Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: O mesmo do mangá
Condições: Atuais
Distância: 40 metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do mangá
Condições: Atuais
Distância: 40 metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma
Izumi escreveu:Releia meu primeiro parágrafo. Eu disse exatamente o que você citou, que isso não coloca o Gohan no nível do Goku (e isso é óbvio), é apenas um parâmetro pra medir as diferenças entre Gohan e 17.
Ora, é notório que aquilo foi uma mentira das grandes, tanto é que o Goku percebe e num determinado momento pede para que o Gohan libere mais energia, ou seja, já havia decifrado a mentira. É de família essas trambicagens. Dá pra, no mínimo, considerar que o Gohan que lutou e apanhou do SSJ2 era o que portava o poder do arco do Buu, em outras palavras, aquele que solou o Super Buu.
Depois, quando vemos uma parcela de liberação de poder, o cenário muda, e quem apanha é o Goku em SSJ2. E no final, o cenário é o seguinte: Gohan indo pra cima do Goku com os dizeres: "Eis o meu poder total", agora falando a verdade, porque não tem como ser acima daquilo. Basicamente dá pra entender que o Gohan pode ter um controle maior da sua forma mística após o treino com o Piccolo, podendo tanto usar de menores forças como ir além do limite que conhecíamos.