Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gosto de acrescentar, que meu oponente assim como a maioria dos participantes frente a minha ofensiva durariam menos que 15 minutos vivos. Não importa qual o conhecimento que eles peçam, é impossível imaginar o que vem a seguir.
Vamos recordar que o veneno produzido pelo Sasori mata em até 3 dias, depois de entrar na corrente sanguínea. Porém seu efeito é imediato. Shiyo é categórica ao afirmar que apenas um pequeno arranhão é fatal [1]. O veneno é tão poderoso que mesmo os especialistas no assunto não conseguiram o decifrar. Após um contato ínfimo entre o veneno e o corpo, ele age imediatamente paralisando o alvo. [2]. Sasori afirma com todas as palavras que a pessoa fica paralisada instantaneamente, Sakura com exceção foi inteligente de conseguir o antidoto, algo que você não possui.
Aonde quero chegar? Minha ofensiva é simplesmente liberar de forma microscópica no ar, quantidades de Satetsu imperceptíveis, em escalas assustadoras; exatamente, pretendo infestar o ar que atualmente é oxigênio em ferro envenenado. Em segundos como demonstrado pelo Sasori consigo preencher dezenas ou até mesmo centenas de metros com meu ferro, liberando uma solução fatal. Como a solução é microscópica meu adversário JAMAIS iria imaginar que eu posso fazer tal coisa, ou sem se quer dar um insight que atualmente o ar que respira é veneno que após o contato imediatamente seria paralisado com uma dor excruciante.
Mas, Leandro, como iria evitar o veneno? Simples, eu altero a carga da Satetsu perto de mim. Tal qual, ela seria automaticamente repelida. Essa nuvem gigante de Satetsu ainda por cima é controlada por mim. Meu adversário precisa somente de um pequeno respirar, e pronto, a batalha acabou.
Como afirmei ao chocar o Kaihou com o solo, liberaria uma corrente muito densa de poeira. Esse seria o momento perfeito. Com a Ostra em campo, com a sua barreira desestabilizada e com o Genjutsu da escuridão, tudo se torna impecável para um assassino mortal. Sou apenas um fantasma no silêncio que lentamente desaparece com o Meisaigakure, a última coisa que veria seria você no solo urrando de dor sem imaginar o que aconteceu.
Terá que realmente inventar algo muito mirabolante, para convencer o juiz da minha estratégia ser ineficaz, é instintivo do ser humano respirar. Ou você respira e morre, ou guarda o ar de seu pulmão e é sufocado. Mas a sorte da segunda é impossível para você, pelo menos será uma morte rápida.
Seus clones da sombra, sua invocação, partilhariam do mesmo destino. Todos respiram e todos necessitam de oxigênio. Com exceção, claro, do Jokey Boi que seria anulado pela primeira ilusão que ver...
Mugen Onsa é outra coisa que não possui resposta. Dentro da minha floresta negra, imperceptível, ao tocar da flauta você e todo seu arsenal seria parado.
Não seria necessário minha estratégia com o Shinten Kugutsu.
Mugen Onsa e veneno. Sem resposta e sem chances para você, nurari.
Última edição por Schiffer em 15/5/2017, 15:23, editado 2 vez(es)
Sou apenas um fantasma no silêncio que lentamente desaparece com o Meisaigakure, a última coisa que veria seria você no solo urrando de dor sem imaginar o que aconteceu.
Isso foi tão Fan Ficter
Sempre quis fazer isso do veneno com Satetsu fragmentada, mas sempre ia com outras fichas huahua', ótimo post e estratégia. Será que o Will rebate?
Como imaginei não deu mesmo para postar ontem, mas finalmente estou aqui e vou responder alguns equívocos na ação inicial do Schiffer
Schiffer escreveu:
Antes de iniciar minha estratégia, gostaria de fazer alguns adendos sobre uma questão em especifico: Jokey Boi.
O boneco como todos sabem possui uma capacidade cinésica, graças a movimentação do mesmo ele fica entre a linha tênue de estabilidade. O óleo ao entrar em contato com o vapor de água, gradativamente começa a inflar o boneco, ocorre a reação que todos conhecem entre água e o óleo fervente: explode.
A estratégia do meu adversário, resumidamente é fazer com que o boneco fique fora do alcance da minha visão e aumentar muito a sua velocidade para que minhas chances de reação sejam evitadas, e consequentemente seria morto pelo primeiro impacto. Acontece que quando altera a densidade do boneco ocorre uma reação que o impediria de funcionar corretamente, que é justamente essa capacidade de locomoção.
✓ Capacidade de movimento.
Quanto mais rápido o boneco se movimenta, mais instável ele fica; quando mais instável mais próximo da explosão. Não é a toa que quando Gaara consegue limitar sua movimentação, ele prestes a explodir como afirmado pelo próprio Mizukage [1] lentamente volta a estabilidade e não o acontece. [2] . Gaara então afirma que pelo ouro ser 20x mais pesado que a água, o boneco fica incapaz de explodir por facilmente ser contido. [3]. Você além de alterar a densidade da água, que o Gaara por se tocar desse ponto afirmou ser essencial na hora de parar o boneco, pretende deixa-lo muito mais veloz. Qual a consequência disso? O período de uma explosão e outra seria muito menor, o boneco explodiria basicamente antes de chegar próximo do seu alvo, cada vez que pegasse mais velocidade. Isso representa perigo pra mim? Na verdade nem um pouco...
O boneco próximo de explodir fica bem mais lento, ele superou a velocidade da Suna de Gaara no deserto, entretanto quando estava prestes a explodir, Gaara teve tempo de criar uma barreira enorme e proteger todos seus aliados. [4]. Depois que ele explode, ele precisa voltar a estabilidade isso implica em mais lentidão; para voltar para sua homeostase é necessário que ele fique parado até o granizo o resfrie novamente [5] [6] [7], como Oonoki afirmou nas minhas primeiras fontes. Não foi graças a isso que o Gaara o pegou?
Tem muitos erros nessa parte aqui cara.
-A questão da velocidade é sim um problema para você em todas as vertentes possíveis, aqui a velocidade que o JB vai atingir no momento em que começar a correr: [1][2] [3] perceba que ninguém conseguia se dar conta de onde o Lee estava tamanha a velocidade e aqui: [5] veja que o Lee aparece na frente e atrás do Gaara e o mesmo não percebe, a Sakura nota que a Suna não é veloz o suficiente para protege-lo. Como você tendo uma velocidade apenas de 30% e técnicas que requerem molde para ser usada, dizer que a velocidade do JB não é um problema?
E quanto a explosão como você levantou, por estar mais rápido o JB vai entrar em combustão tão rápido(já que seu corpo vai ganhar um calor absurdo em pouquíssimo tempo) que será impossível para você prever o momento certo em que ele vai explodir e nem onde ele vai explodir(já que você não pode acompanha-lo com sua visão normal,como postei acima), como você pretende se defender de algo que você não vai ter ciência de onde estar?
Ai você colocou que você pode se proteger como o Gaara fez... Errado, primeiro que o Gaara já tinha uma absurda quantidade de areia a disposição dele(o deserto) e a areia é de longe a mais veloz entre os três estilos apresentados até aqui(Suna > Sakin e Suna) e o fato dele conseguir ver que o JB estava se preparando para explodir, foram cruciais para ele se defender, mas aqui você não tem nada disso a seu favor. Você não pode antecipar os movimentos do JB, não pode antecipar a explosão, não pode antecipar onde se defender, como fazer?
Depois que ele explode, ele precisa voltar a estabilidade isso implica em mais lentidão; para voltar para sua homeostase é necessário que ele fique parado até o granizo o resfrie novamente [5] [6] [7], como Oonoki afirmou nas minhas primeiras fontes. Não foi graças a isso que o Gaara o pegou?
Só para explicar essa parte aqui... Em momento nenhum o Gaara conseguiu pegar o JB enquanto ele estava esfriando, você viu que o Gaara não tinha reação enquanto o JB estava esfriando, pelo contrario por saber que não tinha chances nenhuma contra o JB ele deixou um Suna Bushin como armadilha para o JB, onde ao atacar esse Bushin o JB foi "contaminado" com a Sakin o que o deixou pesado e o esfriou(pois como o Gaara disse o ouro é um ótimo condutor de calor), no caso você não tem meios de fazer a mesma coisa que o Gaara.
Temos então algumas conclusões.
1. É impossível que ao alterar a densidade do boneco ele funciona como quer.
Impossível? Why? JB mais rápido tanto na hora de atacar quanto na hora de explodir, não tem muito segredo nisso.
2. Mesmo que funciona, o que acho difícil, as explosões seriam muito mais frequentes, ele iria inflar muito rapidamente devido sua enorme velocidade, isso gradativamente iria diminuir sua velocidade antes de explodir. Isso não abriria uma brecha para eu simplesmente fazer o mesmo que Gaara? Para me defender tranquilamente com minha Satetsu, sendo que mesmo que o Jokey boi era o counter da areia de Gaara, o jovem Kazekage o fez?
Ele iria inflar mas não diminuiria a velocidade dele Schiffer, você aqui esta usando como base o JB do NIndaime Mizukage, você tem que ver pelo lado do meu JB o que terá velocidade superior ao do Lee com 5 portões. Logo ele estará tão rápido que você não teria nem tempo de se defender, tantos das investidas corpo a corpo quanto das explosões.
3. Vamos supor que ele não abra uma brecha quando inflar, ficar pesado e estiver prestes a explodir e que eu não aproveitasse. Acham que isso iria se repetir quando ele ficasse imóvel para sua temperatura se ajustar novamente?
A questão é... O que você faria para impedir as investidas dele, antes dele explodir novamente?
Quero que fique claro que resolvi dissertar sobre isso, não por não ter meios de lidar com o boneco, mas sim porque é intrínseco para o boneco a movimentação e a densidade de sua composição química. Só tornaria mais fácil para mim.
Mais alguns adendos sobre o boneco:
✓. O boneco não possui suas capacidades sensoriais. ✓. O boneco somente consegue se movimentar, explodir e atacar fisicamente seu alvo. ✓. O boneco não demonstrou qualquer capacidade de raciocínio. ✓. O boneco é um clone normal que explode, logo depende de sua visão e de sua audição para achar seu alvo. ✓. O boneco por não possui raciocínio, por ser limitado a sua função alfa que é perseguir, eliminar e por depender de sua cognição base, e por ser apenas mais um clone pode cair em Genjutsus. E detalhe: minha ficha é lotado de genjutsus.
Você se atentou a uns detalhes e esqueceu de outros... -Se o JB não tem raciocínio, como pode um Genjutsu fazer efeito? Não é esse um dos principios do Genjutsu? bagunçar o raciocínio? -Como o Genjutsu vai fazer efeito no JB se ele é composto de óleo e agua e não tem nenhum sistema nervos para o genjutsu bagunçar?
http://www3.mangafreak.net/Read1_Naruto_557_2
Explicação do Oonoki "Tem somente agua dentro dele"... Nenhum órgão, nenhum sistema nervoso, apenas agua.
Último detalhe e o mais importante: Sou mais inteligente que você e CONHEÇO TODAS FRAQUEZAS DO JOKEY BOI.
Legal, e eu conheço toda a sua ficha + tenho um dos melhores sensores do Manga.
Dito isto, vamos a estratégia.
Acredito que você realmente deu muito azar em me pegar, sinceramente. Possui muitos jogadores nesse evento que você por natureza seria predador natural de suas fichas. Consigo contar uns 4 ou 5. Acontece que de todos os jogadores que poderia cair contra, você caiu justamente contra o predador natural da sua ficha.
Você se apoiou em me deixar sem reação, não citou nenhum de meus Genjutsus, não cogitou a hipótese de eu ter resposta, de eu sequer utilizar por exemplo o Mugen Onsa do qual não tem resposta e sabe disso, tampouco conhece a técnica em minha ficha. Criou uma situação em que me finalizasse rapidamente dependendo de uma única técnica. Vamos ser francos, eu possuo conhecimento do Shinteshin é bem improvável que caia contra ele.
Porque digo que sou o seu predador natural? Simples, materiais metálicos/aço não funcionam contra mim, Shiyo foi bem categórica sobre. Acontece que sua principal arma que é materializar através do chakra, correntes, é justamente feito de material metálicos. Entende aonde quero chegar? Qualquer investida sua seria facilmente magnetizada e parada. Posso até mesmo voltar suas correntes contra você próprio em uma estratégia propicia.
Só corrigindo aqui... minhas correntes não é metal é CHAKRA moldado em correntes. Assim como a Hinata pode moldar chakra na forma de leão, assim como os Uchihas são capazes de moldar chakra na forma de Susano, não tem nada realmente fisico ali, logo não tem como magnetiza-las.
Vamos a minha ação inicial...
Meu adversário pretende utilizar Kongō Fūsa Kekkai e após isso criar dois clones, e o Jokey Boy. Após isso pretende mandar o clone de óleo e água para fora, para ficar fora do alcance da Ostra para ter visão de fora da barreira. Porém fica uma pequena duvida sobre sua ação: se nada entra e nada sai da barreira, como pretende abrir uma brecha e fazer com que seu clone se movimente livremente? Teria que fazer brechas constantes na barreira para a movimentação dele ser livre. Logo se fazer essas brechas não seria exatamente uma barreira que nada entra, ou sai, né?
Talvez você não tenha entendi essa ação inicial.
Eu nunca disse que deixaria o JB ou meus clones entrando e saindo de dentro da barreira, eu abriria uma pequena brecha para o JB sair de dentro da barreira e selaria quando eu quisesse. Até porque não tem lógica eu deixar brecha na barreira sendo que meu objetivo é evitar que seus ataques cheguem até mim. E como eu sou o dono da barreira abrir e fechar é simples para mim.
De qualquer forma você se equivocou quando afirmou que a criação da Satetsu é seu ponto fraco. Na verdade é seu ponto forte, criar Satetsu depende do meu chakra e da minha vontade. Sasori conseguiu criar uma quantidade estratosférica de Satetsu em menos de segundos [7].
É mais visível no anime:
Vamos lembrar que Sasori até então "estava poupando chakra", ele afirmou que iria usar somente "um pouco mais do que o normal" [8]. Além disto, a marionete não reproduz a real capacidade da Satatesu, sendo limitado ao poder que restou do antigo Kage. E ainda sim temos que com pouco chakra, Sasori conseguiu literalmente engolir uma caverna de dezenas de metros em instantes. E afirma que velocidade é o ponto fraco? Acho que não... A areia de ferro é tão veloz, que conseguiu em determinada situação atingir velocidade super sônica:
Cap 269, pag 5;
Errado cara... 1- A caverna era pequena(veja que a Chyo nem é afetada pelo Kaihou) e aqui é um campo aberto, é impossível você criar tanta Satetsu aponto de ser capaz de fazer o campo de batalha um floresta de metal, isso\ porque suas reservas de chakra são baixas(80%). 2-É necessário depois de criar a Satetsu moldar ela em metais, como você pretende fazer isso estando PARADO contra um adversário com velocidade de 135% + ter que ficar de olho nós meus Bushins para não ser pego pelo Shitenshi no Jutsu? Estranho isso hein. 3-Eu tenho conhecimento do Kaihou, sei que você esta com a guarda baixa reunindo chakra para criar mais Satetsu(Sensor de chakra me permite isso), não seria o momento perfeito para meu JB atravessar o campo de batalha e te golpear? Ou melhor o Bushin lançar o Shitenshi no Jutsu para te controlar, até porque você não vai se mover, enquanto cria a Satetsu. Melhor eu posso fazer os dois movimentos. 4-Satetsu na velocidade do som? ops, Chyo discorda:
Bem sabemos que Chyo não tem velocidade acima do Som e também não tem nenhuma espécie de previsão de movimentos like o Sharingan, logo como ela viu a se defendeu dos ataques da Satetsu Shigure? Talvez porque os ataques da Satetsu são extremamente previsíveis.
E essa seria exatamente minha ação inicial, em contra partida a sua. Iria criar literalmente um Mundo Negro, indo até o ápice do Kongō Fūsa Kekkai e descendo em velocidades super sônicas. E diferente do Sasori, não pretendo poupar chakra e não pretendo remover a Satetsu criada do ambiente. Logo existiria uma floresta negra dentro da barreira que supostamente deveria proteger meu adversário, que qualquer passo em falso seria consequência de um arranhão por parte do meu oponente. Conseguem visualizar?
Satetsu :
What? Você realmente acredita que pode atravessar uma barreira que foi levantada para aprisonar a Kyuubi FULL com algumas estacas da metal? Really cara? E só depois pontos que eu quero colocar aqui... Assim como o poder da sua Satetsu é superior ao do mostrado pelo Sasori no Manga, não esqueça que o poder da minha barreira é muito mais poderosa que a mostrada pela Kushina, isso porque quando a Kushina levantou a barreira ela tinha - acabado de dar a luz + ter uma Biju extraída onde ela já estaria a beira da morte + foi atravessada pela Kyuubi - e mesmo com tudo isso a barreira dela era poderosa o suficiente para ser dita pelo Minato como incapaz de deixar a Kyuubi sair e dita pelo Hiruzen como incapaz de qualquer um entrar. Então junta isso ao fato de que eu tenho Chakra lvl KISAME logo minha barreira esta num nível completamente superior. Não vejo onde seu Kaihou passaria pela barreira.
E só para não perder o fio da meada, você pretende criar Satetsu + moldar em uma floresta de metal gigantesca e tudo isso sem sofrer qualquer dano??? Você realmente esqueceu do JB right? Ou você esqueceu que o Shitenshi no Jutsu para fazer efeito só é preciso que você fique parado por apenas alguns segundos???? Você perdeu aqui cara.
Dentro da barreira que nada sai, teríamos então estacas de Satetsu de dezenas de metros de diâmetro, por todo o campo de batalha, fincadas em um chão todo arrebentado pelo impacto. Levantaria uma poeira extremamente densa que iria cegar meu adversário, graças a isto, limitaria totalmente seu campo de visão. No que isso implicaria?
✓. A vantagem campal é minha. ✓. A vantagem visual é minha. ✓. Meu adversário não conseguiria se movimentar, nem voar no ambiente correndo risco de ser arranhado. ✓. Meu adversário não iria conseguir chegar próximo. ✓. Posso manipular a bel prazer as enormes estacas de Satetsu que estão no ambiente.
Primeiro que isso não iria acontecer... Segundo que "cego" tendo sensor? que isso cara, até a Ino consegue lutar de olhos fechados, dizer que a Karin, que tem um dos melhores sensor de chakra não conseguiria?
E no caso, levantar poeira não é uma boa para você cara. Veja o exemplo da Sakura, sendo pega de surpresa e quase sendo morta depois dela mesmo ter levantado poeira:
http://www3.mangafreak.net/Read1_Naruto_632_18
Péssima estratégia, especialmente contra um sensor, além de não conseguir penetrar minha barreira, ainda se auto cegaria.
Agora entra a parte mais diverta... Graças a floresta negra de centenas de metros de largura que criei, se estendendo por toda barreira que fecha eu e meu adversário em uma jaula que apenas um sairá vivo, exerceria sobre a Satetsu criada um campo magnético de força descomunal. Esse campo serviria para desestabilizar a barreira do meu adversário que é feita de metal. As correntes iriam de encontro a basicamente um imã gigante, que é a floresta. Vale ressaltar que não pretendo destruir a barreira, nem as correntes mas sim desfaze-la. A barreira cria um envolto de chakra, que emana das correntes e da capacidade do meu adversário. Exatamente, sua barreira não funciona contra mim. Como qualquer metal que ama cargas semelhantes toda corrente do meu adversário iria grudar no Kaihou, imediatamente me livrando de sua jaula.
Vamos lembrar que o poder magnético da minha areia de ferro depende da minha vontade, posso exercer ainda mais pressão. É impossível que a barreia do meu adversário não desestabilize. Uma vez que isso acontecesse, todo seu plano vai por água a baixo.
Errado e Errado... As correntes são feitas de chakra e não de metal... E depois que o KF(que é barreira que envolve as correntes) não pode magnetizadas porque elas são uma barreira especial especial de chakra e não de ferro, da para ver claramente quando o Hiruzen toca na barreira aqui:
Logo não vejo o magnetismo ou a Satetsu fazendo a barreira ceder ou nem nada do tipo.
Mesmo que não desestabilizasse o que é impossível, temos a questão que abordei no começo do meu argumento: o Jokey Boi depende de sua mobilidade para explodir. Como o boneco que já mostrou ao se chocar com Gaara que mesmo que feito de água, suas moléculas são agrupadas como qualquer clone normal, possuindo densidade física. Ele ficaria à mercê da areia de ferro, não conseguiria se mover livremente e não teria visão de seu alvo.
Primeiro que você não tem chakra para inutilizar 100% do campo de batalha. Depois que tudo isso que você pretende(criar Satetsu, moldar, levar ao solo, etc) depende de tempo e isso é algo que você não tem aqui, porque o JB não te permite isso devido a velocidade dele e meus bushins não te permitem isso por causa do Shitenshi no Jutsu. Logo é uma estrategia com muitas pontas soltas.
Entra ainda outra questão que acho que meu adversário nem chegou a cogitar: Meisaigakure no Jutsu. Essa técnica me deixa invisível, imperceptível e esconde até mesmo meu cheiro. Em um campo neutro, do qual já estaria engolido pela minha Satetsu, ficaria ainda fora da visão do boneco que DEPENDE da sua visão para achar seu alvo.
Opa você fala em se esconder do boneco, mas não pode se esconder dos meus Bushins. Isso que você esta pecando, sua concentração aqui esta 100% no JB e em meios de deter a velocidade dele mas esquece que meus Bushins podem sentir você. E depois que vamos ser realista, você acha mesmo que pode fazer tudo isso contra um oponente tão veloz?
Temos então que:
✓. O boneco não teria visão. ✓. O boneco não teria mobilidade ✓. Mesmo que possível que ele me achasse em meio a areia de ferro, estaria literalmente invisível.
Sem visão e sem mobilidade, ele seria inútil. Simples.
JB ainda esquecendo do Shintenshi. 30% de velocidade e nada além disso.
Meu adversário estaria confuso a essa altura, dependeria de suas capacidades sensoriais para me rastrear já que não tem visão. E de fato, essa técnica não esconde o chakra. Entretanto, como Kabuto já demonstrou contra os irmãos Uchihas, a melhor forma de limitar ninjas que possuem de capacidades sensoriais ou usuários de doujutsus é justamente espalhar minha assinatura de chakra por todo ambiente.
Uma vez que teria uma floresta de chakra meu, da minha criação por todo o ambiente, como meu adversário espera me localizar com exatidão? Pois é...
Errado cara, querendo ou não você é a maior fonte de chakra no campo de batalha, os metais são apenas assinaturas(como você colocou) distinguir você dos metais é o mais facil para mim. O sensor da Karin é capaz de perceber até mesmo mínimos distúrbios no chakra:
E aqui o proprio Shin disse que foi capaz de sentir o chakra do Bee em meio a gigantesca massa de chakra do Kisame:
http://www3.mangafreak.net/Read1_Naruto_473_5
Ou seja, isso de criar um problema no meu chakra não existe.
Ele falou, falou, e falou sobre a Ostra. Entretanto não possui conhecimento da mesma. Se ele pretende ficar dentro da jaula que ele criou, ele estaria à mercê do Genjutsu do molusco. Além de não ter visão, de seu sensor estar confuso devido a minha assinatura de chakra ele ainda lidaria com a sensação de miragem constante. Entra ainda o Genjutsu da escuridão, piorando ainda mais a vida do meu adversário. Eu possuo duas ou três maneiras de me certificar que seu sensor e sua cognição não sejam eficientes em mim. Meu adversário está cego, surdo e mudo nessa batalha.
Genjutsu da escuridão é burlado. Ficar invisivel é burlado. Ostra é burlado porque o gás não consegue ultrapassar a barreira.
Tudo burlado... E JB como já disse não fica preso em Genjutsu porque ele é feito de agua e óleo.
Outras formas de lidar com o Jokey Boi:
Aplicar o Kōri Shinchū no boneco:Posso livremente manipular a noção de permanência dele, e manipula-lo para atingir outro objetivo. Ou seja: posso fazer que ele nunca atinja seu alvo, que sou eu, manipulando seu senso de direção. Posso inclusive fazer com que ele vá sempre na sua direção, nessa batalha possuo dois Jokey Boi. HAHAHAHAH. Logo se alguma estratégia mirabolante do meu adversário funcionar, ainda possuo essa carta na mangá para me livrar do boneco.
Esse Genjutsu não camufla você, você ainda esta suscetível ao Shitenshi ou as correntes de chakra, enfim... não tem onde você se esconder.
Aplicar o Kasumi Jūsha: Posso criar a ilusão que existe dezenas de "eus", ele ficaria permanentemente atrás de seus alvos explodindo os clones ilusórios.
haha interessante, mas quando você pensou em enganar 3 sensores de alto nível no campo de batalha? acho que você esqueceu disso.
Aplicar o Nehan Shōja: Coloco ele pra dormir quando entrar em um raio de perigo entre eu e o boneco. Simples e prático.
Genjutsu não afeta agua...
Aplicar o Mugen Onsa: Ao ouvir a melodia, o boneco imediatamente iria ser paralisado, por depender de sua capacidade de movimentação iria parar de explodir também.
Genjutsu não o afeta... JB não tem sistema nervoso para genjutsus surtir efeito.
São inúmeras maneiras de lidar com sua principal ofensiva, que é o boneco. Ele diferente de você possui zero aptidão para genjutsus, área que sou especializado.
Eu quebro primeiro seu espirito e depois seu crânio. Nada do que ele faça pode evitar o que descrevi até agora.
Voltando a minha ação inicial, que seria mais rápida que a do meu adversário, com certeza. Me camuflando e lidando com seu sensor, não preciso dizer que o Shinteshin seria inútil, correto? O que mais do meu adversário me oferece perigo?
Pelo contrario, Shitenshi é muito útil.
Suas correntes não passam do meu imã gigante. Seu boneco não passa da floresta, não me acha e não consegue se movimentar livremente. Seu Shinteshin é inútil devido aos fatos anteriores.
Se me coloco em uma posição que não posso perder, me resta ganhar.
Para o desespero do meu adversário, minha ofensiva é ainda mais assombrosa.
Vem no próximo post, irei separar minha ofensiva e ofensiva em posts distintos. Lembrando que esse foi minha defensiva. Peço paciência para meu adversário, se quiser rebater fique à vontade. Até de noite faço a ofensiva.
Tudo burlado e explicado.
Schiffer escreveu:
Gosto de acrescentar, que meu oponente assim como a maioria dos participantes frente a minha ofensiva durariam menos que 15 minutos vivos. Não importa qual o conhecimento que eles peçam, é impossível imaginar o que vem a seguir.
Vamos recordar que o veneno produzido pelo Sasori mata em até 3 dias, depois de entrar na corrente sanguínea. Porém seu efeito é imediato. Shiyo é categórica ao afirmar que apenas um pequeno arranhão é fatal [1]. O veneno é tão poderoso que mesmo os especialistas no assunto não conseguiram o decifrar. Após um contato ínfimo entre o veneno e o corpo, ele age imediatamente paralisando o alvo. [2]. Sasori afirma com todas as palavras que a pessoa fica paralisada instantaneamente, Sakura com exceção foi inteligente de conseguir o antidoto, algo que você não possui.
Engraçado, eu lembro da Sakura ficar um bom tempo de pé, com uma espada encravada no corpo e estando essa espada cheia de veneno e o mesmo nem ao menos a paralisou instantaneamente.
Aonde quero chegar? Minha ofensiva é simplesmente liberar de forma microscópica no ar, quantidades de Satetsu imperceptíveis, em escalas assustadoras; exatamente, pretendo infestar o ar que atualmente é oxigênio em ferro envenenado. Em segundos como demonstrado pelo Sasori consigo preencher dezenas ou até mesmo centenas de metros com meu ferro, liberando uma solução fatal. Como a solução é microscópica meu adversário JAMAIS iria imaginar que eu posso fazer tal coisa, ou sem se quer dar um insight que atualmente o ar que respira é veneno que após o contato imediatamente seria paralisado com uma dor excruciante.
Se você tivesse tempo e meios de fazer isso... Mas você não tem.
Mas, Leandro, como iria evitar o veneno? Simples, eu altero a carga da Satetsu perto de mim. Tal qual, ela seria automaticamente repelida. Essa nuvem gigante de Satetsu ainda por cima é controlada por mim. Meu adversário precisa somente de um pequeno respirar, e pronto, a batalha acabou.
Como afirmei ao chocar o Kaihou com o solo, liberaria uma corrente muito densa de poeira. Esse seria o momento perfeito. Com a Ostra em campo, com a sua barreira desestabilizada e com o Genjutsu da escuridão, tudo se torna impecável para um assassino mortal. Sou apenas um fantasma no silêncio que lentamente desaparece com o Meisaigakure, a última coisa que veria seria você no solo urrando de dor sem imaginar o que aconteceu.
Terá que realmente inventar algo muito mirabolante, para convencer o juiz da minha estratégia ser ineficaz, é instintivo do ser humano respirar. Ou você respira e morre, ou guarda o ar de seu pulmão e é sufocado. Mas a sorte da segunda é impossível para você, pelo menos será uma morte rápida.
Não precisa criar nada mirabolante não, na verdade é bem simples evitar tudo o que você disse.
Seus clones da sombra, sua invocação, partilhariam do mesmo destino. Todos respiram e todos necessitam de oxigênio. Com exceção, claro, do Jokey Boi que seria anulado pela primeira ilusão que ver...
Mugen Onsa é outra coisa que não possui resposta. Dentro da minha floresta negra, imperceptível, ao tocar da flauta você e todo seu arsenal seria parado.
Não seria necessário minha estratégia com o Shinten Kugutsu.
Mugen Onsa e veneno. Sem resposta e sem chances para você, nurari.
Esta falando do mesmo Mugen Onsa que o Shikamaru(que não é do tipo Genjutsu) pode afetar um sensor com 5 pontos de Genjutsu? Acho que não hein.
[ur]
Eu acho que toda a estratégia do Schiffer tem erros além dos já apresentados vou fazer um resumão... Considerar que seus movimentos são mais rápidos o suficiente para interceptar um cara com velocidade superior ao de alguém com 5 portões? Ou que teria tempo de criar toneladas de Satetsu e moldar essa Satetsu em montantes de navalhas em segundos e sendo que ele tem apenas 5 segundos e apenas 30% de velocidade iniciais? Olhem para o Sasori, precisou de muito mais tempo para ele infestar uma caverna bem pequena, imagina ele que esta considerando o campo de batalha inteiro?
Ou que ele conseguiria quebrar uma barreira que foi capaz de selar a Kyuubi 100% usando apenas o Kaihou? considerando que eu tenho muito mais chakra que a Kushina para fortalecer?
Ou que ele vai burlar um sensor de alto nível que é capaz de notar disturbios minimos no sistema de chakra de um oponente que esta usando Izanagi?
Enfim, não vejo nada disso sendo possivel... No momento em que ele desconsiderou o voo ele perdeu isso aqui. Ele NUNCA teria tempo de reagir a tamanha velocidade do JB ainda mais desse jeito.
Alguns equívocos que gostaria de esclarecer no argumento do meu oponente:
Da onde você tirou que Satetsu precisa ser moldado em formas geométricas ou afins? Gostaria que trouxesse alguma afirmação que sustente tal. Satetsu, assim como Suna e Sakin podem ser livremente manipuladas. Acontece que o Sandaime Kazekage como foi introduzido, mostrou técnicas únicas de seu estilo que consistem em formas geométricas, isso é um diferencial dele. O filho do Gaara no mangá em instantes fez uma espécie de casca de ovo [1]. Se realmente necessitasse de moldar em formas, algo metamorfo como essa casca não seria possível. A própria Satetsu quando é produzida pelo Sandaime no mangá paira no ar como a Suna de Gaara.
Novamente, quais são suas bases para afirmar que a Satetsu é lenta? Não adianta querer provar que está certo omitindo as informações. Você sabe que não é bem assim. Observe:
Databook e ilustrações :
Databook é bem categórico ao afirmar que Satetsu é tão veloz que somente com olho nu é difícil de acompanhar seus movimentos. Seguido disso o Shigure logo em baixo, como ilustração. Essa distorção no ar nas agulhas de areia não é de enfeite, Kishimoto quis deixar evidente que isso é sinônimo da técnica acelerar a uma velocidade extrema. Se for perceber essa quebra no ar é a mesma de um jato super sônico, provando que sim, a Satetsu dependendo de como é usada consegue alcançar velocidades alarmantes.
Itachi não tem reflexos o suficiente para acompanhar um raio, mas o fez, porque se antecipou antes da técnica ser lançada. O mesmo da Chiyo, após ser lançada, antes do Sandaime potenciar sua velocidade ela teve tempo de abrir o escudo. Isso não poderia se aplicar a mim também? Há não ser que acredite veemente que ficaria parado vendo o boneco que possuo conhecimento...
Sinceramente acho que você está com uma ilusão, talvez um desespero pra provar que o Jokey Boi será mais que o suficiente para me finalizar, sem dar chances de resposta. Ele vai fazer isso e não vou me defender, não vou atacar, não vou aplicar nenhum Genjutsu, em suma, ficarei parado esperando ele se aproximar. Novamente, existe N maneiras de lidar com o boneco que não passa de um Mizu Bushin feito a base de óleo.
Você citou uma, duas, três, quatro vezes que possuo apenas 30% de velocidade. Mas meu caro, você o também; além disto lembre-se que pretendo lutar no ar, eu possuo capacidades de voar em velocidades bem altas inclusive. Ou achou que ficaria no solo? Voar é uma das minhas capacidades, não está na ficha a toa. A partir do momento em que estou no ar o Jokey Boi mesmo, seria frustrado inúmeras vezes. Ao alcançar uma certa altitude, quando ele ganhasse peso com o inflar do ar comprimido como já mostrei que acontece, ele cairia, logicamente. Ele se torna incapaz de me acertar em uma determinada altitude.
Estando no ar posso fazer exatamente o mesmo que o Shinki no exame Chunnin: me ocultar em uma barreira de Satetsu. A explosão por não ser a queima roupa não passaria pela minha defesa. Além disto, refrisando , o boneco é apenas um clone. Não preciso mostrar para você que é um veterano, mais antigo que eu inclusive, que clones são suscetíveis à Genjutsus, preciso? O que te faz acreditar que ele não seria pego nas minhas ilusões? O que raciocínio tem a ver com ser pego ou não em uma ilusão? Desde que possua um sistema de chakra, óbvio que algo pode ser pego em um Genjutsu, Manda mesmo foi pega. Hidan possui raciocínio zero, seria então impossível por ele em uma ilusão? lol. O principio do Genjutsu não é bagunçar o raciocínio, e sim bagunçar o sistema de chakra do oponente controlando-o com o seu sendo intermediado pelos 5 sentidos, assim mexendo com sua consciência. [2]
Com o Kori Shinchuu, ou ademais ilusões, muito antes dele apresentar perigo para mim, posso coloca-lo em ilusões e torna-lo incapaz de se aproximar. Baterei nessa tecla. Kori Shinchuu é uma técnica muito mais incrível do que aparenta,eu posso controlar o senso de direção do meu adversário para onde eu quiser. Compreendem o peso dessas palavras? Jokey Boi não possuindo capacidade lógica, e sendo limitado entre explodir e perseguir seria totalmente passível e sem meios de escapar dessa ilusão. Isso significa bem no literal da palavra que posso controla-lo o tempo todo para fazer VOCÊ de alvo. Agora te respondo, meu caro, como faria para se defender de seu próprio boneco que insiste em bater na mesma tecla que possui a velocidade do Lee, possuindo apenas 30% de velocidade, a mesma que a minha?
Você possuir 5 pontos em Genjutsu não significa nada. Isso não o torna imune; aliás, mesmo os Jins que conseguem se livrar de qualquer Genjutsu, são pegos e só após o seu demônio interior entender que há uma confusão no chakra, ele desperta o seu hospedeiro. Isso leva um delay, delay esse que é uma brecha. O propósito de qualquer ilusão é abrir uma brecha de segundos, tempo o suficiente para uma estratégia fazer efeito e ser fatal para o adversário. Danzou mesmo possuindo diversos Sharingans levou um tempo para entender que estava em uma ilusão; Sasuke mesmo conseguindo quebrar o Tsy do itachi, o Genjutsu mais potente do mangá ficando atrás somente do K.A e do Mugen, caiu para o Raikōchū e depois de segundos preciosos ao entender que estava em um Genjutsu abriu uma brecha letal para o A, que posteriormente se não fosse pelo Gaara teria finalizado o Uchiha. Vemos também isso no clássico, quando Kakashi mesmo possuindo Sharingan e conhecendo as ilusões de Itachi, acabou caindo na tortura infinita do Akatsuki. Então não possua a ilusão de que nenhum Genjutsu funcionará em você, pelo contrário, preciso de poucos segundos de brecha para fazer um estrago fatal.
Schiffer escreveu:
Vale ressaltar que não pretendo destruir a barreira, nem as correntes mas sim desfaze-la. A barreira cria um envolto de chakra, que emana das correntes e da capacidade do meu adversário. Exatamente, sua barreira não funciona contra mim. Como qualquer metal que ama cargas semelhantes toda corrente do meu adversário iria grudar no Kaihou, imediatamente me livrando de sua jaula.
Como erro de interpretação, ou manipulação do que eu disse, NUNCA afirmei que iria destruir sua barreira. Você colocou palavras aonde não tem. Não é porque sou seu oponente que não serei justo com o mangá, Satetsu nem de longe demostrou capacidade destrutiva para desfazer a barreira a base da força. Eu afirmei que iria usar a capacidade magnética de toda uma floresta de Kaihou feita com a Satetsu, exercendo força máxima com meu imã, sugando as correntes que são feitas a base de chakra mas de material metálico/aço. Uma vez que as correntes já demonstraram ser flexíveis, não deve ser muito difícil quebrar sua formação.
"Ah, mas a barreira da Kushina é feita de chakra, não de material metálico, portanto não seria atraída pela sua capacidade magnética." Seguindo essa lógica a água que é feita de chakra não seria apagada perante o fogo, as madeiras do Hashirama não seriam plantas vivas, meu metal não conseguiria magnetizar nada e por ai vai. O chakra é apenas um intermediário que consegue criar literalmente a matéria prima do seu elemento. Eu consigo criar ferro, através do chakra, isso é fato, você também o faz, oras.
Sobre a questão de eu querer que todo campo de batalha seja preenchido em segundos, não, eu falei que minha intenção é preencher o campo de batalha, não afirmei que seria em segundos. Tanto que para tal eu disse que existe inúmeras formas de eu lidar com seu boneco, ilustrando mais ainda que não pretendo ficar parado perante suas explosões. Do mesmo jeito que Itachi conseguiu antecipar algo muito além de suas velocidades, eu o também, além de conseguir desviar o boneco do seu alvo com o Kori, consigo me defender com a Satetsu, voando e criando por exemplo, proteções de blocos de ferro condensadas de chakra bruto, me protegendo e me propiciando uma defesa solida muito antes do boneco chegar a oferecer perigo, isso em segundos... Gaara já o fez, nunca foi mais rápido que o boneco do Nidaime, mas sempre um passo a frente. Por si só, é um erro depender de somente uma coisa para finalizar um oponente tão versátil e mais inteligente que você, ainda mais possuindo conhecimento do boneco e alterando suas capacidades físicas (não irei discursar mais sobre a questão da densidade, já falei o suficiente).
1. Sobre a caverna ser pequena, nem entrarei em méritos, o vídeo está ali. 2. Suas correntes são a da Kushina, que foi mostrado, não existe outra. Está especificado na sua ficha e foi um nerf da temporada passada.
Bom notamos claramente que meu oponente nem fez questão de ponderar minha ofensiva. Ele não respondeu meu ataque que é liberar gás venenoso no ar, de forma imperceptível, nem chegou a considerar o Mugen Onsa. Para ele, ele vai utilizar o Kongō Fūsa, Kage Bushin, Jokey Boi, diminuir o peso do boneco, fazer com que ele saia da barreira, volte me alveje e eu fique parado observando tudo. Porque iria erguer uma defesa estável no ar, ganhando mobilidade, ou utilizar minhas ilusões para desviar o boneco, correto?
Pior que se ele tivesse falado que: o boneco vai pra cima do meu adversário com tudo... seria até mais relevante, but no, ele afirmou que terá toda uma preparação e eu não terei tempo para me antecipar? Não funciona assim.
Outro erro:
Will escreveu:
Não, eu pretendo usar e ficar dentro da barreira e mover meus Bushins e o Joki Boi para fora dela dependendo do estilo de luta que você adote(voo ou solo) apoiado claro no conhecimento que tenho da sua ficha.
Você pretende ficar dentro da barreira, não estaria vulnerável para o Genjutsu da Ostra? Uma vez que adentrasse a sua barreira, seus clones e sua Kuchiyose também não o estariam? O único que não estaria seria o Jokey Boy. Você falou de uma forma como se o Genjutsu fosse irrelevante mas não é assim, ele funciona, uma vez que ficasse invisível de forma camuflada com meu Meisaigakure e com minha miragem, acabou, não tem o que fazer. Se não destruir a Ostra você não tem possibilidades de vitória, Shintenshin é inútil com ela em campo. Não possuíste conhecimento da miragem, e a ilusão não funcionária fora da forma como propôs, dentro é outra história. Estaria dentro, para me finalizar com Shitenshin, precisaria adentrar.
Vamos recordar que meu Mugen Onsa colocou Itachi e Sasuke, dois dos melhores usuários de Genjutsu do mangá em uma uma posição de incapazes de realizar ação, meu Genjutsu não é aquele que Shikamaru escapou com dor, não é a toa que ele é Rank: S.
Ainda estou curioso para ver como vai lidar com minha Satetsu fragmentada no ar, nuvem gigantesca que posso controlar. O veneno faz efeito imediatamente após ser respirado, não possui conhecimento e nenhuma forma de evita-lo
O Mugen Onsa é outra coisa que não tem resposta. Uma vez bem camuflado, basta eu tocar a flauta que em milésimos o som está em você e pronto, todo seu arsenal será desfeito, incluindo seu pássaro e suas invocações. Mas nem precisarei chegar a isso o veneno é muito mais fatal e eficaz. Poucos minutos após a batalha começar, menos de 10, estaria paralisado no chão totalmente sem ter o que fazer. Seria fácil dar o golpe de misericórdia.
Sabe porque não responderá minha ofensiva ? Porque sabe que não tem muito o que argumentar em cima. Então continue sustentando que não terei reação a ataques lineares e óbvios.
Peço perdão por erros de gramática/colocação. Espero que dê para entender. Peço perdão também por meu segundo post ofensivo faltar informações e ter ficado incompleto, o meu defensivo também faltou bastante coisa... Tempo tá foda.
Terminei por aqui, caso meu oponente responda podem fechar logo a seguir.
Bom dia competidores, vou finalizar a luta agora com o meu voto. Gostaria de parabenizar a ambos pelo grande nível que teve a luta, agora vamos aos pontos importantes. Joki Boi não é afetado por genjutsus, vejam bem que ele é apenas água, sem orgãos, sem cefelização neural, é impossível. Sobre a Ostra vs Barreira, vejam bem, esse foi um dos pontos mais complicados para mim durante a luta, consultei vários juizes, e apesar da variância de respostas, a maioria e eu me incluo nessa, o chakra não pode passar pela barreira, de modo que o gás da Ostra não é efetivo para quem esta dentro. Bom, vamos então ao voto, para mim e da maneira como vocês argumentaram a luta, são poucos os meios efetivos de se finalizar na luta. Ao criar a barreira e colocar você dentro (will) você realmente se protege contra muita coisa do Leandro, porém seus ataques ficaram limitados a duas coisas, Joki Boi , qualquer outra coisa requer que você saia da barreira para ser efetivo, mas ao sair da barreira você completamente vulnerável. Leandro, pensei durante muito tempo que a luta era sua, por de fato neutralizar completamente o Joki Boi, vale lembrar que Voo+ Conhecimento, já seria o suficiente para que o clone de água não seja eficiente, só lembrando que Genjutsu não afeta o clone, mas seu estilo de luta em si já o faz. Como disse a luta se resumia, a uma coisa, a capacidade do Will de ser afetado pela Ostra, eu acredito que o ar passe dentro da barreira porém não o ar mesclado ao chakra, de tal forma, o Will não seria afetado pelo Gen, e acredito que todo o arsenal do Leandro cai por ai, não tem forma de acertar o Will, seu satetsu não pode tocar ele, nem o seu genjutsu dentro da barreira. Por outro lado, da mesma forma que a barreira te protege de tudo, ela te limita, da mesma forma, que ela barra o chakra que entra, ela vai barrar o teu chakra de sair, pelo simples fato de que um fuin não é seletivo, ele se aplica igual para todos. Então nenhum pode finalizar um ao outro com a barreira armada, porém acredito que qualquer tentativa de ataque do Will, vai exigir uma abertura da barreira, e ai você fica suscetível a qualquer ataque do Leandro, seja satetsu micro com veneno, gas da ostra, genjutsu, entende? A sua formação defensiva é perfeita, mas seus clones não tem chance fora dali, de tal maneira que meu voto é pro Schiffer (Leandro)