Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Meu Deus A área de Naruto morreu, não se preocupem mais com a Superestimação dos Ninjas.
Agora as que um dia já rolou absurdos são:
1° Itachi
2° Tobirama
3° Nagato
4° Naruto
5° Minato
6° Madara (lógicamente eu já fiz muitos absurdos em nome desse Uchiha)
7° Tsunade
Faltou muitos personagens ai.
- Sasuke TOP 3, Ou se esqueceram da época em que ele vencia até o Rikudou com Ameno + Katana?
- Sakura, Ou se esqueceram que até hoje colocam ela em um nível que ela não tá?, falam que ela derrotaria Killer Bee?, que ela tem Shunshin que cega MS?, que ela bate de frente com a kaguya? entre outros diversos absurdos que constantemente afirmam a respeito dela?
- Hinata, acho que nem preciso falar nada né?
- Metal Lee, mata os leks com um soco, tem gates inexistentes?, Shurikenjutsu melhor que do Itachi etc.
- Hashirama, que derrota Naruto Rikudou com um toque.
- Hiruzen, e todos os jutsus de Konoha, Top 3 Hokages do mangá.
- Orochimaru, qualquer poder que ele arranja o pessoal trata como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Tenten, nem preciso falar nada
2.
Shey escreveu: Itachi é tanto superestimado quanto subestimado. Ele era um personagem realmente muito forte e inteligente, a genialidade de Itachi poderia faze-lo vencer personagens com poder destrutivos muito acima dele, já cheguei a ver pessoas dizendo que ele perderia para Tenten tanto quanto já vi pessoas dizendo que ele venceria Madara.
Vai me desculpa, mas não, Itachi não é subestimado tanto quanto é superestimado.
A maioria que
brinca que ele perde pra Tenten está meramente zoando o Neji (Tony), ele é o único que acredita que a Tenten teria qualquer chance contra o Itachi, mas o que esperar de um cara que fala em SM das Armas, fala que Tenten pode spamar armas do Rikudou, que Tenten poderia selar Madara Jin?, que Tenten é a 2° mulher mais forte do mangá?, não dá pra afirmar que Itachi é subestimado por causa de pessoas como ele.
É a mesma coisa com fãs da Tsunade por exemplo, alguns vivem falando das altas chances de vitória da Tsunade contra o Itachi, coisa que quase não existe
A subestimação do Itachi em relação a oponentes mais fracos que ele como os que eu citei, nem se compara a Superestimação dele em relação a pessoa do mesmo nível ou superiores, sempre citam o intelecto dele como se ele fosse capaz de derrotar qualquer um por ser inteligente, ok, é certo que ele tem uma boa combinação de recursos e intelecto, mas nao é pra tanto, falam como se a inteligência dele fosse coisa de outro mundo, o que definitivamente não é.
Eu pessoalmente não vejo ninguém falando que Shikamaru e Shikaku derrotam pessoas bem mais poderosas que eles só porque são praticamente os maiores gênios do mangá.
Também não vejo ninguém falando que Minato derrota alguém muito mais poderoso que ele por causa de seu intelecto elevado, quantos aqui sinceramente apostariam nele em uma luta contra Hashirama, Naruto ou Sasuke, só por ele ser mais inteligente que eles?
De um lado você tem 2 ou 3 users fanboys de personagens fracos que dizem que ele perde pra eles.
Do outro lado você tem toda a fanbase do Itachi (Que não é pequena) + alguns users que apesar de não serem fanboys dele tem uma visão quase divina do personagem, e que acham que ele derrota personagens mais poderosos que ele.
Por um lado tem os que acham que ele perde pra Tenten e Tsunade (Claramente um absurdo voado).
Do outro lado tu tem pessoas que afirmam que ele é quase um deus, que tem chances de derrotar Hashirama, Naruto, Sasuke, Rikudou, Kaguya, e praticamente qualquer um só porque é inteligente, acham que Yata dele é indestrutível e reflete qualquer coisa, acham que Totsuka dele sela qualquer coisa que toca mesmo o mangá mostrando o contrário, um absurdo mais voado ainda.
Não, a subestimação dele nem se compara com a Superestimação.