Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThiago , o novado com câncer terminal  EmptyThiago , o novado com câncer terminal

more_horiz
De todas minhas lembranças do passado essa é a que me causa mais dor e tambem a que me ensina a maior lição . Ja faz quase vinte anos mas eu me lembro como se fosse ontem , eu me lembro ate mesmo do nome daquele menino . Estava na terceira quando apareceu aquele menino chamado Thiago , quando a professora lhe apresentou a turma disse que ele era muito especial por que ja estava perto de partir devido a um certo câncer , mas infelizmente as crianças não se apiedaram nem um pouco de Thiago , infelizmente isso inclui ate eu mesmo que vergonhosamente era fraco demais pra resistir ao efeito manada . Infelizmente as crianças transformaram Thiago em objeto de constante gozação chegando muitas vezes em culminar em pequenas agressões físicas . Ate hoje não consegui me esquecer do desespero da mãe de Thiago quando foi a escola defender seu filho daqueles pequenos algozes , ela chorava de tanta raiva e dizia que Thigo ja havia sofrido muito e inclusive ja havia caido do terceiro andar de um predio e quebrado as duas pernas . Sinto muita pena dessa mãe mas juro que nunca vou entender seus motivos para ter matriculado Thiago em nossa escola , mas agradeço ela por isso , por que Thiago serviu pra ensinar uma grande lição sobre a verdadeira natureza do ser-humano , Thiago nós mostra que Buda estava totalmente certo quando disse que o sofrimento é a essência da vida , a maldade é a causa e a consequência do sofrimento , maldade e sofrimento andam lado a lado e de mãos lados . O sofrimento de Thiago era causado pela maldade de terceiros e meu sofrimento é causado pela minha propia maldade para com ele , Thiago concerteza não se lembra mais de mim , eu vou lembrar de Thiago ate o dia da minha morte , sua lição eu vou lembrar por toda eternidade , nem sequer as crianças são realmente puras pois a natureza do homem é má .

descriptionThiago , o novado com câncer terminal  EmptyRe: Thiago , o novado com câncer terminal

more_horiz
Interessante, Daniel Hidan.

descriptionThiago , o novado com câncer terminal  EmptyRe: Thiago , o novado com câncer terminal

more_horiz
Adorei a história Daniel, conte outra.

descriptionThiago , o novado com câncer terminal  EmptyRe: Thiago , o novado com câncer terminal

more_horiz
Triste, mas não dá pra culpar crianças por isso, não dá pra exigir que uma criança saiba o que de fato é um câncer, crianças notam facilmente problemas físicos, mas câncer e outras doenças que dificilmente se manifestam exteriormente, elas são só crianças ainda, não entendem muito bem sobre isso.

Que bom que você se lembra e se arrepende, é uma lição importante pra vida. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos