Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas)

+7
Schiffer
Rinko
Jugram Haschwalth
Boss
Meliodas, o Pecado da Ira
L⍱scivi⍱
Dotto
11 participantes

descriptionWhite Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) EmptyWhite Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas)

more_horiz
@White Beard

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

* Potência máxima em Ninjutsus 
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus 
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu 
* +20% chakra 
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A 
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B 

15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
→ 80% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade 

Ficha 10 - Bakuton

* Bakuton C4 
* Hiraishin nível 1 
* Hiraishin nível 2 
* Kuchyose: Paw e Maw 

* Kage Bunshin (rank A bônus)

* Troca de elementais por 50 pontos: GKF 

* Sensor Sennin
* Katon Gōka Messhitsu 

Vantagens
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva; 
* Olho treinado do Deidara ("anti-genjutsu"); 
* Palma explosiva do Gari inclusa na ficha; 
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4; 
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade); 
* Doton: Moguragakure livre para uso; 
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso.

White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Z4eIBi8

5,0 GENJUTSU, 5,0 Ninjutsu, 2,0 Taijutsu

9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
→ 80% Chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade.

Ficha 13 - SM das Cobras

* Kamui
* Hyōton: Makyō Hyōshō
* Hiraishin nível 1
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Kuchiyose: Taka

* rank A: Raiton Kage Bushin

Elemento Primário - Suiton

Kyomeisen
Mugen onsa
Genjutsu no sharingan

Elemento secundário - Raiton

Kasegui no Jutsu
Raigen Raikouchuu
* Implante Mangekyō Sharingan 

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Manda II inclusa;
* Modo Sennin das Cobras concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, olfato de cobra (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais;
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível;
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki e a habilidade exclusiva Muki Tensei.

Informações gerais: Distância inicial de 30 metros, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: Jugram e BenGenki
Prazo: 4 dias.

descriptionWhite Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Grande white beard, Augusto. Será uma ótima luta.

Peço conhecimento de paw e maw.

descriptionWhite Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) EmptyRe: White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Torcendo pelo @Dotto

more_horiz
Conhecimento Ostra. Conhecimento prévio: Kyomeisen
Boa tarde, ta na hora do show! Birl!
Pedi conhecimento da Ostra, por várias razões a primeira é para acabar com ela no momento que ela for invocada, a segunda razão é que no JVS a Ostra é classificada como Genjutsu, então é fácil deduzir que meu oponente possa ter outros genjutsus na manga e então sabendo isso vou ativar o meu Olho anti-Genjutsu, a última razão é criar um sistema de proteção para evitar o contato com chakra do meu adversário e forçar ele a se mover constantemente.
OS: Vou ter conhecimento do Hiraishin por ter também, e do Kyomeisen
Vamos as maneiras de lidar com a Ostra.
Primeiro segundo de batalha (ainda no tempo sem ofensiva) vou criar meus dois clones, além disso, vou produzir meu pássaro.
Diferente do que minha ficha sugere, tenho muito poder no sub-solo, vou imediatamente por meu clone com o Mogugakure no sub solo, já dispondo armadilhas e pronto para usar o sensor geomagnético, a Ostra do Dotto vai cair no solo no imediato momento em que for invocada, e vou saber, ter total certeza de onde ela esta, existem ai duas possibilidades.
1) Usar o Gooju Kibaku Fuuda, e eliminar a mesma, não tem tempo de reação o dano é altissimo, a explosão acertaria o Dotto e suas invocações (Manda e Taka), apesar do seu sensor Sennin não tem muito o que ele possa fazer, os espelhos precisam de neve (condensação do ar) e isso não tem no sub solo, a única alternativa dele é invocar manda e tentar fugir com o Taka, Espelhos, mas ai será tarde, vou inviabilizar o uso da Ostra, seja pela falta de invocação ou pela destruição da mesma.
2) Usar o Katon Goka Messhitsu (do alto no pássaro) + Futon do Paw  

White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Katon+G%C5%8Dka+Messhitsu

Quero dizer 3 coisas sobre esse Katon, primeiro é o Katon mais forte do jogo, a Ostra não tem mobilidade e o meu adversário não pode mover a mesma do lugar.
Segundo o Genjutsu é um gás, e lembrem da volatilidade do ar, o Katon desnaturaria o gás, inutilizando o genjutsu.
Por último, percebam o dano em área do Katon, meu adversário não tem tempo de reação, não teria para onde espalhar as kunais do Hiraishin e dificilmente poderia voar neste dano.
Inclusive a formação de gelo (os espelhos são feitos de gelo, logo ele precisa que o lugar esteja frio para que o gele tome a forma do espelho) vai ser prejudicada no lugar.
Percebam que nem citei o C4, pois vou usar o mesmo mais a frente e de maneira mais ofensiva.
Bom. Espero ter deixado claro que é impossível ele invocar a ostra e usufruir dos benefícios dela.
Agora vamos voltar a onde paramos, lembrem-se que criei um clone e este foi ao sub-solo? Pois bem, os outros dois vão (clone e original) estar  voando, lembrando que tenho Hiraishin 2 e pássaro, a chance de voar a uma super altura é simples para mim, além disso vou estar colado com meus parças, Paw e Maw.
A regra dos 5 segundos impede meu adversário de tentar me acertar enquanto alcanço o céu nestes segundos, porém vou usar algo a mais para me precaver de ataques do meu oponente.
O primeiro jutsu auxiliar é o  Senpou Futon Sunabokori , Maw vai criar uma cortina de fumaça gigante, escure tudo em minha volta, ela tem chakra natural e foi capaz de cegar o RINNENGAN, bem como ocultar o GAMABUNTA.  
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) 14.png
Lembrem que uso clones, e a velocidade de todos os meus pássaros é de 80%, em outras palavras, vou poder espalhar  rapidamente no ar as kunais e o Bakuton, lembrando que o sharingan precisa de foco para poder mirar no adversário e com a fumaça sempou isso é inviável, ah mais eu tenho sensor e olfato, não importa se adentrar na área da cortina de fumaça vai ser obrigado a tentar concentrar seu chakra em alvos de chakra, não terá noção de qual exatamente sou eu.
Segunda parte é que em todo o momento vou estar seguindo meu adversário, com meus Bakutons, ele não tem Raiton, tem uma velocidade de 50 %, e Taka apesar de ter a mesma velocidade de meus bakutons, esta em menor número, vou acertar ele da mesma forma, de tal forma que as opções defensivas:
Hiraishin: É impossível ele espalhar pelo campo, sou Sensor e tenho sabedoria sobre a técnica, então vou destruir todas as kunais facilmente, tentar espalhar elas, usando clones e os espelhos tem dois problemas, o primeiro é o ALTO CONSUMO DE CHAKRA E ALTO CONSUMO DE STAMINA (vou citar isso mais a frente) que a largo prazo te prejudicaria pois, para ficar realocando kunais durante a luta você teria um gasto enorme, e o segundo é que você não pode realocar enquanto ataca, deixando assim, pelo menos com um clone a menos.
Kamui: Meu amigo, você tem apenas 80% de chakra e Stamina, é um bom nível, mas usar os espelhos irá te desgastar rapidamente, a luta da haku acabou com ela em poucos minutos, usando espelhos perto, você que certamente vai querer usar ao longo do mapa, movimentar entre eles, vai te esgotar mais rápido ainda, segunda parte, o Kamui pode de fato sugar de maior forma (Senjutsu potencializa porém não acelera) porém você tem apenas 3 olhos com MS, então eu te digo, usar o Kamui em exesso para tentar se defender do meu Bakuton vai só tirar o seu chakra, e minar a sua stamina. E esta arma somente lida com o meu Bakuton. Ela é completamente inútil perante o Gojuu e o Katon, pq são jutsus que vão exigir que você se mova. Sem falar que sou sensor e vou sacar qual é a do jutsu em um uso ou dois.
Hyōton: Makyō Hyōshō: Bom, vamos aos fatos  é um bom jutsu, porém como citei acima, exige um gasto enorme de chakra, quanto maior a distância que você for maior é seu gasto, segundo, ela exige preparações, a primeira, é criar um clima frio (neve no local) e depois moldar com seu chakra os espelhos, lembrem que ele tem que criar um espelho perto dele e outro depois no lugar que ele quer chegar, e o movimento não é na velocidade da luz, é rápido, porém a medida que seu chakra diminui a velocidade diminui também, somado ao fato de que sou sensor e ao fato de que o Sasuke que era Genin conseguiu lidar com a técnica sem sharingan, e entender como ela funciona, não é algo que realmente me impossibilite de lidar. Na realidade essa noção de que o chakra dele esta se formado perto de mim (por meio do sensor) e somado ao fato de que fica frio no local, me da previsão de onde ele vai aparecer.
Essa luta tem um fator, gastos muito importante, meu adversário tem boas opções de fuga, porém todas elas (menos o Hiraishin e este precisa delas para poder ser espalhado) exigem chakra e stamina, ambos, visto que se movimentar por entre os espelhos também consome stamina, ALTISSIMOS, ele tem só 80%, isso acabaria em pouco tempo, uso extremo de stamina e chakra, somado a criação de clones dele, que faria isso acabar mais rápido.
Por outro lado, eu tenho auxilio de jutsus dos sapos (sapos independentes em chakra), e a maioria dos meus jutsus fora o Katon consome pouco chakra, então meus amigos, apesar da minha stamina ser menor, ela vai durar muito mais tempo que a do Dotto.
Mas bora continuar.
Lembrem que vou obrigar ele a se defender a todo momento, seja com seus espelhos ou Kamui, a chance dele me pegar nos céu só pode ser alcançada pelo Kamui e os espelhos.
Uma ofensiva com o Kamui ( ele pode aplicar 3 kamuis) me deixa livre pra movimentar meus bakutons, eu posso simplesmente me teleportar com o Hiraishin (vou sentir o chakra dele se formando em mim ou nos clones) , e neste tempo o Bakuton vai obrigar ele a se movimentar, ele não pode acertar a minha pessoa enquanto todos os bakutons  vão estar perseguindo ele. (Kamui precisa de foco)
É como ele tentar absorver cada gota de água que existe em uma chuva, e pensar que não vai ficar molhado.
Isso sem contar com a minha capacidade de me teleportar em movimento, de aparecer na frente dele enquanto ele tenta usar o Kamui, usando como contra ataque o Katon ou Goju. (vou obrigar ele a se movimentar sempre, usando seus espelhos, ficando cada vez mais lento e sem chakra).
Outra coisa que gostaria de sinalizar é que, se lembram da Nuvem de Poeira da Maw? Bem ela é perfeita para combar com outra coisa, o C4, este belissimo jutsu, que muito diferente do que parece, é mortal!

Assim como todos os tipos de bombas, o C4 pode ter diversos tamanhos e formatos, ele é um tipo de bomba, Deidara usa a boca por ser maior para mastigar que as bocas das mãos, mas de fato posso usar o C4 da forma que eu quiser, inclusive das mãos, das bocas dos clones, de tudo, como meu estoque de argila no jutsus versus é INFINITO, vou estar ao longo da luta despejando C4, cobrindo todo o campo com minhas micro bombas, e lembrem meu adversário jamais vai ter noção de que esta engolindo, pq a núvem de fumaça cega sua vista, então o Sharingan é inútil.
Outro fato sobre o C4 e bombas em geral, elas não explodem na hora que a pessoa entra em contato, elas explodem na hora que eu quiser e mais, SOMENTE AS BOMBAS QUE EU QUERO VÃO EXPLODIR, de tal forma, que toda essa movimentação, ainda mais sem chance de saber o que é o C4, vai te deixar repleto das bombas.  
AHHH Manda com Hiraishin dentro, nem preciso dizer que meu clone no sub-solo que citei no começo vai perceber a cobrona lá em baixo com a kunai dentro (ela tem chakra pars), e claro vou explodir ela com o Goju (levando a Ostra junto) Então nem pense que vou deixar você ir pro solo, e em último caso, caso você fique no solo, todo o seu arsenal é inutil, você ficaria lá pra sempre, dentro da manda, me permitindo explodir tudo com múltiplos GKF( campo aberto)  
Outras coisas que você tem, Yubi, Mugen Onsa, Gens em geral, infelizmente não funcionam, primeiro por eu poder supor que você utiliza o estilo Gen, por ter Paw e Maw para poder alterar meu fluxo, por ter Olho Anti-Gen para poder saber que estou em um Genjutsu, por ter 5.0 em Genjutsu, enfim, não são efetivos.
E por último, Gamarinshou BAIT, você tem o Jutsu do Dosu, kyomensen, porém eu sei como o mesmo funciona, e pra piorar, ele vem com o amplificador do Dosu, então meio que vou saber que você tem ele, é obvio, e ai entra a famosa BAIT.
Paw e Maw vão elaborar o Genjutsu, e veja bem, o seu jutsu é de curto alcance segundo o DB e a WIKIA, então meu caro, é simples, você terá de paralizar seus movimentos , para usar esse tipo de controle de onda, e ai você é vulnerável a meu Katon ou ao Bakuton (C2 ou C4) e até ao GKF.
O Genjutsu te força a defender, a ficar parado, então ele é efetivo neste aspecto.

more_horiz
Então, tudo bem, WB? Vou esclarecer alguns erros que você teve aqui, vou detalhar cada parte, pra que fique bem compreensivo.

WB escreveu:
Pedi conhecimento da Ostra, por várias razões a primeira é para acabar com ela no momento que ela for invocada, a segunda razão é que no JVS a Ostra é classificada como Genjutsu, então é fácil deduzir que meu oponente possa ter outros genjutsus na manga e então sabendo isso vou ativar o meu Olho anti-Genjutsu, a última razão é criar um sistema de proteção para evitar o contato com chakra do meu adversário e forçar ele a se mover constantemente.

Olha, o primeiro ponto que você tem que entender é que o genjutsu não parte do usuário, e sim da ostra, que fique bem claro. O próprio gás dá ostra, que é uma habilidade dela (Como paw e maw tem o gamarishou) permite a efetividade do genjutsu, portanto, é somente propriedade da ostra possuir o genjuts, e somente dela, Ok? Com esse conhecimento, você não vai deduzir que sou apto a ter genjutsus como citou, você vai saber que eu possuo uma ostra que tem capacidades alucinógenas, apenas.

Outra coisa bem importante, seu olho não é ativável como colocou, ele apenas tem uma experiência contra genjutsu, é algo permanente do olho, não é como se fosse uma habilidade que ao ativar da imunidade.

WB escreveu:
Vamos as maneiras de lidar com a Ostra.
Primeiro segundo de batalha (ainda no tempo sem ofensiva) vou criar meus dois clones, além disso, vou produzir meu pássaro.
Diferente do que minha ficha sugere, tenho muito poder no sub-solo, vou imediatamente por meu clone com o Mogugakure no sub solo, já dispondo armadilhas e pronto para usar o sensor geomagnético, a Ostra do Dotto vai cair no solo no imediato momento em que for invocada, e vou saber, ter total certeza de onde ela esta, existem ai duas possibilidades.
1) Usar o Gooju Kibaku Fuuda, e eliminar a mesma, não tem tempo de reação o dano é altissimo, a explosão acertaria o Dotto e suas invocações (Manda e Taka), apesar do seu sensor Sennin não tem muito o que ele possa fazer, os espelhos precisam de neve (condensação do ar) e isso não tem no sub solo, a única alternativa dele é invocar manda e tentar fugir com o Taka, Espelhos, mas ai será tarde, vou inviabilizar o uso da Ostra, seja pela falta de invocação ou pela destruição da mesma.
2) Usar o Katon Goka Messhitsu (do alto no pássaro) + Futon do Paw  

Vamos por parte, tudo bem?

A principio, o seu bushin pode sim entrar no solo com o Mokuragakure, e consequentemente colocar as bombas lá em baixo, e então fazer a estratégia que planejou. Porém, como eu disse, vamos por parte. Você não pode passar dos 30 metros iniciais durante os 5 segundos. A questão é que você esqueceu de uma coisa, eu possuo sensor sennin (As vantagens do mangá descrita nas vantagens permitem o sensor sennin, dúvida esclarecida com a organização), eu posso sentir a presença do seu bushin se locomovendo dentro do solo. Tecnicamente há duas coisas que impeçam sua efetividade aqui. A primeira delas é que não tem como passar desapercebido que seu bushin vai entrar no solo, pois sua ação é clara, invocar os bushin's, e um deles entrar dentro do solo. A outra "Coisa" que eu citei, foi justamente o que eu possuo e disse logo a cima, que é o sensor sennin, com isso eu posso sentir notoriamente sua presença chegando cada vez mais perto.

Agora, sejamos justo, eu sei que meu adversário está se aproximando da minha Ostra, um genjusu extremamente importante na ficha, e eu não vou defender minha Ostra? Claro que vou. Vou explicar mais a frente sobre a defensiva.

Quanto ao Katon, supomos que você vai ter a oportunidade de efetuar isso, de utilizar esse jutsu. Isso não definiria a relação entre a ostra ser destruída pelo seu katon. A primeira coisa que você tem que saber é que eu possuo o hiraishin, a segunda coisa, é que eu não vou deixa-lo sequer em paz a ponto de deixar sob alguma circunstância efetuar tais técnicas. Meu bushin poderia muito bem locomover a ostra pra diversos lugares do campo com o hiraishin.

WB escreveu:
Quero dizer 3 coisas sobre esse Katon, primeiro é o Katon mais forte do jogo, a Ostra não tem mobilidade e o meu adversário não pode mover a mesma do lugar.
Segundo o Genjutsu é um gás, e lembrem da volatilidade do ar, o Katon desnaturaria o gás, inutilizando o genjutsu.
Por último, percebam o dano em área do Katon, meu adversário não tem tempo de reação, não teria para onde espalhar as kunais do Hiraishin e dificilmente poderia voar neste dano.
Inclusive a formação de gelo (os espelhos são feitos de gelo, logo ele precisa que o lugar esteja frio para que o gele tome a forma do espelho) vai ser prejudicada no lugar.
Percebam que nem citei o C4, pois vou usar o mesmo mais a frente e de maneira mais ofensiva.
Bom. Espero ter deixado claro que é impossível ele invocar a ostra e usufruir dos benefícios dela.
Agora vamos voltar a onde paramos, lembrem-se que criei um clone e este foi ao sub-solo? Pois bem, os outros dois vão (clone e original) estar  voando, lembrando que tenho Hiraishin 2 e pássaro, a chance de voar a uma super altura é simples para mim, além disso vou estar colado com meus parças, Paw e Maw.
A regra dos 5 segundos impede meu adversário de tentar me acertar enquanto alcanço o céu nestes segundos, porém vou usar algo a mais para me precaver de ataques do meu oponente.
O primeiro jutsu auxiliar é o  Senpou Futon Sunabokori , Maw vai criar uma cortina de fumaça gigante, escure tudo em minha volta, ela tem chakra natural e foi capaz de cegar o RINNENGAN, bem como ocultar o GAMABUNTA.  

Acho que nem preciso explicar muito sobre isso aqui. São 5 segundos de delay, o suficiente pra espalhar as kunais. Outra coisa, makyo hyosho tem como característica uma coisa, que é a formação de uma determinada temperatura do clima, que permite a livre criação dos espelhos, a questão é que, eu tenho a livre criação durante os 5 segundos sem que nada faça efeito contra a utilização dos espelhos. É interessante notar que eu tenho o controle do clima justamente por causa do makyo hyosho, seu katon não influenciaria na luta, simplesmente por não ter um combustível que mantenha ele vivo (As chamas), como o jukai koutan, por exemplo, que alimentou a expansão do fogo, e a continuação do mesmo. Fora que como eu disse antes, eu controlo o clima, sem contar que o hyoton é a união do suiton e fuuton. Não seria problema realmente esse katon. Além de não possuir meios de manter uma quantidade suficiente de calor ao ponto de impedir o hyoton, ainda tenho a vantagem natural do hyouton contra ele, que é justamente a capacidade de modificar o clima com o chakra.

Quanto ao resto das afirmações dele, não vou contra argumentar por que não vale a pena, são ações baseadas nos 5 segundos e beneficio próprio dele.

Mas, só uma questão a isso, essa fumaça vai ser usada entre 30 metros, não sendo permissível a passagem mais que isso, entre eu e ele, o que inutiliza totalmente as capacidades dele burlar como diz, meu MS e sensor. Fora que, eu tenho o sensor de olfato, saber onde ele está seria fácil com essas três junções.

WB escreveu:
Lembrem que uso clones, e a velocidade de todos os meus pássaros é de 80%, em outras palavras, vou poder espalhar  rapidamente no ar as kunais e o Bakuton, lembrando que o sharingan precisa de foco para poder mirar no adversário e com a fumaça sempou isso é inviável, ah mais eu tenho sensor e olfato, não importa se adentrar na área da cortina de fumaça vai ser obrigado a tentar concentrar seu chakra em alvos de chakra, não terá noção de qual exatamente sou eu.
Segunda parte é que em todo o momento vou estar seguindo meu adversário, com meus Bakutons, ele não tem Raiton, tem uma velocidade de 50 %, e Taka apesar de ter a mesma velocidade de meus bakutons, esta em menor número, vou acertar ele da mesma forma, de tal forma que as opções defensivas:
Hiraishin: É impossível ele espalhar pelo campo, sou Sensor e tenho sabedoria sobre a técnica, então vou destruir todas as kunais facilmente, tentar espalhar elas, usando clones e os espelhos tem dois problemas, o primeiro é o ALTO CONSUMO DE CHAKRA E ALTO CONSUMO DE STAMINA (vou citar isso mais a frente) que a largo prazo te prejudicaria pois, para ficar realocando kunais durante a luta você teria um gasto enorme, e o segundo é que você não pode realocar enquanto ataca, deixando assim, pelo menos com um clone a menos.

Erros e mais erros. A primeira coisa que você precisa saber, é que não tem relação nenhuma entre raiton me defender do seu bakuton, simplesmente por que eu tenho diversos meios de me defender. Um deles, é que eu posso com todos os reflexos que eu tenho e com o taka, que possui 80% de velocidade, escapar de todas suas investidas aéreas. E não adianta falar da involuntariedade do Taka, ou dizer que ele não possui os mesmos reflexos que o meu, simplesmente por que eu vou controlar ele COM O MEU GENJUTSU SHARINGAN. É isso mesmo, eu vou controlar minha kuchiyose assim como Madara e Obito fez com a kyuubi, e sim, se minha kuchiyose é dotada de livre consciência, como ela mostrou ao ajudar o Sasuke na luta contra o Danzou, eu posso sim manipular ela, aliado essa velocidade aérea com meus reflexos do modo sennin + sensor sennin e MS, eu vou ter total mobilidade nessa luta, de forma que você não consiga me afetar!

E lembrando, eu vou desativar minha córnea de cobra pra efetuar o genjutsu, deixando claro.

Outro erro da sua parte é achar que você vai detectar minhas kunais, pois, todas as kunais hiraishin tem chakra indetectável, por terem seu chakra selado.

Novamente, mais um erro seu ao citar o gasto de chakra por parte do Makyo hyosho. Eu tenho chakra nível JIRAYA, fora o modo sennin ilimitado que permite uma maior manipulação nas técnicas, potencializando elas, e poupando mais chakra.

Fora que não é apenas isso. Haku além de ter 3,5 em Ninjutsu, era muito novo, sua reserva de chakra era muito baixa. E como sabemos, Stamina e Energia Física no mangá formam o chakra, e por isso o desgaste dele foi notável, não só por ter uma reserva de chakra baixo, unindo sua energia física e espiritual, como por sua energia física ser determinante em todas as situações. Então, sim, o gasto de chakra ao Haku era muito, justamente por suas propriedades como ninja serem baixas.

WB escreveu:
Kamui: Meu amigo, você tem apenas 80% de chakra e Stamina, é um bom nível, mas usar os espelhos irá te desgastar rapidamente, a luta da haku acabou com ela em poucos minutos, usando espelhos perto, você que certamente vai querer usar ao longo do mapa, movimentar entre eles, vai te esgotar mais rápido ainda, segunda parte, o Kamui pode de fato sugar de maior forma (Senjutsu potencializa porém não acelera) porém você tem apenas 3 olhos com MS, então eu te digo, usar o Kamui em exesso para tentar se defender do meu Bakuton vai só tirar o seu chakra, e minar a sua stamina. E esta arma somente lida com o meu Bakuton. Ela é completamente inútil perante o Gojuu e o Katon, pq são jutsus que vão exigir que você se mova. Sem falar que sou sensor e vou sacar qual é a do jutsu em um uso ou dois.

Veja bem, WB. Eu não preciso me defender com o Kamui, pois possuo minhas propriedades de defesas aqui,
que é o Makyo hyosho, hiraishin, etc. Você está tentando forçar alguma situação ao uso do Kamui, e isso não vai acontecer. Sem falar que, Kamui é muito efetivo contra qualquer coisa que você possua em sua ficha, caso eu precisasse usar. Não se preocupe, eu mostrarei a efetividade do Kamui.

WB escreveu:
Hyōton: Makyō Hyōshō: Bom, vamos aos fatos  é um bom jutsu, porém como citei acima, exige um gasto enorme de chakra, quanto maior a distância que você for maior é seu gasto, segundo, ela exige preparações, a primeira, é criar um clima frio (neve no local) e depois moldar com seu chakra os espelhos, lembrem que ele tem que criar um espelho perto dele e outro depois no lugar que ele quer chegar, e o movimento não é na velocidade da luz, é rápido, porém a medida que seu chakra diminui a velocidade diminui também, somado ao fato de que sou sensor e ao fato de que o Sasuke que era Genin conseguiu lidar com a técnica sem sharingan, e entender como ela funciona, não é algo que realmente me impossibilite de lidar. Na realidade essa noção de que o chakra dele esta se formado perto de mim (por meio do sensor) e somado ao fato de que fica frio no local, me da previsão de onde ele vai aparecer.
Essa luta tem um fator, gastos muito importante, meu adversário tem boas opções de fuga, porém todas elas (menos o Hiraishin e este precisa delas para poder ser espalhado) exigem chakra e stamina, ambos, visto que se movimentar por entre os espelhos também consome stamina, ALTISSIMOS, ele tem só 80%, isso acabaria em pouco tempo, uso extremo de stamina e chakra, somado a criação de clones dele, que faria isso acabar mais rápido.
Por outro lado, eu tenho auxilio de jutsus dos sapos (sapos independentes em chakra), e a maioria dos meus jutsus fora o Katon consome pouco chakra, então meus amigos, apesar da minha stamina ser menor, ela vai durar muito mais tempo que a do Dotto.

Um erro atrás do outro.

Primeiro, WB, como eu te expliquei acima, no mangá há o gasto de stamina (Energia física), por que é necessário pra se formar o chakra. A diferença é que aqui no JVS, o chakra já vem formulado, ou seja, não há necessidade de gastos de stamina entre qualquer técnica minha. FICA claro pra você, não é?

Outra coisa bem importante é que, Sasuke conseguiu acompanhar o Haku quando notou que sua reserva de chakra estava acabando. Haku mesmo admite que o seu chakra estava acabando, e que isso estava influenciando na velocidade de locomoção entre os espelhos. É preciso notar que a velocidade só começa a diminuir quando o chakra vai acabando, e eu possuo 100% do chakra do jiraya, fora o modo sennin implementando tudo. Sendo mais detalhista, eu tenho MUITO CHAKRA. O suficiente pra usar minhas habilidades de forma perfeita aqui, sofrer com gastos de stamina.

E sim, vou me locomover na velocidade da LUZ, literalmente falando. Haku possui 3,5 em ninjutsu, pouca reserva de chakra, e mesmo assim o mangá fez essa comparação. Vamos aos fatos, eu tenho 5,0 em ninjutsu, tendo assim, um aumento absurdo no aumento das técnicas. E qual a efetividade que o espelho empoe? VELOCIDADE ENTRE OS ESPELHOS. É isso mesmo, se eu tenho a potencialização da técnica, que utiliza a velocidade de locomoção como base, eu vou ter uma velocidade maior. Isso sem contar o chakra senjutsu, do modo sennin, que vai potencializar e muito minha técnica, resultando em velocidades jamais vistas.

Fora que já analisamos bem uma coisa, que é o Haku na guerra. Quando ele utiliza o makyo hyosho contra o Sai, que está no céu voando, a velocidade é suficiente pra deixar o Sai sem reação, a ponto de notar somente a mudança do clima.

Essa efetividade que eu tenho em 5,0 em ninjutsu, fora o modo sennin potencializando a técnica só vai aumentar a velocidade de criação dos espelhos, velocidade e resistência deles. E outra coisa, não podemos deixar de esquecer que o Makyo hyosho conseguiu burlar o katon do Sasuke a queima roupa, com a potência da técnica com os 5,0 em ninjutsu e chakra senjutsu, a resistência vai ser maior ainda.

WB escreveu:
Uma ofensiva com o Kamui ( ele pode aplicar 3 kamuis) me deixa livre pra movimentar meus bakutons, eu posso simplesmente me teleportar com o Hiraishin (vou sentir o chakra dele se formando em mim ou nos clones) , e neste tempo o Bakuton vai obrigar ele a se movimentar, ele não pode acertar a minha pessoa enquanto todos os bakutons  vão estar perseguindo ele. (Kamui precisa de foco)
É como ele tentar absorver cada gota de água que existe em uma chuva, e pensar que não vai ficar molhado.
Isso sem contar com a minha capacidade de me teleportar em movimento, de aparecer na frente dele enquanto ele tenta usar o Kamui, usando como contra ataque o Katon ou Goju. (vou obrigar ele a se movimentar sempre, usando seus espelhos, ficando cada vez mais lento e sem chakra).
Outra coisa que gostaria de sinalizar é que, se lembram da Nuvem de Poeira da Maw? Bem ela é perfeita para combar com outra coisa, o C4, este belissimo jutsu, que muito diferente do que parece, é mortal!

Assim como todos os tipos de bombas, o C4 pode ter diversos tamanhos e formatos, ele é um tipo de bomba, Deidara usa a boca por ser maior para mastigar que as bocas das mãos, mas de fato posso usar o C4 da forma que eu quiser, inclusive das mãos, das bocas dos clones, de tudo, como meu estoque de argila no jutsus versus é INFINITO, vou estar ao longo da luta despejando C4, cobrindo todo o campo com minhas micro bombas, e lembrem meu adversário jamais vai ter noção de que esta engolindo, pq a núvem de fumaça cega sua vista, então o Sharingan é inútil.
Outro fato sobre o C4 e bombas em geral, elas não explodem na hora que a pessoa entra em contato, elas explodem na hora que eu quiser e mais, SOMENTE AS BOMBAS QUE EU QUERO VÃO EXPLODIR, de tal forma, que toda essa movimentação, ainda mais sem chance de saber o que é o C4, vai te deixar repleto das bombas.  
AHHH Manda com Hiraishin dentro, nem preciso dizer que meu clone no sub-solo que citei no começo vai perceber a cobrona lá em baixo com a kunai dentro (ela tem chakra pars), e claro vou explodir ela com o Goju (levando a Ostra junto) Então nem pense que vou deixar você ir pro solo, e em último caso, caso você fique no solo, todo o seu arsenal é inutil, você ficaria lá pra sempre, dentro da manda, me permitindo explodir tudo com múltiplos GKF( campo aberto)  
Outras coisas que você tem, Yubi, Mugen Onsa, Gens em geral, infelizmente não funcionam, primeiro por eu poder supor que você utiliza o estilo Gen, por ter Paw e Maw para poder alterar meu fluxo, por ter Olho Anti-Gen para poder saber que estou em um Genjutsu, por ter 5.0 em Genjutsu, enfim, não são efetivos.
E por último, Gamarinshou BAIT, você tem o Jutsu do Dosu, kyomensen, porém eu sei como o mesmo funciona, e pra piorar, ele vem com o amplificador do Dosu, então meio que vou saber que você tem ele, é obvio, e ai entra a famosa BAIT.
Paw e Maw vão elaborar o Genjutsu, e veja bem, o seu jutsu é de curto alcance segundo o DB e a WIKIA, então meu caro, é simples, você terá de paralizar seus movimentos , para usar esse tipo de controle de onda, e ai você é vulnerável a meu Katon ou ao Bakuton (C2 ou C4) e até ao GKF.
O Genjutsu te força a defender, a ficar parado, então ele é efetivo neste aspecto.

Kkkkkkk!

Acho engraçado você falar das suas kunais hiraishin a todo momento, sério. Parece que grande parte da sua ofensiva depende dela, e o pior é que é isso mesmo. Mas, eu vou quebrar seus argumentos pouco a pouco, e você vai entender bem.

Eu conheço o hiraishin, primeiro ponto a se analisar. O segundo é que eu tenho o Kamui. Minha ficha não só neutraliza o inimigo, ela inutiliza suas habilidades. Sendo mais especifico, eu vou neutralizar seu ataque com meu Kamui, ou melhor, sua versatilidade. Quando você lançar suas kunais e eu reconhece-las, meus primeiros movimentos vão ser absorver elas. E isso inclui enquanto elas estão no ar voando. Vamos perceber uma coisa, fazer isso é extremamente fácil. Kakashi foi capaz de absorver a explosão do Deidara em segundos, e salvar todos que estavam ao lado dele. Assim como foi capaz de absorver a flecha do Susano'o do Sasuke já lançada, flecha que foi lançada antes do MS estar ativo, mostrando como a técnica realmente é rápida. E isso tudo aconteceu na pré guerra. Fora que, a diferença da pré guerra com a guerra, é que o Kakashi gastava mais chakra pra estabilizar a técnica. Com o chakra senjutsu, eu posso estabilizar tranquilamente e preencher essa pequena lacuna que nada me afeta aqui, analisando minha reserva de chakra e potencialização por meio do SM, sem falar na efetividade da técnica em absorver mais rápido com o SM.

Então, desista de ter kunais hiraishin na luta. Sem contar que vou aumentar esse alcance de absorção das kunais com bushin's e makyo hyosho.

Bem, eu tenho o MS pra ver o fluxo de chakra e a dispersão das nano bombas como o Sasuke observou no mangá. Fora o sensor sennin. Essas três coisas unidas me permitem ter uma grande capacidade de analise e reação. Fora que eu tenho como escapar tranquilamente, hiraishin a distância, ir pra kamuiland (Explico isso na minha ação), etc. Enfim, é um jutsu que não oferece perigo nenhum. fora que, colocando pequenas bombas no campo, irá diminuir muito o alcance da técnica, tanto que o Deidara afirma que o Sasuke não vai ter como escapar por causa da distância que a técnica abrange, com o C4 gigante.

Paw e Maw eu burlo facilmente com o Kyomeisen. Depois eu explico isso, estou cansado. Fora que eu tenho conhecimento da técnica (Gamarishou), posso me teletransportar pra kamuiland e me livrar facilmente da técnica. Enfim, totalmente ineficaz contra mim. Quanto as outras técnicas deles, inúteis. Fuuton, suiton, nada disso tem efeito sobre um usuário que pode se locomover e sumir do mapa a qualquer momento.

Como eu disse antes, burlo facilmente os bakutons do WB, tenho hiraishin, makyo hyosho pra andar livremente sobre todo o território, fora o Taka com sua velocidade e os reflexos, etc. E em último recurso, Kamui. Basicamente ele ainda vai ter que lidar com meus bushin's.

Analises:

WB não tem como me atacar sem morrer. Ele não tem conhecimento do Kamui, seu maior inimigo aqui na luta, aliado aos meus genjutsus, como Mugen onsa, que inclusive vai pegar ele e os bushin's dele, assim como paw e maw, genjutsu qual o deixarão ainda mais vulnerável e suscetíveil a ser finalizado pelo Kamui.

Sem contar com o Makyo hyosho que é um fator surpresa quando ele for efetuar um C4, um Katon, fazendo meus bushin's aparecerem atrás dele facilmente e finalizando ele com o Kamui, levando seu cranio pra outra dimensão.

Com o Kamui e Makyo hyosho minando as kunais dele a cada investida com meus bushin's interceptando ele, é questão de tempo para que o White Beard não tenha defesas.

Paw e Maw podem ser facilmente sugados pelo Kamui antes de completarem o gamarishou, ou mesmo ter seu genjutsu burlado enquanto eu me teletransporto pra outra dimensão, ou utilizar o Kyomeisen pra burlar totalmente as ondas sonoras do Gamarishou.

O bushin dele é perceptível  de baixo da terra pelo sensor, sendo assim, facilmente interditado pelas minhas defesas, caso tente algo.

Ação inicial:

Farei o RKB, invocando 2 bushin's. No mesmo instante, pegarei uma kunai (O bushin da ostra vai ficar com uma kunai hiraishin), e mandarei ela para a kamuiland com o Kamui, invocarei o Taka e subirei com a flauta na mão, preparando o genjutsu pra ser efetuado no mesmo instante que os 5 segundos acabarem (Ao mesmo tempo, desativarei a corneá de cobra e colocarei o taka sobre meu controle, atendendo aos meus movimentos, assim, acompanhando com seus 80% de velocidade meus reflexos). Fora que a todo momento estarei analisando os movimentos do meu adversário a distância.

Primeiro Bushin: No mesmo instante em que ele for feito, concentrará seu papel em invocar a ostra assim que os 5 segundos acabar. Seu objetivo vai ser ficar ao lado da Ostra, auxiliando ela em defesa. Vai desempenhar um papel em defesas e ataques. Sua função também vai ser observar os movimentos do inimigo também.

Segundo Bushin: Esse bushin vai ficar responsável a resfriar o ambiente e criar espelhos a 100 metros de altura, especificadamente 5, cada um com 10 metros de distância um do outro. Lembrando que ele vai fazer um espelho na frente dele ao mesmo tempo que for invocado. Fora que, não importa onde o adversário estiver (Que nesse caso vai ser no pássaro, como o próprio WB especificou), eu vou criar um espelho atrás dele, e esse bushin vai no mesmo instante em que os 5 segundos acabarem, ir pra cima do meu adversário, aparecendo atrás dele.

Qual o sentido dessa estratégia?

Enquanto eu fico no taka a espera dos 5 segundos acabar, pra efetuar o genjutsu, meu bushin que invocou a ostra vai ter o objetivo de defender ela e ter o controle campal. O bushin que vai aparecer atrás do meu adversário vai ficar com o objetivo de trazer informações de quais reações ele vai ter, ou seja, qual será a defesa que ele vai utilizar. Provavelmente ataque, caso não ataque, usará a kunai hiraishin, e assim eu vou saber no mesmo momento que ele possui o teletransporte, não só por ter a técnica, como usar ela pra fugir, dessa forma, mostrando a característica essencial do teletransporte, fora a aparição de chakra que vai ser detectada pelo sensor sennin e MS assim que ele se teletransportar, vai ser fácil acabar com as kunais pouco a pouco.

Lembrando que sua reação vai ser olhar pra trás no mesmo instante, e ai você é pego pelo mugen onsa. Fora a expansão do gás que é muito grande, a menos que você esteja muito, mas, muito alto mesmo, eu consideraria que você não fosse pego pelo gás. Sem contar que, o mokuragakure deixa um buraco, e o gás vai entrar lá, fazendo seu bushin ter alucinações, além de que, não vai saber onde a ostra vai estar, por que ela vai confundir seu sensoriamento

Não é só isso, essas ações simultâneas inutilizam totalmente meu oponente, pois, ou ele foca em mim que estou no pássaro e é pego pelo bushin   (Efetuando o Raigen Raikochuu cegando ele, e sendo pego no genjutsu) que vai aparecer atrás dele, ou ele foca no bushin que vai aparecer atrás dele e é pego pelo mugen onsa, sendo finalizado facilmente pelo Kamui.

Não há muito mistério aqui, basicamente ele não tem o que fazer contra minhas investidas, simplesmente por que elas inutilizam totalmente todo o arsenal dele.

Quanto ao hiraishin na kamuiland, é permitido o teletransporte sim, inclusive tirei dúvidas com a organização justamente pra não haver problemas, ou "Só kamuiland da a permissão de acessar a dimensão". A questão é que eu tenho que ressonar o chakra e ligar as duas dimensões pra poder me teletransportar pra lá. E como eu vou fazer isso? Usando o Kamui de forma minima eu ligo uma dimensão a outra, por que vai efetuar a abertura para a outra dimensão, e então, assim é permissível que eu teletransporte pra lá. E caso eu necessite ir pra lá, eu vou fazer isso. Lembrando que Kamui é um dos jutsus mais rápidos do mangá. É bastante simples isso, não tem muito mistério não.

But, nways, WB não tem conhecimento do Kamui, eu posso facilmente finalizar ele na luta com distrações, genjutsu, etc. Acho que essa luta não passa dos primeiros minutos, com todo respeito, WB.

EDIT: Apaguei a parte que falava sobre o conhecimento do C4, me perdoem, passou desapercebido isso, em um momento com alguns pensamentos, acabei me confundindo. Mas, é basicamente o que eu deixei e não modifiquei nada do meu post, eu tenho a capacidade de ver o fluxo de chakra se espalhando com as nano bombas, além de possuir o sensor sennin e uma grande inteligência, LOGICAMENTE eu não vou deixar o que quer que seja dessa quantidade de chakra se espalhando tocar em mim.

more_horiz
Vão com calma Guys. White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) 1563956623

Torcendo pelo meu sensei, Dottaço. White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) 3359437887

more_horiz
A vontade de escrever voltou, então, vou terminar o post e reforçar algumas coisas.

Então pessoal, abordar em cada parte separada, de modo que fique de fácil entendimento.

Kamui
Kamui :

É importante que eu coloque essas imagens, pra vocês terem uma ideia de como é o Kamui pré guerra. Não que vocês não saibam disso, é somente pra reforçar mesmo, as vezes pelo fato de ver o nome em si de "Pré guerra", pode-se associar ao sendo usado no prego que o tendo usou pra matar o Kakashi, ou o missil do shurado que foi interrompido. Analisando bem essas imagens, é possível notar que o Kamui é bastante eficiente quando se trata de absorção e velocidade de execução, seja em momentos que requerem um maior uso ou não. O que eu quero reforçar a vocês sobre o Kamui, é a capacidade de aumentar a efetibilidade pra técnica com o chakra senjutsu, que é a união do chakra normal com o natural. Todos aqui sabem que o chakra senjutsu potencializa as técnicas por ter uma qualidade melhor, não é? E não é apenas isso pessoal. Com o modo sennin, a quantidade de chakra que eu vou usar pra estabilizar a dimensão vai ser muito menor, fora a maior potência na técnica, e maior controle. A mudança do Kamui utilizado na guerra e o da pré guerra é justamente isso, controle!

O que eu quero passar a vocês como informação, é que, eu vou ter uma maior disponibilidade do que o apresentado no mangá antes da pré guerra, ou até mesmo durante a guerra (Com o uso do Kakashi, exceto obito, quando abriu a fenda do Kamui na outra dimensão).

Outra coisa bastante importante também que eu preciso, e sinto a necessidade de passar, é a informação da combinação do Kamui e Hiraishin. Sinto que devo explicar, não por não possuírem compreensão, e sim por que é parte da estratégia conta-la detalhadamente para que fique mais informativo, mais interpretativo, entendem? Pois bem.

O Kamui em si, é uma ligação com a dimensão do kamuiland, por que faz parte, a única diferença é que o Obito usava sempre pra acessar a kamuiland, e o Kakashi já tinha seu olho com o objetivo mais ofensivo, recordo-me que a utilidade do Kakashi era mais viável até que o kamuiland, por que o Kakashi efetuava de modo ofensivo, e também de modo defensivo. Um exemplo disso foi quando ele voltou da kamuiland sozinho, mostrando a eficiência de que o Kamui dele também consegue utilizar das habilidades do Obito. Não estou querendo afirmar que posso ir pra lá com o Kamui, não quero que pensem isso, estou falando sobre a ligação entre as dimensões por meio do Kamui, compreendem? Para que isso fique mais claro, há a questão da ressonância de chakra. Qual o papel do Kamui com o objetivo de me teletransportar pra kamuiland? É bastante simples, gente, quando eu efetuar qualquer uso do Kamui, eu vou abrir a dimensão do Kamui, ou seja, eu vou abrir uma abertura até lá. Não quero que interpretem que eu vou fazer como o Obito fez, NÃO É ISSO, POR FAVOR, estou dizendo que, por minimo que seja o uso, qualquer uso mesmo, estarei ligando UMA DIMENSÃO a outra, e isso fará a ressonância de chakra entre eu e minha kunai hiraishin, ou seja, eu vou poder acessar o teletransporte por que, o meio que interliga a dimensão da terra com a do Kamui vão estar sendo interligados, acessados, e isso vai permitir que eu acesse o chakra dá kunai, conseguindo me teletransportar pra lá, compreendem? É básico isso. O próprio mangá sustenta essa probabilidade. Também debati com a organização e, por fim, ficou entendido que sim, posso fazer uso de tal estratégia, ficando a cargo somente dos argumentos apresentados no meu post (inclusive já foi realizado em temporadas atrás).

Voltando a falar em si do Kamui, eu queria que pensassem bem, meu adversário não possui qualquer conhecimento a respeito da técnica, sua falta de conhecimento é seu maior inimigo, por que, não bastasse a efetividade da técnica contra ele, que não tem meios muito fortes pra sair das minhas investidas, suas kunais vão ter uma probabilidade muito grande de ser absorvidas pelo Kamui, compreendem? Isso se dar por conta do correr da luta ou não, dependendo de como meu adversário irá reagir a todos os meus combos. Por que, por exemplo, ele tem a possibilidade de ser pego no Kamui logo no inicio, ou se a luta se estender, seus meios de locomoção vão estar cada vez mais acabados. É básico de se pensar isso, vejamos, o voo dele o sustenta muito no aéreo, não que isso seja problema pra mim, mas, usar um Kamui nas asas do dragão de argila do meu oponente seria fatal contra ele, pois o que espera ele abaixo é a ostra. Percebem bem como meu adversário é dependendo do voo? Sem esse recurso ele não consegue evitar minha ficha. E isso não é difícil de acontecer, com todo respeito, não é nem pela ficha e estratégia do White Beard, e sim pela minha. Oras, meu objetivo é neutralizar meu adversário com genjutsus, logo, vou deixa-lo em aéreo sendo que posso derruba-lo e neutralizar ele com o genjutsu e Kamui? Irei mesmo deixar de fazer isso? Tenho certeza que não. Como eu disse antes, é bem simples esse modo de pensar, é uma estratégia até que natural da minha ficha, e um meio de conseguir vantagens na luta.

Makyo Hyosho:
Makyo Hyosho :

Bem, eu acho que não falei muito a respeito dessa habilidade, apenas ditei o que é como correto afirmar sobre minha usabilidade com os espelhos, correto? Que foi a relação entre a pontuação do Haku em ninjutsu com a minha, e o chakra senjutsu. Bem, como eu afirmei a vocês, a efetividade da técnica vai ser muito maior em relação ao uso do Haku, eu utilizo os espelhos pra mover rapidamente entre o território. É notório que a acima represente o qual rápido é o Makyo Hyosho em relação a movimentação. A utilização dos espelhos vai ser fundamental a alguns propósitos, entre eles estão a efetividade de movimentação, defesas externas a uma altura bem grande, e uma estrategia ofensiva. O que eu quero dizer com defesas externas? Quero dizer que posso e vou colocar kunais hiraishin a aqueles espelhos a 100 metros de distância, especificadamente nos 5 espelhos que eu criei, lembram? Então, isso vai disponibilizar um teletransporte rápido caso eu precise em algum momento sair do alcance de técnicas que inviabilizem de algum modo meus recursos, apenas por segurança. Grande parte da movimentação vai ser por meio dos bushin's, por que eu vou ficar no Taka a distância com o uso do Kamui (Minha ofensiva será essa, não pretendo atacar meu adversário de perto, lembrando que isso vai ser com o original.

A estratégia dos espelhos com os bushin's é adquirir informações e inviabilizar as defesas do meu oponente, e caso eles não possuam defesas suficientes, finalizar, e como eles vão fazer isso? Atacando meu oponente pra testar suas técnicas.

Não tem muito mistério aqui, é defender e atacar.

Mugen onsa:

É perceptível compreender que meu adversário não tem modos de sair desse genjutsu. E não vamos nos esquecer, essa é a versão kabuto, por que ela contém o mesmo chakra implantado pelo kabuto, que instantaneamente aumentou a ofensividade da técnica. Foi esse o chakra senjutsu do modo sennin, o qual possuo!

É fácil compreender que meu adversário não tem conhecimento da técnica, e não tem meios suficientes de a curto prazo escapar da técnica, e essa técnica vai abrir brechas extremamente importantes, a ponto de facilitar facilmente o uso da minha técnica mais mortal, que é o Kamui.

Caso estivesse com Paw e Maw, os três seriam pegos no genjutsu, e mesmo que momentaneamente, eu teria espaços pra acabar com a luta.

Hiraishin: Essa técnica é interessante, por que ela disponibiliza aos dois lados locomoção. A diferença entre o sucesso em usar bem o hiraishin entre mim e o WB. Isso define a luta, praticamente, ele não possui meios de responder ao meu Kamui, ou ele não se locomove, ou ele tenta se mover e perde as kunais.

Agora, vamos falar a respeito das técnicas do meu adversário.

C4: Pode até parecer uma técnica que implica bastante nessa luta, mas, não é. Como eu disse, eu posso ver o fluxo de chakra de forma perfeita com o MS, e ainda possuo o sensor sennin pra me auxiliar nisso. Sem contar que a expansão das nano bombas além de visível, é limitada. O que eu quero dizer com isso? Que, a partir do momento em que o WB utilizar essa técnica, eu saberei exatamente quando ela estiver vindo em minha direção, e ai fica fácil sair dela.

É até meio ilógico que eu veja uma expansão de chakra se expandindo e eu simplesmente deixe ela chegar a mim com tantas defesas, não é? Há bastante defesas que eu mostrei em sair do C4, alcance por meio do hiraishin, ou me teletransportar pra outra dimensão. Por exemplo, como o WB deseja utilizar as nano bombas em pequenas quantidades em lugares diferentes, o alcance delas será muito menor do que foi com o C4 gigante, justamente pela quantidade acumulada, e a maior explosão, liberando mais rápido, e mais distante o bakuton. E ir pra outra dimensão, ou mesmo ir para os espelhos a 100 metros de altura seria extremamente fácil de burlar o C4. Fora que, caso tudo desse ruim, como se não bastasse, Haku tem a possibilidade de fechar a abertura dos espelhos, exemplo disso é o katon do Sasuke que não entrou dentro dos espelhos, lembrando que o Katon é energia pura. Nano bombas não tem capacidades pra destruir os espelhos e nem adentrar no mesmo, principalmente enquanto eu estiver vendo a expansão do chakra (Mesmo que chegasse até os espelhos). As únicas propriedades que o C4 demonstrou foi matar animais que contia células. E mais uma vez eu reforço, nem mesmo o katon entrou, nano bombas apesar de ser pequenas, é algo sólido, por mais que sejam extremamente pequenas, são adentrarão.

Extremamente importante notar que nada ao redor foi afetado, arvores, nada, isso abre informações mais notáveis ainda sobre as nano bombas não entrarem dentro do Makyo.

E não esqueçam, eu tenho diversas opções pra escapar, inclusive ir pra outra dimensão.

Gouka Mehitsu: Não posso discordar que é um Katon que abrange e muito. Creio que quando eu disse a respeito da efetividade do Katon em relação a aparecer atrás com o Makyo hyosho e finalizar ele, foi dada justamente as circunstâncias que eu citei. Mas, vou reforça-las. Eu tenho o MS, que tem a capacidade de definir qual elemento meu adversário vai utilizar, e por meio do selo, eu vou saber que se trata de uma técnica Katon. Fora que tem toda a questão de ver a moldação de chakra, etc. Isso abre brechas, não só a defender contra qualquer investida que venha dele, como ataca-lo ao mesmo tempo.  White Beard não teria defesas contra um Makyo Hyosho e Kamui enquanto está efetuando seu Katon, e eu tenho bushin's pra isso. Fora que, é de se pensar uma coisa, se ele vai efetuar de longe, é por que alguma finalidade tem, e o katon não deve ser simples. Enfim, basicamente é isso.

Bakuton: O bakuton tem uma ótima característica, que é a livre manipulação das argilas explosivas. O problema é que elas não são efetivas contra mim, justamente pela mobilidade que eu tenho por todo o campo, com Taka, reflexos, hiraishin, etc. Fora que ele não vai lidar somente cmg, e sim com meus bushin's tbm.

Quanto ao Gamarishou, eu posso burlar com o Kyomeisen manipulando as ondas sonoras próximas a mim.

Como eu estou com preguiça, vou citar o que o @Petrick falou.

Petrick escreveu:
Gamarinsho, que tendo conhecimento posso usar o Kyoumeisen que anula o Gamarinshou pelo efeito de MANIPULAR AS ONDAS SONORAS COM CHAKRA. Sendo assim, posso facilmente criar uma área de distorção sonora, através do meu chakra e do meu aparelho no braço,  quebrando o padrão das ondas sonoras criadas pelo genjutsu dos sapos. 

> https://mangas.zlx.com.br/manga/naruto/154/capitulo-53#/!page9

É isso!

more_horiz
Dotto escreveu:

Olha, o primeiro ponto que você tem que entender é que o genjutsu não parte do usuário, e sim da ostra, que fique bem claro. O próprio gás dá ostra, que é uma habilidade dela (Como paw e maw tem o gamarishou) permite a efetividade do genjutsu, portanto, é somente propriedade da ostra possuir o genjuts, e somente dela, Ok? Com esse conhecimento, você não vai deduzir que sou apto a ter genjutsus como citou, você vai saber que eu possuo uma ostra que tem capacidades alucinógenas, apenas.

Outra coisa bem importante, seu olho não é ativável como colocou, ele apenas tem uma experiência contra genjutsu, é algo permanente do olho, não é como se fosse uma habilidade que ao ativar da imunidade.

Errado.
A ostra no JVS é listada com Genjutsu. Alias é um Genjutsu rank S, diferente de outras temporadas que ela era ninjutsu, como é um Genjutsu de alto nível (Rank S) é totalmente plausível que eu tenha esse pensamento.
"● Kokuangyō (Reino Negro do Shodaime Hokage) (30 metros de raio a partir do usuário) - 50 pontos
● Yubi no Genjutsu - 50 pontos
● Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) - 50 pontos
● Tsukuyomi - 50 pontos (necessita Mangekyō Sharingan)

Kuchiyoses:
● Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage - 50 pontos
● Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos"
Errado outra vez.
O olho do Deidara é sim ativável.
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Deidara
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Deidara_vs_sasuke_by_08_uchimata-d5qq5jd
Reparem nessa troca, igualmente na luta, Deidara da mesma forma que o Kakashi, quando abre o olho é uma forma de ativação, tenho noção de que meu oponente é um Gen User, o conhecimento da Ostra vinculado as regras do jvs dessa temporada, me da essa noção, então sim vou poder ativar.
O Olho Anti-gen, é um olho que olha através dos Genjutsus, durante a luta Deidara percebe que esta em um Gen quando o mesmo é lançado, e simula não saber, é um olho que olha por dentre um Gen, Somado aos meus 5.0 em Gen e a saber que você é Gen user... pode ter certeza que estou mais que preparado para lidar contra qualquer Genjutsu seu.

Antes de continuar a rebater o post, vou ser direto.
Para cada vez que ele se deslocar entre os espelhos existe um consumo de chakra, a movimentação é rápida porém não é extremadamente rápida.
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) 13
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Naruto522-14
Reparem que Lee e Maito BATEM NO HAKU. (Sem nenhum portão aberto e sem nada)
E olha que legal, se fosse apenas chakra, Haku por ser Edo Tensei teria a velocidade suprema, visto que não tem limitação de chakra, porém ela é percebida.
Isso mostra duas coisas, chakra não é o único fator limitante do movimento. Haku no DB tinha 4.0 de velocidade, mesmo sendo jovem, e como sabem no JVS movimentação é :
- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.
Somado ao fato de que você irá cansar por se mover, como é obvio, resumo, a velocidade dos espelhos é influenciada pela sua velocidade (50% , nivel Shikamaru) e pelo seu chakra, causando um gasto de stamina sim.
Segundo ponto dos espelhos,  a formação cúpula deles tem uma função, diminuir a distância entre os espelhos, obviamente  é mais rápido se deslocar entre coisas que estão perto que distante, mas não é só isso, existe também o fator chakra, criar espelhos e se locomover entre eles várias vezes mesmo perto gera desgaste total, Haku vai ao limite em 30 minutos de uso.
Agora meu adversário quer ir para todos esses pontos, seja no solo ou no ar, dispor Kunais a esta distância...

White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Dotto110

O seu gasto de chakra e stamina vai ser elevadíssimo, seria até aceitável com seu chakra, porém ele tem implante e tem o Kamui, me desculpa Dotto, mas o tempo que você pode lutar assim é mínimo, sua única chance de se movimentar é  usando os espelhos, porque para usar o Hiraishin você precisa proteger o mesmo.
E a velocidade dos espelhos é afetada pela sua própria velocidade tb, e eu provei com o Manga. Logo você provavelmente não terá a mesma velocidade da Haku, e esta foi percebida pelo Sasuke Gennin e sem sharingan, só em sono que eu não vou te perceber, sendo especialista em  

A principio, o seu bushin pode sim entrar no solo com o Mokuragakure, e consequentemente colocar as bombas lá em baixo, e então fazer a estratégia que planejou. Porém, como eu disse, vamos por parte. Você não pode passar dos 30 metros iniciais durante os 5 segundos. A questão é que você esqueceu de uma coisa, eu possuo sensor sennin (As vantagens do mangá descrita nas vantagens permitem o sensor sennin, dúvida esclarecida com a organização), eu posso sentir a presença do seu bushin se locomovendo dentro do solo. Tecnicamente há duas coisas que impeçam sua efetividade aqui. A primeira delas é que não tem como passar desapercebido que seu bushin vai entrar no solo, pois sua ação é clara, invocar os bushin's, e um deles entrar dentro do solo. A outra "Coisa" que eu citei, foi justamente o que eu possuo e disse logo a cima, que é o sensor sennin, com isso eu posso sentir notoriamente sua presença chegando cada vez mais perto

Agora, sejamos justo, eu sei que meu adversário está se aproximando da minha Ostra, um genjusu extremamente importante na ficha, e eu não vou defender minha Ostra? Claro que vou. Vou explicar mais a frente sobre a defensiva.

Quanto ao Katon, supomos que você vai ter a oportunidade de efetuar isso, de utilizar esse jutsu. Isso não definiria a relação entre a ostra ser destruída pelo seu katon. A primeira coisa que você tem que saber é que eu possuo o hiraishin, a segunda coisa, é que eu não vou deixa-lo sequer em paz a ponto de deixar sob alguma circunstância efetuar tais técnicas. Meu bushin poderia muito bem locomover a ostra pra diversos lugares do campo com o hiraishin.

A questão não é nem você supor algo, é que de fato você não conhece minha ficha, você não sabe do Goju e do raio de ação dele.
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) HiqqYKu
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Dotto110
Note que coloquei a mesma imagem, o seu erro inicial é por não saber o raio de ação de do GKF, você de fato pode invocar a Ostra, durante os 5 minutos, porém ser Sensor não te da a noção do tamanho do Goju e usar Hiraishin de primeiro te poe no delay.
Em outras palavras, tentar salvar a Ostra usando Hiraishin te deixa no Delay, não tem como você se movimentar com ela sem ele (Tenho conhecimento de ambos), então obrigatoriamente vou ter você no Delay, e como é de 10 segundos, vou ter como atacar de qualquer forma, pq a regra é só de 5.
Existe a chance de você entrar no raio de ação do Goju e a Ostra ser destruida no imediato instante que acabar os 5 segundos sem ofensiva.
A outra coisa que você ignora é que depois que você invocar a Ostra, eu ainda terei clone no solo, então meu amigo, durante o Delay do Hiraishin vou ter chance de lançar o Katon e destruir a Ostra, sei onde ela esta e sei que você não pode usar o Hiraishin.
A última coisa .... Minato teve que juntar chakra para teleportar Gamabunta, você também terá um gasto enorme de chakra (além dos espelhos, do implante, do kamui, agora quer levar a ostra com o Hiraishin).
Nem citei o combo névoa de poeira com C4, por que realmente suas chances de manter a Ostra são muito inferiores. (Mas sim, a Ostra e você são muito vulneráveis as nano bombas)
Acho que nem preciso explicar muito sobre isso aqui. São 5 segundos de delay, o suficiente pra espalhar as kunais. Outra coisa, makyo hyosho tem como característica uma coisa, que é a formação de uma determinada temperatura do clima, que permite a livre criação dos espelhos, a questão é que, eu tenho a livre criação durante os 5 segundos sem que nada faça efeito contra a utilização dos espelhos. É interessante notar que eu tenho o controle do clima justamente por causa do makyo hyosho, seu katon não influenciaria na luta, simplesmente por não ter um combustível que mantenha ele vivo (As chamas), como o jukai koutan, por exemplo, que alimentou a expansão do fogo, e a continuação do mesmo. Fora que como eu disse antes, eu controlo o clima, sem contar que o hyoton é a união do suiton e fuuton. Não seria problema realmente esse katon. Além de não possuir meios de manter uma quantidade suficiente de calor ao ponto de impedir o hyoton, ainda tenho a vantagem natural do hyouton contra ele, que é justamente a capacidade de modificar o clima com o chakra.

Quanto ao resto das afirmações dele, não vou contra argumentar por que não vale a pena, são ações baseadas nos 5 segundos e beneficio próprio dele.

Mas, só uma questão a isso, essa fumaça vai ser usada entre 30 metros, não sendo permissível a passagem mais que isso, entre eu e ele, o que inutiliza totalmente as capacidades dele burlar como diz, meu MS e sensor. Fora que, eu tenho o sensor de olfato, saber onde ele está seria fácil com essas três junções.

Mais uma vez, Haku colocava a formação de cúpula de gelo, para prender os seus inimigos, porém existe uma maior economia de chakra, stamina, velocidade.
De fato você pode sair espalhando as kunais.
1) Tenho sensor geomagnético, vou saber exatamente onde você poe elas, e acredite, se por perto do raio de ação do GKF, elas desaparecem. (Isso te inclui)
2) A quantidade de chakra que você irá gastar para espalhar as kunais, por vários locais, é altissima.
3) Você me mostra seu jutsu, da mesma forma que eu n posso te atacar, o que tiver de névoa da Ostra não me afeta, vou saber qual é a dos espelhos.
Tenho Inteligência alta, somada ao fato de ser especialista em Ninjutsu.
Quanto ao seu estilo Hyuuton.
Você pegou o oponente errado. Minha ficha é calor, explosões, o maior e mais poderoso Katon do jogo, upado com jutsu fuuton, somado ao GKF, somado aos C1, C2. Eu deixo lugar quente amigo, pode ter certeza, que logo após os 5 segundos, vou deixar o ambiente pegando fogo, e isso vai deixando o ambiente cheio de CO2, fumaça, cinzas, pode acreditar que vai dificultar sua chance de criar gelo.
Na luta da Haku no clássico, eles tinha um rio ao lado, existia névoa, era tudo propício a criação e manutenção dos espelhos, e no Shippuden, Haku faz apenas alguns espelhos, e mesmo assim requer mais esforço, em um lugar que era de clima ameno,
E sobre modificar o clima, Haku condensa as partículas no ar e formar gelos, é a única coisa que você pode fazer é criar espelhos, você não tem a KG, você tem um Jutsu.
Erros e mais erros. A primeira coisa que você precisa saber, é que não tem relação nenhuma entre raiton me defender do seu bakuton, simplesmente por que eu tenho diversos meios de me defender. Um deles, é que eu posso com todos os reflexos que eu tenho e com o taka, que possui 80% de velocidade, escapar de todas suas investidas aéreas. E não adianta falar da involuntariedade do Taka, ou dizer que ele não possui os mesmos reflexos que o meu, simplesmente por que eu vou controlar ele COM O MEU GENJUTSU SHARINGAN. É isso mesmo, eu vou controlar minha kuchiyose assim como Madara e Obito fez com a kyuubi, e sim, se minha kuchiyose é dotada de livre consciência, como ela mostrou ao ajudar o Sasuke na luta contra o Danzou, eu posso sim manipular ela, aliado essa velocidade aérea com meus reflexos do modo sennin + sensor sennin e MS, eu vou ter total mobilidade nessa luta, de forma que você não consiga me afetar!

E lembrando, eu vou desativar minha córnea de cobra pra efetuar o genjutsu, deixando claro.

Outro erro da sua parte é achar que você vai detectar minhas kunais, pois, todas as kunais hiraishin tem chakra indetectável, por terem seu chakra selado.

Novamente, mais um erro seu ao citar o gasto de chakra por parte do Makyo hyosho. Eu tenho chakra nível JIRAYA, fora o modo sennin ilimitado que permite uma maior manipulação nas técnicas, potencializando elas, e poupando mais chakra.

Fora que não é apenas isso. Haku além de ter 3,5 em Ninjutsu, era muito novo, sua reserva de chakra era muito baixa. E como sabemos, Stamina e Energia Física no mangá formam o chakra, e por isso o desgaste dele foi notável, não só por ter uma reserva de chakra baixo, unindo sua energia física e espiritual, como por sua energia física ser determinante em todas as situações. Então, sim, o gasto de chakra ao Haku era muito, justamente por suas propriedades como ninja serem baixas.

Vamos aos fatos, o único meio de você lidar com o Bakuton diretamente é o Kamui. Nada na sua ficha pode lidar com o Bakuton diretamente, o corpo cobra te cura, mas não impede o dano (mais gasto de stamina/chakra),
E o ponto do fraco do Bakuton é o Raiton.
Agora sobre taka.

White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) Dotto_10

Eu sempre terei mais que você, é o estilo bakuton, no ar, você pode voar apenas pelo uso do falcão, ele tem a mesma velocidade que a minha, mas é apenas um. Você pode até teleportar ele para as kunais, mas acredite, eu vou saber onde você pós elas, e vou destruir, então de quebra vou te obrigar a ficar mudando elas com seus  espelhos. (mais gasto)  
Esse é o estilo Bakuton, atacar em várias frentes, ao mesmo tempo, te obrigo a te defender, a não parar.
Meu Bakuton não cai em nenhum gen (Yubi, Mugen Onsa) nada, vai te seguir, até te matar.
A primeira explosão perto de Taka, destrói a invocação.
Quanto as Kunais, você tem seus sensores e eu tenho os meus, além do sensor Geomagnético, tenho sensor de olfato da Maw e sensor Sennin, esquece quanto ao fato de eu não saber onde estão suas Kunais.
Jiraya manteve o modo sennin por pouco tempo, o seu chakra é igual, as consequências são parecidas, você terá sim prejuízos enormes com seu tipo de luta, em outras temporadas era o mínimo (80%) para manter o Modo Sennin, justamente pelo grau de consequência.
E um obs:
REPARA NO TANTO QUE VOCÊ JÁ SE MOVIMENTOU SÓ ATÉ AGORA! Lembra do meu C4, que vai estar chovendo a luta toda, repara no tanto que você vai estar sendo afetado.
A poeira da Maw, pode ser disposta várias vezes, você não tem meios de anular, jamais vai ver o meu C4, terá de lutar com o seu Sensor Sennin e olfato.

Veja bem, WB. Eu não preciso me defender com o Kamui, pois possuo minhas propriedades de defesas aqui,
que é o Makyo hyosho, hiraishin, etc. Você está tentando forçar alguma situação ao uso do Kamui, e isso não vai acontecer. Sem falar que, Kamui é muito efetivo contra qualquer coisa que você possua em sua ficha, caso eu precisasse usar. Não se preocupe, eu mostrarei a efetividade do Kamui.

Pelo contrário, citei tudo.
E Kamui não é efetivo contra quase nada da minha ficha, ele não é efetivo contra o Katon, não é efetivo contra o C4 (seria uma loucura de gasto de chakra), não é efetivo contra o Gamarinshou, não é efeitivo contra o GKF.
De tal forma que ele não é efeitivo contra quase nada!!!!
Mas vou te obrigar a usar ele!
Existe uma diferença clara no que você não conhece e no que eu não conheço.
A primeira é que meus jutsus são Insta Kill, se pegar em você já era. Os seus requerem o mínimo de preparação Espelhos e Kamui.
Nem vou citar o Yubi, pq dentro da névoa, sendo que eu voo, ele é inutil. Mugen Onsa e outros Gens, mesmo upados pelo Senjutsu, eu sou um especialista, sei que você é Gen user, tenho troca de chakra com Maw e Paw, chance 0 de ficar afetado, fora que a mobilidade dos meus jutsus, não depende de minha movimentação no caso do Mugen Onsa.
um erro atrás do outro.

Primeiro, WB, como eu te expliquei acima, no mangá há o gasto de stamina (Energia física), por que é necessário pra se formar o chakra. A diferença é que aqui no JVS, o chakra já vem formulado, ou seja, não há necessidade de gastos de stamina entre qualquer técnica minha. FICA claro pra você, não é?

Outra coisa bem importante é que, Sasuke conseguiu acompanhar o Haku quando notou que sua reserva de chakra estava acabando. Haku mesmo admite que o seu chakra estava acabando, e que isso estava influenciando na velocidade de locomoção entre os espelhos. É preciso notar que a velocidade só começa a diminuir quando o chakra vai acabando, e eu possuo 100% do chakra do jiraya, fora o modo sennin implementando tudo. Sendo mais detalhista, eu tenho MUITO CHAKRA. O suficiente pra usar minhas habilidades de forma perfeita aqui, sofrer com gastos de stamina.

E sim, vou me locomover na velocidade da LUZ, literalmente falando. Haku possui 3,5 em ninjutsu, pouca reserva de chakra, e mesmo assim o mangá fez essa comparação. Vamos aos fatos, eu tenho 5,0 em ninjutsu, tendo assim, um aumento absurdo no aumento das técnicas. E qual a efetividade que o espelho empoe? VELOCIDADE ENTRE OS ESPELHOS. É isso mesmo, se eu tenho a potencialização da técnica, que utiliza a velocidade de locomoção como base, eu vou ter uma velocidade maior. Isso sem contar o chakra senjutsu, do modo sennin, que vai potencializar e muito minha técnica, resultando em velocidades jamais vistas.

Fora que já analisamos bem uma coisa, que é o Haku na guerra. Quando ele utiliza o makyo hyosho contra o Sai, que está no céu voando, a velocidade é suficiente pra deixar o Sai sem reação, a ponto de notar somente a mudança do clima.

Essa efetividade que eu tenho em 5,0 em ninjutsu, fora o modo sennin potencializando a técnica só vai aumentar a velocidade de criação dos espelhos, velocidade e resistência deles. E outra coisa, não podemos deixar de esquecer que o Makyo hyosho conseguiu burlar o katon do Sasuke a queima roupa, com a potência da técnica com os 5,0 em ninjutsu e chakra senjutsu, a resistência vai ser maior ainda.

Você tem um chakra já pronto, mas tudo que você faz gasta chakra absurdo, por seu abuso, criar espelhos aos montes, teleportar seres gigantes, usar o Kamui a rodo, serio seu gasto de chakra é muito absurdo para alguém com 80 % de chakra.
Já provei que não é assim, DB exagera na descrição, provei com o próprio manga. (Espelhos/movimentação)
Agora vamos as contas de Chakra e  Stamina. Você acha que não cansa manter tudo isso vamos lá.
Gasto de chakra ( Espelhos colocados a distância grandes e várias vezes)  (Movimentação entre espelhos, usar  o jutsu váaaaarias vezes) (Uso de Kamui como descrevi, ele luda diretamente com o Bakuton só com o Kamui, isso Bakuton C1-C2) (Hiraishin teleportando seres gigantes)
Gasto de Stamina (Lutar usando IMPLANTE e Kamui, você acha mesmo que vai aguentar lutar tanto tempo com o Implante?) ( Movimentação entre espelhos, como disse antes isso afeta velocidade e stamina no jvs, é mobilidade, e mobilidade afeta stamina..Calcule o quanto levando em consideração as distâncias que você quer por o espelho)

Eu conheço o hiraishin, primeiro ponto a se analisar. O segundo é que eu tenho o Kamui. Minha ficha não só neutraliza o inimigo, ela inutiliza suas habilidades. Sendo mais especifico, eu vou neutralizar seu ataque com meu Kamui, ou melhor, sua versatilidade. Quando você lançar suas kunais e eu reconhece-las, meus primeiros movimentos vão ser absorver elas. E isso inclui enquanto elas estão no ar voando. Vamos perceber uma coisa, fazer isso é extremamente fácil. Kakashi foi capaz de absorver a explosão do Deidara em segundos, e salvar todos que estavam ao lado dele. Assim como foi capaz de absorver a flecha do Susano'o do Sasuke já lançada, flecha que foi lançada antes do MS estar ativo, mostrando como a técnica realmente é rápida. E isso tudo aconteceu na pré guerra. Fora que, a diferença da pré guerra com a guerra, é que o Kakashi gastava mais chakra pra estabilizar a técnica. Com o chakra senjutsu, eu posso estabilizar tranquilamente e preencher essa pequena lacuna que nada me afeta aqui, analisando minha reserva de chakra e potencialização por meio do SM, sem falar na efetividade da técnica em absorver mais rápido com o SM.

Então, desista de ter kunais hiraishin na luta. Sem contar que vou aumentar esse alcance de absorção das kunais com bushin's e makyo hyosho.

Meu amigo você ta doidão, vou espalhar c2, pelo mapa, o seu sensor não vai perceber entre o c2 que tem a kunai e o que não tem, tentar aniliquilar todos é loucura para o seu chakra/stamina, fora que eu não vou ficar sentado vendo você desturir as kunais, vou te atacar, vou te obrigar a se movimentar a cada instante.
E lembra que quando acabar os 5 segundos, vou explodir sua Ostra (ação do clone1 caso eu perceba que você esta no raio de ação do GKF) isso por si só já eleva a quantidade de poeira e calor do mapa, Maw vai ampliar a  névoa (ação da Maw) e ainda vou atacar com o Katon (aumento de cinzas, c02, nevoa preta de incendio, sendo uma ação minha) e ainda terei um clone para durante esse tempo todo, ficar esplahando kunais pelos céus encobertos pela névoa da Maw e ir espalhando o C4.
Entende que são ações simultâneas, o seu Kamui pode absorver um bakuton ou outro, lembrando que SM potencializa e não acelera ou diminui as consequências ao uso, então você ta falando asneiras de absorver mais rapido, e as chances de você acertas as kunais certas são muito baixas, você não vai saber quais são as verdadeiras.
A névoa da Maw, cegou RINNENGAN, cegaria facilmente o seu MS.

Bem, eu tenho o MS pra ver o fluxo de chakra e a dispersão das nano bombas como o Sasuke observou no mangá. Fora o sensor sennin. Essas três coisas unidas me permitem ter uma grande capacidade de analise e reação. Fora que eu tenho como escapar tranquilamente, hiraishin a distância, ir pra kamuiland (Explico isso na minha ação), etc. Enfim, é um jutsu que não oferece perigo nenhum. fora que, colocando pequenas bombas no campo, irá diminuir muito o alcance da técnica, tanto que o Deidara afirma que o Sasuke não vai ter como escapar por causa da distância que a técnica abrange, com o C4 gigante.

Paw e Maw eu burlo facilmente com o Kyomeisen. Depois eu explico isso, estou cansado. Fora que eu tenho conhecimento da técnica (Gamarishou), posso me teletransportar pra kamuiland e me livrar facilmente da técnica. Enfim, totalmente ineficaz contra mim. Quanto as outras técnicas deles, inúteis. Fuuton, suiton, nada disso tem efeito sobre um usuário que pode se locomover e sumir do mapa a qualquer momento.

Como eu disse antes, burlo facilmente os bakutons do WB, tenho hiraishin, makyo hyosho pra andar livremente sobre todo o território, fora o Taka com sua velocidade e os reflexos, etc. E em último recurso, Kamui. Basicamente ele ainda vai ter que lidar com meus bushin's.

A névoa da Maw, cegou RINNENGAN, cegaria facilmente o seu MS. (outra vez)
Você não tem conhecimento do meu C4, o único jeito de você escapar dele é se movimentando (suspeitando que a névoa de chakra misturada com o chakra de Maw), mas eu vou estar produzindo ele durante toda a luta, podendo simplesmente te cansar cansar você mais e mais rápido.
É Inevitavel uma hora ou outra, você será  pego ou seu chakra, stamina irá reduzir, sendo mais facil te pegar com outros jutus, isso sem citar o Bait do Gamarinshou.
Kamuiland???? ONDE QUE VOCÊ tem Kamuiland!  
Ela é uma habilidade no JVS, você não tem ela.
Sobre o Kyomeisen, burlar os Sapos? Mano tu burla os Sapos, eu não posso invocar por causa disso? Claro que não! Na verdade você ter isso e eu saber como funciona, me da total chance, de criar um bait, veja bem, uma vez que Maw e Paw criem o Magen Gamarinshou, vou ter chance total de aplicar, durante a aplicação eu te obrigo a concentrar para manipular as ondas, é uma ação defensiva, você não poderá usar o Kamui, usar espelhos, e vou me certificar de que as kunais que você espalhou sejam todas destruidas.
Então durante a aplicação do Genjutsu, você ficara totalmente vulnerável (lembra que ele é continuo, então você terá de esperar até eles pararem de usar para se livrar e poder movimentar) a qualquer outra coisa, C4, C2, C1, Katon...
E antes que diga SM e seu Kyomeisen, ele é curta distância, ele pode ser mais forte, mas não aletera a distância a ponto de reverter o Gamarinshou de alguém que esta no céu.
Ter conhecimento e ter algo para lidar, não necessariamente te salva do jutsu.

WB não tem como me atacar sem morrer. Ele não tem conhecimento do Kamui, seu maior inimigo aqui na luta, aliado aos meus genjutsus, como Mugen onsa, que inclusive vai pegar ele e os bushin's dele, assim como paw e maw, genjutsu qual o deixarão ainda mais vulnerável e suscetíveil a ser finalizado pelo Kamui.

Sem contar com o Makyo hyosho que é um fator surpresa quando ele for efetuar um C4, um Katon, fazendo meus bushin's aparecerem atrás dele facilmente e finalizando ele com o Kamui, levando seu cranio pra outra dimensão.

Com o Kamui e Makyo hyosho minando as kunais dele a cada investida com meus bushin's interceptando ele, é questão de tempo para que o White Beard não tenha defesas.

Paw e Maw podem ser facilmente sugados pelo Kamui antes de completarem o gamarishou, ou mesmo ter seu genjutsu burlado enquanto eu me teletransporto pra outra dimensão, ou utilizar o Kyomeisen pra burlar totalmente as ondas sonoras do Gamarishou.

O bushin dele é perceptível  de baixo da terra pelo sensor, sendo assim, facilmente interditado pelas minhas defesas, caso tente algo.

Já citei, primeiro de tudo as kunais, vou ter vários passaros bakuton, alguns com kunais e outros sem, não tem como você saber qual é qual, tentar acertar todos, vai minar seu chakra/stamina e só, além de te deixar vulnerável a ataques, vocÊ tem só um olho, contra muito bakuton, clone, katon, esquece.
Não tem outra dimensão! Você não tem Kamuiland!
Agora me acertar, qualquer um dos seus jutsus tem chakra, requer moldelação de chakra, eu posso burlar eles, com duas coisas, uma clones (diminui a chance de acerto por parte do usuário), outro Hiraishin, posso me teleportar, sair da criação no ato, e caso for o espelho, teleporto e explodo o espelho ao mesmo tempo, é um ataque suicida se aproximar com o espelho.
Meu clone no solo... mano nesse caso você sentiria, mas não tem nada na sua ficha que limite meu clone, Kamui, Espelho, Genjutsu, inutil. (manda... nem preciso falar que GKF tem um tamanho 10000 x maior que Manda)
Farei o RKB, invocando 2 bushin's. No mesmo instante, pegarei uma kunai (O bushin da ostra vai ficar com uma kunai hiraishin), e mandarei ela para a kamuiland com o Kamui, invocarei o Taka e subirei com a flauta na mão, preparando o genjutsu pra ser efetuado no mesmo instante que os 5 segundos acabarem (Ao mesmo tempo, desativarei a corneá de cobra e colocarei o taka sobre meu controle, atendendo aos meus movimentos, assim, acompanhando com seus 80% de velocidade meus reflexos). Fora que a todo momento estarei analisando os movimentos do meu adversário a distância.

Primeiro Bushin: No mesmo instante em que ele for feito, concentrará seu papel em invocar a ostra assim que os 5 segundos acabar. Seu objetivo vai ser ficar ao lado da Ostra, auxiliando ela em defesa. Vai desempenhar um papel em defesas e ataques. Sua função também vai ser observar os movimentos do inimigo também.

Segundo Bushin: Esse bushin vai ficar responsável a resfriar o ambiente e criar espelhos a 100 metros de altura, especificadamente 5, cada um com 10 metros de distância um do outro. Lembrando que ele vai fazer um espelho na frente dele ao mesmo tempo que for invocado. Fora que, não importa onde o adversário estiver (Que nesse caso vai ser no pássaro, como o próprio WB especificou), eu vou criar um espelho atrás dele, e esse bushin vai no mesmo instante em que os 5 segundos acabarem, ir pra cima do meu adversário, aparecendo atrás dele.

Não tem kamuiland.
Mugen Onsa, tenho troca de chakra com clone, maw e paw, sei que você é gen user, sou especialista em genjutsu, tenho olho anti-genjutsu. Não me afeta de verdade, é gasto de chakra.
Já citei que invocar a Ostra me da a noção de onde ela esta, sensor Geomagnético, sei o lugar, se estiver próximo ao raio de ação do GKF, que ele não conhece!!! Vai ser explodido junto com o clone, não tem como.
Mano segundo bunshin kkk, primeiro você tem um jutsu não a KG! Não vai resfriar todo o mapa, vai condensar as particulas da região especifica de crianção do espelho e eu vou saber de tudo isso, tenho sensor, inclusive vou ter noção de que você esta proximo a mim, coisa mais simples, hiraishin, explosão do passáro.
Lembrando que ele precisa sair do espelho para atacar! Então amigo, me da tempo de reação suficiente, levando em conta que você tem só 10% a mais de vel que eu!
Lembrando que sua reação vai ser olhar pra trás no mesmo instante, e ai você é pego pelo mugen onsa. Fora a expansão do gás que é muito grande, a menos que você esteja muito, mas, muito alto mesmo, eu consideraria que você não fosse pego pelo gás. Sem contar que, o mokuragakure deixa um buraco, e o gás vai entrar lá, fazendo seu bushin ter alucinações, além de que, não vai saber onde a ostra vai estar, por que ela vai confundir seu sensoriamento

Mano, eu sei do gás. Não vou deixar brecha né fi kkk vou explodir sim sua invocação.
Fora que se invocar dentro dos 5 segundos, vou saber mais facil ainda.
Quanto ao hiraishin na kamuiland, é permitido o teletransporte sim, inclusive tirei dúvidas com a organização justamente pra não haver problemas, ou "Só kamuiland da a permissão de acessar a dimensão". A questão é que eu tenho que ressonar o chakra e ligar as duas dimensões pra poder me teletransportar pra lá. E como eu vou fazer isso? Usando o Kamui de forma minima eu ligo uma dimensão a outra, por que vai efetuar a abertura para a outra dimensão, e então, assim é permissível que eu teletransporte pra lá. E caso eu necessite ir pra lá, eu vou fazer isso. Lembrando que Kamui é um dos jutsus mais rápidos do mangá. É bastante simples isso, não tem muito mistério não.

Bom então chama a Organização, Kamuiland é um  habilidade que você não tem, incluisive o Leandro Monteiro e o Kakau (e eu que sou também da organização!) negaram isso, já vai 3 membros, e pra n deixar dúvida.
Kamuiland tem delay, tem restrições,  
Descrição do próprio jvs>
Habilidade de transportar completamente o usuário para sua dimensão particular, apagando qualquer rastro de seu chakra original. O usuário pode ficar durante 10 segundos na dimensão alternativa, retornando obrigatoriamente após o tempo determinado. O usuário também pode utilizar essa capacidade ofensivamente no curto alcance, transferindo o adversário pra outra dimensão através do contato, assim como Obito fazia. Obs: Para esse escolher essa habilidade, é necessário que o participante tenha o Kamui em sua ficha.
Entende? Você não pode se transportar para a outra dimensão, a chave de acesso é o Kamuiland, você esta tentando aceder a um plano temporal que não tem acesso, até por que pensa comigo, o Hiraishin não é chave para ir para lá se não eu tambem poderia,  se o que você diz fizesse sentido ao jvs, você poderia ir pra lá só com o Kamui, e voltar do mesmo jeito, mas a questão é simples, o seu Kamui é o do Kakashi pré guerra, meramente ofensivo, você pode usar como defesa, mas no sentido de criar o vortex em coisas que te atacam.
Entende por que não pode ser? Pq o Kamui não é a mesma coisa que o Kamuiland? Enfim.
Continuo depois[/quote]
[/quote]

more_horiz
Vou reforçar algumas coisas!

A primeira coisa que eu gostaria de começar falando é a respeito do Kamui. Como citou você acima, está correto, eu não possuo Kamuiland, e eu não vou usar ou me referir a tal habilidade para ir a outra dimensão, que fique bem claro isso!

Quando eu disse que é possível me teletransportar para a outra dimensão por meio do Kamui e Hiraishin, eu afirmei em quais circunstâncias eu faria isso. Quais foram elas? O Kamui é o meio de ligação entre as duas dimensões, todos sabem disso, simplesmente por que o Kamui dá acesso a segunda dimensão. Não quero que interpretem errado quando eu disser que ele dá acesso, o que eu quero que entendam é que o Kamui ABRE a fenda que vai interligar as duas dimensões, justamente não só pela propriedade do jutsu efetuar tal capacidade, como também por que a dimensão alternativa do Kamui faz parte do meu MS, é de fácil compreensão isso.

Para aqueles que acreditam que Kakashi não conhecia a Kamuiland na pré guerra, dizendo que só conhece que há uma dimensão do Kamui dele, é incorreto afirmar isso! Kakashi sabia muito bem dessa dimensão, e o mangá comprova isso em algumas situações, a primeira é aquela que eu mostrei quando ele absorveu a flecha do Sasuke e disse que mandou aquela flecha pra outra dimensão, o segundo fato que comprova isso é quando o Kakashi absorve a explosão do Deidara e leva ele (O Bushin do Deidara) pra outra dimensão também, vejam:

Kakashi comprovando! :

Não é interpretativo isso, é fato!

Outra coisa bem importante, duas coisas reforçam esse argumento que eu tenho com relação ao teletransporte, que é a ressonação de chakra por meio do Kamui, e a outra é a própria Kunai Hiraishin dentro da kamuiland ressonando chakra! O argumento que eu usei com base no Kamui ressonar o chakra quando ligar as duas dimensões foi apenas pra tirar qualquer dúvida com respeito ao teletransporte, mas, não tem nada que impeça do hiraishin ressonar chakra em outra dimensão, simplesmente por ele ter o chakra no selo que ressona com o usuário permitindo que ele teletransporte, não importa onde ele esteja!

Dentro desse contexto, podem surgir dúvidas, então eu reforcei com algo irrefutável, como eu disse acima sobre o Kamui interligar as duas dimensões e ressonar o chakra da kunai com o usuário, permitindo a ligação em um único espaço que vai estar ligado.

Importante notar algo também aqui, o hiraishin é uma técnica de espaço tempo, ele não tem barreiras ou mesmo distâncias que se caracterizam como "Espaço", nem mesmo conta a distância, justamente por possuir o fator "Tempo", é uma técnica de teletransporte, não existe barreiras que a impeçam mesmo sozinha! Inclusive há algumas pessoas que concordam comigo, entre elas uma pessoa bem peculiar, que é o @Uman, que inclusive peço que venha dar um parecer aqui sobre isso, expondo sua opinião.

Voltando a falar sobre o assunto, distância não caracteriza gastos de chakra com o hiraishin, exatamente! Afinal, é uma técnica de espaço tempo que liga o chakra da Kunai com o usuário, permitindo assim um buraco de minhoca que ligue o ponto onde o usuário está com a Kunai, que é o ponto final.

O que caracteriza um maior gasto de chakra no hiraishin é a quantidade de matéria que você leva, como o mangá já comprovou isso. Outro argumento que reforça a mudança entre as ligações que o Kamui permite entre as dimensões é o Amenotejikara do Sasuke na luta contra a Kaguya. É uma técnica de espaço tempo, e que precisou apenas de uma ligação entre a dimensão onde o Obito estava e a dele, que foi o casaco da Sakura. E não interpretem mal, eu não vou abrir a fenda como o Obito fez e gastar chakra atoa, se eu apenas usar o Kamui, mesmo que de forma mínima, eu vou ligar uma dimensão a outra, e eu já tenho o meio de ligação entre as duas dimensões, que é a kunai. Inclusive o Minato reforça isso quando está sendo sugado pelo Obito, quando ele ataca a vila. Enfim, é apenas a questão de utilizar o Kamui, e interligar as duas dimensões, mesmo acreditando que isso nem precisa ser feito, eu ainda reforcei isso o post anterior e esse.

Fora que, além de não haver regras que impeçam isso, já foi utilizado em temporadas passadas.

Mas, essa luta não é discutível a essa ser minha única defesa!

White Beard, eu volto a dizer, você não possui conhecimento de que possuo genjutsus, você apenas conhece que possuo uma kuchiyose que tem propriedades pra Genjutsu, apenas. O genjutsu não sou eu que faço, é uma habilidade da Ostra, assim como paw e maw tem o gamarisho.

Como eu disse antes, além dos espelhos serem muito mais rápido e consumirem muito menos chakra, além de ser mais resistentes, não há qualquer possibilidade de acontecer gastos por causa do Makyo Hyosho. E outra coisa, a velocidade entre os espelhos é puramente através do CHAKRA, que permite a utilização da velocidade entre os espelhos, quer uma prova disso?

Haku provando isso :

O próprio Haku fala que a velocidade dele está diminuindo por causa da reserva de chakra que está acabando. E como todos sabem, a energia física que constitui o chakra no mangá, e por isso ele também estava perdendo seus reflexos, a ponto do Sasuke acompanhar ele com o Sharingan, o próprio Sasuke notou isso.

C4

Quando eu citei os espelhos do Makyo hyosho como defesa, e a dimensão do Kamui contra o C4, não significa que sejam minha únicas defesas. Ainda tem outra bastante importante, logo no inicio da luta, eu vou notar que os selos dele pra efetuar o Bakuton tem a natureza Doton, antes mesmo dos 5 segundos acabar, quando ele invocar o pássaro dele, eu vou saber isso. Com as explosões do C2 que ele afirma fazer ao longo da luta, vai ser fácil deduzir que meu Raiton acaba com o bakuton dele, assim como o próprio Sasuke analisou. A questão é, eu não só posso me livrar do C4 com as coisas que mostrei a cima, posso me livrar também com o Raiton, que é o RKB, atacando ele, e transferindo a descarga elétrica pra dentro de mim. Lembrem-se que eu possuo o MS e o sensor sennin, vou ver muito melhor que o Sasuke viu as nano bombas, não só por ter o MANGEKYOU SHARINGA, que é muito superior ao Sharigan, tenho o sensor sennin também.

Enfim, C4 de forma nenhuma pra mim é perigo, e ainda vou apresentar mais uma coisa!

Ostra

É, você ficou dizendo nos seus dois post's que eu não tenho como impedir seu ataque a minha Ostra, não é? E eu estava só guardando uma coisa...

Mais direto eu não posso ser, EU TENHO O MANDA II. Lembra de quando eu disse que posso senti-lo? Ou melhor, sentir seu bushin que está em baixo do solo com o sensor sennin? É, não tem apenas isso, tenho o sensor de olfato da cobra também, que é MUITO, mas, MUITO eficaz, suficiente pra encontrar a ilha tartaruga em baixo da água!

Lembra do meu bushin que ficou protegendo a Ostra com o hiraishin na mão, na minha ação inicial lá em cima? Achou que ele não faria nada, não é mesmo? Pois bem, meu bushin assim que senti-lo em baixo do solo em direção a Ostra, vai invocar o Manda II. O Manda é controlado pelo usuário, o mangá deixa explicito isso!

Kabuto controlando Manda II :
White Beard vs. Dotto (3ª luta das oitavas) 04

Lembra quando o Kabuto disse que é o Manda avançado, com as propriedades do Manda normal, só que muito mais resistente e maior? Pois é, o Manda fez isso aqui na luta contra o Gamabunta e jiraya:

Manda vs Gamabunta :

Logo após ele mostra claramente o que vai fazer com seu bushin!

Logo em seguida :

É isso mesmo que estão vendo, além da boca do Manda ser do mesmo tamanho que o Gamabunta, ele pode ADENTRAR O SOLO, acabou o seu argumento de acabar com minha ostra, WB! É exatamente como você está vendo, o Manda II é muito superior ao Manda em tudo, inclusive em tamanho! Isso quer dizer que você vai ser pego desprevenido, simplesmente por que meu Manda pode andar dezenas de metros em segundos. Mesmo que você tenha o sensor sennin, seu bushin não vai conseguir reagir a tempo, nem mesmo deixar GKF a tempo, simplesmente por que vai ser instantâneo o momento em que ele vai desaparecer.

Outra coisa bem importante, é que meu bushin vai deixar uma kunai dentro da boca do Manda, assim, eu vou ter uma defesa extremamente importante. Fora que, mesmo com tudo que apresentou, inclusive seu Katon, eu posso burlar com O Manda II, pra salvar a Ostra. E lembrando bem, a cobra pode trocar de pele, OK? Aqui está:

Troca de pele do Manda :

Enfim, além do Manda II ser muito maior que Bijus, exatamente, BIJUS, ele tem uma resistência muito forte, além da possibilidade de trocar de pele. Qualquer Bakuton seu contra a Ostra, vai ser repudiada.

Meu Manda II vai ficar em baixo do solo com o hiraishin se locomovendo, pra qualquer defesa, o que o torna uma saída imune ao C4 também. Lembrando que ele vai ficar a distância! 100, 200 metros pro Manda não é quase nada, 4, 5 segundos e ele chega entre essa área.

Basicamente você não tem possibilidades de escapar de nada que eu tenho aqui, nem mesmo me atacar, WB.

Além de você não escapar dos genjutsus que eu tenho, você não tem como escapar!

Lembram-se do que eu disse que meu bushin foi feito naquele momento com o Makyo hyosho pra adquirir informações? Pois é, a primeira informação é que ele explodiu tudo a volta, do nada, o que faz com que eu não deixe ele se aproximar de mim. A segunda é que ele pode se teletransportar com o hiraishin em movimento, o que era desconhecido pra mim!

Fora que, escapando com o hiraishin, o que eu não acho possível devido a abrangência, ele é pego pelo meu Mugen onsa.

É só fazer então outro bushin e continuar a luta.

Outra coisa, vocês acham mesmo que ele vai explodir o pássaro C2 dele apenas por que sentiu chakra atrás dele? O mais óbvio não seria ter a reação de olhar pra trás? E ai é pego pelo Raigen, ou o Mugen onsa!

Enfim, não há como o WB me finalizar aqui. As outras coisas eu não citei por que é inútil contra mim, com todo respeito.

Makyo hyosho + Taka + Bushin's + Hiraishin + Dimensão do Kamui + Manda II em baixo do solo com hiraishin é o suficiente pra defender de todos os ataques dele.

more_horiz
WB escreveu:
Reparem que Lee e Maito BATEM NO HAKU. (Sem nenhum portão aberto e sem nada)
E olha que legal, se fosse apenas chakra, Haku por ser Edo Tensei teria a velocidade suprema, visto que não tem limitação de chakra, porém ela é percebida.
Isso mostra duas coisas, chakra não é o único fator limitante do movimento. Haku no DB tinha 4.0 de velocidade, mesmo sendo jovem, e como sabem no JVS movimentação é :
- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.
Somado ao fato de que você irá cansar por se mover, como é obvio, resumo, a velocidade dos espelhos é influenciada pela sua velocidade (50% , nivel Shikamaru) e pelo seu chakra, causando um gasto de stamina sim.
Segundo ponto dos espelhos,  a formação cúpula deles tem uma função, diminuir a distância entre os espelhos, obviamente  é mais rápido se deslocar entre coisas que estão perto que distante, mas não é só isso, existe também o fator chakra, criar espelhos e se locomover entre eles várias vezes mesmo perto gera desgaste total, Haku vai ao limite em 30 minutos de uso.
Agora meu adversário quer ir para todos esses pontos, seja no solo ou no ar, dispor Kunais a esta distância...

Sua afirmação está incorreta. A primeira coisa que você precisa compreender é que Haku não tinha nenhum outro espelho ali pra se locomover, só isso já quebra todo seu argumento de que o Lee e Gai conseguiram interceptar o Haku. Mais um fato que comprova que está errado, é que o cara que estava lutando ao lado do Haku estava sob pressão, e a intenção dele foi sair dos espelhos para interceptar os ataques ao espadachim. A questão é que quando o Haku sai dos espelhos, ele perde totalmente a velocidade, quer uma comprovação? Sasuke gennin lutando contra o Haku consegue na base do taijutsu sem sharingan, neutralizar o Haku! Isso ocorreu logo no inicio da luta na ponte.

Outro fato que você associou de forma totalmente errada, é a velocidade influenciar na capacidade dos espelhos. Vou te dar dois exemplos. O primeiro é que eu sou mais rápido que o Haku! Por si só seu argumento já seria quebrado ai. O segundo exemplo é a efetividade dos espelhos nos mais diferenciados locais, Haku mostrou isso quando estava no solo, e simplesmente apareceu atrás do SAI que estava no céu. Não houve locomoção física ali, estou sendo bem explicito. É simplesmente impossível que o Haku conseguisse sair pisando no ar e chegar até lá instantaneamente, concorda comigo? Por que, se não concordar, você teria que associar a velocidade de locomoção do Haku a incríveis 8 portões que o Gai utilizou pra fazer isso!

O espelho funciona como passagens que permitem uma locomoção entre eles em uma alta velocidade. De qualquer forma, Haku demonstrou dois modos de utilizar, sendo eles, percorrendo de espelho a espelho  demonstrando sair deles, como no clássico, e a capacidade de simplesmente aparecer atrás da pessoa, só podemos associar uma coisa a isso, VELOCIDADE EXTREMA entre os espelhos. Velocidade da luz não é um termo interpretativo da velocidade entre espelhos, está comprovado no que foi dito a respeito da técnica. E como eu disse antes, e digo novamente, eu tenho muito  mais proficiência nos espelhos, por causa dos 5,0 em ninjutsu, fora o SM, não preciso ficar repetindo isso, né? Outra coisa, eu tenho chakra nível JIRAYA no seu auge. Haku era apenas um GENNIN, e não possuía muitas reservas de chakra. E como eu disse no meu post anterior, o chakra está relacionado NO MANGÁ com a stamina (Energia física), o que só causava mais cansaço nele, e isso não se encaixa aqui por duas coisas: Primeiro que minha reserva de chakra é enorme, segundo que chakra no JVS já vem pronto, sem necessidade de sacrificar stamina!

WB escreveu:
O seu gasto de chakra e stamina vai ser elevadíssimo, seria até aceitável com seu chakra, porém ele tem implante e tem o Kamui, me desculpa Dotto, mas o tempo que você pode lutar assim é mínimo, sua única chance de se movimentar é  usando os espelhos, porque para usar o Hiraishin você precisa proteger o mesmo.
E a velocidade dos espelhos é afetada pela sua própria velocidade tb, e eu provei com o Manga. Logo você provavelmente não terá a mesma velocidade da Haku, e esta foi percebida pelo Sasuke Gennin e sem sharingan, só em sono que eu não vou te perceber, sendo especialista em  

É até engraçado você falar que eu não vou sustentar stamina com 80% e o SM. O mais engraçado é que você sequer cita o SM, por que sabe da resistência que eu tenho com ele. Mas, eu especifico pra todos saberem, WB: O sennin mod não é apenas um amplificador de resistência. Por si só eu mantenho o Mangekyou tranquilo com os 80% e sennin mod, por que, a resistência que eu tenho, proporcionada por esses dois fatores, diminuem consideravelmente qualquer tipo de efeito em relação a minha energia física. É importante notar que eu não uso minha energia física para nada, apenas pra sustentar o Mangekyou Sharigan!

Uma coisa que vai reforçar mais ainda, foi quando Paw fala a naruto por que a energia natural é benéfica ao usuário, ela restabelece a energia física, por que incrementa suas reservas com uma energia extra e externa.

WB escreveu:
Note que coloquei a mesma imagem, o seu erro inicial é por não saber o raio de ação de do GKF, você de fato pode invocar a Ostra, durante os 5 minutos, porém ser Sensor não te da a noção do tamanho do Goju e usar Hiraishin de primeiro te poe no delay.
Em outras palavras, tentar salvar a Ostra usando Hiraishin te deixa no Delay, não tem como você se movimentar com ela sem ele (Tenho conhecimento de ambos), então obrigatoriamente vou ter você no Delay, e como é de 10 segundos, vou ter como atacar de qualquer forma, pq a regra é só de 5.
Existe a chance de você entrar no raio de ação do Goju e a Ostra ser destruida no imediato instante que acabar os 5 segundos sem ofensiva.
A outra coisa que você ignora é que depois que você invocar a Ostra, eu ainda terei clone no solo, então meu amigo, durante o Delay do Hiraishin vou ter chance de lançar o Katon e destruir a Ostra, sei onde ela esta e sei que você não pode usar o Hiraishin.
A última coisa .... Minato teve que juntar chakra para teleportar Gamabunta, você também terá um gasto enorme de chakra (além dos espelhos, do implante, do kamui, agora quer levar a ostra com o Hiraishin).
Nem citei o combo névoa de poeira com C4, por que realmente suas chances de manter a Ostra são muito inferiores. (Mas sim, a Ostra e você são muito vulneráveis as nano bombas)

Já deixei claro no post acima como eu vou acabar com sua estratégia falha. Bem importante notar que VOCÊ mesmo disse que iria utilizar o GKF assim que meu bushin aparecesse atrás de você, o que deixou bem claro que conhecimento da sua repentina explosão eu vou ter. Outro fator bem importante é esse seu hiraishin que você disse utilizar, mas, isso eu já expliquei no post acima!

WB escreveu:
Mais uma vez, Haku colocava a formação de cúpula de gelo, para prender os seus inimigos, porém existe uma maior economia de chakra, stamina, velocidade.
1) Tenho sensor geomagnético, vou saber exatamente onde você poe elas, e acredite, se por perto do raio de ação do GKF, elas desaparecem. (Isso te inclui)
2) A quantidade de chakra que você irá gastar para espalhar as kunais, por vários locais, é altissima.
3) Você me mostra seu jutsu, da mesma forma que eu n posso te atacar, o que tiver de névoa da Ostra não me afeta, vou saber qual é a dos espelhos.
Você pegou o oponente errado. Minha ficha é calor, explosões, o maior e mais poderoso Katon do jogo, upado com jutsu fuuton, somado ao GKF, somado aos C1, C2. Eu deixo lugar quente amigo, pode ter certeza, que logo após os 5 segundos, vou deixar o ambiente pegando fogo, e isso vai deixando o ambiente cheio de CO2, fumaça, cinzas, pode acreditar que vai dificultar sua chance de criar gelo.
Na luta da Haku no clássico, eles tinha um rio ao lado, existia névoa, era tudo propício a criação e manutenção dos espelhos, e no Shippuden, Haku faz apenas alguns espelhos, e mesmo assim requer mais esforço, em um lugar que era de clima ameno,
E sobre modificar o clima, Haku condensa as partículas no ar e formar gelos, é a única coisa que você pode fazer é criar espelhos, você não tem a KG, você tem um Jutsu.

O mais engraçado são suas incoerências no seu argumento. Afinal, você vai utilizar o Katon, ou o GKF? Duas situações se encaixam de forma perfeita aqui, você sendo pego pelo bushin e mugen onsa, além do Kamui enquanto usa o Katon (Com bushin atrás do espelho), ou tentando fugir atingindo meu bushin com o GKF dentro dos espelhos e é pego pelo mugen onsa, fora que você mesmo disse que vai explodir com seu pássaro, e fugir por meio do HIRAISHIN? Isso está ficando interessante!

WB escreveu:

É engraçado você falando que eu gasto uma quantidade de chakra absurdo. Criei apenas 6 espelhos, e você até agora, dizendo que criei um monte, que vai achar minhas kunais com sensor geométrico, etc! Interessante!

- Eu não gasto tanto chakra pra efetuar os espelhos, muito menos espalhar minhas kunais, QUE INCLUSIVE VÃO FICAR DENTRO DOS ESPELHOS, E NÃO NO SOLO, COMO EU DISSE EM MINHA AÇÃO INICIAL! Desculpe, mas, tenho que colocar assim pra você ver!

- Seu sensor geométrico não tem efetividade contra o meu hiraishin por três motivos, o primeiro é que ele analisa os passos adversários, não difere o que está imóvel, até por que é algo abstrato de sensoriamento por não ser algo que seja passível de sensoriamento, justamente por ter o chakra selado. É como dizer que você vai sentir todas as pedras, rochas e árvores do campo, meio forçado isso, não acha?

- Então quer dizer que ter conhecimento de algo anula ela agora? Ou você está achando que seu olho vai te deixar imune contra o genjutsu? Kkkkkk! Pois, o gás da Ostra burla sensor e doujutsu!

-  Não adianta ter essas explosões quando você ao menos tem paz na luta. Você em todo seu argumento ataca a MIM, e esquece totalmente dos meus 2 bushin's que estão em campo! Isso é um absurdo! É querer ignorar totalmente o contexto da luta. A não ser que realmente você foque em mim e deixe meus bushin's livres pra efetuar o Kamui em você, Mugen Onsa, Raigen Raikuchoou te cegando, etc. Não adianta, White Beard, você cita usar tanta coisa, mas a minha ficha é especialista em ser silenciosa, no menor descuido seu, VOCÊ CAI!

E o mais engraçado, é você dizer que vai me pressionar na luta. Com toda a locomoção, mobilidade e percepção que eu tenho na luta, fora o Kamui que vai minar suas kunais cada vez que tentar usar pra escapar do Kamui, Makyo hyosho com bushin's. A verdade é que você não tem investidas contra mim WB! Você citou tanto, em minha primeira ação, você sacrificou seu pássaro C2 apenas com um Makyo hyosho e bushin, utilizou seu hiraishin nível 2 me permitindo ter uma ideia de como você pode se locomover, e ainda por cima ainda utilizou o GKF, demonstrando que você tem uma habilidade bem expansiva!

WB escreveu:
Eu sempre terei mais que você, é o estilo bakuton, no ar, você pode voar apenas pelo uso do falcão, ele tem a mesma velocidade que a minha, mas é apenas um. Você pode até teleportar ele para as kunais, mas acredite, eu vou saber onde você pós elas, e vou destruir, então de quebra vou te obrigar a ficar mudando elas com seus  espelhos. (mais gasto)  
Esse é o estilo Bakuton, atacar em várias frentes, ao mesmo tempo, te obrigo a te defender, a não parar.
Meu Bakuton não cai em nenhum gen (Yubi, Mugen Onsa) nada, vai te seguir, até te matar.
A primeira explosão perto de Taka, destrói a invocação.
Quanto as Kunais, você tem seus sensores e eu tenho os meus, além do sensor Geomagnético, tenho sensor de olfato da Maw e sensor Sennin, esquece quanto ao fato de eu não saber onde estão suas Kunais.
Jiraya manteve o modo sennin por pouco tempo, o seu chakra é igual, as consequências são parecidas, você terá sim prejuízos enormes com seu tipo de luta, em outras temporadas era o mínimo (80%) para manter o Modo Sennin, justamente pelo grau de consequência.
E um obs:
REPARA NO TANTO QUE VOCÊ JÁ SE MOVIMENTOU SÓ ATÉ AGORA! Lembra do meu C4, que vai estar chovendo a luta toda, repara no tanto que você vai estar sendo afetado.
A poeira da Maw, pode ser disposta várias vezes, você não tem meios de anular, jamais vai ver o meu C4, terá de lutar com o seu Sensor Sennin e olfato.

- Bakuton nada representa a mim, como eu disse diversas vezes, tenho reflexos apurados, Naruto com sensor sennin conseguiu desviar do Sandaime Raikage, acha mesmo que com sensor sennin, reflexos do SM, antecipação de movimentos com o MS e 80% de velocidade aérea dominando os movimentos do Taka eu não consigo escapar de suas técnicas, FORA TUDO QUE TENHO EM MINHA FICHA COMO DEFESA? Absurdo pensar isso., Outra coisa, seus bakuton's C2, Assim como Sasuke notou, são teleguiado! Ou seja, eles são guiados por você. E meus bushin's? Esqueceu deles? Posso te atacar facilmente WB, seja com Makyo Hyosho, Kamui, Mugen onsa, etc!

Extremamente forçado isso seu!

Outra coisa, eu tenho o MODO SENNIN ILIMITADO! Ou seja, eu vou poder manter o modo sennin por que absorvo energia natural continuamente, sem problemas ou impedimentos, como Kabuto demonstrou. Eu já te disse que eu não tenho gasto de chakra alto, todas as minhas habilidades consomem um gasto de chakra sem que existam preocupações!

Isso por que o modo sennin amplifica a potência das técnicas por meio da qualidade do chakra, que vai gastar bem menos!

- Lutamos a distância, sem contar que a névoa não alcança quantidades altas de distância, NÃO LUTAMOS PRÓXIMOS WB!  E eu já expliquei como vou ver e burlar o C4. Não vou ver uma quantidade imensa de chakra sendo espalhado aqui e simplesmente ficar esperando chegar até a mim! Fora que tem o fator do RKB, em atacar ele e tomar a descarga elétrica, usar o corpo cobra e ficar normal. Sem contar que 80% de stamina com a resistência do SM passam e muito das propriedades do RKB pra fazer algum efeito, enfim

WB escreveu:
Você tem um chakra já pronto, mas tudo que você faz gasta chakra absurdo, por seu abuso, criar espelhos aos montes, teleportar seres gigantes, usar o Kamui a rodo, serio seu gasto de chakra é muito absurdo para alguém com 80 % de chakra.
Já provei que não é assim, DB exagera na descrição, provei com o próprio manga. (Espelhos/movimentação)
Agora vamos as contas de Chakra e  Stamina. Você acha que não cansa manter tudo isso vamos lá.
Gasto de chakra ( Espelhos colocados a distância grandes e várias vezes)  (Movimentação entre espelhos, usar  o jutsu váaaaarias vezes) (Uso de Kamui como descrevi, ele luda diretamente com o Bakuton só com o Kamui, isso Bakuton C1-C2) (Hiraishin teleportando seres gigantes)
Gasto de Stamina (Lutar usando IMPLANTE e Kamui, você acha mesmo que vai aguentar lutar tanto tempo com o Implante?) ( Movimentação entre espelhos, como disse antes isso afeta velocidade e stamina no jvs, é mobilidade, e mobilidade afeta stamina..Calcule o quanto levando em consideração as distâncias que você quer por o espelho)

Quanta forçação cara. Você diz como se eu fosse gastar uma quantidade de chakra absurda com o que eu fiz, não vou nem rebater mais por que é perda de tempo!

E não, Kamui não requer preparo, e o Makyo hyosho é muito rápido, como já expliquei!

WB escreveu:
Já citei, primeiro de tudo as kunais, vou ter vários passaros bakuton, alguns com kunais e outros sem, não tem como você saber qual é qual, tentar acertar todos, vai minar seu chakra/stamina e só, além de te deixar vulnerável a ataques, vocÊ tem só um olho, contra muito bakuton, clone, katon, esquece.
Não tem outra dimensão! Você não tem Kamuiland!
Agora me acertar, qualquer um dos seus jutsus tem chakra, requer moldelação de chakra, eu posso burlar eles, com duas coisas, uma clones (diminui a chance de acerto por parte do usuário), outro Hiraishin, posso me teleportar, sair da criação no ato, e caso for o espelho, teleporto e explodo o espelho ao mesmo tempo, é um ataque suicida se aproximar com o espelho.
Meu clone no solo... mano nesse caso você sentiria, mas não tem nada na sua ficha que limite meu clone, Kamui, Espelho, Genjutsu, inutil. (manda... nem preciso falar que GKF tem um tamanho 10000 x maior que Manda)

Não vou responder você querendo achar que eu vou usar Kamui forçado, apenas por que você quer que eu use, forçando MUITO!

WB escreveu:
Bom então chama a Organização, Kamuiland é um  habilidade que você não tem, incluisive o Leandro Monteiro e o Kakau (e eu que sou também da organização!) negaram isso, já vai 3 membros, e pra n deixar dúvida.
Kamuiland tem delay, tem restrições,  
Descrição do próprio jvs>
Habilidade de transportar completamente o usuário para sua dimensão particular, apagando qualquer rastro de seu chakra original. O usuário pode ficar durante 10 segundos na dimensão alternativa, retornando obrigatoriamente após o tempo determinado. O usuário também pode utilizar essa capacidade ofensivamente no curto alcance, transferindo o adversário pra outra dimensão através do contato, assim como Obito fazia. Obs: Para esse escolher essa habilidade, é necessário que o participante tenha o Kamui em sua ficha.
Entende? Você não pode se transportar para a outra dimensão, a chave de acesso é o Kamuiland, você esta tentando aceder a um plano temporal que não tem acesso, até por que pensa comigo, o Hiraishin não é chave para ir para lá se não eu tambem poderia,  se o que você diz fizesse sentido ao jvs, você poderia ir pra lá só com o Kamui, e voltar do mesmo jeito, mas a questão é simples, o seu Kamui é o do Kakashi pré guerra, meramente ofensivo, você pode usar como defesa, mas no sentido de criar o vortex em coisas que te atacam.
Entende por que não pode ser? Pq o Kamui não é a mesma coisa que o Kamuiland? Enfim.
Continuo depois

[/quote][/quote]

MENTIRA!

Além de você não participar da organização, e ser apenas juiz, o Leandro (Schiffer) disse sim ser possível, só que ele falou que por causa das regras do jogo, não é possível. A QUESTÃO É QUE NÃO EXISTE REGRAS.

Os verdadeiros organizadores são "Rinko" e "Hildr". Consultei a eles se haviam essas regras, e não houve regra nenhuma. Inclusive ele te disse isso no grupo dos juízes. Você tá tentando forçar uma coisa que não existe!

Enquanto você, Schiffer e Kakau acham impossível.

Eu, Hildr,  Uman achamos que é possível.  Inclusive isso já foi utilizado em temporadas passadas, e pra quebrar seu argumento, aqui está o link da luta!

https://www.forumnsanimes.com/t28391-6-partida-baguete-vs-seawolf-grupo-2

https://www.forumnsanimes.com/t31476-votacao-voces-acham-que-e-possivel-voltar-da-kamuiland-com-o-hiraishin#795094

Última edição por Dotto em Dom 21 maio 2017, 23:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito boa luta....mal começou e já está pegando fogo.
Realmente desejo ao Dotto e ao WB boa sorte.

Nem vou me alongar muito...passei para dizer que irei votar nesta luta na sexta feira, e se ficar impossível também passarei para Domingo.

Bem a questão do Kamui é interpretação e neste aspecto....Eu discordo completamente de ti Dotto.

A questão do Kamui eu irei pensar nisso e depois dar o meu parecer para vocês.

more_horiz
Boa sorte! :)

Estão argumentando muito bem, principalmente o @Dotto. ^^

more_horiz
Sasuke explicando sobre as nano bombas :

more_horiz
Se foi ou se não foi possível antes, vamos lembrar que estamos atualmente com regras diferentes e com organizadores diferentes. O que antes era, hoje em dia funciona diferente.

Sobre a questão já que meu nome foi citado, é possível sim, acontece que o que você pretende vai contra as regras do jogo. A Kamuiland é basicamente um lugar especifico entre as dimensões, que Obito sabia que existia, logo usufruía disto. Lembremos que até Kakashi conhecer esse lugar, nunca sequer foi mencionado que ele sabia de tal. Você não sabe que esse lugar existe em especifico... Agora se lutasse com alguém que tivesse Kamuiland, adquirisse esse conhecimento e usasse como argumento que pelo conhecimento ser acumulativo enviaria as kunais para lá, pois saberia exatamente aonde fica, a história muda.  

Se realmente sabe aonde fica a Kamuiland, nem precisa do Hiraishin pra ser o intermediário: teleporte-se para lá direto.  Sua defesa será muito mais consistente.

De qualquer jeito não sei como o juiz vai considerar, e depende do julgamento deles que avalia aqui não do meu.

more_horiz
boa luta.

acho que todos sabem  que é  impossível  sair ou entra na Kamuiland por via do Hiraishin apenas.

porém  Dotto usou uma estratégia  boa.

Obito abriu uma vortx entre dimensão Y e a dimensão  onde Sasuke estava, assim permitinho Sasuke se teletransporta para dimensão Y antes que a vortx (buraco de minhoca) se fechasse.

Dotto iria abrir rapidamente  uma vortx, nisso ele poderia sentir o chakra da kunai do Hiraishin  e ir pra lá  antes que a ligação  entre as dimensões  (portal que o kamui abre)  se fechasse.

ele faria basicamente  oque o mangá mostrou ..

porém  Obito só  pode ficar na Kamuiland  por 5 minutos. No JVS só  podem ficar por 10 segundos, então  qual séria  o tempo do Dotto lá?  

E outra ele sempre precisara de um clone que esteja fora da Dimensão para usar o Kamui , caso contrário  ele fica preso no seu próprio  jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos