Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os jogos mais frustrantes? EmptyQuais os jogos mais frustrantes?

more_horiz
Sabe aquele jogo que mundo hypou/amou e quando você jogou achou uma merda, ou então ele tem algum defeito gritante que te frustrou bastante? Cite esse(s) jogo(s).

descriptionQuais os jogos mais frustrantes? EmptyRe: Quais os jogos mais frustrantes?

more_horiz
The Walking Dead (da Tell Tale);

Com exceção da Clementine, todos os personagens importantes morrem. Até mesmo o personagem principal jogável, Lee, tem um fim trágico.

Você começa a se apegar ao personagem, só para vê-lo morrendo, às vezes de forma absurdamente sem sentido. Sem duvidas TWD é um dos melhores games que já joguei, contudo esse defeito herdado da série original e da HQ, é desanimador.

descriptionQuais os jogos mais frustrantes? EmptyRe: Quais os jogos mais frustrantes?

more_horiz
Hmmm :think:

Lembro de me decepcionar com Assassins Creed Unity, quando lançou eu comprei e tinha muitos erros...

Não gostei do Xenoverse 1, o 2 é sensacional mas eu esperava bem mais do 1, lembro que estava beeeem decepcionado quando descobri que não tinha como virar Super Saiyajin 1 com o Goku da saga Boo, por exemplo, só SSJ3, tipo, wtf

Também não gostei COD Ghosts

more_horiz
Só lembro de ter me decepcionado uma única vez com um jogo, ainda por cima um jogo de Play 1, chamado Dbz final bout, o jogo no geral era espetacular, mas contudo eu era um mlk e queria jogar com uns personagens diferenciados que no caso era o SSJ 4 e o Macaco Vegetta Baby. Depois de jogar todos os modos de jogo não consegui e então veio a decepção.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Re: Quais os jogos mais frustrantes?
Ontem à(s) 23:10
Só lembro de ter me decepcionado uma única vez com um jogo, ainda por cima um jogo de Play 1, chamado Dbz final bout, o jogo no geral era espetacular, mas contudo eu era um mlk e queria jogar com uns personagens diferenciados que no caso era o SSJ 4 e o Macaco Vegetta Baby. Depois de jogar todos os modos de jogo não consegui e então veio a decepção.

kkk, Levyzaum, também me decepcionei com esse jogo, tanto que nem lembrava que ele havia me decepcionado. No geral não curti a jogabilidade dele, achei meio lerdo. Lembro que tinha um CD 3 em 1 com esse DB + DB Legends e o DB Ultimate Battle 22. Por incrível que pareça, o Legends que tinha os piores gráficos era o que tanto eu, quanto meu irmão mais gostávamos.
Já o DBUB 22, também me decepcionou, era muito, mas muito estranho. Mas seguindo o intuito do tópico, no geral a galerinha fala até bem do Final Bout, mas eu não gostei tanto.

Outro jogo que me deixou meio bolado foi o Driver 3, muito, mas muito bugado. Enquanto Driver 1 e 2 são sucesso e nostálgicos, o terceiro game foi esquecido de tão ruim que é.

more_horiz
Minha vida

more_horiz
Resident Evil Operation Raccoon City

more_horiz
RE 6(ação "super-frenética"). O jogo prometeu muitas coisas que não cumpriu. :fem:

Battlefield 1(Reboot). O jogo não é ruim, muito pelo contrário, porém "o remodelamento" prometido pela produtora não aconteceu.

more_horiz
Dark Souls, Batle Toads, CONTRA, Super Gosen Ghost.
Entre outros que não estou lembrando agora.
Mas dos citados Batle Toads é o mais dificil.

more_horiz
Daniel escreveu:

Você começa a se apegar ao personagem, só para vê-lo morrendo, às vezes de forma absurdamente sem sentido. Sem duvidas TWD é um dos melhores games que já joguei, contudo esse defeito herdado da série original e da HQ, é desanimador.

É uma frustação positiva :horak:

É um tipo de drama que eu gosto no game e acho que nem a Clementine está salva, vai que ela acaba morrendo numa temporada futura. :think:

Eu esperava muito do Mighty No. 9, não achei o jogo ruim, mas esperava bem mais.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos