teoricamente Naruto RSM é vários graus acima do Naruto The Last que era nível Lua, provavelmente.
É Saitama não é nem nível Lua no mostrado.
julio9845 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Counter Spectre escreveu:teoricamente Naruto RSM é vários graus acima do Naruto The Last que era nível Lua, provavelmente.
Franklin Richards escreveu:Counter Spectre escreveu:teoricamente Naruto RSM é vários graus acima do Naruto The Last que era nível Lua, provavelmente.
Saitama tem um monte de feitos:
1. Saitama rebateu com 1 braço, um raio que devastaria toda a superfície da Terra facilmente.
2. Saitama levou um soco do Borus que o levou para a lua, e ele voltou em 2 segundos sem esforço.
3. Desviou de todos os golpes do Flash Flashy(que corre na velocidade da luz)
4. Resistiu aos poderes do Blue Fire ( que é fogo, e ele derreteu titânio em 3 segundos com isso e saitama só teve as roupas destruidas)
5. Destruiu a a armadura do Metal Knight( e que é feita de Carbyne) com 1 peteleco
E foi citado por Genos que até agora ele só usou 6% do poder dele. (Aonde lutou com Borus)
Imagina com 100% ? kkkk ele deve ser nível Sistema Solar cara.
Counter Spectre escreveu:Naruto + Sasuke em seu auge são bem acima do Saitama.
Quais os feitos de Saitama mesmo?
Porque pra mim ele séria nível Toneri em seu pico, que destruiria o planeta em um tiro:
Schiffer escreveu:Dado o que consta no ONE, não sei que tipo de personagem o venceria. Ele já lidou com diversos tipos de habilidades exóticas.
Se fosse algum personagem onipotente posso até concordar, mas abaixo desse nível de poder difícil vir a mente alguém com seus feitos. Só em outros Universos como o da DC com as versões mais poderosas de Superman.