Jugram Haschwalth escreveu: Da mesma forma que a Reatsu do Gérard Valkyrye era superior a todos eles juntos e ainda assim foi incapaz de sobrepor os efeitos da Daiguren Horynmaru do Hitsugaya Adulto.
Zaraki em modo Berserker é realmente poderoso, mas ele nem de longe mostrou algo capaz de contrapor as técnicas do Hitsugaya adulto.
Sem contar que em quatro segundos Hitsugaya pode acabar com a luta instantaneamente.
A própria habilidade do gelo do Hitsugaya negou completamente as habilidades da Espada de Hoffnug e do seu escudo.
Se Zaraki for congelado a luta acaba, e apesar de que no modo rage ele seja absurdamente forte Hitsugaya mostrou-se o segundo ou terceiro capitão mais forte após o Kyoraku Shunshui.
Eu vejo Hitsugaya ownando o Zaraki
Jugram sendo Jugram
@Jugram Haschwalth sua opinião sempre bem formulado, TOP da área de bleach, eu sempre admirei seus comentários
Basicamente a mesma opinião, mesmo tendo muita reatsu o zaraki modo berserker bem forte e com cortes muito apelões, o gelo do hitsugaya bankai completa se congela-lo será o fim.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^