Sempre me senti mais apto para as ciências humanas, creio que por mero costume, sempre amei ler, escrever e pesquisar, adoro histórias, principalmente as que remontam o passado, ainda mais se esta remontagem do passado me fizer refletir sobre situações atuais/modernas.
No entanto, tenho bastante facilidade no que tange a lógica e realização de cálculos matemáticos, por incrível que pareça. Eu sempre detestei fórmulas e nunca consegui manter uma sequer na minha memória (que por acaso é péssima), não costumo lembrar de números (telefones, datas, idades, etc), mas sempre tive facilidade em realizar cálculos matemáticos utilizando apenas a lógica. Como sempre fui preguiçoso com os números e a realização deste calculo eu acabei por não me senti muito apto para realização de trabalhos envolvendo estes.
As ciências da natureza/biológicas, por outro lado, sempre me agradaram, sendo minha inaptidão, novamente a minha péssima memória, que me fazem simplesmente esquecer qualquer nomenclatura que me fosse ensinada, apesar de que isto jamais anulou meu grande interesse pelo estudo aprofundado dos animais e suas características bem como, de todo conhecimento referente as células. Também sou chegado ao estudo do cérebro humano, neurônios, radioatividade e física mecânica.