Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Fic: Millennium Blade (Aventura, Comédia) Empty[ANTIGO] Fic: Millennium Blade (Aventura, Comédia)

more_horiz
Essa história aqui é só a intro, OK? Mas brevemente mandarei os capítulos.  :^^:
_____________________________________________________________________________________
Millennium Blade
Por TecnoChaos.
Capítulo 0 – Introdução.

Meu nome é Christopher Walker, mais conhecido como Chris, pra encurtar. Eu sou um garoto diferente. Pra ser mais exato, em um mundo de humanos, anjos e demônios, eu sou os três. Não sei como isso funciona, mas sei que sou um caso raro. A maioria das pessoas é híbrida de duas das raças, ou pura, mas nunca as três. Cada raça nesse mundo vive em uma área diferente, na Terra, no Castelo Celeste, e no Vácuo do Inferno, e usa um tipo de magia. Aos anjos , fica a magia branca, e aos demônios, a magia negra, e aos humanos, a magia arcana. Eu como um Triod, que tem os três genes, posso usar as três magias, porém tenho mais poder com magia arcana.  Eu sou treinado em uma academia de anjos, por minha mãe ser híbrida de humano com anjo, e meu pai, híbrido de humano com demônio, ter morrido. A academia se chama CrossLight. O diretor é o Dr. Kane, um anjo puro, ou Angelus, como preferir. Minha vida em Crosslight não é muito boa, pois entrei na escola de favor, pois é difícil uma pessoa com o Gene Demoníaco entrar numa escola de anjos, e por isso sou discriminado e perseguido. Eu poderia viver sem ser discriminado, mas meu cabelo cinza denuncia o meu Gene Demoníaco. Bem, agora que falei sobre mim, é melhor deixar a história começar...

Próximo Capítulo:
Capítulo 1 – E assim começa a minha jornada(e o meu inferno...)

description[ANTIGO] Fic: Millennium Blade (Aventura, Comédia) EmptyCapítulo 1: Millenium Blade

more_horiz
Millennium Blade
Por : TecnoChaos.
Capítulo 1 – Caindo do Castelo Celeste de Cabeça pra Baixo.
Como já disse antes, meu nome é Christopher Walker, ou Chris, e estudo em uma academia pra anjos, Crosslight. Crosslight é um internato, onde passo a maior parte do tempo, e só saio um final de semana por mês para visitar minha mãe. Só tenho um amigo em Crosslight, Keith Shawn, que também é discriminado como eu, porém por um motivo diferente do meu, ele é um Lumus, raça com apenas 25% de DNA de anjos,e o resto de DNA humano.
- Ei Keith, porque seus pais mandaram você pra cá?
- Meus pais não gostam de mim. Meu pai é um Cross, e minha mãe é uma Lightus. Não queriam que eu fosse um Lumus
- Cross?Lightus?
- Cross é a Raça que tem 75% de DNA de anjo e 25% de DNA humano, e Lightus é a raça de 50% de cada um. Eles esperavam tudo de mim, menos que eu fosse um Lumus. Pra você ter uma idéia, eu tinha chances até de ser um puro anjo, ou Angelus, mas não deu, e assim que atingi a idade certa, me mandaram pra cá.
- Entendi.

...

Os meus recreios e dias livres em Crosslight são horríveis e monótonos, pois não entro em nenhum grupo, por isso passo a maior parte do tempo conversando com Keith. As minhas conversas são calmas, isso quando não vem alguém nos atazanar. Hoje foi assim. Um Cross do 9° ano, Axel Lent, veio nos atazanar.
- Ora, se não são o cabelo-cinza e o erro genético.
- O que você quer?
- Calma cabelo-cinza, eu só queria um pouco de diversão.
- Vá procurar em outro lugar!
Aquela conversa já dava ares de que não iria acabar bem. E eu acho que Keith achava isso também.
- Você baixe o tom de voz ao falar comigo, erro genético!
Ao falar isso, Axel pegou Keith pelo pescoço, para olhá-lo no olho. No momento que ele fez isso, um pulso de raiva correu pelo meu corpo, e eu segurei o braço de Axel.
- Solte ele!
- Quem você acha que é pra mandar em mim?
- Eu mandei soltar!
- Me force!
Eu dei um soco na cara dele com tanta força, que ele soltou Keith, porém não saiu do lugar.
- Realmente acha que vai ganhar de mim sendo do 7° ano, garoto?
- Acho.
Eu falei sim, embora não fosse verdade. Ele tinha razão, pois um garoto do 7° ano não aprende tantas magias de ataque quanto um do 9° ano. No 7° ano, só se aprendem técnicas de suporte, e poucas magias, sendo só 2 de ataque. No 9° ano, o aluno já está sendo preparado para lutas, e aprende mais magias de ataque, para usar no ensino médio.
Eu duvido que iria derrotar Axel com apenas duas magias de luz.
- Eu posso apenas achar, porém posso também tentar! Angel Form!(Forma Anjo)
- Finalmente alguma diversão! Angel Form!( Forma anjo).
Nesse momento, meus cabelos cinza se tornaram loiros, meus olhos negros se tornaram azuis, asas surgiram das minhas costas, e uma armadura dourada surgiu no meu braço direito. O mesmo aconteceu a Axel, fora a aparência facial, que já era daquele jeito, por ser um Cross.
- Desista garoto, você não pode vencer! Light Arrow!!( Flecha de Luz)
Ele cria um arco de energia e dispara uma flecha em minha direção. Por sorte consigo me esquivar.
- Errei!
- Mas eu não vou errar! Light Sphere!
Eu solto uma bola de energia na direção da cara dele, mas ele bloqueia facilmente. Isso deu medo.
- Como?
- Acha que vai me derrotar usando magia de luz, sendo mais fraco? Mesmo sendo um triod, você não sabe usar outro tipo de magia. E usar uma magia de luz contra um anjo mais forte não vai adiantar.
Ele tinha razão em uma parte mas em outra estava errado. Ele estava certo por dizer que não se derrota magia do mesmo tipo sendo mais fraco, mas errou ao dizer que eu só sabia um tipo de magia. Eu tenho habilidades com magia negra, porém sou proibido de usá-la aqui, sob o risco de ser expulso. Eu não podia deixar Keith aqui sozinho, mas não poderia deixá-lo apanhar por covardia minha.
- Não vai atacar de novo, cabelo-cinza?
Eu estava muito preso em meus pensamentos para responder.
- Se você não atacar, eu ataco! Light Blade!(Lâmina de luz)
- Angel Form!! Light Beam!!( Forma anjo, raio de luz)
Quando me dei conta, Axel tinha atacado, e Keith se transformou em anjo e se jogou na minha frente pra me defender.
- Nããããão!
O golpe de Keith reduziu o dano do golpe de Axel, mas não o impediu de receber um grande dano.
- Chris...
- Keith!!
- Opa, acho que errei de novo... háháhá!
- Maldito!
Keith caiu nos meus pés, e desmaiou. A raiva em mim era tanta que eu não pude me controlar
- O... Que... Foi que... Você fez...?
- Hem?
- Morra! Demon Form!!(Forma Demônio)
As asas de anjo que estavam nas minhas costas foram substituídas por asas de morcego, meus cabelos antes dourados agora se tornaram negros, e meus olhos também. A armadura no meu braço direito sumiu e meu outro braço foi coberto por uma pele de demônio, com garras e cheia de espinhos.
- O que... é isso?
- Morra! Vai pagar pelo o que fez! Shadow Claw!(Garra das Sombras)
- Aaaaah!
Minha mão demônio se cobriu com energia negra, e atingiu ele no braço direito, quebrando toda a sua armadura de anjo, e cortando o braço dele. Logo minha mão e o braço dele se encheram de sangue, e o Diretor Kane apareceu em seguida, por sentir a minha energia.
- Você está com problemas garoto!

...

Logo o que eu temia aconteceu. Eu fui expulso de Crosslight, e Keith ficou sozinho lá. Agora eu estou vagando pela terra voltando pra casa da minha mãe. Eu chego em casa, e me assusto com o silêncio. Eu bato na porta, mas ela cai, assim que eu encosto o dedo nela. Assim que entro, o medo congela a minha espinha. Minha casa está toda destruída.
- Mãe?
Sem resposta.
Procuro por toda a casa, mas não acho. Assim que saio de casa, uma pessoa olha pra mim como se estivesse me esperando.
- Venha cá Chris. Eu posso lhe explicar.

Fim do Capítulo 1
Próximo capítulo: Começa a minha jornada, e o meu inferno.

description[ANTIGO] Fic: Millennium Blade (Aventura, Comédia) EmptyRe: [ANTIGO] Fic: Millennium Blade (Aventura, Comédia)

more_horiz
Millennium Blade
Capítulo 2 – Começa a minha jornada, e o meu inferno...
Chego em casa, vejo tudo destruído, minha mãe sumiu, e agora um cara estranho vem e me diz que pode explicar tudo. Tem como piorar?
- Eu posso explicar tudo, venha comigo.
- O que te faz achar que eu vou com você?
- Eu sei onde sua mãe está.
- É? Onde?
Ele saca uma pequena esfera do bolso, e a coloca no chão. Ele dá um pequeno estalo com os dedos, e a esfera emite uma luz holográfica, em formato de tela.
- O que é isso?
- Olhe com atenção.
A tela holográfica começa a emitir uma imagem. Assim que a imagem atinge uma nitidez, o medo percorreu o meu corpo. A imagem na tela mostrava minha mãe, Sarah Walker, presa em uma jaula, feita de energia arcana, ela estava sofrendo.
- O que é isso?
- Sua mãe foi seqüestrada por uma guilda de humanos arcanos.
- Como? Por quê?
- O líder dessa guilda, Lemuel Striker, é um mago arcano muito poderoso. Ele descobriu um modo de libertar e controla Sephiroth, um monstro muito poderoso.
- Sephiroth?
- Sim. É tão poderoso que todos os mundos temem a ele. Ele já se libertou uma vez, e foi selado pelo seu avô, que também era um Triod. Ele usou a lendária Millenium Blade, arma que contém o poder dos três mundos.
- Meu avô era um Triod?
- Sim, como eu sou e você também é.
- Você é um Triod? Nossa! Pensei que eles fossem raros! E como você sabe tanto sobre mim?
- há há... Eu sei muito pois era um velho amigo de seu pai, e estava com ele antes dele morrer, e ele me pediu para te achar. Meu nome é Charles.
- Meu pai? Tá mas porque esse tal Lemuel seqüestrou minha mãe?
- Como Sephiroth foi selado pela Millenium Blade, usando o poder das três forças mágicas, só pode ser libretado por alguém que possa usar as três forças também, ou seja, um Triod. No caso, você, e vai usar sua mãe pra te forçar.
- Há muitos triods no mundo, porque tem que ser eu?
- O seu avô, ao selar Sephiroth, colocou uma magia extra, para o selo só ser quebrado por alguém de sua linhagem, mas ele não imaginava ter um triod na linhagem, mas aí você nasceu.
- Entendo, mas agora, o que eu faço?
- Vai quebrar o selo.
- O quê!?!?! Se eu quebrar a merda daquele selo, aquele monstrão vai se libertar e espalhar o caos!!
- Mas antes, você vai fork]jar uma nova millenium blade.
- Como?
- Seu pai lhe deixou algo antes de morrer?
- Sim.
Ao falar isso, pego o meu colar, única lembrança do meu pai. Feito com uma corrente de ferro escuro e um cristal das Sombras de pingente. As lembranças enchem minha mente.
- Ta aqui.
- Hum... cristal das Sombras... sempre tem uma mensagem secreta em algumas.... Ilumine!
- Hein?
Assim que Charles termina de falar, a pedra negra se ilumina pela luz dele, e começa a refletir a luz na forma de símbolos. Aqueles símbolos me eram familiares.
- Ideogramas Demoníacos?
- Exato. Consegue ler?
- Só alguns(eu havia tido algumas aulas com meu pai, mas nada muito grande). São objetos?
- Sim. São os ingredientes para a forja da Millenium Blade. Quero que guarde esse colar muito bem entendeu? Ele é muito importante.
- Certo.
- Saiba que Sephiroth só pode ser atingido por uma espada com essa composição. E para forjar e manipular a Millenium Blade é preciso ser um Triod muito poderoso, então você tem que ser treinado por mim.
- Tá certo. Eu tenho que forjar uma espada nova, quebrar o selo que prende Sephiroth, matá-lo, selá-lo novamente e derrotar Lemuel certo?
- Isso.
Eu sabia que minha missão seria difícil, mas eu não tinha muita escolha.
- Tá, eu aceito minha missão.
- Eu não lembro de ter dito que você podia aceitar ou não.
- Hein?
- Logo o castelo celeste vai saber disso, e como você é parte demônio, e está envolvido nessa história, vão mandar vários guerreiros para te impedir. Grande parte dos magos da Terra estão ao lado de Lemuel, e vão tentar te capturar para levá-lo, caso demore a vir, e os demônios do Vácuo do Inferno não se envolverão, devido ao pacto de Paz feito com Lemuel, eles não interferiam nem se machucavam.Todavia alguns gostem de uma farra, e se juntem a lemuel para te capturar.
- Iiiih. É mais ruim do que pensei
- Exato, o que faz você ser forçado a participar da festa, e treinar o máximo possível
- Certo. Você vai me treinar?
- Sim. Sou o único Triod aqui não sou?
- Certo! Então vamos treinar!
Nesse mesmo momento, uma voz adentra meus ouvidos. E era familiar.
- Chris!! Chris!!
- Keith...

Fim do Capítulo 2
Próximo Capítulo – Meu amigo Incompetente é expulso também

description[ANTIGO] Fic: Millennium Blade (Aventura, Comédia) EmptyRe: [ANTIGO] Fic: Millennium Blade (Aventura, Comédia)

more_horiz
Chegou o cap03

-Keith...
Foi como se fizesse muito tempo desde que o vi. Nós nos abraçamos como velhos amigos.
- Cara! Como você veio parar aqui?
- Eu? Bem... é uma longa história...
Keith começou a contar a história, afinal, para ele estar na terra, algo deve ter acontecido.
“Bem, como você sabe, eu fiquei só naquele inferno de internato (trocadilho infame), logo Axel veio atrás de mim, descontar a raiva que ele tinha de você. A minha sorte é que eu sabia que isso iria acontecer, então fui à biblioteca peguei alguns livros e treinei magias novas.Não me pergunte como, mas eu aprendi 3 magias novas em 7h.”
Interrompendo.
- 3 magias!?
- Sim, 3 magias, Light Arrow(Flecha de Luz), Light Lance(Lança de Luz) e Light Blade(Lâmina de Luz).
- Como foi isso?
- Acho que foi o medo. Voltando...
“Quando Axel veio atrás de mim, os amigos dele me cercaram, e me forçaram a lutar com ele. A luta foi difícil, mas em um momento de distração, eu o atingi no mesmo lugar onde você o atingiu, usando a Light lance. O resto você já deve saber.”
- O Sr. Kane sentiu sua reiatsu, veio atrás de você e te expulsou.
- Exato.
- Tá bom crianças, o momento “reencontro” acabou, vamos falar sério.
- Xii, lá vem história...
...
Charles explicou toda a história para Keith, que decidiu me ajudar (ele também não tinha muita escolha). Fomos para a casa de Charles, matamos a fome e fomos treinar.
- Bem, agora que encheram o bucho, vamos treinar!
- Ai...
- Sem frescuras Chris...
- Ei Charles, você tem muito treino né?
- Sim, Keith. Faz anos que treino. Sou melhor que muitos professores de vocês.
- Eles não ensinam nada mesmo...
- Isso é ruim. Que magias aprenderam?
- 2 magias de buff, uma magia escudo, cura em dois níveis, e duas de ataque básico, fora as que Keith aprendeu sozinho.
- Fraco. Vamos treinar.
...
Fomos para a área de treino. Primeiro fomos treinar magia de luz.
- Formas anjo! Agora
Ele muda de personalidade quando nos treinamos.
- Angel Form!(gritamos os três juntos)
Nos transformamos. Nossas armaduras (minha e de Keith) eram simples, mas a de Keith era mais bonita que a minha.
A de Charles... sem comentários...
- Caaaaaaaaaraaaaa!
- Que armadura é essa? Onde você conseguiu? Quero uma dessas!
Keith não sabia controlar emoções.
- Calma garoto! Se treinar vai ter uma dessas um dia!
- Certo! Com o que começamos.
- Pra início, aula teórica curta. Vocês tiveram aula sobre níveis de magia?
- Eu tive, mas o Chris sempre matava as aulas teóricas.
- Pode dizer quais são?
- Sim. Há duas classes de níveis. Níveis de Força e Níveis de Estilo. Os níveis de força delimitam o potencial de força de cada magia, Light, Holy e Celestic.
- Hum. Você é bom em teoria, Keith.
- Mas eu luto melhor!
- Tá Chris. Nós sabemos. Continuando, os Níveis de Estilo são Attack, Defense, e Support. Dizem qual é a forma da magia.
- Correto, Keith!
- Eu quero aprender nível Celestic!
- Calma Chris! Pra usar magia de nível Celestic, você tem que ter uma transformação no nível Celestic. Isso vai ser bem difícil, já que você tem apenas 25% de DNA anjo. Tem muito mais dificuldade de destravar níveis maiores.
- Ahh! Que saco!
- Vocês que só liberaram o primeiro nível de transformação, só podem aprender magia Light.
- Então vamos aprender então!
- Yeah! Vamos lá!
...
Academia Crosslight, Escritório do Diretor.
- Quer dizer que aquele garoto...
- Sim, Sr.Kane, aquele triod que foi expulso do colégio ontem, representa um perigo imenso para ambos os três mundos.
A outra das duas figuras na sala do Sr.Kane se aproximou.
- Seu maior erro foi ter soltado ele no mundo. Ainda mais na Terra. Se ainda estivesse no castelo celeste, poderíamos achá-lo mais facilmente.
- Certo. Sei que estou errado, mas ajudarei no que for possível para capturá-lo
- Bom. O esquadrão de Forças Espeçiais Celestes vai se mobilizar também.
- Ótimo. Aquele garoto não escapa.
Fim do Capítulo 3
Próx. Capítulo – Chutando o traseiro dos loirinhos alados.

more_horiz
Millennium Blade
Capítulo 4 – Chutando o Traseiro dos loirinhos alados.
Casa de Charles, Campo de Treinamento.
- Arf! Arf! Que cansaço! Vamos parar por Hoje!
- Está certo Chris, pausa por agora. Vocês dois vão tomar banho, comer e depois voltem. Vai começar a segunda parte do treino de hoje.
- Segunda Parte?
- Sim Keith, segunda parte, vocês não vão treinar mais magia de luz.
- Não?
- Não, a segunda parte é treino arcano.
- Ok! Vamos lá então.
...
- Então, como eu disse antes, agora é treino de magia arcana.
- Ok, mas porque essa mudança tão repentina?
- Primeiro, porque é um estilo de magia que afeta igualmente os dois grandes planos, o Castelo Celeste e o Vácuo Infernal.
- Sério?
- Sim, Chris, a magia arcana afeta igualmente os dois planos, mas é igualmente afetada pelos dois. Não é nem mais efetiva nem menos efetiva que as outras duas.
- Sim, e o segundo ponto?
- Segundo, porque você Chris, é um Triod Harmonus, ou seja, tem 50% de DNA humano, 25% de DNA angelical, e 25% de DNA demoníaco. E Keith é um Lumus, tem 75% de DNA Humano e 25% de DNA angelical. Não tem magia mais forte pra vocês dois do que a magia arcana.
- Ah tá, agora eu entendi.
- Mas não é tão simples assim. Nenhum de vocês ao menos liberou o modo arcano.
- É verdade, eu cresci numa família de anjos, então nem passei perto do modo arcano.
- É mesmo Keith, e eu nunca fui treinado arcano quando era criança. Minha mãe só usava magia de luz, e meu pai não teve tempo de treinar o modo arcano.
- Exato. Precisamos treinar o modo arcano com urgência, pois vai ser o treino mais importante.
- Então, como fazemos isso?
- A princípio, Keith, é preciso achar seu centro de magia arcana. Triods tem três centros de magia, Híbridos têm dois, Puros apenas um. Primeiro se concentrem e tentem atingir seu centro arcano. Como fizeram em Crosslight, pra atingir o modo anjo.
- Certo! Vamos lá Chris!
- Ok...
...
Os dois se sentam e entram em profunda concentração. A meditação de ambos era tão profunda que só se escutava suas respirações na casa.
1 Hora e Meia depois...
- Consegui! Achei meu centro arcano!
- Sério Keith? Perfeito! Agora é só espere o Chris terminar.
- Ele ainda não terminou? – olha pra Chris, assustado.
- Não.
Charles olha preocupado para Chris. Estava todo suado e completamente concentrado.
- Eu até achei que ele fosse terminar antes.
- É quase impossível. Você tem 75% de DNA humano, ou seja, a magia arcana é mais influente em você, e você tem um controle de magia maior que o Chris.
- É mesmo, eu lembro a dificuldade que foi para ele liberar o modo anjo, mas como eu demorei quase o mesmo tempo, nem reparei.
- Isso, vocês tem a mesma porcentagem de DNA humano. O Chris demorou 3h e 43min pra liberar o modo demônio.
- Vamos ver no que vai dar...
...(N.E=Alterando Narração: Chris)
Consegui! Nem sei quanto tempo levei pra isso. Minha concentração era tamanha que eu perdi a noção de tempo. Não importa, pois agora eu consegui. Acho que demorei, pois quando abri os olhos, Keith e Charles me olhavam apreensivos. Então eu falei:
- Vão ficar me olhando com essas caras de Idiota? Vamos treinar!
- Você conseguiu Chris?
- Não! Ainda estou concentrado, não está vendo?
- Hein?
- É claro que eu consegui! Se não tivesse ainda estaria tentando não é?! Baka!(N.E.= Idiota!)
- Ah ta, desculpa aí! E agora Charles, vai para a próxima parte?
Charles estava olhando preocupado para a abertura no teto da arena, por onde entrava o sol. Tinha uns três metros de largura por dois de largura. Dava pra ver bem o céu dali.
- Temo que não possa continuar o treino agora garotos.
- Não? Por quê? – perguntei, estranhando a mudança de humor de Charles.
- Olhe.
Ele levantou o braço e apontou para cima. Eu rapidamente olhei, e vi que uma intensa luz branca e dourada estava se formando no céu. Logo essa luz se abriu e deu origem a um portal. Uma sensação ruim me atingiu.
- Se preparem. Provavelmente vai haver luta.
- Certo – respondi, acompanhado de Keith
O portal se abriu ainda mais. Parou ao atingir uns 3 metros de diâmetro. De dentro deles saíram três figuras, todas loiras e aladas.
- Anjos?
- Sim. Pelas roupas, digo que são do exército. São dois soldados e um Tenente. Pelo visto o Castelo Celeste não tem muito conhecimento de sua força e situação Chris.
- Para mandar soldados, você deve ter razão. Mas vamos ver.
Os anjos desceram, e entraram pela abertura. Eu olhei pra eles e achei estranho, pois eram muito cordiais para ser do exército. Mas esquece isso, afinal, são anjos.
- Estamos aqui em busca de Christopher Walker. Temos a informação de que ele está aqui. Onde ele está?
Após a fala do tenente, Charles olhou para mim e fez um sinal com a cabeça, eu entendi e falei.
- Sou eu! O que querem?
- Você está intimado a comparecer em julgamento no Castelo Celeste. Acusado de representar futuro perigo para os mundos.
Nesse momento, Charles se aproximou e falou no meu ouvido baixinho:
- Não acredite Chris. Eles apenas querem te levar para o plano celeste e te prender lá, pois sabem que você ainda não aprendeu a transpassar os planos sozinho.
- Certo – respondi no mesmo tom de voz, baixo.
- Então, Christopher, vem conosco por boa vontade?
- De jeito nenhum.
- Então teremos que te levar a força.
- Podem Vir! Demon Form!(forma demônio)
- Vamos Keith! Arcane Form (forma arcana)
- Certo! Angel Form!(forma anjo)
Charles e Keith se transformaram logo depois de mim. Quando me transformei, Charles me olhou estranho.
- Chris, essa é sua forma demônio?
- Sim, por quê?
- Não, nada. Se foque na luta.
- Prestem atenção. Eles vão atacar!
Keith estava certo. Eles ativaram as armaduras, que de verde escuro foram pra brancas e douradas, e sacaram espadas. Eram lindas espadas, perfeitamente trabalhadas e com um brilho dourado.
- São espadas de ouro celestial Chris! Se encostar um dedo nelas você se queima. Foram feitas para matar demônios.
- Certo! Vou tomar cuidado!
Os anjos atacaram. Charles pegou o mais forte, o tenente.
Eu peguei um dos soldados, e Keith também.
- Hyaaaa!
A luta explodiu muito rápido. Eu estava muito concentrado na minha luta, e não vi o que aconteceu com Charles e Keith. Meu adversário atacou.
- Você já era, garoto-demônio!
- Não mesmo!
A espada passou zunindo pela minha cabeça, mas eu me abaixei, e revidei.
- Engole essa! Shadow Claw!!(Garra das Sombras)
Ele reparou e se esquivou, mas o golpe passou raspando em sua armadura. Logo rebateu meu golpe.
- Light Blade!(lâmina de luz)
Eu desviei da lâmina dele e logo rebati.Uma voz ecoou em minha cabeça “Ataque-o com todas as suas forças”
- Dark Sphere!(esfera escura)
Ele bloqueou a esfera que eu mandei, mas não a desviou nem a cancelou.A voz falou de novo “estraçalhe-o, agora!”
- Uma só não dá? Então tome duas! Dark Sphere!!
As duas bolas se chocaram. A explosão gerada pelas duas Foi intensa.
- Aaaah! – Gritou o anjo de dor!
- Tá mais calmo agora anjinho?
Ele deixou a espada cair, e eu a quebrei com um dos pés. Mesmo usando os tênis, meu pé ainda sentiu a dor da irradiação do ouro celeste. A voz na minha cabeça voltou. “Mate-o, agora! Faça-o sentira a dor das suas garras”
Por um momento hesitei. Meu corpo tomou vida sozinho.
- Morra!
- Não Chris!
Um braço forte me segurou. Eu voltei à lucidez. Era Charles.
- A luta acabou Chris.
- Hã... O quê? Ah sim a luta. Já acabou?
- Sim. Eu acabei logo com o tenente, e ajudei Keith com o soldado.
- Onde estão eles?
- Magia de banimento. Bane a pessoa para seu plano de origem ou pra longe de você. Mas só funciona em pessoas fracas. Logo vou te ensinar. Deixa eu banir esse cara aqui.
Ele se posicionou.
- Banish Magic! Expulse!(Magia de Banimento expulse)
Charles criou um círculo arcano embaixo do anjo, que logo foi envolvido em uma barreira de energia. O anjo se transformou em luz e sumiu.
- Hum... Magia de Banimento.
- É bem útil. Quando houver tempo eu ensino a vocês.
Assim que terminou de falar, Charles olhou preocupado para o meu braço.
- Chris, temos que conversar.
Fim do Capítulo 4
Próximo Capítulo – Começa a busca pela lâmina do milênio.

more_horiz
Millenium Blade
Capítulo 5 - Começa a busca pela lâmina do milênio!
Por TecnoChaos

Casa de Charles
Depois de muita explicação...
- Quer dizer que eu tenho um outro eu dentro de mim?
- Tecnicamente. Dentro de você há uma personalidade demoníaca, voltada apenas para o mau. Híbridos com demônio geralmente possuem essa personalidade.
- E o que isso tem de mais?
Charles olha pra Chris, com preocupação. Aqueles mesmos olhos envelhecidos pelo tempo, que olhavam Chris sempre.
- Se você usar a forma demônio que você geralmente usa, que é a chamada forma Bruta, seu “eu” demônio vai agir sobre a sua mente, induzindo-o a fazer o que ele quer. Se seu uso for constante, essa indução pode se tornar uma possesão definitiva.
- Definitiva?
- Sim, você perderá todo tipo de consciência não demoníaca. Será um monstro sem coração, com a mente voltada para as trevas. Não usará outro tipo de magia, ou fará uma boa ação, até que a sua face demônio decida te libertar.
- Então, como faço isso parar? Paro de usar a forma demônio?
- Não, de forma nenhuma. Você deverá entrar em uma luta interna contra seu “eu” demônio, e derrotá-lo, controlando seus poderes.
- Controlá-lo? Como assim?
- Você poderá desfrutar dos poderes do centro das trevas, sem ser influenciado por ele. Esse tipo de força gera a Forma demoníaca Knight.
Essa nova forma te dá uma armadura das trevas. Embora não tenha a mesma força física da forma Bruta, tem um poder mais concentrado e controlado, te dando uma luta mais técnica e estratégica.
- Aaaah! Saquei agora! Mas eu vou aprender essa forma agora ou não?
- Não. Não temos tempo pra isso agora. Temos que terminar o modo arcano de vocês e ir em busca do primeiro elemento da Millenium blade.
- Certo!
- Então vamos. Keith está te esperando. Deve estar bem impaciente.
...
1h e 30min depois.
- Vamos lá Chris! Mais uma vez! Está quase lá!
- Ok!
Chris novamente carrega sua energia arcana. Sua concentração é tanta que pode sentir o centro arcano pulsando em seu interior. Ele começa a espalhar sua energia pelo corpo. Keith, já com o seu modo arcano liberado, aguarda.
- Arcane Form!! (Forma Arcana)
A energia concentrada por Chris se espalha totalmente. Ele abre um círculo brilhante de magia no chão abaixo dele. Ele se posiciona, faz os movimentos, e logo uma potente e intensa luz azul sai do círculo e cobre Chris. Quando a luz se esvai...
- É Isso! Eu consegui!!
- Parabéns Chris.
Chris conseguiu manifestar a forma arcana. Seu braço esquerdo foi coberto por uma luva de magia, dividida em duas partes, braço e antebraço. Tinha detalhes em azul, e um símbolo arcano na palma e nas costas da sua mão. Uma fita longa, com o símbolo arcano na ponta saia da roupa em suas costas. Seus cabelos ganharam um tom azulado.
- Pronto! Agora poderemos voltar ao treinamento. Vou ensinar algumas técnicas básicas arcanas pra vocês.
- Mais técnicas básicas? Não pode ser!
- Para de frescura Chris! Quais serão as técnicas, Charles?
- Por agora, só três. São Arcane Sphere (Esfera Arcana), Arcane Shot (Tiro Arcano), e Arcane Shield (Escudo Arcano).
- Ok.
- Então, já pro treino!
...
No fim do Dia
- Finalmente acabamos!
- É Chris, eu estou muito cansado...
- Está bom garotos, treinaram muito bem. Descansem por hoje, que amanhã sairemos cedo.
- Sair?
- Sim. Vamos em busca do primeiro material da Millenium Blade.
- Hum, bom então.
- Boa noite garotos!
...
No Dia Seguinte (Dia 2)
- Então, garotos? Todos Prontos?
- Pronto, Charles.
- Eu também.
- Certo. Vamos agora.
Saíram da casa. Cada um deles levava uma mochila com comida e suprimentos médicos. Sairam do pé da montanha onde ficava a casa.Começaram a andar pela longa planície, coberta de grama e arbustos verdes, até a grande montanha que podia ser vista de longe. No caminho, Chris perguntou.
- Uma coisa, Charles.
- Sim?
- Qual é o primeiro elemento?
- Segundo a pedra deixada pelo seu pai, o primeiro elemento é o Pingente Triod. O Material que vai abrigar os outros 6.
- Pingente Triod? Como um pingente vai abrigar 6 materiais?
- É nesse pingente onde está abrigada a forma básica da millenium blade, a Triodium Sword (Espada Triodium).
- Ah, entendi. Se colocarmos os materiais na Triodium Sword, ela se tornará a Millenium Blade, né?
- Exato.
E eles seguiram andando pela planície, até chegarem em um aglomerado de montanhas. Andaram até chegar no pé de uma das montanhas.
- Chegamos. Essa é a montanha Geolitium.
- Nossa. Enorme.
- Então, Charles e Keith. O que estão esperando, vamos subir!
- Ok, vamos.
Começaram a escalar a montanha, e escalaram, e escalaram, e escalaram(e escalaram). Até que chegaram a um portão enorme de pedra prateada encravado na montanha.
- Então, como entramos?
- Não sei. Deixe me ver... Arcane Form! (Forma Arcana)
Charles se transfomou no primeiro nível da forma arcana dele.
- Pra trás. Vou quebrar o portão.
- Sutileza sempre.
- Arcanum Great Hand! (Grande mão arcana)
Uma grande mão de energia se formou acima de Charles, interligada à mão esquerda dele por meio de uma corrente energética.
- Hurraaaah!
Charles projetou a mão maior em direção ao portão, e...
BUUUM!
A mão gigante entrou em choque com o portão, causando um estrondo enorme. Mas logo esse estrondo parou, e o portão absorveu totalmente a mão de energia, sem ao menos sofrer um arranhão.
- Hã!? Mas como foi isso? O golpe do Charles não fez nada!
- Calma Keith. Deve haver uma explicação.
- E tem mesmo, Chris. Esse portão é feito de Rocha Meteórica. Ela absorve qualquer tipo de energia que entre em contato com ela.
- Sério? Então porque ninguém a usa?
- Ela é extremamente pesada, pois absorve muito mais gravidade que as outras coisas. 1g dessa pedra pesa 1Ton.
- Entendi.
Enquanto Charles e Keith conversavam, Chris se aproximou da porta.
- Hey! Olhem isso!
- o quê?
Chris apontou para o portão. Havia uma cavidade menor na linha de divisão do portão. Um círculo. Embaixo desse círculo, haviam alguns símbolos. Uma mão fechada, um círculo, um símbolo arcano, uma parede, e uma chave.
- É, parece que teremos que decifrar esses símbolos.
- Não será necessário, Charles. Já o fiz enquanto você falava.
- Seu raciocínio lógico é impressionante Chris. O que teremos de fazer?
- Acertar o círculo menor com um golpe de magia arcana. Ao menos, eu acho que é isso.
- Então, não custa tentar. Para trás garotos.
Charles se posicionou, carregou energia, e atacou.
- Arcane Left Punch! (Punho Esquerdo Arcano)
O braço de Charles foi encoberto por uma forte energia arcana, formando um outro braço por cima do seu. O braço se chocou contra o círculo na porta. O Círculo absorveu a energia do golpe, mas ao invés de dissipá-la, ele continuou brilhando, e espalhou a energia pelo resto da fenda da porta. A porta começou a se abrir.
BRUUUM
- Está abrindo...
- Acho que conseguimos, Chris.
- Certo. Vamos entrar então!

Próximo Capítulo – Atrás do Portão!

more_horiz
Millenium Blade
Capítulo 6 - Atrás do Portão
por TecnoChaos

A porta abriu totalmente. Logo uma extensa caverna foi revelada.

- Abriu, vamos entrar.

- Sim, Senhor – falaram Chris e Keith.

Os três entraram. A caverna era comum, revestida de rochas prateadas. Era como qualquer outra, a não ser pela trilha no chão e pelos símbolos nas paredes.

- Essa caverna é grande mesmo!

- Logo acharemos o pingente Triodium

Eles continuaram andando. Logo o estreito corredor que era a caverna se expandiu em um grande salão circular. No fim desse salão, havia uma escadaria que levava a um altar.

- Lá está! É o pingente Triodium!

- Deixa que eu pego!

- Tome cuidado, Chris.

Chris começou a subir a escadaria, toda talhada em uma grande rocha presa à parede da caverna. No fim da escada, no topo, estava o pingente. O pingente, preso a uma pequena corrente, era semelhante a uma mini-espada. Embora bem trabalhado, possuía uma cor opaca.

- Peguei!

Chris prendeu o pingente no pulso, e se virou para a escadaria para começar a descer. Mas quando movimentou seus pés, um grande estrondo ecoou pela caverna.

- O que foi isso?!

- Chris!! Desça rápido!!

- Certo!! Angel Form! (forma anjo)

Chris virou anjo, abriu suas asas e voou em direção ao solo da caverna.

- O que está acontecendo?!

- Eu não sei!!

O estrondo continuou aumentando. Rochas começaram a cair do teto da caverna. A rocha onde estava o altar começou a se desmanchar. Logo, as pedras que a formavam começaram a tomar forma. Um imenso golem se criou das rochas da caverna.

- Acho que ele é o guardião do pingente.

- Temos que fugir daqui!

- Não dá, o portão foi trancado!

- Então acho que devemos derrotá-lo pra sair.

- Certo, então deixa eu começar! Light Blade! (lâmina de luz)

Chris Liberou uma lâmina de energia de luz, que atingiu em cheio o peito do golem. O impacto destruiu várias rochas, mas elas se reconstruíram.

- Ele se recuperou!

- Ele deve ter um centro de energia que o mantém se reconstruindo. Está em algum lugar do corpo dele. Temos que achá-lo e destruí-lo.

- Certo! Vou me transformar, Arcane form! (Forma arcana)

- Eu também. Forma Arcana lv2 (Forma Arcana nível dois)

Charles usou a forma arcana nível dois, mais avançada, e que criava uma roupa arcana semelhante à anterior, mas a qual se espalhava pelo tronco e pelo outro braço.

- Para trás garotos! Arcane Machinegun! (Metralhadora Arcana)

Charles criou um círculo arcano no ar à sua frente, que se expandiu. Ele virou o círculo para o golem, que berrava por causa da luz do golpe. Logo, vários projéteis do tamanho de flechas começaram a sair do círculo feito. O golem levantou seus braços, mas de forma que protejessem apenas seu rosto, deixando o peito vulnerável.

- Prestem atenção, e tentem achar o centro

- Certo! – falaram Chris e Keith

Os tiros começaram a degradar as pedras do golem violentamente, impedindo a recuperação. Logo um pequeno orbe azul apareceu no seu peito, porém, os tiros começaram a perder freqüência.

- Achei Charles!

- Ótimo!

Charles desfez a técnica.

- Onde está, Keith?

- Ali, naquele ponto do peito.

Chris apontou para o peito do golem, no local onde a orbe começava a desaparecer nas pedras, que se reconstituíam.

- Certo! Já o vi!

- Eu também Charles! Vou atacar! Light Lance!(lança de luz)

Chris atirou uma lança de energia na direção do peito do golem, mas ele levantou um dos seus braços e defendeu, atacando Chris com o outro braço.

- Chris! Cuidado!

- Deixe comigo! Light Punch!(punho de luz)

- Não Chris! Ele é muito forte! Seu punho não vai agüentar o impacto!

- Já falei pra deixar comigo!

A mão de Chris se envolveu de energia de luz, e logo depois se formou um punho maior na mão de Chris. Imediatamente após isso, os dois punhos, de Chris e do Golem, se chocaram, causando um grande impacto.

- Chris!

Chris foi empurrado para trás, mas sustentou o golpe do Golem. Ambos se mantinham em um teste de resistência, com os dois punhos ainda se enfrentando.

- Incrível. O Chris é ainda mais forte do que eu pensei!

- Charles! Ajude o Chris! Ele não vai agüentar por muito tempo!

- Tá bem!

Keith tinha razão. A cada segundo que se passava, Chris era mais empurrado. Charles tomou uma atitude

- Arcane Great Sword! (Grande espada arcana)

Charles criou uma imensa espada de energia arcana, e com um forte movimento, a balançou e acertou o braço do Golem que enfrentava Chris. O gigante de pedra soltou um imenso rugido de dor.

- Agora Chris, Keith! Acertem-no agora!

- Certo! Light Beam! (raio de luz)

- Arcane Sphere! (Esfera arcana)

Os dois golpes voaram dos seus usuários e voaram velozmente em direção ao peito do Golem, causando uma enorme explosão e devastando muitas pedras. O centro de energia se mostrou exposto.

- Agora é comigo! Pra trás! Double! Great Arcanum Hand! (Grande mão arcana dupla!)

Charles repetiu o golpe que usou na parte externa da caverna, mas de forma dupla, usando em suas duas mãos. Ele as projetou para frente, da maneira que cada uma das mãos segurasse um dos braços do Golem. Ele segurou firme, e, projetando uma enorme força, abriu os braços do golem de forma que o peito ficasse exposto.

- Agora! Destruam o centro!

- vamos Keith! Light Lance! (Lança de Luz)

- OK! Arcane Shot! (Disparo Arcano)

BRUUUUUUUUM!

O contato entre as magias e o centro de energia foi intenso. Muita poeira se levantou, e pedras voaram para todos os lados. Quando a nuvem levantada pelo impacto baixou, se tornou visível o Golem, com uma enorme cratera no peito, se desfazendo aos poucos. Logo, ele se destruiu por completo

- Isso! Conseguimos!!!

- Yeah! Somos demais!!

- Parabéns Garotos. Vocês lutaram muito bem.

Charles falava, com um fraco e cansado tom de voz, como o de alguém que acabara de terminar uma caminhada longa e cansativa.

- Chris. Acho que pode ativar sua espada agora.

- Ah, é mesmo!

Chris estava tão entusiasmado com sua vitória, que por um minuto esquecera o objetivo que o fez ir até ali. Agora, com o Golem derrotado, o pingente começou a perder seu tom opaco e começou a ganhar uma cor prateada, como uma espada de verdade.

- Como faço isso?

- Tente concentrar sua energia na mão e canalize-a para o pingente, acho que é o mais provável.

- Certo!...Pingente... Triodium!

A energia canalizada por Chris começou a reagir na espada, que logo começou a brilhar intensamente, enquanto aumentava de tamanho, tomando a forma de uma real espada.

- Nossa...

Era uma bela espada, que servia tanto pra uma quanto pra duas mãos. Era toda trabalhada em prata, com detalhes em Dourado, Roxo e Azul, representando os três tipos de magia. Em sua lâmina, existiam três espaços vazios, com formato de esferas.

- Então, essa é a Millenium Blade?

- Não, essa é a Triodium Sword, como lhes disse antes. É a forma primária da Millenium Blade.

- já posso usá-la?

- Sim, pode. Embora não tenha nenhum atributo mágico ainda, é uma boa espada e pode ser usada. Mas assim que começarmos a pegar os outros materiais e colocarmos nela, ela vai evoluir, e ganhar os poderes dos três tipos de magia.

- Hum... Legal!

- Mas, enfim, vamos pra casa? Já está na hora.

- Ok, vamos pra casa

Próximo capítulo - De volta pro primeiro andar

more_horiz
Millenium Blade
Capítulo 7 – Voltando pro primeiro andar!
por TecnoChaos

Casa de Charles – Dia Seguinte
- Bom dia garotos!
- Bom dia Charles – Responderam os dois
- O que teremos pra hoje? – Perguntou Chris
- Treino Arcano
- De novo?
- Sim. O Próximo material está no Castelo Celeste, então magia arcana será a mais útil para vocês dois.
- Quais serão as técnicas dessa vez?
- Arcane Shield (Escudo Arcano), Arcane Fist(Punho Arcano) e Arcane Hand(Mão Arcana).
- O que elas fazem?
- A arcane shield cria um escudo individual de energia. A Arcane Fist é uma técnica de estrutura semelhante à da Light Punch, e a Arcane Hand é uma versão menor da Arcane Great Hand, uma mão que pode servir tanto de escudo como de ataque.
- Entendi. Então, vamos treinar!
- Sim!
...
No final do Dia...
- Vamos Chris! Mais uma vez!
- Arcane Hand!
Chris concentrou a sua energia, e a projetou de seu braço. Logo a energia lançada tomou forma. Uma mão arcana pouco maior que uma mão normal se formou.
- Isso! Consegui!
- Ótimo Chris!
- Pronto. Por hoje é só. Vamos jantar e dormir. Amanhã vamos viajar de novo.
- Aaah! De novo?
- Tá, vamos jantar, estou com fome.
- Certo...
...
Dia Seguinte
O dia amanhece cedo na casa de Charles. Após o café da manhã, os três se aprontam para mais uma viagem.
- Então Charles. Pra onde vamos dessa vez?
- É Charles, pra onde vamos?
- Eu analisei a pedra do pingente ontem, e o próximo item está no castelo celeste, como já tinha dito antes.
- Tá, mas em que lugar?
- Perto das montanhas Prisma
- Montanhas Prisma? É perto da minha casa!
- Pra quê toda essa animação, Keith?
- Tem uma coisa minha que eu quero pegar lá em casa.
- É? O quê?
- As espadas Sliven. Cada membro lutador da família Shoal tem direito a um par delas. Eu iria ganhar as minhas quando me formasse em Crosslight, mas, como fui chutado de lá, tenho que pegar eu mesmo.
- Entendi. De qualquer forma, qual será o item que pegaremos dessa vez?
- Será a esfera de luz.
- Certo, então vamos lá.
- Mas temos que tomar cuidado Chris. As pessoas no castelo celeste estão à sua procura. Assim que entrarmos lá, virão atrás de nós. tomem, usem isso.
Charles pegou três capas com capuz, brancas com detalhes dourados. Entregou duas a nós, e vestiu a dele.
- São capas de viajante. Ajudarão a manter a discrição.
- Certo, então temos que pegar o item o mais rápido possível, e sair o quanto antes.
- Exatamante, Keith. Então, podemos ir?
- Sim! - gritaram os dois.
Os três saíram, foram para a área externa da casa. Charles começou a concentrar energia.
- Dimensional Gate! Open!
Um ponto de luz surgiu no ar em frente a Charles, distorcendo o espaço. Conforme ele concentrava energia, o ponto ia se transformando em um círculo,brilhando intensamente. Logo o diamêtro atingiu 2 metros de comprimento, e o brilho se dissipou, dando lugar a uma porta dourada.
- Castelo celeste! Montanhas Prisma!
Charles concentrou mais energia ainda, e a porta foi abrindo aos poucos. Poucos minutos depois, o portal estava totalmente aberto. Charles descarregou a energia e falou.
- Pronto, podemos ir.
Charles entrou primeiro, seguido de Chris e Keith. O mundo dentro do portal era como um túnel sem fundo, com paredes que alternavam entre azul e branco. Havia um pequeno chão que dava em uma trilha estreita, ambos de um chão de uma pedra azul-escura.
- É essa a trilha?
- Sim. Agora temos apenas que seguir por ela e tomar cuidado par não cair dela, pois você será mandado pelo turbilhão dimensional e poderá acabar em qualquer parte de qualquer um dos três mundos.
- Nossa, isso sim é um problema.
- Agora vamos, concentrem-se.
Eles seguiram andando pela trilha. A parte da trilha que era reta foi ficando tortuosa conforme o caminho avançava. Após vários minutos andando, eles chegaram ao segundo ponto do túnel, um outro pedaço de terra e um outro portal.
- Pronto. Chegamos
- Até que enfim! Já estava cansando!
- Deixe de frescuras, Chris!
- Tá bem, tá bem.
Charles abriu o portal e saiu, sendo seguido pelos dois rapazes. Eles saíram no meio de uma trilha em um campo, e as montanhas podiam ser vistas há uns poucos metros. O outro lado da trilha dava para a cidade. Para a sorte deles, não havia ninguém nas redondezas.
- Charles, eu tenho que ir na cidade para pegar as espadas, certo?
- Está bem. Chris, vá com ele. Vocês tem meia hora. Voltem para esse ponto assim que terminarem. Vou sondar algumas montanhas para ver se acho o templo.
- É bom sairmos com a forma anjo ativadas para não chamar muita atenção.
- Verdade. Agora vão. Tenho que começar a pesquisa.
- OK.
Eles se separaram. Chris transformou o cabelo em loiro, com sua forma anjo, e foi junto com Keith para a cidade. Charles seguiu para as montanhas.
Minutos depos na cidade
- Então Keith, onde é a sua casa?
- É aquela ali.
Keith levantou o braço e apontou uma das maiores casas no fim da rua.
- Nossa! Sua casa é enorme!
- Esqueça isso. Tente se conter ou isso atrapalhará a nossa infiltração.
- Ah, tá, tá bom.
Os dois seguiram até a casa, protegida por um alto muro, foram para sua lateral e o escalaram cuidadosamente, sem que fossem vistos por ninguém. Desceram pelo muro e chegaram ao jardim, sem ningúem.
- Onde as espadas estão?
- Acho que no meu quarto.
- Qual deles é?
- Aquele lá - apontou para um quarto no primeiro andar.
- Ah, certo, temos que subir.
- Chris! Suba na árvore agora! - alertou sussurrando Keith, enquanto se dirigia para uma alta árvore no jardim da frente.
Os dois subiram. Quando chegaram em um dos galhos altos, fixaram seus olhos na porta de entrada da casa, que se abriu lentamente e uma figura saiu.
- Chris! É o meu pai!
- Cara, ele parece ser bem forte.
- Sim, ele é. Deve estar indo trabalhar agora.
O pai de keith seguiu andando até chegar no portão da frente. Quando o pai de keith saiu e saiu da vista dos dois, eles voltaram os olhos para a janela que dava pro quarto de keith. O mesmo se movimentou e se posicionou.
- Chris. Eu vou até o meu quarto agora. Fique aqui e seja o mais discreto possível. Me chame se algo acontecer.
- Certo.
Keith abriu suas asas e deu um pulo do galho, planando até a janela do seu quarto. Abriu a janela e entrou. Poucos segundos depois, colocou a cabeça para o lado de fora, olhou a situação, se posicionou e deu um pulo de volta ao galho, com um pequeno voo. Quando Chris conseguiu vê-lo com clareza, viu que trazia as uas espadas gêmeas presas nas costas.
- Vamos. Temos que sair antes que alguém dê por falta delas.
- Certo.
Os dois se posicionaram e deram um salto dos galhos, planando e pousando o mais suavemente possível em um teto de uma casa mais baixa, depois desceram da casa e seguiram para a rua. porém, enquanto eles se dirigiam ao ponto de encontro, uma figura os observava do alto teto da casa de Keith.
- Hmmm. Então o filho renegado deu as caras em casa novamente. Vamos ver o que ele está aprontando. Vou seguí-lo.
Minutos depois, no ponto de encontro
Charles estava lá, no ponto marcado, esperando pelos dois.
- Vocês demoraram um pouco. Conseguiram?
- Sim.
Keith girou o corpo e mostrou as espadas a Charles.
- Ótimo. Agora temos que ir. O tempo é curto.
Uma energia intensa ecoou pelo ar, emitindo uma grande pressão.
- Vocês não vão a lugar algum!
Uma pessoa de feições familiares apareceu. Tinha um rosto semelhante a Keith, exceto pelo cabelo mais loiro ainda, seguido por vários homens armados, e haviam surgido no ponto onde os três estavam.
- Você...
- Olá, maninho!

Próximo Capítulo - Briga entre Irmãos

more_horiz
Millennium Blade
Capítulo 8 – Briga entre Irmãos

“Cara, acho que isso não vai dar certo” Pensou Chris no momento que o desconhecido pronunciou:
- Olá Maninho! – disse o estranho, de forma bem irônica.
Keith e o rapaz desconhecido se encaravam fixamente. A concentração entre os dois era tamanha que nem se uma bomba explodisse ao seu lado iria desviar os olhares. Isso acionou a curiosidade de Chris.
- Keith, quem ele é?
- Ele é James, meu irmão mais velho. Um Cross. Um dos queridinhos da família. – respondeu Keith, sem tirar os olhos de James.
- Então irmãozinho, não vai vir me abraçar? Estou com saudades?
O sorriso de escárnio na boca de James ficou mais evidente, e ele abriu os braços esperando uma ação do irmão.
- O que está fazendo aqui James? – revidou Keith, de uma forma tão fria que parecia que tinha o chamado de algo bem ruim.
- Simples. – baixou os braços e tomou um tom sério – Eu estava calmo, em casa, quando noto uma movimentação fora do comum na minha casa. Quando coloquei a cabeça na janela, vi que era você. Decidi ver o que estava acontecendo, afinal, Crosslight não dá férias essa época do ano.
- E pra quê esse exército aí atrás de você?
- Quando você saiu da janela, decidi subir ao telhado para ter uma melhor visão, foi então que vi esse garoto do seu lado, e, adivinha quem era? Christopher Walker, procurado Rank A no Castelo Celeste. Estão decidi chamar um grupinho pra me ajudar a captura-lo e ganhar umas bonificações.
- Você veio aqui apenas pelo Chris?
- Em grande parte sim, mas vi que você pegou algo sem pedir.
James apontou para as espadas Slivan nas costas de Keith.
- Eu não peguei sem pedir. Essas espadas são minhas por direito. Eu apenas apressei o processo.
- Que seja. Só sei que não posso nem quero deixar vocês saírem daqui.
James virou seu rosto para Charles, e o olhou com raiva e advertência, e apontou o dedo para o seu rosto.
- E você velho, nem se atreva a abrir um portal. Toda a área está selada para portais transdimensionais. E se tentarem fugir, meus subordinados irão atrás de vocês.
Ao comando de James, os guardas se posicionaram em volta dos três. Chris e Charles assumiram uma postura defensiva. Keith permaneceu olhando para o irmão.
- Se você não quer nos deixar ir, então, teremos que forçar nossa ida.
Keith desembainhou as espadas e assumiu uma posição de ataque.
- É isso aí, Keith. Vamos ensinar a esses caras a não se meterem com nós dois.
Chris concentrou energia em sua pulseira e ativou a Triodium Sword, e assumiu posição de ataque, como Keith.
- Não se esqueçam de mim, vocês dois.
Charles colocou as mãos dentro de sua mochila, e de dentro delas, tirou duas luvas metálicas, marcadas com o símbolo arcano.
- Garotos, apresento a vocês as minhas armas, os punhos de Rasen.
James olhou para os três com indiferença, e armou o sorrisinho debochado mais uma vez. Fez um aceno com as mãos e os guardas sacaram suas lanças, espadas e escudos. Por fim, levou as mãos à cintura e sacou as próprias espadas Slivan.
- Podem vir.
Após isso, Keith se animou, e se pôs a falar, como se estivesse no controle da missão.
- Chris, Charles, vocês cuidam dos guardas. Deixem que do meu irmão cuido eu. Prontos?
- Sim – responderam os outros dois.
Os três saíram da posição de ataque, e assumiram a mesma posição, duas pernas retas e afastadas, e os braços unidos pela palma da mão, concentrando energia. Assim, os três exclamaram:
- Arcane Form! (forma arcana)
Os três ativaram suas formas arcanas, Charles ativou o nível 2. Ao ver a transformação, deu uma risada debochada e fez outro aceno de mão. Logo, asas e armaduras brancas douradas e prateadas surgiram em volta de Chris, Charles e Keith. No final, foi a vez de James.
- Angel Form Level 2! (forma anjo nível dois).
Uma forte luz branca emanou de James, e, quando a luz baixou, se revelaram um par de grandes asas brancas, e uma armadura branca e dourada que cobria todo o seu tronco. Deu outro sorrisinho debochado.
- Ataquem, mas deixem meu irmão pra mim. Ele é minha responsabilidade.
Em menos de um segundo, os guardas avançaram para cima de Charles e Chris., que responderam agindo da mesma forma. James ficou parado, com as espadas na mão, esperando o ataque de Keith.
- Então? Não vai vir? Estou esperando!
O deboche de James teve o efeito esperado.
TLING!
Milésimos de segundo depois do deboche, Keith avançou com força pra cima de James, brandindo as duas espadas em dois cortes laterais. Ele foi rápido, mas James foi mais, e retaliou o golpe com suas próprias espadas.
- Como?
- Não vai ser assim tão simples me derrotar, garoto.
James empurrou uma das espadas de Keith com uma das suas, e com a mesma, deu uma estocada. Keith tentou bloqueá-la com a parte plana de sua espada, mas foi jogado longe com o impacto do golpe. Assim que Keith colocou os pés no chão, James atacou.
- Light Blade Cross!(Cruz de Lâminas de Luz)
Duas Lâminas de energia luminosa se projetaram das lâminas Slivan de James, e voaram na direção de Keith.
- Ah não! Light Shield!(Escudo de Luz)
Keith criou um escudo de luz e usou suas lâminas para reforçar, mas foi um esforço em vão.
- Aaaaah!
Assim que o golpe de James atingiu o escudo de Keith, o mesmo se espatifou em vários pedaços, e o golpe acertou Keith em cheio, sem nenhuma redução de potência, jogando-o no chão.
- Acha que vai bloquear meu golpe com um escudo de nível 1?
James se aproximou lentamente debochando, Keith se levantou com fraqueza e se afastou, cambaleando.
- Eu não vou desistir tão facilmente.
- Hê hê, eu percebi. Vamos ver no que isso vai dar.

...

Enquanto a resolução de problemas entre irmãos acontecia de um lado, Chris e Charles brigavam com soldados a poucos metros de distância. Eles eram mais fortes que os anteriores, então eles estavam com um pouco de dificuldade em manter a luta rolando. Chris sacudiu a espada, rebatendo a magia de um deles, jogando-a pra cima de outro. Dois vieram brandindo machados pra cima de Chris.
- Nem tentem! Arcane Hand! (Mão Arcana)
Chris levantou a mão livre para os soldados e projetou uma mão maior feita de energia arcana, e os soldados que avançavam bateram neles como em um muro.
- Segura isso, Bandido!
- Hein?
Um soldado se aproximou por trás de Chris, e, se não fosse pelo grito que ele deu, Chris teria levado uma espadada na cabeça, mas, como ele percebeu antes, retaliou o golpe a tempo.
- Vou te dizer duas coisas, soldado!
- Hum, é mesmo? Quais?
- Primeiro, não grite em um ataque surpresa!
Chris empurrou o soldado com a espada fazendo o soldado cambalear, mas sem se soltar do golpe.
- Segundo, não use duas mãos em um golpe quando o adversário só usar uma!
Chris carregou energia com a mão livre, e desferiu um Arcane Fist que atingiu o estômago do soldado em cheio, amassando sua armadura e o fazendo cuspir sangue. Com o impacto, ele caiu no chão e desmaiou.
- Charles! Você aguenta aí sozinho?
- Não sei, mas posso tentar!
- Certo! Vou ajudar o Keith!
Chris foi em direção a Keith, e Charles se preparou para lutar sozinho.
- Arcane Form! Level 2! (forma arcana, nível dois)

...

A luta entre Keith e James seguia intensa, mas devido a uma quantidade sucessiva de acertos de James, estava difícil para Keith manter o ritmo.
- Não vai desistir, irmãozinho?!
- Não enquanto eu ainda respirar, James!
- Tá certo então! Light Bomb! (bomba de luz)
-O quê?!
James levantou as palmas das mãos abertas e as apontou para Keith, soltando um gordo projétil de energia de luz. De reflexo, Keith tentou retardar.
- Arcane Shot! (disparo arcano)
- Não vai adiantar!
O fraco disparo de energia arcana de Keith não teve quase nenhum efeito contra o golpe de James.
- Aaaah não!
- Já era! Huáháháhá!
O golpe de James atingiu Keith, e a risada histérica de James foi abafada pela explosão, que liberou uma luz que deixou todos cegos por um segundo.
- Aaaaaah!
- Keeeeeeith!
Chris chegou no foco da luta entre os dois, mas tudo o que fez foi fechar os olhos por causa da luz da bomba. Quando recuperou a visão, tudo o que conseguiu ver foi Keith caindo no chão, inconsciente, com a roupa pintada de vermelho-carmim e rasgada em vários pontos.
- Nããããão! Keeeith!
- Que foi? Vai chorar agora, bebezinho?
Chris se agachou ao lado do corpo de Keith. Ele quase não sentia a energia do amigo inconsciente. Estava quase morrendo. Falou com a voz embargada:
- Você... Não deveria... Ter feito isso...
- Hã? Não ouvi...
- Você não deveria ter feito isso!!! – gritou
Chris gritou com os olhos cheios de lágrimas, ajoelhado no chão. Uma forte energia negativa ecoou em volta dele, quebrando o seu modo arcano na pressão.
- Seu... Maldito...
Chris virou o rosto para James, mas algo havia mudado. Seus cabelos escureceram. O branco dos seus olhos se tornou negro como a noite, e suas pupilas antes azuis, se tornaram amareladas, com um brilho sanguinário. O chão quebrava ao seu redor. Sua voz saiu mais grossa do que o comum.
- Você... Vai... Morrer!!

Fim do capítulo 8
Próximo Capítulo – Fúria Libertada

more_horiz
Capítulo 9 - A Fúria Libertada

– Você... VAI ... MORRER!!

A voz ecoou com uma potência quefez os soldados mais fracos caírem no chão. A cara de James não expressava nada além de espanto com aquela cena.

– Que merda é essa aqui!?

Uma energia densa, intensa e obscura emanava fortemente de Chris enquanto ele falava. Até que ele parou de falar.

– Haaaaah!

A energia negra que antes apenas emanava de Chris agora havia explodido em uma torre de energia escura, devastando todo o solo ao seu redor. Após atingir seu ápice, começou a baixar aos poucos, até que uma figura abaixo dela estivesse visível. A imagem que remanesceu da explosão era totalmente diferente da que existia antes.

– O que você fez garoto?!

A aparência de Chris tinha tomado uma forma demoníaca, porém diferente. Seu cabelo tinha se tornado negro e bagunçado. O branco dos seus olhos havia enegrecido e sua íris possuía uma cor vermelha como sangue. Uma carcaça grossa e escura havia crescido por ambos os seus braços e por seu tronco, com espinhos saindo do cotovelos e ombros. Asas de morcego maiores nasceram das suas costas. Um par de chifres saia das laterais da sua cabeça. A energia negra estava densa e forte como nunca antes esteve.

– VOCÊ VAI PAGAR PELO O QUE FEZ!!!

Chris levantou um dos braços demoníacos e concentrou energia. Uma massa esférica de energia negra se formou na palma da sua mão.

– Shadow Bomb! (Bomba das Sombras)

A esfera se expandiu atingindo o tamanho de uma bola de basquete, e começou a liberar faíscas escuras. Chris lançou o projétil em direção a James, que chegou a ele antes que ele pudesse soltar um golpe para retardar. Ele tentou segurar o golpe com o par de espadas, mas não foi o suficiente. A bomba explodiu e o impacto criado acabou com qualquer esforço. Um domo de energia negra se formou como consequência.

– Haaaah!

Quando a poeira baixou, só se via uma enorme cratera no chão, e James caído, reunindo forças pra se levantar.

– Moleque maldito! Como você pode reunir tanta força negra estando em território divino?!

Quando Chris notou James se levantando, quis garantir que ele não o fizesse.

– Shadow Claw!! (Garra Sombria)

Chris voou numa velocidade tão alta que só se via o rastro de energia negra no ar. Ele cravou suas garras no peito de James antes mesmo que ele pudesse bloquear. Ele saiu voando e arrastando James pelo chão, até atirar ele num muro, espatifando-o totalmente.

– Argh, maldito desgraçado...

A voz de James saía com dificuldade, mas era possível sentir a raiva crescente em suas palavras. Ele usou uma magia de cura para fechar suas feridas, mas sua roupa antes branca, já estava maculada com o próprio sangue. Ele se levantou furioso.

– Maldito!! Light Cross Blade!!(Lâmina Cruz de Luz)

O mesmo golpe lançado a Keith antes agora ia em direção a Chris.

– Não adianta! Shadow Ball! (Esfera Sombria)

Chris liberou uma esfera maciça de energia negativa em direção ao ataque de James. Os golpes se chocaram e explodiram. Levantando uma nuvem leve de poeira. Segundos depois James deu um salto do meio da mesma, brandindo suas espadas.

– Segura essa!!

– Grrr!

James bateu as espadas nas laterais de Chris, que bloqueou com os braços facilmente. Porém as espadas imbuídas com poder divino começaram a arder em sua pele, fazendo dois cortes em sua carcaça demoníaca. Chris empurrou as espadas para o lado e deu uma dupla palmada na barriga de James, que saiu voando.

– Morra! Shadow Bomb!!

Chris lançou outro globo de energia negativa, mas ela explodiu antes que chegasse ao seu alvo.

– O quê?!

Três soldados, que aparentemente pararam o golpe, vieram em direção à Chris, brandindo machados e espadas!

– Vai pagar por atacar nosso chefe! Atacar!!!

– Hoooo!

– Não me encham o saco!

Um deles deu um golpe com o machado em Chris, que desviou, fazendo o machado cravar no chão, depois deu um chute no soldado pulando por cima do machado, depois arrancando-o do chão e jogando ele no soldado.

– Um já foi, faltam dois!

– Hraaaaargh!

Um soldado veio brandindo uma espada longa, sacudindo-a lateralmente, porém Chris pressentiu e a segurou com a mão, mesmo sentindo o ardor. O segundo soldado balançou uma espada curta do outro lado, mas Chris segurou da mesma maneira. Mas o problema foi quando ele se virou. James vinha com toda a força pra cima dele, com as duas lâminas apontadas pra ele. Chris liberou energia para afastar os soldados, e tentou segurar as armas de James, mas já era tarde demais, o que ele pode fazer foi impedir que as lâminas adentrassem mais a sua carne.

– Arrrgh!

– Sinta a minha fúria, seu demônio maldito!!

As lâminas atingiram Chris em cheio na barriga, e ele sentiu o sangue subindo na garganta. Os dois soldados que caíram no chão atacaram seus flancos, fazendo dois cortes profundos nos braços. Chris soltou um urro de dor.

– AAAARGH!

– Soltem ele!!

Era a voz de Charles, que aparentemente tinha dado conta de vários soldados. Ele concentrou energia e atacou.

– Arcane great punch!! (Grande Punho Arcano)

Um enorme punho de energia atingiu James em cheio, lançando-o longe, fazendo suas espadas caírem do tronco de Chris, que olhou para Charles.

– Vocês dois também!! Arcane Double Cannon!! (Canhão Arcano Duplo)

Dois canhões se formaram nas mãos de Charles, e logo lançaram duas esferas maciças de energia Arcana em direção aos dois soldados, deixando o Chris livre.

– Isso é o bastante.

Chris olhou para Charles, mas não era um olhar de alívio. Chris olhou para Charles, como se fosse outro inimigo em sua frente. Foi então que Charles percebeu o tamanho da situação. Aquele olhar não era o mesmo de antes. Não era o mesmo Christopher. Só havia uma coisa naqueles olhos. Sede por sangue.

– Chris! Não!!

Aquela criatura tomada pelo ódio avançou em cima de Charles, que defendeu o golpe. Mas o impacto da colisão foi tão potente que os dois continuaram voando.

– Chris!! Acorde!!

Charles cravou os pés no chão, tentando retardar o golpe de Chris. Eles ainda se arrastaram um pouco, mas pararam. Porém, a fúria de Chris ainda era evidente, e liberava pressão na atmosfera ao redor. A energia negra começou a envolver Charles, mas ele não ficou parado para vero que aconteceria.

– Arcane Discharge!! (Descarga Arcana)

Uma forte energia se descarregou de Charles, fazendo Chris se desvencilhar, caindo no chão. Antes que ele voltasse a levantar, Charles apoiou a mão em seu peito.

– Arcane Supression! Break Seal! (Supressão Arcana, Selo de Quebra)

O peito de Chris foi atingido por um forte impacto concentrado, causando a perda da transformação. Um rápido flash de luz ocorreu, e após ele só restou Chris no chão, com uma marca arcana brilhando em seu peito, e Charles aparentemente cansado. O impacto do Overtake, em conjunto com os ferimentos anteriormente causados fez com que Chis caísse desacordado. Com ambos os garotos inconscientes, Charles se encontrava em uma situação desfavorável.

– Maldito Pivete! Peguem Eles!!

Era James gritando, bastante danificado, porém de pé. Sua raiva era visível em seus olhos. Atrás deles, os poucos soldados que ainda estavam acordados. Charles assumiu uma posição defensiva.

– Você, velhote, vai pagar... PAGAR POR TUDO O QUE ESSES MOLEQUES FIZERAM!!! Cross...

– BAM!

James tinha brandido as espadas, pronto para atacar, porém um projétil de energia azul atingiu suas espadas antes que ele pudesse fazer alguma coisa. Ele se enfureceu ainda mais, seu rosto ficou vermelho de raiva.

– QUEM FEZ ISSO!?

Uma energia ecoou pelo ar, e um vulto deu um salto do topo de um prédio, em direção a eles, coberto por capa e capuz. Pousou com um baque surdo, porém em pé, entre James e Charles.

– Fui eu.

Uma voz propositalmente distorcida, aparentemente, falou por debaixo do capuz. O individuo baixou o capuz que lhe cobria, revelando sua cabeça. Seu cabelo era castanho claro, e curto, com a impressão de que era mal cortado. Cobria seu rosto com uma máscara, totalmente branca, com apenas abertura para os olhos, lhe escondendo as feições.

– Quem é você?!

– Sou seu pior pesadelo!!

Próximo Capítulo
- Novo Aliado? Novo inimigo?

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos