Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Endeusamento Itachi

+9
L⍱scivi⍱
marcospain
Aburame Hidan
Jony
Shey
Dante Sparda
Uchiha Wolf
Boss
soeiroo
13 participantes

descriptionEndeusamento Itachi - Página 2 EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Itachi e disparadamente de longe o personagem mais superestimado em Naruto,
isso chega a ser chato e ridículo, nem da para argumentar com seus fãs, afinal para eles Guy burla Genjutsus do Itachi
mais Tobirama que e anos luz mais experiente e inteligente não consegue :horak:

enfim e ridículo os argumentos que os fãs do Itachi usam, para convencer que ele derrota o Tobirama
afinal Tobirama e counter de qualquer Uchiha que não possua o FMS ou chakra do Rikudou.

more_horiz
Meu Deus A área de Naruto morreu, não se preocupem mais com a Superestimação dos Ninjas.

Agora as que um dia já rolou absurdos são:

1° Itachi
2° Tobirama
3° Nagato
4° Naruto
5° Minato
6° Madara (lógicamente eu já fiz muitos absurdos em nome desse Uchiha)

7° Tsunade

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Meu Deus A área de Naruto morreu, não se preocupem mais com a Superestimação dos Ninjas.

Agora as que um dia já rolou absurdos são:

1° Itachi
2° Tobirama
3° Nagato
4° Naruto
5° Minato
6° Madara (lógicamente eu já fiz muitos absurdos em nome desse Uchiha)

7° Tsunade

Faltou muitos personagens ai.

- Sasuke TOP 3, Ou se esqueceram da época em que ele vencia até o Rikudou com Ameno + Katana?
- Sakura, Ou se esqueceram que até hoje colocam ela em um nível que ela não tá?, falam que ela derrotaria Killer Bee?, que ela tem Shunshin que cega MS?, que ela bate de frente com a kaguya? entre outros diversos absurdos que constantemente afirmam a respeito dela?
- Hinata, acho que nem preciso falar nada né?
- Metal Lee, mata os leks com um soco, tem gates inexistentes?, Shurikenjutsu melhor que do Itachi etc.
- Hashirama, que derrota Naruto Rikudou com um toque.
- Hiruzen, e todos os jutsus de Konoha, Top 3 Hokages do mangá.
- Orochimaru, qualquer poder que ele arranja o pessoal trata como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Tenten, nem preciso falar nada 2.

Shey escreveu:
Itachi é tanto superestimado quanto subestimado. Ele era um personagem realmente muito forte e inteligente, a genialidade de Itachi poderia faze-lo vencer personagens com poder destrutivos muito acima dele, já cheguei a ver pessoas dizendo que ele perderia para Tenten tanto quanto já vi pessoas dizendo que ele venceria Madara.

Vai me desculpa, mas não, Itachi não é subestimado tanto quanto é superestimado.

A maioria que brinca que ele perde pra Tenten está meramente zoando o Neji (Tony), ele é o único que acredita que a Tenten teria qualquer chance contra o Itachi, mas o que esperar de um cara que fala em SM das Armas, fala que Tenten pode spamar armas do Rikudou, que Tenten poderia selar Madara Jin?, que Tenten é a 2° mulher mais forte do mangá?, não dá pra afirmar que Itachi é subestimado por causa de pessoas como ele.

É a mesma coisa com fãs da Tsunade por exemplo, alguns vivem falando das altas chances de vitória da Tsunade contra o Itachi, coisa que quase não existe

A subestimação do Itachi em relação a oponentes mais fracos que ele como os que eu citei, nem se compara a Superestimação dele em relação a pessoa do mesmo nível ou superiores, sempre citam o intelecto dele como se ele fosse capaz de derrotar qualquer um por ser inteligente, ok, é certo que ele tem uma boa combinação de recursos e intelecto, mas nao é pra tanto, falam como se a inteligência dele fosse coisa de outro mundo, o que definitivamente não é.

Eu pessoalmente não vejo ninguém falando que Shikamaru e Shikaku derrotam pessoas bem mais poderosas que eles só porque são praticamente os maiores gênios do mangá.

Também não vejo ninguém falando que Minato derrota alguém muito mais poderoso que ele por causa de seu intelecto elevado, quantos aqui sinceramente apostariam nele em uma luta contra Hashirama, Naruto ou Sasuke, só por ele ser mais inteligente que eles?

De um lado você tem 2 ou 3 users fanboys de personagens fracos que dizem que ele perde pra eles.

Do outro lado você tem toda a fanbase do Itachi (Que não é pequena) + alguns users que apesar de não serem fanboys dele tem uma visão quase divina do personagem, e que acham que ele derrota personagens mais poderosos que ele.

Por um lado tem os que acham que ele perde pra Tenten e Tsunade (Claramente um absurdo voado).
Do outro lado tu tem pessoas que afirmam que ele é quase um deus, que tem chances de derrotar Hashirama, Naruto, Sasuke, Rikudou, Kaguya, e praticamente qualquer um só porque é inteligente, acham que Yata dele é indestrutível e reflete qualquer coisa, acham que Totsuka dele sela qualquer coisa que toca mesmo o mangá mostrando o contrário, um absurdo mais voado ainda.

Não, a subestimação dele nem se compara com a Superestimação.

more_horiz
O problema dos fãs do Itachi não reconhecer os limites do personagens, quando ate mesmo o Itachi já reconheceu
seus limites no manga, dizendo que não pode fazer tudo sozinho, precisou da ajuda do Naruto e Bee
para derrotar o Nagato, precisou da ajuda do Sasuke para derrotar o Kabuto, mais os fãs dele não vê isso

eu por exemplo sei os limites do Tobirama, sei que ele não passa de um Kage alto,
sei que ele e Humilhado pelo Madara de FMS, e nunca concordei com ele ser do mesmo nível do Minato modo Kyuubi

ou seja sou realista, Tobirama tem chances contra o Nagato? tem ele tem, mais um Itachi da vida jamais
teria chances contra o Nagato, já na cabeça dos Fãs o Itachi ele ate derrota o ruivo. kkk ridículo isso.

Nagato>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Itachi.

more_horiz
Tobirama consegue derrotar Nagato ? Não , não tem 1% de chance de conseguir . Tobirama consegue burlar CT do Nagato ? Não , não tem 1% de chance de conseguir . Tobirama consegue derrotar Itachi  ? Não , não tem 1% de chance de conseguir , Tobirama consegue burlar Tsukuyomi ? Não , não tem 1% de chance de conseguir . Os  fã-boys arrancam os cabelos por causa disso , mas fazer o que , o mangá é assim . Vai ver os argumentos desses fã-boys tentando forçar que Tobirama burla CT , eles dizem que Tobirama vai burlar o CT com G.K , chega dar ate pena , primeiro que G.K precisa de Edo-Tensei , segundo que as explosões do G.K são totalmente dispersas , mais facil burlar CT com katon do que com G.K . Tsukuyomi Tobirama não cai por que tem bunshin , esses são os argumentos que os fã-boys do Tobirama tem coragem de usar , eu não tenho coragem de fazer isso , isso é pura infantilidade . Itachi não tem chance de derrotar Nagato e Tobirama muito menos , Tobirama não tem chance de derrotar nem o Kabutomaru sem Edo-Tensei .

more_horiz
O problema é que o Itachi é um personagem azarado que só ganhou fãs que não raciocinam.
Pra eles é muito simples,Tsukuyomi é o fim para metade dos personagens de Naruto,senão todos.

more_horiz
Concordo, alguns fãs acabam com alguns personagens.

Pode colocar o famoso "Ninja que copiou 1000 jutsus, mas que só mostra 15" nessa lista.

Fora a fumação de banana do Kishi dele copiar um Susanoo perfeito. :kishi:
E fãs baterem palmas pra isso, tentando justificar uma kishimotagem dessa kkkkk.

more_horiz
Realmente itachi é um personagem superestimado.
Da mesma forma que outros são superestimados como por exemplo tobirama e kakashi.

Mas isso tem uma lógica, afinal são personagens que tem atributos que acabam potencializando a imaginação das pessoas.

more_horiz

Não acho que ele seja endeusado, ele é sim um grande ninja, que apesar de não ter as maiores tecnicas destrutivas, possui um vasto poder tecnico, o segundo maior usuario de Genjutsus de todo o mangá.

Ao meu ver Itachi fica facilmente entre os 10 mais poderosos do mangá

more_horiz
itachi endeusado até no Facebook ,claro que ele e endeusado ,claro que não no nível do endeusamento do Goku como dbztards e dbstards  fala que o goku e yamcha derrotam beyonder e one abovel all e living tribunal la nos outros fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos