Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII EmptyEntre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII

more_horiz
Pessoas como estas não existiriam:

Loki escreveu:
Brasil é um país que foi construido para o roubo , esses que estupram e  que matam precisam ficar impunes pros corruptos continuarem tambem impunes  . Os assassinos tem que morrer e os que defendem assassinos tambem tem que morrer , mas de uma coisa eu tenho certeza , isso não vai durar muito tempo , dentro de uns 200 anos ou uns 500 anos no maximo a profecia vai se cumprir  , vai surgir outro homem de grande valor no mundo , homem que novamente vai declarar guerra contra as forças do mal que governam o  mundo , homem de valor  que novamente vai declarar guerra contra os illuminatis , porem eessa vai ser a batalha final e todos vão morrer  : assassinos , psicopatas , defensores de psicopatas , comunistas , bandidos , corruptos , todos vão morrer , disso eu tenho tanta certeza quanto tenho certeza do amanhacer . A segunda guerra foi a penultima batalha contra o demonio  , a proxima vai ser a batalha final .


vacobs10 escreveu:
É um crime horrendo, a sociedade não perdoa. Mas Deus perdoa. Não culpe a mim, culpe a Deus.

Essas coisas ainda acontecem no Brasil porque certas leis são muito brandas. As acredito sim na ressocializacao.

Ontem mesmo eu estive num centro de menor infrator conversando com vários deles, falando que a sociedade odeia mas Deus os ama.

Estou mentindo? Jesus salvou um bandido antes de morrer. Gostem de mim ou não, a salvação é individual e está escrito que viria gente do ocidente e do oriente tomar lugar da mesa dos escolhidos.

Ou seja, vai ter mt bandido como esses da notícias que será salvo enquanto gente bacana e show de bola como vc que corre o risco de perder a salvação.

É claro, se vc acredita na bíblia né.

Caso contrário, deu ódio é compreensível.

Meus sentimentos a garota e a família do namorado dela. Infelizmente ela vai ter o filho porque por enquanto a sociedade obriga parir filhos indesejados. Um aborto teria sido melhor. Mas, tem gente q é a favor da vida e a favor da pena de morte ao msm tempo. Vai entender.


Parece tentador, não?

descriptionEntre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII EmptyRe: Entre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII

more_horiz
Eu deveria ter salvo aquele áudio...

descriptionEntre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII EmptyRe: Entre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII

more_horiz
Eu já esperava essa da moça citada, mas pqp ein, o outro me surpreendeu, e eu achando que ele só era retardado em coisas relacionadas a Naruto, não basta ser fanboy de um personagem que matou a própria família e quase exterminou seu próprio Clã, tem que ser fã de um lunático que tentou exterminar uma raça inteira. :horak:

descriptionEntre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII EmptyRe: Entre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII

more_horiz
Indeed

descriptionEntre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII EmptyRe: Entre aqui e entenda o quão bom o mundo poderia ter sido caso o Eixo tivesse vencido a WWII

more_horiz
"homem de valor  que novamente vai declarar guerra contra os illuminatis" que? :?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos