Tenten disse que ia selar Madara.
Tecnicamente qual Kunochi seria capaz disso?
Tecnicamente qual Kunochi seria capaz disso?
Bad Blood escreveu:Tsunade enfrentou basicamente marionetes do Madara batendo em tudo que via, Tsunade '''aguentou''' os susanoos assim como Onoki e Kira A também sobreviveram, nem por isso nenhum dos 5 kages tem nível pra bater de frente com o Obito, não quero dizer que os susanoos sejam algo que qualquer um aguente, aquilo foi um baita desafio para os kages mas a real é que logo logo a Tsunade e os outros iriam morrer se não fosse o jinton cubo.
Já o soco da Sakura nem da pra usar como argumento, aquela oportunidade de soco veio basicamente de mão beijada para ela, o famoso KNJ, a estrategia foi armada por Kakashi e executada por Naruto e Sasuke que colocaram a Kaguya em enrascada. Em nenhum momento a Sakura tentou bater de frente com a Kaguya para desferir qualquer golpe, ela viu a brecha e aproveitou. Já Obito é um dos caras que antes de virar jin do juubi se machucou poucas vezes.
Konan usou preparo contra Obito, mas antes mesmo de usar o kami no shisha, conseguiu dar uma investida que arrancou o braço do Obito, tanto que ele mesmo diz que errou em ter subestimado ela! Konan foi derrotada porquê além de ter pensado que derrotou o inimigo ela usou tanto chakra a ponto de parar sua transformação, então ta longe de uma derrota besta.
Tanto Sakura quanto Tsunade não chegariam a nem arrancar o braço dele, serião vamos fingir que ambas tem o mesmo conhecimento que a Konan tinha do kamui e também bora dar a uma delas um tempo de preparo. Com base em todas estrategias que as duas mostraram no mangá, elas teriam meios de ferir esse Obito alguma vez??
Alguma delas tem algum jutsu a ponto de forçar alguma brecha no kamui do Obito???
Pelo menos eu digo que não
Quer mesmo comparar Obito com Madara e a Kaguya ?
O Kamui com clones de madeiras/Susanoo ?
Vc fala isso como se o Susanoo e clones de madeiras fossem pouca coisa comparado ao Kamui do Obito né
Não tem lógica nenhuma
Konan enfrentou o Obito com total conhecimento e preparo sobre ele
Tsunade e Sakura enfrentaram o Madara/Kaguya na limpo sem nenhum conhecimento se quer ,além de ambas baterem de frente com os seus inimigos também sobreviviram a uma luta ... Rei do Camarote
Com preparo Konan gastou quase todo chakra pra matar o Obito e isso porque ele usou apenas um Kamui e o Izanagi
Konan conseguiria bater de frente com um Susanoo mokutou completo ?
Volto a dizer que se a Sakura e a Tsunade tivessem conhecimento sobre o Obito elas poderiam ter uma luta muito mais demorada com ele e fazer um estrago muito maior
Elas conseguiriam se curar procurando refugio no controle de lesmas e poderia armar uma emboscada para ele com o conhecimento do izanagi e acerta-lo com um soco
Afinal Obito não conseguiria matar-las com um simples golpe, ele precisaria de muito mais do que isso pois elas poderiam se regenerar sobre qualquer ferida causada por ele no estado que ele se encontrava antes de virar o Jinchuuriki das 10 caudas.
Boss escreveu:Depois dessa, sinceramente cara, essa área fica cada vez pior.
Bad Blood escreveu:O fato de Madara e Kaguya serem superiores ao Obito não muda o fato de que esse Obito é muito superior a elas duas.
Kamui você fala de uma das técnicas que mais deu problema no mangá incluindo a que surpreendeu a kaguya???
Você quer dizer também que Onoki, Gaara e Kira A também bateriam de frente?
"Bateram de frente"
BATERAM DE FRENTE
D-E F-R-E-N-T-E
AHAHHAHAHA namoral larga de clubismo porra!
Tsunade ate vai, ela enfrentou 5 susanoos mas em nenhum momento sobreviveu graças a ela mesma, se não fosse o jinton cubo ela e todo o resto ia estar morta, se não fosse a "compaixão" do Madara em não dar um golpe final ela e os kages também estariam mortas.
Mas tu vei aqui mesmo dizer que Sakura bateu de frente com Kaguya? A Sakura bateu tanto de frente que a Kaguya passou no lado dela e virou o rosto, momento no qual a sakura trancou o cu e tu vem me dizer que ela bateu de frente?
1° Kaguya nem sequer partiu ofensivamente pra cima dela, caso o contrário hoje a Sarada ia ser parida de outra barriga
2° Sakura aproveitou o momento que lhe foi dado, porque o resto da luta quem lutou foi Naruto, Sasuke e em um certo momento o Kakashi também
3° Novamente mais uma que só saiu viva graça aos outros, porque se não fosse Naruto e Sasuke, geral ali ia morrer.
Diferente do Danzou, o Obito não usa izanagi feito água, esse "apenas um kamui e o izanagi" representa duas das técnicas mais exóticas do mangá, Obito com Kamui fez o inferno com todo mundo a ponto de apenas usuário de hiraishin, uma equipe combinada de ninjas de alto nível sendo que um deles também tem o kamui e um ataque extremamente expansivo feito o kami no shisha conseguiram burlar tal técnica, e adivinha só? Nenhuma das duas ninjas possui nenhum desses 3 requisitos que falei, é só taijutsu, cura e uma invocação.
Você fala do Kazentai susanoo? Porque se for, não vi em nenhum momento a Tsunade sozinha e nenhum dos kage bater de frente, só vi eles sendo jogado la pra PQP e não terem reação nenhuma!
Primeiramente as condições que a Konan estava ela não tinha conhecimento do izanagi, tanto que o próprio Obito explica o que é essa técnica
Segundamente elas em nenhum momento do mangá mostraram uma estrategia a ponto de forçar uma luta demorada, isso porquê a ofensiva delas depende apenas do taijutsu no qual o Kamui burla de todas as maneiras e além disso o Obito possui um sharingan e um taijutsu melhor que ambas, diferente da Konan que usou jutsus expansivos, e espero que no seu comentário você esteja se referindo a uma luta delas solo com obito, não uma luta de dupla.
E fora que Obito não precisa matar elas, na maioria das lutas que ele fez, sua ofensiva era apenas levar alguém pra dimensão kamui com um toque, e de todos que sofreram isso apenas o Minato escapou por conta própria de ser absorvido. Uma vez la dentro é só deixar elas apodrecendo.
Boss escreveu:No lugar da Konan, eu sinceramente não vejo nem a Tsunade e nem a Sakura dando tanto trabalho pro Obito, com ou sem conhecimento das Habilidades dele.
E como citado, Obito também tinha conhecimento sobre a maior parte das habilidades da Konan, logo, foi uma batalha justa em que ambos estavam preparados e tinham conhecimento um dos outro, ou pelo menos da maior parte do arsenal um do outro
Pera ai, eu estada digitando meu post e li uma citação absurda
Eu li que Tsunade e sakura enfrentaram Madara e Kaguya sem nenhum conhecimento, peraí, vamos por partes.
Tsunade não tinha conhecimento do Madara?, sério?
Todo mundo viu o Madara usando Susanoo, todo mundo sabe as habilidades basicas do Sharingan, Oonoki tinha conhecimento do FMS e MS, Gaara tinha conhecimento do MS, todos tinham conhecimento do Susanoo, todos conheciam Mokuton, todos conheciam Rinnegan, tsunade não lutou sozinha, e muito menos sem conhecimento, ao contrário, os Kages juntos tinham mais conhecimento sobre o Madara, do que o Madara sobre eles.
Segundo, desde quando Sakura "enfrentou" a kaguya?
Naruto, Sasuke, Obito e Kahashi enfrentaram Kaguya, eles bateram de frente com ela, eles deram a cara a tapa contra ela, e sim, Sakura e todo o time 7 já tinha total conhecimento das habilidades da Kaguya quando selaram ela, fica muito fácil obter conhecimento de um oponente sendo que a Sakura passou a batalha inteira de escanteio apenas observando sem fazer poha nenhuma, e a pessoa vem e diz que ela enfrentou a Kaguya (Como se tivesse feito isso sozinha) sem conhecimento?, A Vá né párça
Depois dessa, sinceramente cara, essa área fica cada vez pior.
O problema é fazer isso enquanto o seu oponente (Obito) tinha conhecimento sobre a maioria das suas habilidades. No caso na luta o Obito sabia do Corpo Kami e se fosse na luta contra a Tsunade e Sakura e ele soubesse por exemplo do BK elas estaria fundidas nos primeiros minutos de luta.
E quando eu discordei isso ?
Quando eu afirmei que a Sakura e a Tsunade eram superiores ao Obito ?
Só disse que a Konan teve mais previlegios de enfrentar um inimigo com o dobro do preparo e nem assim conseguiu vingar
Tsunade não teve isso com o Madara fora que os unicos fatos que ela sabia sobre ele era que o poder do Uchiha era o dobro dela
apenas isso
Afinal o que é o Kamui perto do Susanoo do Madara que devastou um exercito de ninjas em um piscar de olhos
Você ainda quer mesmo comparar ? kkkk
Uiiii!!! alguém ficou brava ...
Vem comigo !
Só a resistência da Tsunade nessa batalha mostra a superioridade da personagem a ponto de sobreviver a espada do Susanoo
Isso porque o Madara precisou do Susanoo, mokutou, clones de madeiras e entre outros jutsus para deitar os Kages e a própria Tsunade
Obito só precisou de 2 técnicas
Umas batem de frente com Susanoo, Mokutou
Agora imagine para outras morrem para o espetinho de uchiha
E não sei porque desmerecer tanto a Sakura na luta contra a Kaguya, ela foi super sensata ajudando o Obito transferindo o chakra mesmo com o Naruto e o Sasuke abrindo a brecha , Kaguya estava no máximo dela ali e mesmo assim ela conseguiu dar o último golpe ajudando ambos selarem a Deusa.
Bota a Konan no lugar da Sakura pra ver se ela consegue fazer a metade do que ela fez nessa luta
E não me venha com teorias da Konan blog.pop pois ela não conseguiu enfrentar o Obito no estado mais fraco dele mesmo com todo o seu preparo, quem diria uma Deusa como a Kaguya.
Não adianta forçar, Konan não mostrou nenhuma resistência em batalha na obra
Ela não tem capacidade para aguentar o que a Tsunade aguentou
absolutamente nada !
Ela morreu para isso
Agora imagine para isso duas vezes seguidas
Expandir esta imagem
Não tem cabimento nenhum comparar e mostrar o quanto a Tsunade/Sakura são superiores a Konan só continuarem de pé devido a ataques seguidos no peito
Como já foi dito no tópico a inteligência e os jutsus médicos da Tsunade e da Sakura mostram uma grande resistência em batalha, se ambas tivessem o mesmo preparo e previlegio que a Konan teve na sua luta contra o Obito
O estrago seria bem maior, não digo que venceria
mas seria uma luta bem mais complicada e sem uma previsão pro fim.
OBS: Konan morreu um pequeno Bastão do Seis Caminhos
Tsunade teve a barriga perfurada por 3 espadas do Susanoo e continuou de pé
Pra vc o quanto a Konan só perde por subestimar seus inimigo
Ela fica cada vez mais fraca no debate do personagem feminino mais forte do anime
E fãnboy alienado tentando endeusar por ela ter cortado um braço jura que ela entra no top 5 das mais poderosas.
Kazentai seria esculacho para a Konan se não acha ?
Um simples como o Susanoo mokutou já seria o suficiente para matar-la em menos de 1 minuto.
Mas outras conseguem peitar e sobreviver mesmo com duas espadas do Susanoo encravada na barriga
https://i.servimg.com/u/f58/19/68/43/17/110.png" />
E quando eu discordei isso ?
Quando eu afirmei que a Sakura e a Tsunade eram superiores ao Obito ?
Só disse que a Konan teve mais previlegios de enfrentar um inimigo com o dobro do preparo e nem assim conseguiu vingar
Tsunade não teve isso com o Madara fora que os unicos fatos que ela sabia sobre ele era que o poder do Uchiha era o dobro dela
apenas isso
Afinal o que é o Kamui perto do Susanoo do Madara que devastou um exercito de ninjas em um piscar de olhos
Você ainda quer mesmo comparar ? kkkk
Uiiii!!! alguém ficou brava ...
Vem comigo !
Só a resistência da Tsunade nessa batalha mostra a superioridade da personagem a ponto de sobreviver a espada do Susanoo
Isso porque o Madara precisou do Susanoo, mokutou, clones de madeiras e entre outros jutsus para deitar os Kages e a própria Tsunade
Obito só precisou de 2 técnicas
Umas batem de frente com Susanoo, Mokutou
Agora imagine para outras morrem para o espetinho de uchiha
E não sei porque desmerecer tanto a Sakura na luta contra a Kaguya, ela foi super sensata ajudando o Obito transferindo o chakra mesmo com o Naruto e o Sasuke abrindo a brecha , Kaguya estava no máximo dela ali e mesmo assim ela conseguiu dar o último golpe ajudando ambos selarem a Deusa.
Bota a Konan no lugar da Sakura pra ver se ela consegue fazer a metade do que ela fez nessa luta
E não me venha com teorias da Konan blog.pop pois ela não conseguiu enfrentar o Obito no estado mais fraco dele mesmo com todo o seu preparo, quem diria uma Deusa como a Kaguya.
Não adianta forçar, Konan não mostrou nenhuma resistência em batalha na obra
Ela não tem capacidade para aguentar o que a Tsunade aguentou
absolutamente nada !
Ela morreu para isso
Agora imagine para isso duas vezes seguidas
Expandir esta imagem
Não tem cabimento nenhum comparar e mostrar o quanto a Tsunade/Sakura são superiores a Konan só continuarem de pé devido a ataques seguidos no peito
Como já foi dito no tópico a inteligência e os jutsus médicos da Tsunade e da Sakura mostram uma grande resistência em batalha, se ambas tivessem o mesmo preparo e previlegio que a Konan teve na sua luta contra o Obito
O estrago seria bem maior, não digo que venceria
mas seria uma luta bem mais complicada e sem uma previsão pro fim.
OBS: Konan morreu um pequeno Bastão do Seis Caminhos
Tsunade teve a barriga perfurada por 3 espadas do Susanoo e continuou de pé
Pra vc o quanto a Konan só perde por subestimar seus inimigo
Ela fica cada vez mais fraca no debate do personagem feminino mais forte do anime
E fãnboy alienado tentando endeusar por ela ter cortado um braço jura que ela entra no top 5 das mais poderosas.
Kazentai seria esculacho para a Konan se não acha ?
Um simples como o Susanoo mokutou já seria o suficiente para matar-la em menos de 1 minuto.
Mas outras conseguem peitar e sobreviver mesmo com duas espadas do Susanoo encravada na barriga
https://i.servimg.com/u/f58/19/68/43/17/110.png" />
Sakura foi capaz de enganar o Sasori para derrotar a marionete do Kazekage Tsunade surpreendeu o Kabuto com o Choque Desorientador do Corpo, se ambas poderiam enganar ele com uma estratégia e socar-lo logo em seguida ? Não digo que venceria
Mais as chances do estrago seria bem maior
afinal a força de um Shannaro é o dobro do que a Konan conseguiria fazer com 500 papeis explosivos
Um soco e o inimigo esta morto
Não tem como comparar, Konan não tem nada que peita o força, inteligência e os jutsus médicos de ambas
E em todos os outros aspectos que afirma a suposta superioridade da Konan nesse anime que nem uma luta com a mão beijada conseguiu vencer o inimigo.
Talvez o fato de eu tocar na sua ferida com os fatos tenha te deixado com tanta raiva a ponto de criar um novo tópico com a tentativa de me expor ao ridiculo
Pena pois isso não vai funcionar, quem é sensato e está lendo o debate sabe que a Konan não tem capacidade nenhuma para ser a mais poderosa
Ela só foi mais uma que não sabe de nada e o próprio Obito que pisou nela concorda comigo
Ser quer tombar a Tsunade e a Sakura das mais poderosas do anime usa a Kushina que mesmo depois de parir um filho e ter o kurama retirado logo em seguida pelo Obito, conseguiu parar uma bijuu inteira salvando a aldeia e o seu filho
Ela sim tem potencial para fazer o que a Konan não pode que só é a mais poderosa pq esse pensamento fica apenas encravado na cabeça de vocês mesmo
Leia o post do Boss e veja que não é bem assim
E outra, tais privilégios ela conseguiu por ela mesma, então é algo que eleva ainda mais ela.
Tirando a forma kazentai, o kamui(versão intangibilidade) é melhor que qualquer outra do susanoo.
Eu to é rindo, não tem ficar bravo com uma pérola dessas, agora falando em ficar bravo eu lembro é de você dando rage pra cima do Boss la no tópico do Databook do antigo time 7...
Maluco, o Madara mesmo disse que aquilo não passava de uma brincadeira, se ele quisesse ele tinha deitado os kages com um só jutsu, e outra desde quando o número de jutsus define algo??? Naruto é basicamente clone + rasengan e variações(sendo que tirando o rasenshuriken, tais variações foram usadas poucas vezes) e mesmo assim deitaa 99% do mangá.
Tobirama é basicamente só suiton e hiraishin e deitaria qualquer kunoichi...
Itachi não tem la um grande número de técnicas e deitaria qualquer kunoichi...
Número de jutsus usados não é bem um parâmetro
- Não é desmerecer a Sakura, é desmerecer o seu comentário sem noção, se uma pessoa que nunca viu o anime ou tivesse lido o mangá ia achar que a Sakura ia la ta trocando socos com a Kaguya igual Naruto e Sasuke fizeram!
A Sakura tem seus méritos na luta sim, mas isso se limita apenas ao suporte e um golpe de sorte, porque de combate ela não fez nada!
Não é por nada mas Naruto não é um Lain da vida que é super complexo de entender não, é um basicão mas parece que as pessoas teimam em fugir dessa regra.
Você sabe o que são estilos de batalha?
Tsunade e Sakura são as tipica tankers, elas usam a resistência como base de luta, elas lutam tomando porrada. Já Konan luta no estilo evasivo, ela evita golpes físicos se dispersando quando se é atingida.
O que vemos nas imagens que tu postou é;
1° Konan estava totalmente esgotada a ponto de sua habilidade estar desativada, caso estivesse ativada essa lamina ia passar reto e ela não ia sentir nada, e ainda estava de guarda baixa pois achou que seu inimigo estava morto, coisa que seria verdade se ele não tivesse usado uma técnica que reescreve a própria realidade.
2° Tsunade esta com chakra e em bom estado e mesmo assim baixou a sua guarda, sendo que esta foi tapeada por um clone e no fim das contas caiu em uma armadilha!
Uma foi tapeada por uma técnica complexa que lhe traz dos mortos e que ninguém conhece enquanto a outra foi enganada por um clone, sendo que estava em pleno ritmo de batalha com um ninja dito lendário.
No qual a mesma ia morrer se continuasse lutando
Eu não nego que os susanoos matariam a Konan, a diferença entre nós dois é essa.
Enquanto Sakura derrotou a marionete do Sasori, Konan derrotou o sasori!
Além disso, nessa mesma luta a Sakura teve que ser salva tantas vezes e no fim só venceu porque o Sasori quis(palavras da chyio)
E usar a luta contra o Kabuto não é la uma boa ideia, o mesmo deu um baile na Tsunade.
O estrago seria, só as chances de isso acontecer que são quase 0
Obito tem um taijutsu melhor que ambas, tem um sharingan que prevê movimentos e em nenhum momento foi pressionado no taijutsu por Naruto, Gai e Kakashi...mas Sakura e tsunade fariam isso?
Não ter força física não significa ter força para derrotar oponentes, elas duas devem ser top 10 na força física, mas não são nem top 20 num ranking geral(e antes que me chame de fanboy, Konan também não entra em um top 20 desses)
Inteligência é brincadeira, ambas podem ter uma excelente inteligencia para a parte médica e de conhecimentos teóricos(principalmente Sakura) mas na parte de combate ambas não são nada demais.
Descobrir coisas por capacidade própria é mão beijada?
ps: E o que fiz pra sair do nível do tópico?
Eu sei que o Madara brincou com os kages e teria deitado o mesmo em 5 segundos
Porém ele não fez isso, antes dele deitar ele brincou e isso deu uma pequena ocasião para os kages mostrarem um pouco suas habilidades mesmo que tudo seja em vão.
Mesmo a Tsunade sendo pisada, ela mostrou uma resistência fisica que nenhuma outra Kunoichi mostrou no anime
Outra kunoichi no lugar dela como a Konan que morreu para um espeto, teria morrido no primeiro golpe do Susanoo
Afinal olha a diferença entre 3 espadas do susanoo na barriga para um Bastão do Seis Caminhos ?
É enorme você não acha ?
Foi exatamente o que eu disse no post anterior
A quantidade de jutsus da Tsunade não torna a mais poderosa e sim pelo fato de todos os jutsus serem extremamente úteis a uma batalha cara a cara com o inimigo, força fisica, resistência, ataque, defesa, inteligência e estratégia
A do Madara é outra história, ele estava enfrentando 5 kages puro e cru, é lógico que ele teria que usar o dobro de suas habilidades para derrotar-los mesmo que estivesse brincando
Porém se analisamos a luta ele precisou golpear a Tsunade várias vezes pra ver se ela morria e mesmo assim continuou em pé depois de vários ataques seguidos
O que não podemos dizer o mesmo da Konan depois de 1 golpe do Obito
E ai ? Morreu ...
Fora que não podemos comparar Madara com o Obito outra assunto que não tem lógica ...
É como eu disse no post acima
E não é pelo fato do estilo da Tsunade e da Sakura serem focada no taijutsu que isso torna elas superior a Konan que é mais focada evasivo
E sim pelo fato das técnicas delas possuírem as técnicas necessárias para a sobrevivência em uma luta
Ataque
Defesa
Resistência
Agilidade
E entre outros, o estilo da Tsunade/Sakura é necessário para uma batalha completa basta elas terem apenas o conhecimento necessário sobre o inimigo
E exatamente isso que as torna tão superior a Konan nesse debate
Ambas foram enganadas pelos seus inimigos de formas bem simples por achar que derrotaram o inimigo com um golpe, porém só uma conseguiu ficar de pé mesmo depois de tantos ataques fora os outros que nem foram mostrado no anime como o próprio Boss disse acima.
esse alguém é nada mais que a Tsunade
E você ainda bate na mesma tecla afirmando que a Konan é superior as ninjas kunoichi viva do anime, né Ok...
Mas não morreu, ela continuou de pé
O resto da luta nem foi mostrado e de todos os kages ela foi a unica que abria os olhos mesmo depois de tanta surra
E não foi porque o Madara deixou, se não a Tsunade teria apagado junto com os outros kages
E sim pelas suas habilidades médicas terem feito o requisito
Sacou o poder da resistência da Tsunade, você acha que os papeis bombas da Konan fariam efeito contra Rainha das lesmas ?
Quer mesmo comparar a Sakura Chunnin naquela época com a de hoje que se igualou a sua mestra ?
Até eu piso naquela Sakura por você KKKK
Porque ele sabia da maior fraqueza dela
Porém ainda sim ela derrotou o Orochimaru que assim como o Madara pisa no Obito
Orochi pisa no Kabuto até mesmo doente.
Konan não mostrou nenhuma habilidade em combate corpo a corpo e ainda conseguiu arrancar um pedaço dele
Por que com a Sakura e a Tsunade seria diferente se ambas poderiam invocar a lesma buscar um lar dentro dele, voltar com o bonus da força e engana-lo com alguma estratégia parecida com que a Konan teve com os papéis bombas ?
Volto a dizer que um Shannaro no Obito e isso faria o dobro do estrago que os papeis da Konan fizeram
Quando a Sakura soca a Kaguya com seu total poder, sem preparo nenhum ela é escorada e inútil
Agora quando é a Konan em relação ao Obito com preparo e conhecimento a história é outra ? entendi a lógica.
Foi só eu postar que a Tsunade e a Sakura fariam um estrago maior que a Konan fez no Obito, você saiu correndo rodopeando pelo forum pedindo uma luta em um outro tópico sobre Sakura vs Obito para os haters dela aparecerem tudo isso para me expor ao ridiculo, você copiou 2 posts daquele tópico pelo que eu acabei de observar
Mesmo assim eu afirmei umas 300 vezes que a Sakura e a Tsunade não derrotariam o Obito você ainda fez questão de problematizar e por palavras na minha boca pra ver se saia por cima no assunto e nem assim conseguiu.
Se soubesse interpretar um texto saberia o que eu realmente quis dizer e não passaria tanta vergonha alheia
Vai dormir mal hoje, só lamento ...