Dark Horse escreveu: Não é mais fraco que o osso do Kimimaro mas não é absurdamente mais forte, o que vc veem demais nesse chifrinho pra ser absurdamente superior a um shikotsumyaku com juin?
Caso você não saiba os ossos do Kimimaro são uma versão mais fraca dos ossos da Kaguya, mas enfim isso não vem ao caso, o que importa é que os ossos do Kimimaro são mais fracos que os de Kaguya e por isso podem ser facilmente quebrados por Tsunade.
Dark Horse escreveu: Eu não acho que o Kimimaro vença a Tsunade por causa do BK, mas acertar a cabeça seria uma boa possibilidade.
Acertar a cabeça é uma boa possibilidade para 98% do mangá e nem por isso as pessoas falam isso em comparações, exceto quando se trata de Tsunade/Sakura, as desculpas são as melhores, tais como elas são lentas como uma lesma e coisas que nunca foram provadas.
Dark Horse escreveu: Não é difícil imaginar.
O que eu vi a doença do Kimimaro fazer foi fadiga-lo, o que eu tenho que imaginar um Kimimaro que não vai morrer por exaustão?
Dark Horse escreveu: São haters que subestimam.
Eu odeio Obito, mas não o subestimo.
Eu odeio Danzou, mas não o subestimo, aliás acho os movimentos dele e o fuuton legal pacas.
Dark Horse escreveu: Isso não chega nem perto dos fanatismos tipo katsuyu do tamanho do juubi
Não sei se Katsuyu tem o tamanho do Juubi, mas pode ter, afinal 10% dela equivalem as raízes do Shinju, qual é o fanatismo em afirmar que Katsuyu é um dos maiores seres do mangá?
Dark Horse escreveu: e Metal Lee mais forte que o Itachi.
O Tony é café com leite.
Dark Horse escreveu: Quase tanto como subestimado, atualmente só vejo haters dele aqui no fórum, alias, isso aí nem é daqui do fórum, raramente vejo alguém subestimando o Sasuke ou o Itachi aqui no fórum, mas sei o nick dos haterzinhos.
99% do fórum superestima o Itachi e o Sasuke é bem superestimado também.