Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem mais potencial/poder oculto ?

+8
Moriarty
Corkus Sama
Shey
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Daniel Teorias
Boss
Dante Sparda
12 participantes

descriptionQuem tem mais potencial/poder oculto ? EmptyQuem tem mais potencial/poder oculto ?

more_horiz
Considerando o mostrado e digam o porque Quem tem mais potencial/poder oculto ? 150950350

descriptionQuem tem mais potencial/poder oculto ? EmptyRe: Quem tem mais potencial/poder oculto ?

more_horiz
Goten.

descriptionQuem tem mais potencial/poder oculto ? EmptyRe: Quem tem mais potencial/poder oculto ?

more_horiz
Gohan

more_horiz
Gohan, o poder oculto dele é tão oculto que nem o autor sabe aonde vai esse ocultismo.

É só falar em poder oculto do Gohan, que Goku já fica animado e os inimigos entram em pânico.

more_horiz
Gohan e Freeza... Ambos se treinassem desde o inicio SEM PARAR teriam um poder colossal que dificilmente alguem iria conseguir parar ambos.

Citação especial para Cell, porque esse bicho com tempo suficiente para treinar seria o capeta tbm.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gohan realmente é um personagem com um potencial imenso. Como citado acima, se Gohan tivesse treinado intensamente sem a parada que deu para virar pai de família, duvido que Goku conseguiria se igualar a ele em poder.

more_horiz
Se for Sayajin é o Gohan.
Mas dentre todas as criaturas (sem contar Deuses) creio que seja o Cell.

more_horiz
Creio que seja Gohan.
Cell tinha um grande potencial também.

more_horiz
Se contar personagens fillers, Broly seria imensamente poderoso. Ele já nasceu com um Ki bastante alto, e isto, em sua forma "calma". Com a sua fúria pra fora o nível de poder dele é muito bem aumentado. Se ele treinasse como os guerreiros Z, com certeza limparia o chão com o Gohan nervosinho em seu auge.

more_horiz
Gohan e Freeza.

more_horiz
Potencial oculto em tese não tem como medir, na vida real como nome nome é um poder latente que ainda não se viu em sua totalidade, enquanto dentro de enredo de qualquer série é roteirismo para dar quanto poder for necessário ao personagem para ocasião. Então amanhã ou depois até o Yancha pode ter mais potencial que os outros se der na telha de alguém.

Mas como o tópico é bem claro ao dizer que é o Mostrado até agora, diria que Trunks e Gohan tem o mesmo nível de poder latente. Tem auges e quedas muito semelhantes, e foram trabalhados aos poucos em DBZ no arco de Cell e agora no Super, a ponto de ambos terem superados seus pais nos momentos que o enredo coube.

Freeza é o que tinha o maior poder escondido em amplitude; é referido num guia que Freeza e Rei Cold (Cooler, Kuriza e Chilled na parte não canônica) são mutantes dentro da raça Changelin e só eles são essas aberrações da natureza. Acho que Ginyu também cita parecido sobre suas tropas no mangá... Freeza sem precisar desencadear esse poder por meio de treino ou emoções já era absurdamente forte, ao trabalhar esse potencia deu no que deu...

Dentre os não trabalhados pelo enredo, temos o Cell que tem sim capacidades de ficar mais forte por ser um ser perfeito geneticamente. Não acho que alcançando SSjblue ou forma do Freeza, mas sim pelo montante de habilidades que ele é, e pela inteligência abordando os futuros conhecimentos que poderia adquirir.

more_horiz
Cell pegou 100% do lado positivo de cada Guerreiro. Teve um Zenkai como os Sayajins, capacidade de cura do Piccolo, habilidades de Kuririn e Tien (entre outros humanos) como o Taioken, e tbm foi dito e mostrado que ele tem as células de Freeza.

As células que ele pegou de Freeza foram aquelas do Freeza morto pelo Trunks, tal Freeza que quando ressuscitado em meses chegou naquele nível.  Portanto, vejo Cell em pouco tempo conseguindo sim alcançar um grande poder assim como foi com o Freeza, se saindo melhor que ele até.

E o Cell pode ter se mostrado meio burro em desespero contra o Gohan, mas na luta contra Trunks USSJ ele mostrou bastante inteligência. Portanto sua inteligência pode faze-lo ficar mais forte, usando um método de treinamento adequado.

Tem o Majin Boo tbm que acho que talvez pode ficar muito forte se treinar. :neves:

PS: A quem venha dizer que o Gohan tem mais potencial que o Trunks, prove e/ou torne plausível seus argumentos, quero ver textão com imagens do mangá, anime. Não que eu dúvide, tbm acho que o Gohan tenha mais tbm, apenas quero ver um argumento forte para isso. :neves:

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Cell pegou 100% do lado positivo de cada Guerreiro. Teve um Zenkai como os Sayajins, capacidade de cura do Piccolo, habilidades de Kuririn e Tien (entre outros humanos) como o Taioken, e tbm foi dito e mostrado que ele tem as células de Freeza.

As células que ele pegou de Freeza foram aquelas do Freeza morto pelo Trunks, tal Freeza que quando ressuscitado em meses chegou naquele nível.  Portanto, vejo Cell em pouco tempo conseguindo sim alcançar um grande poder assim como foi com o Freeza, se saindo melhor que ele até.

E o Cell pode ter se mostrado meio burro em desespero contra o Gohan, mas na luta contra Trunks USSJ ele mostrou bastante inteligência. Portanto sua inteligência pode faze-lo ficar mais forte, usando um método de treinamento adequado.

Tem o Majin Boo tbm que acho que talvez pode ficar muito forte se treinar. :neves:

PS: A quem venha dizer que o Gohan tem mais potencial que o Trunks, prove e/ou torne plausível seus argumentos, quero ver textão com imagens do mangá, anime. Não que eu dúvide, tbm acho que o Gohan tenha mais tbm, apenas quero ver um argumento forte para isso. :neves:

Pois é, Trunks pulou de nível SSJ2 para nível SSJB em segundos, nunca vi o Gohan fazer algo assim até agora, não que eu dúvide do potencial do rapaz

Mas sem dúvidas o que MOSTROU maior potencial foi o Freeza, de longe

Nível Namekusei para nível Blue em 4 meses de treino :yoda:

Agora, teoricamente, Cell e Boo também devem ter um potencial enorme, já que nasceram sendo super poderosos e sem precisar de muito treino para alcançar os Saiyajins. Como dito acima, Cell pode alcançar Freeza, já que tem as células dele na mesma "fase" em que ele atingiu a forma dourada.

more_horiz
Gohan com toda certeza, ele tem muito potencial, é só explorar mais o seu lado oculto e ele ficará indestrutível.

more_horiz
Se contar os fillers feito Broly

Boo > Cell > Freeza > Broly > Gohan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos