Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyChris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyRe: Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Ainda tem o Eddie Vedder do Pearl Jam, único remanescente dos 4 "grandes" do Grunge, espero que não siga o triste caminho dos outros. Tudo vassilaum

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyRe: Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Eddie Vedder, que, como todos sabem, vem sofrendo de depressão profunda há tempos. :fem:

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyRe: Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Se você estiver falando dos famosos 4 grandes do grunge, aos poucos não teremos nenhum com o Vedder depressivo.

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyRe: Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Eddie Vedder do Pearl Jam é o último que restou, e caso o pacto dele esteja se vencendo, logo não teremos nenhum restante.

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyRe: Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Shey escreveu:
Se você estiver falando dos famosos 4 grandes do grunge, aos poucos não teremos nenhum com o Vedder depressivo.

UchihaPower escreveu:
Eddie Vedder, que, como todos sabem, vem sofrendo de depressão profunda há tempos. :fem:

De onde vocês tiraram que o Vedder tem depressão? Eu já vi ele chamando o Kurt de estupido por ter se suicidado em uma entrevista

Além do Pearl Jam, tem a galera do Mudhoney, Melvins e o Alice in chains ta na ativa ainda...

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyRe: Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Roukko escreveu:
Shey escreveu:
Se você estiver falando dos famosos 4 grandes do grunge, aos poucos não teremos nenhum com o Vedder depressivo.

UchihaPower escreveu:
Eddie Vedder, que, como todos sabem, vem sofrendo de depressão profunda há tempos. :fem:

De onde vocês tiraram que o Vedder tem depressão? Eu já vi ele chamando o Kurt de estupido por ter se suicidado em uma entrevista

Além do Pearl Jam, tem a galera do Mudhoney, Melvins e o Alice in chains ta na ativa ainda...


O que sobrou do Alice in Chains esta na ativa ainda , o que sobrou .....

descriptionChris Cornell  se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?  EmptyRe: Chris Cornell se suicidou , ainda existe algum cantor de grunge vivo ?

more_horiz
Esqueci der citar o Foo Fighters que muitos consideram grunge porém eu acho bem ruinzinha essa banda...
Loki escreveu:
Roukko escreveu:
Shey escreveu:
Se você estiver falando dos famosos 4 grandes do grunge, aos poucos não teremos nenhum com o Vedder depressivo.

UchihaPower escreveu:
Eddie Vedder, que, como todos sabem, vem sofrendo de depressão profunda há tempos. :fem:

De onde vocês tiraram que o Vedder tem depressão? Eu já vi ele chamando o Kurt de estupido por ter se suicidado em uma entrevista

Além do Pearl Jam, tem a galera do Mudhoney, Melvins e o Alice in chains ta na ativa ainda...


O que sobrou do Alice in Chains esta na ativa ainda , o que sobrou .....


Apesar de tudo e não ter nada ver com o Layne eu acho aquele novo vocalista do Alice In Chains muito f*** , enfim não é tudo mas é oq temos pra saciar nossa fome dos anos 90.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos