ativar o Mangekyou sharingan Kakashi estava com o sharingan ativo, ele pode ver como o chackra se portava no olho de Itachi e compreender como funcionava a ativação do doujutsu.
- Ele treinou até conseguir replicar a forma de ativação do MS.
- Ele conseguiu.
Basicamente, ele copiou o método de ativação do MS e não o MS em si.
Eu não acredito em nenhum desses delirios e teorias mirabolantes de um menino que ainda não deve ter nem pelos pubianos ,isso não tem nada aver com o mangá , as paginas que ele traz do mangá em nenhum momento confirmam o que ele diz , é só pra enchimento .
Conteúdo tem acento garotão , seu português realmente não é tão bom assim pra você ficar aqui bancando o professor , tenta bancar o professor de português e acaba pasando vergonha . A lata de lixo tambem tem conteùdo , portanto ter conteúdo não é a questão , a quesão é qual é o conteúdo e o seu é péssimo .