Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHoje começou o fim do Brasil EmptyHoje começou o fim do Brasil

more_horiz
Brasil esta numa situação muito parecida com a situação do ´golpe` de 64 , o que vai acontecer daqui pra frente só Deus sabe . Temer ja era , não tem mais nenhuma chance e Lula lidera em todas pesquisas . Apesar de não gostar nem um pouco de Temer eu torcia pra ele concluir o mandato por medo que Lula ou outro da mesma laia sejam eleitos nas eleições diretas e terminem de destruir do Brasil . Uma coisa é certeza , se Lula ou derivados chegarem no poder tudo estara perdido , isso aqui vai ser pior que a Venezuela .

descriptionHoje começou o fim do Brasil EmptyRe: Hoje começou o fim do Brasil

more_horiz
Achei que já tinha começado em 1889

descriptionHoje começou o fim do Brasil EmptyRe: Hoje começou o fim do Brasil

more_horiz
Oq aconteceu? Kkk vou ver agora pera

descriptionHoje começou o fim do Brasil EmptyRe: Hoje começou o fim do Brasil

more_horiz
Enquanto isso a mera conversão BRL\USD me rendeu 10% de lucro. Vlw aí, Temer. :ref:

descriptionHoje começou o fim do Brasil EmptyRe: Hoje começou o fim do Brasil

more_horiz
Se olhar pelo lado positivo este pode ser o começo.

descriptionHoje começou o fim do Brasil EmptyRe: Hoje começou o fim do Brasil

more_horiz
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,auxiliar-de-temer-sandro-mabel-anuncia-que-esta-deixando-governo,70001811383

"Sobre a crise pela qual passa o presidente Temer em decorrência da delação da JBS, Mabel comentou: "Acho que o presidente vai conseguir superar este momento". E acrescentou: "Quanto a mim, estou me aposentando. Vou sentir saudades do trabalho na política".

Hoje começou o fim do Brasil 4026619240

descriptionHoje começou o fim do Brasil EmptyRe: Hoje começou o fim do Brasil

more_horiz
Viram a guerra que aconteceu ontem em Brasília ? Ate o exercito foi chamado , sem sombra de dúvida ja começou o fim do Brasil .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos