Pelo que observei, @Kyo é um rapaz sem propósitos e, aparentemente, desanimado e fechado em ideias autodestrutivas. Então, por esses motivos, o tópico é destinado a enfiar juízo na cabeça desse jovem. Deem conselhos a ele.
vacobs10 escreveu:", @Kyo é um rapaz sem propósitos e, aparentemente, desanimado e fechado em ideias autodestrutivas. "
Sem propósitos = Sem perspectiva do futuro.
Desanimado = Sem perspectiva do presente.
Fechado = Retraído, às vezes tímido, traumatizado com alguma experiência emocional do passado, pensativo e depressivo.
Autodestrutivo = Suicida.
Eu ia vir aqui zuar, falar pra vc buscar a Deus pq sei q vc é ateu.
Mas como o tópico parece ser sério, não vou zuar: Busque a Deus.
Não tenho oq falar, sinceramente. Uma vida onde não há Deus, não há quem observe vc fazendo o bem, que não meça sua justiça, que não veja suas lágrimas, que não ligue para seus pensamentos, que não te retribua algo, onde o humilhado corre riscos de não ser exaltado... Sinceramente? Não é uma vida na qual eu iria querer viver.
E por pensamentos ateístas assim, q tbm sonhava em me auto-destruir... sonhava em morrer aos 17 anos pilotando uma moto. Mas vc ainda tem tempo, é novo e aparenta ser mais esperto do q mostra para o povo do fórum, mesmo bancando o fortão, quando muitas das vezes se sente fraco e gostaria que outra pessoa fosse na sua frente te guiando pelo caminho da vida e assumindo as responsabilidades que vc teve que assumir, assim como tais pressões.
Só com o Espírito Santo que vc terá uma vida completa e não com religião. Sem mais. Flw.