Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe pareço com (?) EmptyMe pareço com (?)

more_horiz
Poste imagens de personagens, famosos e outros que se pareçam com você ou com algum membro do fórum.

descriptionMe pareço com (?) EmptyRe: Me pareço com (?)

more_horiz

Personagem de anime?

Se sim, creio que não pareço com nenhum. :sasaki:

Antes de cortar, meu cabelo estava mais ou menos assim:

Spoiler :

E agora.

Spoiler :

A expressão também é a mesma.

Me pareço com (?) Rn3Xz51

more_horiz
Eu sou a cara desse cara:

Spoiler :

Geralmente meu cabelo é curto, mas quando deixo crescer fica assim também.

more_horiz
Dizem que pareço com a Ana Brenda Contreras,uma atriz que fazia uma novela que passava no SBT,na sua versão pobre é claro.

Spoiler :

Embora eu me sinta mais parecida com a Letty de velozes e furiosos,tanto em personalidade quanto a cara de bunda,menos o cabelo que é meio castanho.

Spoiler :

more_horiz
@Annynhah, sendo verídicas estas informações e com todo respeito é claro, você deve ser bastante linda. Meus parabéns.

more_horiz
Eu tenho cabelo grandinho, e sou meio sem gracinha, acho q esse pode representar:
Spoiler :

Só tirando a parte da cor, que é mais escuro, como esse:

Spoiler :
[/size]

[size=50]E tbm vou citar a @Kitty que se parece com a Sarada [/size]
[size=50]
Spoiler :

[/size]

[size=50]Ela tem as mesmas característica física e ainda o óculos vermelho kkkkk [/size]

more_horiz
Me pareço com (?) Latest?cb=20161007232256

Sou quase igual, a única coisa que muda é a cor e a forma do cabelo que é degrade e a sobrancelha que é castanho escuro.
Tenho alguns traços de personalidades que também coincidem muito com a do Omoi, como por exemplo de ser muito cauteloso e sempre pensar antes de agir, e também quase sempre tenho que ter um pirulito no bolso...

more_horiz
Shey escreveu:
@Annynhah, sendo verídicas estas informações e com todo respeito é claro, você deve ser bastante linda. Meus parabéns.

Ah, muito obrigada.E você deve ter um belo sorriso,se a informação for verídica. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos