Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilmes de games. EmptyFilmes de games.

more_horiz
Filmes de games carregam nossas esperanças e preocupações. Afinal quem não gostaria de ver aquele filme de seu jogo favorito nas telonas ou telinhas?? O problema é como farão isso.

Então diga ae qual foi ou quais foram os filmes de games que você gostou, se foi fiel a história, o que você não gostou, qual personagem faltou ou merecia ser mais trabalhado, entre outras coisas.

Go go go!!

descriptionFilmes de games. EmptyRe: Filmes de games.

more_horiz
É raro ver um bom filme de um game

Eu diria que os CGs de Resident Evil são um exemplo de bons "filmes" de games, com um bom enredo e tals

Ao contrário dos filmes com atores, que são lamentáveis

Se não me engano, Warcraft também agradou uma boa galera

Assassins Creed não agradou...

Silent Hill, o primeiro, até que eu gostei

E é claro, o filme do Mario :sasaki:

more_horiz
Gostei da maioria dos filmes de games que já vi, um deles é Mortal Kombat que é bastante fiel ao jogo até os personagens, RE mesmo não sendo tão fiel ao game, ainda sim é muito bom, tenho outros como Assassin's creed e warcraft que é um dos melhores filmes baseados em game.

more_horiz
O primeiro filme do Silent Hill foi o que mais gostei, já o segundo ainda não assisti.

more_horiz
Enredos de jogos em filmes não dão certo, jamais darão. O que pode funcionar é uma adaptação que não seja comprometida com a estória do jogo.

Por essa razão e outras, só o filme do Silent Hill presta :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos