Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste sem teste #15 - Você é destro ou canhoto?

+13
Joker
Samanta
Mad Fantasy
Batman
Shey
Rinko
KawN
Ben Ikneg
Sh1r0
Breno
Stark
Gabriel Guimarães
Daniel
17 participantes

descriptionTeste sem teste #15 - Você é destro ou canhoto? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #15 - Você é destro ou canhoto?

more_horiz
Algumas atividades tenho melhor facilidade com a mão direita e outras com a mão esquerda.

descriptionTeste sem teste #15 - Você é destro ou canhoto? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #15 - Você é destro ou canhoto?

more_horiz
Se tratando das mãos eu sou destro, com os pés sou ambidestro.

more_horiz
Algumas atividades tenho melhor facilidade com a mão direita e outras com a mão esquerda ², assim como os pés ... Acho que devo ser ambidestro. :?:

more_horiz
Sou destra, mas tenho facilidade com a esquerda em algumas coisas.

more_horiz
Breno escreveu:
Destro.

Para tudo.

more_horiz
Ambidestro! Escrevo melhor com a direita não posso negar,mas também escrevo bem com a esquerda.
Pés também sou Ambidestro.

more_horiz
Ambidestro, e também escrevo com os pés. ^^

more_horiz
Destro :guei:

more_horiz
Destro braço e perna.

more_horiz
Destro braço, ambidestro perna.

more_horiz
Ih,acho que sou destro com perna também :guei:

more_horiz
Destro de nascimento nos dois.
Passei minha infância toda treinando minha perna esquerda. Hoje tenho domínios muito bons com ela (cruzo no futebol e freio o carro com ela).
Penteio o cabelo com a esquerda, me seco com a esquerda, corto a comida com a esquerda e escovo os dentes com a esquerda.
Não sei a explicação disso.

more_horiz
Eu sou destra. Kkk

Bem, é bom deixar claro que a palavra por si só não define que você só faz atividades com o lado direito do corpo, mas que você tem mais facilidade com ele/usa mais ele. Além disso, a palavra se refere automaticamente ao movimento tanto das mãos quanto dos pés. :?:

Achei interessante que pesquisas indicam que canhotos são mais rápidos e melhores de luta, mas que tem mais tendência a sofrer de esquizofrenia e eplepsia. Nunca iria imaginar. :notbad:

more_horiz
Destra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos