Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyTópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
Pelo que observei, @Kyo é um rapaz sem propósitos e, aparentemente, desanimado e fechado em ideias autodestrutivas. Então, por esses motivos, o tópico é destinado a enfiar juízo na cabeça desse jovem. Deem conselhos a ele. :super:

descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyRe: Tópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
Boa

descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyRe: Tópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
Infelizmente não sei motivar ngm. Vc é um dos que mais simpatizo no fórum, não se seja depressivo. :neves:

descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyRe: Tópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
Tópico oficial para motivar o Kyo. HfcP23T

Tópico oficial para motivar o Kyo. Tumblr_nr32rn5xBt1r69x9to1_500

descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyRe: Tópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço. E... Não deixe que nada te desanime, pois até um pé na bunda te empurra para frente. :1:


descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyRe: Tópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
Mals @Kyo, preciso de ajuda ainda mais do que você, logo, não posso ajudar Tópico oficial para motivar o Kyo. 150950350

descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyRe: Tópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
", @Kyo é um rapaz sem propósitos e, aparentemente, desanimado e fechado em ideias autodestrutivas. "

Sem propósitos = Sem perspectiva do futuro.

Desanimado = Sem perspectiva do presente.

Fechado = Retraído, às vezes tímido, traumatizado com alguma experiência emocional do passado, pensativo e depressivo.

Autodestrutivo = Suicida.



Eu ia vir aqui zuar, falar pra vc buscar a Deus pq sei q vc é ateu.

Mas como o tópico parece ser sério, não vou zuar: Busque a Deus.


Não tenho oq falar, sinceramente. Uma vida onde não há Deus, não há quem observe vc fazendo o bem, que não meça sua justiça, que não veja suas lágrimas, que não ligue para seus pensamentos, que não te retribua algo, onde o humilhado corre riscos de não ser exaltado... Sinceramente? Não é uma vida na qual eu iria querer viver.

E por pensamentos ateístas assim, q tbm sonhava em me auto-destruir... sonhava em morrer aos 17 anos pilotando uma moto. Mas vc ainda tem tempo, é novo e aparenta ser mais esperto do q mostra para o povo do fórum, mesmo bancando o fortão, quando muitas das vezes se sente fraco e gostaria que outra pessoa fosse na sua frente te guiando pelo caminho da vida e assumindo as responsabilidades que vc teve que assumir, assim como tais pressões.

Só com o Espírito Santo que vc terá uma vida completa e não com religião. Sem mais. Flw.

descriptionTópico oficial para motivar o Kyo. EmptyRe: Tópico oficial para motivar o Kyo.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
", @Kyo é um rapaz sem propósitos e, aparentemente, desanimado e fechado em ideias autodestrutivas. "

Sem propósitos = Sem perspectiva do futuro.

Desanimado = Sem perspectiva do presente.

Fechado = Retraído, às vezes tímido, traumatizado com alguma experiência emocional do passado, pensativo e depressivo.

Autodestrutivo = Suicida.



Eu ia vir aqui zuar, falar pra vc buscar a Deus pq sei q vc é ateu.

Mas como o tópico parece ser sério, não vou zuar: Busque a Deus.


Não tenho oq falar, sinceramente. Uma vida onde não há Deus, não há quem observe vc fazendo o bem, que não meça sua justiça, que não veja suas lágrimas, que não ligue para seus pensamentos, que não te retribua algo, onde o humilhado corre riscos de não ser exaltado... Sinceramente? Não é uma vida na qual eu iria querer viver.

E por pensamentos ateístas assim, q tbm sonhava em me auto-destruir... sonhava em morrer aos 17 anos pilotando uma moto. Mas vc ainda tem tempo, é novo e aparenta ser mais esperto do q mostra para o povo do fórum, mesmo bancando o fortão, quando muitas das vezes se sente fraco e gostaria que outra pessoa fosse na sua frente te guiando pelo caminho da vida e assumindo as responsabilidades que vc teve que assumir, assim como tais pressões.

Só com o Espírito Santo que vc terá uma vida completa e não com religião. Sem mais. Flw.


Tópico oficial para motivar o Kyo. 2hwjh95
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos