Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de casamento] De Dotto para Hildr

+4
Dante Sparda
Espadão
Rinko
Dotto
8 participantes

description[Pedido de casamento] De Dotto para Hildr Empty[Pedido de casamento] De Dotto para Hildr

more_horiz
Olha, as vezes eu tento encontrar determinadas palavras justamente para explicar as coisas da Vida, na maioria das vezes eu não consigo encontrar, por que, a vida e seus caminhos nem sempre nos permite enxergar além do que possamos sentir, apenas.

Acontece que, poucas vezes na vida eu conseguir explicar pra mim mesmo qual o sentido ou propósito de determinada coisa surgir em minha vida, e uma delas foi você, @Hildr. Você surgiu em minha vida de forma inexplicável, eu não esperava que acontecesse tamanha felicidade em um momento tão indescritível em minha vida, foi como se você desse um novo ar a ela, seus conselhos, seu carinho, e seu abor "Opa, Amor... Mas, fica melhor abor, né? No fundo explica nossa intimidade" por mim.

A maioria das pessoas encontram palavras pra explicar determinados tipos de sentimentos, mas, consigo apenas senti-lo, seja meus sentimentos que nasceram pouco a pouco, ou mesmo você. Espero que compreenda que, apesar de ser algo de extrema surpresa, representa algo muito grande em mim, que é uma das coisas que mais me emociona, e está me emocionando agora, que são pequenas palavras, porém, tão significativas, e são elas...

CASA COMIGO JUJU?

@Hildr

description[Pedido de casamento] De Dotto para Hildr EmptyRe: [Pedido de casamento] De Dotto para Hildr

more_horiz
Ai meu coração. ;.;

Juju sendo violado pelo Doutto. :juno:

Sou a madrinha, então, sintam-se abençoados.

Irei pagar as medalhas de casados.

description[Pedido de casamento] De Dotto para Hildr EmptyRe: [Pedido de casamento] De Dotto para Hildr

more_horiz
Não consigo lidar com tanta emoção, abor. :s2:

Ultimamente também tenho notado o aumento de proximidade, algo que não ocorre muitas vezes e quando ocorre sempre tende a ser especial. Na inexplicável falta de palavras, apenas duas consigo dizer com lágrimas nos olios e carregadas de emoçãum; eu aceito. Vamos viver nosso abor para sempre, espero te ter sempre por perto, Dountinhu <3 :juno:

Vem @Rinko, traga o seu marido, vocês serão os padrinhos :rinko: violação rola sempre mesmo, do coração claru u.u <3

more_horiz
:juno: :s2:

Segundo melhor casal do fórum empatado com a @MiriAna e o @Fou-lu.

Sejam felizes *-*

@Dotto, cuidado comigo. Se aprontar com o juju, juro que jogo tuas partes para os cachorros comerem! :gato:

more_horiz
Parabéns pela união papi @Hildr :yoda:

E @Dotto, será um prazer te-lo como meu padrasto :sasaki:

more_horiz
Desejo muito abor a vocês Patrick pira viva la felicidad!

more_horiz
Obrigado. <3

Abor, se tratar meu filio mal, vai ter mais um motivo pra entrar no pao. :guei:

more_horiz
Nossa super interessante. Adorei a declaração é lida. Emocionada aqui.

Meu Deus Parabéns ao casal são duas fofuras e lindos.
#DottoMeAdota

Lembrando que espero o pedido de casamento da Vascob10 para o Dante10.

E tô super animada shippando duas pessoas que não conheço Staz ♡ Stark.

more_horiz
Dotto tem interesse em adotá-la sim, Sarada. :e.e:

Obrigado pelas felicitações. <'3

more_horiz
Já era de se esperar :sam:

Felicidades ao casal.

more_horiz
Esse Hildr salvou minha luta no JVS, qualquer um que o fizer mal será meu inimigo.

Felicidades. kk [Pedido de casamento] De Dotto para Hildr 1563956623

more_horiz
@Rinko

Cuido bem sim do Juju. Farei tudo ao meu alcance para deixa-lo feliz.

@Dante Sparda

Será um prazer!

@Sarada Uchiha Hanuro

Te adoto sim, Hanuro, ou melhor, adotamos, você é uma ótima pessoa, e agora, minha filha!

A todas as pessoas que desejaram felicidades, obrigado, desejo o mesmo a vocês.

more_horiz
:sam:

@Sarada Uchiha Hanuro, isso nos faz irmãos :yoda:

more_horiz
:sam: :paty:

Verdade maninho

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
:sam: :paty:

Verdade maninho

Depois apresento nosso outro irmão @UchihaPower e sua cunhada @Beauty

Só aconselho ter cuidado com ele :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos