Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o líder mais apropriado para o Time do Universo 7? EmptyQual seria o líder mais apropriado para o Time do Universo 7?

more_horiz
Sabemos que Gohan foi nomeado líder do time do universo 7 nesse episódio.Mas acham que ele merecia?
Digo,sua inteligência está mais voltada para o meio acadêmico,e nunca vimos ele criar tantas estratégias.

Piccolo tem uma grande capacidade analítica,sendo forte e ao mesmo tempo perspicaz.

Mestre Kame apesar de ser o mais fraco,tem a maior experiência de combate,e técnicas únicas.

Vocês acham que a escolha desses dois últimos seria mais sensata?Ou Gohan pode mostrar algo mais?

Não citei o resto,porque acho que em cada um deles falta alguma coisa.
Digo,todos eles são capazes de criar combinações incríveis,ao meu ver apenas por instinto(se conhecem,são amigos,principalmente Goku e vegeta que são rivais),mas acho que não seriam bons como líderes

descriptionQual seria o líder mais apropriado para o Time do Universo 7? EmptyRe: Qual seria o líder mais apropriado para o Time do Universo 7?

more_horiz
Gohan e Piccollo ao meu ver são os mais capacitados. Particularmente também vejo o Piccolo um pouco acima, exatamente pelo fato dele possuir mais experiência que o Gohan.

Ainda assim acho que Gohan pode bolar muita coisa, além do mais, Picollo está lá de uma forma ou de outra para ajudá-lo.

descriptionQual seria o líder mais apropriado para o Time do Universo 7? EmptyRe: Qual seria o líder mais apropriado para o Time do Universo 7?

more_horiz
Para min tanto faz, se fosse o goku ou gohan. mas queria que fosse vegeta poxa ele merece um destaque a mais, tomara que ele tenha um destaque no torneio e tenha revanche contra o hitto

more_horiz
Vegeta ? :fem:

O próprio Goku já se provou mais estratégico e analítico que ele

E outra, Vegeta não merece destaque, ele é COADJUVANTE, todo o destaque dele é lucro, e até aqui ele já teve bastante, acho que a escolha do Gohan foi ótima, ele era tão "protagonista" que o Vegeta e não tava recebendo nada, logo, Gohan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos