Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuke Cage vs. Punhos de Ferros EmptyLuke Cage vs. Punhos de Ferros

more_horiz
Local: Em uma área vazia.
Conhecimento: Punhos de Ferros sabe da pele de Luke Cage
Condições: 100% ambos
Intenções: Matar / Derrotar
Restrições: Nenhuma

descriptionLuke Cage vs. Punhos de Ferros EmptyRe: Luke Cage vs. Punhos de Ferros

more_horiz
Versões das HQs, ou Séries da Netflix? :leo2:

descriptionLuke Cage vs. Punhos de Ferros EmptyRe: Luke Cage vs. Punhos de Ferros

more_horiz
Série netflix: Se o Danny parar com viadagem e quiser matar o negão, ele o faz com um soco.

HQ: não sei opinar.

:leo:

more_horiz
Punheta de Ferro é um lutador melhor e tem golpes fodas. Mas o Cage é resistente para um caralho.

Sei quem vence não.

more_horiz
E da Netflix mesmo, me expirei na séries desses hérois então eu fiz uma comparação para ver qual as suas opiniões, bem pra mim o Punho de Ferro ganha também.

more_horiz
Sei não hein... Que eu lembre na série, o Punho de ferro só fez quebrar uma parede e um chão, e ficar empurrando uma galerinha pra longe. Vejo Luke Cage suportando os ataques, e enfiando a porrada de forma bem rude.

Mas na HQ, dou vitória ao Punho.

more_horiz
Luke Cage vence.

more_horiz
Punhos de Ferro vence sem duvidas, no HQ foi mostrado que seu Soco possui uma força sobrenatural, seu maior feito foi derrotar o Colossus com seus punhos, sendo que Colossus é superior ao Luke Cage.

Punhos de Ferro vence 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos