Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição

+5
Daniel
Breno
Mitsashi
Dante10
Batman
9 participantes

description[Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição Empty[Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Olá Convidado

Dando seguimento ao evento, é hora de votar nos melhores desenhos.

Vamos aos participantes e seus desenhos.

Participante: Daniel

Spoiler :

Participante: UchihaPower

Spoiler :

Participante: BenGenki

Spoiler :

Participante: Crowley

Spoiler :

Participante: MiriAna

Spoiler :

Participante: Staz

Spoiler :

Participante: Rodrigo Gouveia

Spoiler :

Regras:

• Proibido voto por amizade.
• Proibido votar em si mesmo.

Modelo de Voto:

Código:

[b]1° lugar: [/b] Nick do participante
[b]Justificativa:[/b]  

[b]2° lugar:[/b] Nick do participante

[b]3° lugar:[/b] Nick do participante

A votação ficará aberta até o dia 27/05.

description[Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
1° lugar: Staz

2° lugar: BenGeki

3° lugar: MiriAna

Justificativa: Os que votei foram os que mais curti, com o desenho de God Usopp sendo o mais top.

Todos estão de parabéns, nem boneco de palitinho sei desenhar no paint.

description[Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Primeiro lugar: Rodrigo Gouveia

Segundo lugar: Staz

Terceiro lugar: BenGenki

Justificação: Mais detalhados e mais agradáveis aos olhos Danteanos, o primeiro lugar tá tão foda que nem parece do Paint kk [Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição 1563956623

more_horiz

2° lugar: MiriAna

3° lugar: Daniel

Justificativa: Da Miri e do Staz foram sem dúvidas os melhores, o desenho do Rodrigo até que foi bem feito, mas não curti, do Daniel não tem cores só que foi bem desenhado.

more_horiz
1° lugar: Daniel;

2° lugar: MiriAna;

3° lugar: Staz

Justificativa: foram os que mais me agradaram. Estão todos de parabéns!

more_horiz
#fgmitsashi

Justificativa: Ficou quase idêntico, os detalhes e o sombreamento ficaram muito bons.

Justificativa: Ficou muito lindo, as cores e todo o completamente do desenho ficaram ótimos.

3° lugar: BenGenki
Justificativa: Terceiro lugar foi beeem difícil de escolher, fiquei em dúvida entre várias participantes.

Mas votei no BenGenki porque gostei bastante da forma que ele fez o desenho, a pintura ficou diferente e gostei disso.

more_horiz
1° lugar: Bengenki
Justificativa:  Um desenho estranhamente bonito, não entendi o que você quis fazer ai, mas adorei.

2° lugar:  Miriana
Justificativa: Isso foi feito no paint mesmo? O.O, esta perfeito.

3° lugar: Staz
Justificativa:  Sem palavras, ficou incrivel.

:notbad:

more_horiz
1° Rodrigo Gouveia;
2° BenGenki;
3° MiriAna;

Foram os melhores, a meu ver. :felizan:

more_horiz
1° lugar: Rodrigo Gouveia  

2° lugar: Daniel

3° lugar: Staz Errado

Justificativa: Do Rodrigo nem parece Paint, muito bom :notbad:

more_horiz
Justificativa: O Desenho ficou muito bom, principalmente a pintura, pra mim foi o melhor, parabéns.

Justificativa: eu gostei da versatilidade do desenho, mostrando diversas caracteristicas do anime/personagem, o que chamou bastante atenção, parabéns.

3° lugar: Rodrigo Gouveia
Justificativa: Ficou muito daora o desenho, se bem que eu não consegui entender algumas coisas, a melhor parte foi o vampirinho ( acho que aquilo é um vampiro O.o). Parabéns.

Comentários: Todos foram ótimos, parabéns aos que participaram da prova o/

more_horiz
1° lugar: MiriAna
Justificativa: Achei melhor daí.

2° lugar: Staz
Justificativa: Tá parecido com o original.

3° lugar: Daniel
Justificativa: Tá até legal, parece um Hyuuga.

more_horiz
1° lugar: Rodrigo Gouveia;
Justificativa: Simplesmente o mais bem feito, nem parece que foi moldado no velho Paint.[Votação] Drawing In Paint - 4ª Edição 1089582442

2° lugar: Staz;
Justificativa: Fiquei em duvida entre o desse user e o do @Daniel, mas decidi deixá-lo acima pela pintura, outro desenho muito bem feito. :GG:

3° lugar: Daniel.
Justificativa: Apesar de não ter sido pintado como os outros, o desenho foi muito bem feito, os traços estão muito nítidos e harmoniosos.

Enfim, foram os mais agradáveis aos meus olhos divinos.
:zeca3:

more_horiz
1° lugar: Vampiraum Staz
Justificativa: É muito sogeking pra pouco uzop, ficou bonito.

2° lugar: Daniel
Justificativa: Um desenho simples but bonito.

3° lugar: MiriAna
Justificativa: Me desenhou muito bem, Miri. :pika chu:

more_horiz
1° lugar: Rodrigo naoseidasquanta
Justificativa: tapsidofasjdifoafd

2° lugar: @BenGenki
Justificativa: James is cool. He has always been cool.

3° lugar: @Staz
Justificativa: Mogwai - Ether.

more_horiz
Votação encerrada. Os vencedores serão anunciados em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos