Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
#Teste_sem_teste

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
Tsunade Senju :lady:

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
Acho que seria o Orochimaru, porque:

- Tenho nojo de sapos.
- Algumas habilidades da tsunade, acaba deixando ela velha demais.

Eu sendo o Orochimaru, seria imortal e poderia tomar o corpo de qualquer pessoa, sem falar que seria bastante inteligente.

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
Acho que eu seria Orochimaru:

Ele é o único Cientistas louco que gosto e muito. Gosto de Cobras, são bonitas e graciosas além de passar a impressão de mistério e beleza. Acho muito empolgante as suas variadas cores e acho muito interessante seus variados tamanho e a textura calma que as suas peles fria nos passam.

Eu amo cobras

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
O mito Jiraya

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
Jiraya-sama desu ne

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
JIRAYA, satisfatoriamente forte, alto-astral, pegador, sábio, sério quando necessário, melhor personagem, certamente seria minha escolha.

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
Com certeza Jiraya!!!!!

descriptionTeste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser? EmptyRe: Teste sem teste #6 - Caso pudesse escolher, qual dos sannins você gostaria de ser?

more_horiz
Hummm...Acho que seria a Tsunade. Linda, inteligente, forte...Uma das melhores personagens femininas.   :horak2:

Amo o Jiraiya e adoraria ter suas habilidades. Acho o cara super talentoso, divertido e foi um ótimo Sensei. Só deixaria de fora seu lado assanhadinho. U.u

Não curto o Orochimaru. Não sei o que gostaria de herdar dele. Talvez os cabelos. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos