Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JBS e Temer

+5
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Pscn
Flat
Dante10
9 participantes

descriptionJBS e Temer EmptyJBS e Temer

more_horiz
Verei o futuro para vocês: Temer vai renunciar, haverá eleições diretas e o vencedor? Lula. Tudo vassilaum .

kk JBS e Temer 1563956623


país de merda

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
#LULALADRÃOROUBOUMEUCORAÇÃO2018

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Temer vai renunciar, haverá eleições diretas e o vencedor ? Marina Silva. Lula sofrerá no xadrez.

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Marina Silva

 :?: outra Dilma não man. kk JBS e Temer 1563956623

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Agora é o fim , eu estava torcendo por Temer , mas agora não da mais .

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Fuu...del

Até achei engraçado, todo mundo sabe que Temer não vale nada. A diferença é que na época da Dilmalandra, a mídia metia o pau na presidenta com mais força.

Cara nem tem como torcer pra maioria esmagadora dos políticos br, isso é o mesmo que torcer pro bandido fugir, assaltar ou matar. Mas vai ser legal(sqn) ver a população colocando Lula(o pai de todos) no poder, tudo se repetindo como no passado.

E a poha do brasileiro toma no bizuim outra vez, o que seria bom pra largar de ser burro, mas nem assim se aprende.

Bom lembrar de Temer como o melhor presidente, o homem que liberou o fundo pra população :sasaki:

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Ontem quando fiquei sabendo do mais novo capítulo da política brasileiro fiquei absurdada mas nem um pouquinho surpresa, alguém aí ficou?? :horak: :horak: :horak:

Estou rindo mas estou preocupada.

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Ontem quando fiquei sabendo do mais novo capítulo da política brasileiro fiquei absurdada mas nem um pouquinho surpresa, alguém aí ficou?? :horak: :horak: :horak:

Estou rindo mas estou preocupada.


Eu também nem fiquei surpresa.
Ri muito dos memes, até pra esquecer da minha decepção sem tamanho com o Brasil.

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Nada de novo sob o sol.

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
É golpe :horak:

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
Grande novidade nesse país de merda :fem:

descriptionJBS e Temer EmptyRe: JBS e Temer

more_horiz
No dia seguinte teve a notícia dos 150 milhões da Dilma e Lula, aí fiquei um pouco feliz por conta da tristeza dos petistas filhos das putas.

kk JBS e Temer 1563956623
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos