Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acredita em astrologia? EmptyVocê acredita em astrologia?

more_horiz
Se sim por quê? Se não igualmente.

descriptionVocê acredita em astrologia? EmptyRe: Você acredita em astrologia?

more_horiz
Por que não? Você pode encontrar conexões onde você deseja encontrá-las: nós, seres humanos, sobressaímos e nos tornamos parte deste fator — é assim que sobrevivemos a ambientes morosos antes da chegada da tecnologia.

more_horiz
Não, pois não vejo nenhum sentido científico nisso e como citaram você pode encontrar conexões no que quiser, apesar de não acreditar eu não julgo quem acredita.

more_horiz
Nunca consegui crer na influência dos astros na vida humana. O mais difícil de acreditar, é que, de certo modo, os que acreditam, não veem deuses nestes astros, ou qualquer tipo de força divina que torne esta influência de alguma forma mais possível (mesmo que eu não cresse nestas tais forças divinas). Ao que me parece (sim, sou ignorante quanto ao assunto), os crentes em astrologia veem ligações entre os homens e estes astros, que se formam meramente pela data em que o dito cujo nasceu. Não consigo analisar a astrologia de uma forma que faça ao menos cogitar a possibilidade de ser real.

more_horiz
Não e não gosto de quem acredita.

more_horiz
Dante10 escreveu:

Você acredita em astrologia? Olavo_02-1024x683

more_horiz
Dante10 escreveu:

Você acredita em astrologia? Olavo_02-1024x683²

more_horiz
Dante10 escreveu:

Você possui uma necessidade de que as outras pessoas passem a admirá-lo e, ainda assim, você tende a ser um crítico de si mesmo. Há algumas fraquezas de personalidade que são geralmente capazes de compensar por elas mesmas.... Você tem uma considerável capacidade não utilizada que poderia ser usada de forma vantajosa. No exterior, disciplinado e autocontrolado: você tende a ser preocupado e inseguro por dentro. Às vezes, Dantenho, você tem sérias dúvidas a respeito das tomadas de decisões corretas... Ou se fez a coisa certa. Você prefere uma certa quantidade de mudança e variedade, e se torna insatisfeito quando cercado por restrições e limitações. Você também se orgulha de ser um pensador independente; e não aceita as declarações dos outros sem uma prova satisfatória. Mas você considera imprudente ser muito franco ao se revelar aos outros. Às vezes, você é extrovertido, afável e sociável — enquanto outras vezes você é introvertido, cauteloso e reservado. Algumas de suas aspirações tendem a ser bastante irrealistas.

Nah... Estou falando de mim...

more_horiz
:fera: 
''É a mesma coisa de sempre: pepsi-cola, geocentrismo, cigarros, astrologia. Esses sujeitos dizem que leram, mas não leram porra nenhuma, apenas reuniram várias críticas youtubísticas, todas baseadas nos mesmos truques de dar sentido absoluto a afirmações relativas, inflar hiperbolicamente o que ele disse ou negar fatos só porque parecem estranhos aos ouvidos de quem não os conhece.''F.M.B

Chego a conclusão que inimigos de Olavo são meu inimigos.

Você possui uma necessidade de que as outras pessoas passem a admirá-lo e, ainda assim, você tende a ser um crítico de si mesmo. Há algumas fraquezas de personalidade que são geralmente capazes de compensar por elas mesmas.... Você tem uma considerável capacidade não utilizada que poderia ser usada de forma vantajosa. No exterior, disciplinado e autocontrolado: você tende a ser preocupado e inseguro por dentro. Às vezes, Dantenho, você tem sérias dúvidas a respeito das tomadas de decisões corretas... Ou se fez a coisa certa. Você prefere uma certa quantidade de mudança e variedade, e se torna insatisfeito quando cercado por restrições e limitações. Você também se orgulha de ser um pensador independente; e não aceita as declarações dos outros sem uma prova satisfatória. Mas você considera imprudente ser muito franco ao se revelar aos outros. Às vezes, você é extrovertido, afável e sociável — enquanto outras vezes você é introvertido, cauteloso e reservado. Algumas de suas aspirações tendem a ser bastante irrealistas.

Não sou eu mesmo,nem você... Afinal de contas, insegurança é fraqueza. E homens devem honrar suas bolas.

more_horiz
Dante10 escreveu:
homens devem honrar suas bolas.

São cada declarações do Dante viu...

more_horiz
Não, não creio que os astros tenham qualquer influência na vida humana, para mim precisaria de provas obviamente :fem:

more_horiz
Não acredito em horóscopo. "Hoje seu dia vai ser blá blá" ou "É o seu mês no amor blá blá".

Agora na questão de signos, ascendentes lua e etc, acredito um pouco sim. Não cegamente é claro, mas é incrível como algumas pessoas encaixam-se perfeitamente com o seu mapa astral.

Dante10 escreveu:

Tanta revolta só pode ser explicada por uma pessoa que é ariana ascendente em escorpião e tem lua em leão... talvez marte também esteja em áries. É possível também que seja apenas um aquariano sendo aquariano ou um capricorniano sendo capricorniano, não me surpreenderia se tivesse algum gêmeos no mapa também. :think:

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Não acredito em horóscopo. "Hoje seu dia vai ser blá blá" ou "É o seu mês no amor blá blá".

Agora na questão de signos, ascendentes lua e etc, acredito um pouco sim. Não cegamente é claro, mas é incrível como algumas pessoas encaixam-se perfeitamente com o seu mapa astral.

Eu penso dessa mesma forma. Aqueles horóscopos do dia do seu signo são muito genéricos.
Confio um pouco mais no mapa, meu mapa astral bateu bastante com minha personalidade haha.

more_horiz
Tanta revolta só pode ser explicada por uma pessoa que é ariana ascendente em escorpião e tem lua em leão... talvez marte também esteja em áries. É possível também que seja apenas um aquariano sendo aquariano ou um capricorniano sendo capricorniano, não me surpreenderia se tivesse algum gêmeos no mapa também. Você acredita em astrologia? 3974914884

Sou de virgem :fera:

more_horiz
Não, não acredito. (EDIT: Mas tem um detalhe, segundo a bíblia, a fonte disto é a mesmo do ocultismo. Eu apenas não acredito nele como "guia", no caso, afinal, estamos falando de estrelas, planetas, luas, cometas, meteoros entre outras infinitas coisas que sabemos e não sabemos que "passam" daqui para lá, movidas por leis físicas as quais nem conhecemos por completo)

Uma vez, no trabalho, uma ex-colega tentou me convencer a acreditar mas a coitada se perdeu toda na explicação para tentar "aplicar" à minha pessoa. Daí, eu fiz o seguinte: - Coloquei no Google sobre horóscopo (do signo dela e tudo o mais) e tentei convencê-la de aquilo era para ela e ela concordou! Mas, assim que ela concordou eu mostrei como eu fiz: - Eu tinha pegado os 12 signos e retirado de lá frases que "diziam a mesma coisa de maneira diferente" nos 7 dias da semana e coloquei tudo junto como se fosse apenas do "signo dela".

Ela parou de sorrir, fechou a cara, me chamou de "sem graça" e ficou com aquele ar de "coelho da páscoa não existe, não acredito!", sabe? Não foi por maldade, sério mesmo, mas já tinha quase uma semana que ela estava tentando me provar isso...

Mas enfim... :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos