Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHypem a Sarada EmptyHypem a Sarada

more_horiz
Dêem ups coerentes para o Mangekyo da Sarada. Nada repetido.

Eu começo

• Velocidade do Sol, em homenagem ao símbolo solar do seu Mangekyou.

Velocidade essa que chega a 250 Km/s

• Kekkei Genkais com Relação ao elemento Fogo:

Youton, Shakuton e Futton

• Invocação de Gatos

• Genjutsu Campal e peculiares

descriptionHypem a Sarada EmptyRe: Hypem a Sarada

more_horiz
Que viagem cara. :aliens:

more_horiz
Graças ao seu MS, ela vai poder:
- Soltar ácido pelos olhos em homenagem a Katsuyu, vamos chamar dessa técnica de Amaterácido.
- Transformar partes do seu corpo em gelatina super resistente em homenagem a Katsuyu, chamaremos da defesa eterna.

Ela ainda vai despertar o Sennin Mode das lesmas que vão potencializar todas técnicas acima, sem falar que o Susanoo dela vai cobrir o corpo dela como se fosse uma armadura, fazendo ela ganhar o titulo de Lesma que evoluiu para Caracol.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Meu up pra garotinha vai ser o seguinte:

MS do olho direito: Habilidade de usar um short
MS do olho esquerdo: Habilidade de fazer a calcinha dela soltar um flash que cega temporariamente seus inimigos (genjutsu da calcinha)

Assim com essas habilidades exclusivas ela vai poder lutar sem se preocupar em mostrar a calcinha dirty dela.

Hypem a Sarada Images?q=tbn:ANd9GcShfJnlmCpnqRH8eNihlBNBVQCijXLkeLUkIwKnr6xOHgVU0O16

Eu nem mesmo estou acompanhando Boruto e até eu sei que a garotinha está passando por esse tipo de problema então essas habilidades vão vir a calhar.

more_horiz
Genjutsu da calcinha :horak: +1

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A mina pede ups coerentes, e já manda uma lista mais brizada do que esquerdista em show de rap. :aliens:

O que seria coerente.

=> Algum Gen VISUAL, poderoso, talvez algo a nível Tsukuyomi.
=> Amaterasu ou Enton.
=> Susanoo.

Não existe Dojutsu que faz Genjutsu campal, Dojutsus executam gens visuais de contato visual obviamente, mas nunca campal.

Não existe Dojutsu que aumente os atributos físicos do usuário, o Dojutsu te fornece a capacidade de prever movimentos, te dando a oportunidade de antecipar os movimentos do inimigo e se mover antes, ele não te deixa mais rápido, ou MS agora dá manto de chakra e eu não sabia?.

E Dojutsu não dá outra KG, a única coisa coerente que ela poderia ter relacionado a Katon é Amaterasu e Enton, MS já é uma KG, MS simplesmente dar uma KG elemental é algo que beira ao ridículo de tão forçado que seria

Basicamente isso, ou ela vai herdar Amaterasu/Enton e gens meia boca do Sasuke, ou ela vai herdar Amaterasu e Genjutsu foda do Itachi, e Susanoo obviamente, MS dá 3 habilidades somente.

more_horiz
=> Um ataque acido semelhante ao da Katsuyu porem com o funcionamento do Amaterasu, ou seja, atinge onde olhar
=> Um genjutsu em que leva o oponente para uma dimensão paralela habitada por muitos Katsuyus
=> Susanoo em formato de Katsuyu

more_horiz
-> Genjutsu poderoso que envolve de alguma forma pétalas de Sakura. ou correntes Uzumaki
-> Amaterasu.
-> Susanoo cor vinho.

more_horiz
Hypem a Sarada Mangekyo_sharingan_sarada_by_drixingara-dacrrsx

Olho esquerdo: Consome o chakra de quem ou oque ela olhe, sendo assim ela pode olhar para uma pessoa e matar ela por falta de chakra ou pode olhar para um jutsu e desfazer ele.

Olho direito: Usar o chakra desfeito pelo olho esquerdo para algum uso próprio, como, potencializar um jutsu, usar o elemento do chakra ou absorver para ela ou terceiros.

Possível susanoo?
Hypem a Sarada Fanfiction-naruto-nova-era-3310002,270320151456

more_horiz
Possível susanoo?
Hypem a Sarada Fanfiction-naruto-nova-era-3310002,270320151456

Esse Susanoo me pensar na possível morte da Sakura onde ela poderá ser lembrada para sempre. :magoei: 
- O Amaterasu,apesar de ficar repetitivo, faria muito mais sentindo no MS da Sarada devido à esse esboço.
- Susanoo poderia ser branco representando sua pureza.
- Kushyose,gatos.

more_horiz
- Ainda acho que Sasuke vai doar o rinnegan dele pra filha num futuro bem longe. ( ou talvez doe pro boruto uzucraki quhuefheufh) Hypem a Sarada 160700883
- Susano'o
- Amaterasu
- Algum genjutsu nível Tsukyomi (K.A. Talvez?)
- Habilidades da Sakura ( Katsuyu, Byakugou e etc..[talvez]) acho difícil ela ter todas as técnicas da mãe, porém ela já tem a grande maioria dos taijutsus.

more_horiz
Não vejo como oferecer novas habilidades à Sarada, acho que ela será exatamente uma mistura das habilidades dos pais.

Sharingan (já possui);
Punho adamantino (já possui);
Raiden (já possui).

Minhas apostas são:

Genjutsu: Sharingan e previsão/cópia de movimentos;
Ninjutsu médico: ela já tem o punho adamantino que é fruto do treinamento em ninjutsu médico;
MS e Susano'o, com o Byakugou no in dando suporte de chakra a tudo isso, conservando os olhos para burlar a cegueira;
Byakugou Sozo Saisei;
Alguma variação do Enton do Itachi/Sasuke.
Invocação... Fico em dúvida se seria Katsuyu ou a Salamandra que apareceu no primeiro volume de Boruto.

Na mais rara das hipóteses:

Morte do Sasuke e doação de doujutsus.

more_horiz
Se a Sarada herdar as habilidades de ambos os pais ela vai ser a kunoichi mais forte do mangá tirando a Kaguya

- Punho adamantino ela já tem
- SM das lesmas
- Genjutu em área estilo o Hyakkaryōran.
- Byakugou
Hypem a Sarada Tumblr_o2q7iu4MlL1v2xuwno1_500
- Susanoo: semelhante ao dessa FanArt só que rosa e com o símbolo do byakugou na testa na testa, as correntes fazem referencia ao rosário da deusa Amaterasu, e as correntes seriam igual as correntes uzumakis podendo selar chakra, criar barreiras podendo ser usada para ataque e defesa e ao inves dessas foices presas as correntes seria um sabre, fazendo referencia ao sabre que a deusa amaterasu ganhou do Susanoo, além de também possuir um espelho atras da cabeça semelhante ao yata do Itachi fazendo outra alusão a deusa Amaterasu e esse espelho teria habilidade de refletir todos os jutsus lançado contra ele.
Hypem a Sarada Grimsaw_s_susano_o_by_grimsaw666-d841jkn
- Mangekyou
Hypem a Sarada Mangekyo_sharingan_sarada_by_drixingara-dacrrsx
Ao olho esquerdo eu daria um jutsu com a capacidade de controlar o clima igual os poderes da amaterasu okami.
Hypem a Sarada 3947
Já ao olho direito eu daria um jutsu em área a habilidade de criar uma névoa negra que drenasse a vida e o chakra de tudo que a tocasse fazendo referencia a quando a deusa Amateru se trancou em uma caverna é o mundo caiu em uma escuridão e toda vida foi morrendo.
Hypem a Sarada Kodoku_no_Jutsu_2
- Katon
- Raiton, Chidori e suas variações além de conseguir combinar raitons com armas.
Hypem a Sarada Sarada_uchiha_request_by_charswarrenxo-d8qo0f4
- Katsuyu
- Kenjutu e Shurikenjutsu
- Especialização em Shushin

Bem acho que isso já é hype o suficiente.

more_horiz
Essas coisas que você falou não fazem sentido, mas vamos lá, as possíveis habilidades de Sarada são as mesmas de seus pais ou seja, Katon, Raiton (já tem), genjutsu fraco, taijutsu (já tem), força bruta (já tem), susano'o, byakugou, MS, as únicas coisas que não da pra dizer se ela terá é Souza Saisei, Ninjutsu Médico e Amaterasu, o que ela invocará também é incerto ela poderia invocar cobras, lesmas, falcões, gatos (?) ou lagartos (?).

more_horiz
Nego tá viajando tanto nesse tópico, que deveria mudar o título para "PÉROLAS"

Olho que absorve chakra a distância?, Olho que usa chakra absorvido?, ela vai ter MS ou um Rinnegan? :aliens:

A autora do tópico pede coisas coerentes, mas 90% do que se lê são pura dorgas vencidas. :aliens:

Sério cara, vocês estão usando drogas estragadas. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos