Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto

+4
Kasume
Ellos
Bad Blood
Uchiha Wolf
8 participantes

descriptionPersonagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto EmptyPersonagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto

more_horiz
Inspirado no personagens análogos de Yuyu Hakusho e Hunter x Hunter

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Url11

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Hokage11

Orochimaru foi inspirado em Elder Toguro , Elder Toguro e Orochimaru tem exatamente a mesma personalidade psicopatica . Elder Toguro tem regeneração e imortalidade assim como Orochimaru .

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Karasu10

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto C3_de_10

Deidara foi inspirado em Karasu , alem de terem aparência muito similar tambem tem habilidades muito parecidas envolvendo o uso de explosivos .

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Cad_ha10

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto D4389211

Sasuke foi claramente inspirado em Hiei , de todos da  lista  sem dúvida é a dupla mais idêntica . Ambos fazem uso de espada e chamas negras . Ambos tem olhos especiais , Sasuke com sharingan e Hiei tem olho diabólico . Aqui tambem a  personalidade dos dois personagens  é muito parecida sendo ambos antagonistas do principal em seus repectivos animes .  Então com essa lista fica claro que Yuyu Hakusho é o anime que mais influenciou na criação de Naruto e não Dragon Ball como muitos erroneamente dizem . Fica claro que não é apenas coiencidência por que esses personagens não são apenas idênticos fisicamente  , alem de serem idênticos  fisicamente são idênticos  psicologicamente e em habilidades  . Pelo dito nas entrevistas do Kishimoto , Yuyu Hakusho é seu anime preferido e sua maior referência na criação de Naruto . Talves seja por que gosto tanto de Naruto ,por que Yuyu Hakusho é meu anime preferido  . Pessoas que gostam muito de Naruto geralmente são as que tambem  gostam de Yuyu Hakusho , as que gostam de One Piece são as que gostavam muito de  DBZ  por que enquanto Naruto pegou muito de Yuyu Hakusho , One Piece pegou muito de DBZ .

descriptionPersonagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto EmptyRe: Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto

more_horiz
Não é nem um personagem mas sim uma técnica, o kagebunshin é claramente inspirado nos clones do Suzaku, palavras do próprio Kishimoto

"Kishimoto: O ponto forte é a forma de mostrar grandeza, exagero. Primeiro, a forma de construir cenas onde o adversário se coloca no caminho do protagonista e mostra sua força. O kagebunshin do Naruto (* Nota 6 ) sofreu grande influência da técnica de bunshin que o Suzaku de Yuu Yuu Hakusho (* Nota 7 ) utiliza, né? A sacada de fazer todos os bunshins como sendo corpos verdadeiros foi uma novidade e me provocou uma empolgação que me fazia pensar: “Como faz pra vencer este cara?”."

http://cassiayanami.blogspot.com.br/2010/06/entrevista-kishimoto-x-togashi-no.html

descriptionPersonagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto EmptyRe: Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Não é nem um personagem mas sim uma técnica, o kagebunshin é claramente inspirado nos clones do Suzaku, palavras do próprio Kishimoto

"Kishimoto: O ponto forte é a forma de mostrar grandeza, exagero. Primeiro, a forma de construir cenas onde o adversário se coloca no caminho do protagonista e mostra sua força. O kagebunshin do Naruto (* Nota 6 ) sofreu grande influência da técnica de bunshin que o Suzaku de Yuu Yuu Hakusho (* Nota 7 ) utiliza, né? A sacada de fazer todos os bunshins como sendo corpos verdadeiros foi uma novidade e me provocou uma empolgação que me fazia pensar: “Como faz pra vencer este cara?”."

http://cassiayanami.blogspot.com.br/2010/06/entrevista-kishimoto-x-togashi-no.html

Então da uma olhada no Shikmaru do Yuyu Hakusho

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Asato_10

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Loco210

more_horiz
Elder Toguro: aparencia = orochimaru
Elder Toguro: poder = juugo

Karasu aparencia: desconsidero pro ser inspirado nos SSJ de DBZ
Karasu poder: deidara

Hiei aparencia: sasuke
Hiei poder: sasuke e itachi

Genkai aparencia: sakura e tsunade, ela consegue mudar sua idade e jovem possui cabelos rosa
Genkai poder: tsunade e sakura, pois, possui super força, cura e etc...

