Considerando o mostrado e digam o porque
Uzumaki D Zeno escreveu:Cell pegou 100% do lado positivo de cada Guerreiro. Teve um Zenkai como os Sayajins, capacidade de cura do Piccolo, habilidades de Kuririn e Tien (entre outros humanos) como o Taioken, e tbm foi dito e mostrado que ele tem as células de Freeza.
As células que ele pegou de Freeza foram aquelas do Freeza morto pelo Trunks, tal Freeza que quando ressuscitado em meses chegou naquele nível. Portanto, vejo Cell em pouco tempo conseguindo sim alcançar um grande poder assim como foi com o Freeza, se saindo melhor que ele até.
E o Cell pode ter se mostrado meio burro em desespero contra o Gohan, mas na luta contra Trunks USSJ ele mostrou bastante inteligência. Portanto sua inteligência pode faze-lo ficar mais forte, usando um método de treinamento adequado.
Tem o Majin Boo tbm que acho que talvez pode ficar muito forte se treinar.
PS: A quem venha dizer que o Gohan tem mais potencial que o Trunks, prove e/ou torne plausível seus argumentos, quero ver textão com imagens do mangá, anime. Não que eu dúvide, tbm acho que o Gohan tenha mais tbm, apenas quero ver um argumento forte para isso.