Tá, então, vou desvirtuá-lo uma ultima vez, ok?
Sabe, eu, de uns tempos pra cá, tenho focado boa parte do meu tempo em tarefas produtivas, que de alguma maneira tragam benefícios a longo prazo para minha vida, e possivelmente para as pessoas que me cercam, já que terei o necessário para ajudá-las. Eu aprendi do jeito difícil que essa é a maneira correta de se viver: Auto impondo metas a si próprio. Obter o que é necessário para alcançar essas metas é meu verdadeiro Hobby.
Sei que o objetivo final ainda está distante. Mas se nessa estrada, eu encontrar uma ou outra pessoa perdida na vida assim como você, sinto-me obrigado a tentar ajudar, para quem sabe... impedir futuras decepções. Não é que eu queira parecer o "bom samaritano", é algo automático, essa é minha natureza. E não há nada a fazer, não suporto ver pessoas sofrendo, não quero que ninguém passe pelo que passei. Se posso impedir alguém de cair, irei fazê-lo. Enfim...
Sorry por desvirtuar seu tópico, vi que tinha um belo debate formando-se nele, não é? Sinto muito, de verdade. Bye. <3