Kurama nome: kurama bijuu
Kurama poderes: hashirama plantas

Jin situaçao de desmaiar durante a luta e levantar na base do esforço: lee kid enfrentando gaara
Tiyu estilo do punho bebado, ficava com corpo vermelho: lee kid abrindo gates

Demo Yusuke: marcas pelo corpo estilo byakugou

more_horiz
Muito bom o tópico
Deu para esclarecer muita coisa

Sempre achei muita semelhança mesmo antes de saber que o Kishi se inspirou nesse anime

E isso desde de criancinha

Sasuke é o Hiei todinho

E tem gente que jura que ele foi inspirado no Vegeta

more_horiz
Tem também aquela cena em que o Bui tira os pesos, que é bem parecida com a cena do Rock Lee no exame Chunnin.

more_horiz
E como pude esquecer, há uma luta com grandes semelhanças, A luta de Kurama VS Toguro Ani é identica a luta de Itachi vs Kabuto. Ambas as lutas ocorrem dentro de uma caverna, tanto Kabuto quanto Toguro se demonstram praticamente imortais, e Kurama finaliza Toguro colocando ele em um ilusão infinita, da mesma forma que Itachi faz com Kabuto.

more_horiz
Putz nunca tinha notado estas semelhanças. (Só uma informaçãozinha sobre min: Yuyu Hakusho foi o primeiro anime que assisti, quando eu nem sabia o que era anime, haha, eu tinha a coleção de dvds inteira, mas meu irmão vendeu T-T)

more_horiz
Shey escreveu:
Putz nunca tinha notado estas semelhanças. (Só uma informaçãozinha sobre min: Yuyu Hakusho foi o primeiro anime que assisti, quando eu nem sabia o que era anime, haha, eu tinha a coleção de dvds inteira, mas meu irmão vendeu T-T)

Foi um dos primeiros que vi também, Yuyu e cavaleiros do zodiaco, são dos meus favoritos ate hoje! haha

more_horiz
Corkus Sama escreveu:

Foi um dos primeiros que vi também, Yuyu e cavaleiros do zodiaco, são dos meus favoritos ate hoje! haha

Eu nem gostava de CDZ, só vim apreciar depois de velho, o que foi uma pena. Mas Yuyu fez parte da minha infância.

more_horiz
Hinata (personalidade) = Yukina
Tsunade (rejuvenescimento) = Genkai
Sakura (aparência) = Genkai
Sasuke (aparência, chamas negras) = Hiei
Kurama (nome) base para Kurama Bijuu

more_horiz
Loki escreveu:
Bad Blood escreveu:

Então da uma olhada no Shikmaru do Yuyu Hakusho

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Asato_10

Personagens análogos de Yuyu Hakusho e Naruto Loco210

Nem lembrava desse cara ai

Não é YYH mas é do mesmo autor, então foda se...

Gon x Naruto

Gon - Um garoto irreverente e cheio de energia que cresceu sem conhecer os pais, tem um pai fodão(Ging) e Gon sonha em conseguir um titulo que o seu pai também ocupa(ser um hunter). A diferença é que o Gon teve uma infância feliz,

Naruto - um garoto irreverente e cheio de energia que cresceu sem conhecer os pais, tem um pai fodão(Minato) e Naruto sonha em conseguir um titulo que seu pai também ocupou(Hokage) ele não sabia disso mas mesmo assim né...

Kurapika x Sasuke

Kurapika - membro de um clã que era conhecido por seus olhos escarlates, todo o seu clã é massacrado e tem seus olhos roubados e Kurapika vive para vingar seu clã, mais tarde é revelado que os olhos escarlates concebe poderes especiais para seus portadores.

Sasuke - membro de um clã que era conhecido pelo sharingan, todo seu clã é massacrada e tem seus olhos roubados(Obito) e assim Sasuke vive para vingar seu clã(pelo menos ate certa parte do mangá), também é de conhecimento que o sharingan concede certos poderes especiais para seus portadores.

Além do Sasuke ser muito parecido com o Hiei também.

more_horiz
Realmente, Naruto tem algumas semelhanças com HxH.

Na minha opinião a Akatsuki tem algumas coisas em comum com a Trupe Fantasma.

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Realmente, Naruto tem algumas semelhanças com HxH.

Na minha opinião a Akatsuki tem algumas coisas em comum com a Trupe Fantasma.

É porque foquei só nos personagens, tem outras coisas que parecem bastante, uma fase do exame chunnin lembra muito a fase do exame hunter na ilha zevil, o teste elemental de chara lembra muito o teste de nen. Kishimoto respeita muito o Togashi(e vice versa), na entrevista que postei alguns posts acima da pra perceber isso.

more_horiz
Kurama é equiparado ao Hashirama + Itachi.+ Onoki

Estratégia, poder de selamento ilusório (equiparado ao Tsukyomi infinito), Jukai koutan apelão, sendo que as raízes são capazes de suspender um enorme bloco de pedra do tamanho da lua, e sustenta-lo no ar,  possui espada sobrenatural capaz de cortar a armadura do sensui, equiparada a espada do kuwabara, etc..., capacidade de voo quando no ar.

E o personagem mais forte de YYH.

Sorte do Leizen que morreu antes, se não tomaria um coro do tio Youko.

Última edição por zenzyr0ex em 22/5/2017, 20:37, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos