Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFreeza vs Raizen EmptyFreeza vs Raizen

more_horiz
Local: Meikai
Condições: Freeza Final form do DBZ e não o do Super/ Raizen 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nulo
Distância: 30 metros

Freeza
Freeza vs Raizen Freeza-transformation

Raizen
Freeza vs Raizen Raizen_by_inagakiivan-d93nj54

descriptionFreeza vs Raizen EmptyRe: Freeza vs Raizen

more_horiz
Freeza tinha 12 milhões de poder de luta na forma final enquanto o Raizen tem uns 500 mil, não tem nem comparação.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Freeza tinha 12 milhões de poder de luta na forma final enquanto o Raizen tem uns 500 mil, não tem nem comparação.

Você esta fazendo a comparação de poder de luta pegando o valor do Ki de Freeza e a energia espiritual de Raizen dita no manga de Yuyu?
Porque se for, não tem nada que indique que a medida é a mesma, a base pode ser outra, nada garante que cada 100 de KI seja igual a cada 100 de energia espiritual.

Ou você disse que Raizen tem 500 mil dentro de uma estipulação de seu poder convertido para o mundo de DBZ?

more_horiz
Acredito que seria uma luta equilibrada, levando em conta que Raizen é o personagem mais forte YHH, e que Sensui que era um classe S era capaz de destruir a Terra com facilidade, Raizen sendo um classe S+, muito superior a Sensui, teria um poder bem elevado.

Levando em conta que Raizen a beira da morte foi dito ter um pouco mais de 1.000.000 de poder de luta, enquanto Yomi tinha 1.550.000 e Mokuro 1.575.000 sem estar em furia (Sendo que seu poder é baseado em sua furia).
Foi dito que Raizen em seu auge seria capaz de vencer Yomi e Mokuro juntos, então eu acredito que Raizen tivesse cerca de 8.000.000 a 10.000.000 em seu auge.

Mas numeros não definem quando se compara dois universos diferentes ao meu ver.

Vejo tanto Freeza quanto Raizen tendo uma certa equivalencia, então eu apostaria em um empate entre ambos.
Mas pela experiencia em combate, darei uma leve vantagem para Raizen 6/10.

(Se fosse o Cell, ou alguém superior eu concordo que Raizen não teria nenhuma chance, mas vejo ele e Freeza igualados, posso estar equivocado, mas é minha opinião)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos