Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan Vs Andróide 17 EmptyGohan Vs Andróide 17

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: O mesmo do mangá
Condições: Atuais
Distância: 40 metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionGohan Vs Andróide 17 EmptyRe: Gohan Vs Andróide 17

more_horiz
Gohan sola fácil.

more_horiz
Tem que ver se o Goku foi com tudo (em SSJ Blue) pra cima do Gohan. O Gohan full conseguiu acertar umas porradas no Goku, mas nada que o coloque em seu nível, isso é apenas pra tentar estabelecer o nível entre eles. Goku foi obrigado a pular pro Blue pra lutar contra um 17 contido -- Goku também estava, mas já dá pra deixar o Andróide num low tier.

Agora, se o Goku foi com tudo (já que o Gohan tava esbravejando para que seu pai o fizesse) e como vimos, o filho conseguiu acertar umas muquetadas no Kakarotts, dá pra deixá-lo acima do 17 que nos foi apresentado, ou seja, contido. Pra medirmos a real diferença, precisamos de um Androide full.

Porém, por ora, o que dá mais indícios é que o Gohan esteja acima. Mas é como eu comentei noutro tópico: essa diferença pode oscilar ao decorrer do torneio.

more_horiz
Cara, Kuririn acertou golpes no Nappa

Gohan acertou golpes no Freeza

Dar dois socos no Goku Blue não ta né perto de colocar Gohan nesse nível

Porque não olha a luta dele contra o SSJ2, em que Gohan falou que estava com seu poder total e NÃO VENCEU O GOKU SSJ2 ? Lá que Gohan mostrou seu nível, Blue foi porque o próprio pediu, não porque Goku precisou :fem:

O andróide tem um feito MUITO mas relevante que o filho medíocre do Goku

more_horiz
Android 17 ganha, ele conseguiu lutar de boa com o Super SSJ 2, o mesmo que o Gohan teve dificuldades de enfrentar e o 17 lutou de igual para igual com o SSJ Blue, o que tudo indica que o nível do 17 está muito além do que o de Gohan.

more_horiz
Releia meu primeiro parágrafo. Eu disse exatamente o que você citou, que isso não coloca o Gohan no nível do Goku (e isso é óbvio), é apenas um parâmetro pra medir as diferenças entre Gohan e 17.

Ora, é notório que aquilo foi uma mentira das grandes, tanto é que o Goku percebe e num determinado momento pede para que o Gohan libere mais energia, ou seja, já havia decifrado a mentira. É de família essas trambicagens. Dá pra, no mínimo, considerar que o Gohan que lutou e apanhou do SSJ2 era o que portava o poder do arco do Buu, em outras palavras, aquele que solou o Super Buu.

Depois, quando vemos uma parcela de liberação de poder, o cenário muda, e quem apanha é o Goku em SSJ2. E no final, o cenário é o seguinte: Gohan indo pra cima do Goku com os dizeres: "Eis o meu poder total", agora falando a verdade, porque não tem como ser acima daquilo. Basicamente dá pra entender que o Gohan pode ter um controle maior da sua forma mística após o treino com o Piccolo, podendo tanto usar de menores forças como ir além do limite que conhecíamos.

more_horiz
Izumi escreveu:
Releia meu primeiro parágrafo. Eu disse exatamente o que você citou, que isso não coloca o Gohan no nível do Goku (e isso é óbvio), é apenas um parâmetro pra medir as diferenças entre Gohan e 17.

Ora, é notório que aquilo foi uma mentira das grandes, tanto é que o Goku percebe e num determinado momento pede para que o Gohan libere mais energia, ou seja, já havia decifrado a mentira. É de família essas trambicagens. Dá pra, no mínimo, considerar que o Gohan que lutou e apanhou do SSJ2 era o que portava o poder do arco do Buu, em outras palavras, aquele que solou o Super Buu.

Depois, quando vemos uma parcela de liberação de poder, o cenário muda, e quem apanha é o Goku em SSJ2. E no final, o cenário é o seguinte: Gohan indo pra cima do Goku com os dizeres: "Eis o meu poder total", agora falando a verdade, porque não tem como ser acima daquilo. Basicamente dá pra entender que o Gohan pode ter um controle maior da sua forma mística após o treino com o Piccolo, podendo tanto usar de menores forças como ir além do limite que conhecíamos.

Isso o colocaria mais ou menos no nível do SSJ3 atual

Coisa que ao meu ver, o 17 também possui, ou seja, para saber de fato quem venceria essa luta, teríamos que ver mais dos dois atuais, mas Gohan mostrou tudo que tinha, 17 não, falou que estava contido, logo, ao meu ver, ele tem vantagens

more_horiz
Acredito que o Gohan atual tenha plenas capacidades de enfrentar e ganhar do 17 que enfrentou Goku :think:
Mas temos que ver a extensão do poder do 17 no super para ter total certeza.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos