Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Passou muito tempo, entao, sasuke possui novos poderes... dominou novos poderes....
Passou muito tempo, entao, sakura possui novos poderes... dominou novos poderes....
Passou muito tempo, entao, hinata possui novos poderes... dominou novos poderes....
Passou muito tempo, entao, karin possui novos poderes... dominou novos poderes....
Passou muito tempo entao gaara possui novos poderes... dominou novos poderes....
Passou muito tempo entao lee possui novos poderes... dominou novos poderes....
1 variação do Amenotejikara
2 variação do Okashou e uso ofensivo da Generação celular
3 Tenketsu Parada Brusca
4 Combatente
5 desenrolar da teia de areia
6 7° Portão
Não sei
@Ellos as vezes da impressão que você odeie Sasuke e Sakura com todas as forças da sua alma
Olha se eu odiasse a sakura com todas as forças da minha alma iria da ruim bonito, nao sei brincar, relevar ou tolerar o que odeio, sendo que a sakura esta longe disso, fora que ja defendi muito a sakura nesse forum, a fandon da hinata ate me chamava de fanboy da sakura quando dizia que a sakura vencia a hyuuga.
Quanto ao sasuke, ele esta longe de ser um personagem que odeio, ele faz parte do meu top 10 favoritos:
1. itachi
2. tobirama
3. naruto
4. karin
5. minato (varia p/6)
6. jiraiya (varia p/5)
7. kakashi
8. sasuke
9. hidan
10. bee
Fora uns deidara, tsunade, dai da vida que as vezes cito
Quanto a sua listinha, cara alguma dessas coisas é confirmada ?
Aquele portal do sasuke se chama ameno ? Lee gate 7 ? karin corrente ? gaara com teia... cara ele só moldou a areia em outra forma, aquilo nem sequer é up
Uchiha Sannin escreveu: Só que essas pessoas não possui nada para desenvolver , estamos falando de um Doujutsu poderoso , onde o nagato que nem era user original dominou todos os caminhos , outro ponto é que ele era o antagonista de Naruto , levando em consideração ao enredo ele só vai mostrar essas técnicas em um momento crucial e exato para um oponente do seu nível , afirmar que ele não tem porque não mostrou é a mesma coisa que dizer que o Tobirama não tem Edo Tensei porque não mostrou
A nao fale bosta só porque estou indo contra um personagem que aparece em seu avatar e assinatura...
Posso trazer pelo menos 5 paginas de manga onde personagens como: madara, hashirama, orochimaru, kabuto, chiyo dizem e citam nominalmente o tobirama como inventor/criador e usuario do edo tensei. Nao é mostrado o tobirama usando o edo tensei, POREM, é dito que ele usa.
Em algum capitulo de manga foi dito que o sasuke conseguiu usar o gakido + outro ninjutsu ?
Se fosse dito em algum capitulo que o sasuke pode, que o sasuke é capaz de usar o gakido + algo, nao seria necessario esse topico, pois, ja seria um fato concreto, algo confirmado pelo manga.
Pior de tudo é que voce é tão inteligente que nao percebe que o Rinnegan é um dos piores exemplos entre todos
Nagato tinha o olho do madara mas nao usava o limbo
Madara tinha o olho do nagato mas nao usava shinra tensei
Obito tinha o mesmo olho dos 2 acima e nao usava nada
Fora correntes do gedou, susano, naraka, chibaku tensei e etc....
Ter o rinnegan nao é o mesmo que ter todos os poderes, habilidades e muito menos que dominou todos