Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
#Teste_sem_teste.

Opções:

- Profissional
- Acadêmica

- Familiar
- Emocional

Meu foco são as duas opções em negrito, já que estas formam a base que sustenta todo o resto. :kakau:

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Acho que minha vida é bem equilibrada, consigo priorizar todos os lados, mas frequentemente priorizo a área acadêmica.

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Emocional e profissional.

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Familiar e Acadêmica

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Atualmente a base da minha vida é a academica, pois ela vai definir meu profissional, e estando essas duas em sintonia, as minhas relações emocionais e familiares irão bem.

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Familiar e emocional, ainda que, meus focos atualmente sejam um fracasso e as demais opções estejam caminhando bem melhor. :fem:

De qualquer forma, se tratando das opções citadas é possível dizer que a ordem dos fatores não altera o produto. :felizan:

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? Photo

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Acho que a profissional, pois das outras áreas eu já desisti.

descriptionTeste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza? EmptyRe: Teste sem teste #16 - Qual é a área da sua vida que você mais prioriza?

more_horiz
Familiar e emocional. As demais eu considero que são algo a ser levado devagar e naturalmente, enquanto as duas últimas eu considero mais importantes. Eu sempre posso estudar e conseguir um emprego, mas não sei quanto tempo minha vó e outros parentes queridos vão viver e também não vou conseguir ir longe e profissão alguma sem melhorar o meu emocional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos