Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil EmptyFaça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil

more_horiz
Good luck and don't dare give up. .-.

descriptionFaça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil EmptyRe: Faça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil

more_horiz
O pós impressionismo é tão interessante quanto observar a grama crescer.

Fiz o que o enunciado no tópico pede. Quero minha badge!

descriptionFaça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil EmptyRe: Faça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil

more_horiz
Faça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil J7BUM36

Oieee gente rsrsrsrsrs. O meu nome é Daniel Soro de leite kkk'! O meu hobby favorito? Nico nico nii! Desvirtuar os tópicos do Otirrinha e postar mensagens motivacionais aleatórias!

descriptionFaça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil EmptyRe: Faça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil

more_horiz
Tá, então, vou desvirtuá-lo uma ultima vez, ok?

Sabe, eu, de uns tempos pra cá, tenho focado boa parte do meu tempo em tarefas produtivas, que de alguma maneira tragam benefícios a longo prazo para minha vida, e possivelmente para as pessoas que me cercam, já que terei o necessário para ajudá-las. Eu aprendi do jeito difícil que essa é a maneira correta de se viver: Auto impondo metas a si próprio. Obter o que é necessário para alcançar essas metas é meu verdadeiro Hobby.

Sei que o objetivo final ainda está distante. Mas se nessa estrada, eu encontrar uma ou outra pessoa perdida na vida assim como você, sinto-me obrigado a tentar ajudar, para quem sabe... impedir futuras decepções. Não é que eu queira parecer o "bom samaritano", é algo automático, essa é minha natureza. E não há nada a fazer, não suporto ver pessoas sofrendo, não quero que ninguém passe pelo que passei. Se posso impedir alguém de cair, irei fazê-lo. Enfim...

Sorry por desvirtuar seu tópico, vi que tinha um belo debate formando-se nele, não é? Sinto muito, de verdade. Bye. <3

descriptionFaça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil EmptyRe: Faça um post sobre o pós impressionismo e receba uma badge do meu perfil

more_horiz
Esse é o meu garoto.

Obs: dê uma olhada em seu perfil. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos