Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é sua vocação?

+7
Arima Kishou
Rodrigo Gouveia
Ninjalx
Stark
Horak
Leon Lancaster
Daniel
11 participantes

descriptionQual é sua vocação?  EmptyQual é sua vocação?

more_horiz
Independentemente de que carreira vá seguir ou esteja seguindo, qual você acha que é sua verdadeira vocação?

Dissertem. :boltz

descriptionQual é sua vocação?  EmptyRe: Qual é sua vocação?

more_horiz
Este tipo de discussão vai bem com os meus estudos atuais de Heidegger, Dani Boy... A tarefa de Hiedegger, de acordo com alguns relatos, fazia parte da superação do niilismo e o que ele via como o sentido contemporâneo da falta de sentido existencial: aqui jaz, enterrado, apavorado, e talvez entre aqui e ali — no aspecto da morte.

more_horiz
Certamente estou no ramo errado.

Cheguei a fatídica conclusão de que deveria ser do controle de pragas. Na vida real extermino insetos como moscas, lacraias, mosquitos, vermes imundos e miseráveis, ratos e outros seres malignos, isso tudo só com o velho chinelinho na mão, mas posso apelar, o que inclui a lendária receita do arroz amassadinho com cimento.

Nas horas vagas posso exterminar zumbis e outras bows, mas no geral, exterminar pragas é o meu talento natural. :fuckyea:

more_horiz
Um homem que extermina lacraias, badass esse Leon.

Criatividade, creio eu. Mas sinto que nunca explorei meu potencial... duh. :(

more_horiz
Eu no momento não estou seguindo nenhuma carreira, mas me acho bastante criativo, conselheiro,paciente e pensativo.
Me daria bem em psicologia, mas gostaria de ter a vocação de ajudar as pessoas (ser um médico cirurgião, no caso.) mas o meu maior defeito é pensar muito antes de agir, estou tentando melhorar isso.
Eu acho que não tenho vocação nenhuma no momento, talvez a de sempre alegrar as pessoas quando elas precisam.

more_horiz
Hmm... Provável que seja Engenharia cívil!!! :felizan:

more_horiz
Apesar de não me ver atuando em tal área, eu me vejo voltado mais para a sociologia. Já que infelizmente fui barrado pela falta de talento na área da arte musical e teatral Qual é sua vocação?  ROnlw3Wd8ac1

more_horiz
Eu simplesmente NÃO SEI (ainda) Qual é sua vocação?  1563956623

more_horiz
Eu tenho os meus talentos criativos, só isso mesmo

more_horiz
Minha vocação é ficar em casa lendo os assuntos que me interessa que vão desde á astrologia á animes/manga ou política , ler livros que me agreguem em algo , fazer o que quero e quando quero sem me preocupar com dinheiro ou a falta de; em um período do ano sair da caverna(rs) pra sair viajando pelo mundo afora e conhecendo novas culturas e pessoas. Minha vocação é essa acima , ou seja , liberdade total e infinita para fazer o que gosta , o que quero e quando quiser sem me preocupar com nada.

Pena que pra isso teria que ter muito money...

more_horiz
Cara, sinceramente eu acho que é ser professor.
Só que isso seria ruim porque eu não quero ser professor. Poderia alguém não gostar da sua própria vocação? Psicólogos do fórum, por favor opinem

Qual é sua vocação?  A02c37820e3f87cd0c0bbf47d6ce809a

more_horiz
Minha vocação é relacionada com anatomia e estudo de seres vivos, mas eu gosto mesmo é de estudar países (estrutura política e econômica), mesmo que não saiba interpretar alguns gráficos ou lider com a matemática de uma bolsa de valores.

Me imagino trabalhando em uma empresa ou laboratório.

more_horiz
Não sei, não sou ninguém na vida, acredito que também seja reflexo da minha vocação.

Mas o que eu mais queria ser era um jornalista, ou um geólogo. Infelizmente sei que em questões de aprendizado sou atrasado em relação aos outros, é algo que eu mesmo percebo. Há uma dificuldade maior ao tentar realizar meus sonhos em frente estes problemas, mas não é impossível, gosto de sonhar.

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Não sei, não sou ninguém na vida, acredito que também seja reflexo da minha vocação.

Mas o que eu mais queria ser era um jornalista, ou um geólogo. Infelizmente sei que em questões de aprendizado sou atrasado em relação aos outros, é algo que eu mesmo percebo. Há uma dificuldade maior ao tentar realizar meus sonhos em frente estes problemas, mas não é impossível, gosto de sonhar.

Eu também gostava da ideia de "ser geólogo" , é uma profissão muito boa e que saí da mesmice , é uma área ótima para quem realmente gosta da ciência e é curioso e gosta de viajar , analisar e conhecer novas pessoas e de quem gosta de muitos desafios. Mas aí tu vai ver como é a grade e os assuntos e a parte exata da coisa e a vontade vai entrando no armário , rs.

Engenharia geológica então... vixe... Tem que ter bala na agulha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos