Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeria Mizuki dominado o Sage Mode? EmptyTeria Mizuki dominado o Sage Mode?

more_horiz
Mizuki é um ninja esquecido por muitos, mas durante seu segundo combate com Naruto, demonstrou uma nova transformação, onde ele se transformou em uma espécie de Tigre, como na Imagem abaixo.
Teria Mizuki dominado o Sage Mode? 11242755653772wk

Levando em conta que o Sage Mode de Jiraya, fazia com que seu corpo ficasse com caracteristicas de um Sapo, e o de Kabuto com o de uma Serpente, Mizuki possuia o Modo Eremita do Tigre.

Porém na epoca em que demonstrou seu modo Sábio, ainda não existia o conceito de modo Eremita no Anime, devido Mizuki ter sido o primeiro ninja a mostrar tal técnica no Anime.

Só foi demonstrada uma explicação muito tempo depois, com a luta de Jiraya vs Pain, onde Jiraya mostrou seu modo Eremita.

Mizuki em seu SM Tigre demonstrou claramente um grande aumento de força fisica e resistencia, assim como os restantes Modos Eremitas do Anime.
Teria Mizuki dominado o Sage Mode? WCzp0PCl

descriptionTeria Mizuki dominado o Sage Mode? EmptyRe: Teria Mizuki dominado o Sage Mode?

more_horiz
Bom. Se for um modo eremita, é bastante fraco em.

descriptionTeria Mizuki dominado o Sage Mode? EmptyRe: Teria Mizuki dominado o Sage Mode?

more_horiz
Shey escreveu:

Ou o Mizuki é muito fraco por natureza mesmo :horak:

Não me lembro do filler em si, mas depois vou dá uma olhada para comentar sobre isso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não, porque isso é filler, além do mais o que ele tinha era uma espécie de selo amaldiçoado nerfado, o que é bem diferente do Sage Mode e pelo o que eu me lembre ele secou após usar energia da natureza.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Shey escreveu:

Ou o Mizuki é muito fraco por natureza mesmo :horak:

Não me lembro do filler em si, mas depois vou dá uma olhada para comentar sobre isso.

Alguém se lembra se foi oficialmente dito o Rank dele?
Ele era Chunin ou Jounin?

more_horiz
Corkus Sama escreveu:

Alguém se lembra se foi oficialmente dito o Rank dele?
Ele era Chunin ou Jounin?

Até onde lembro ele era Chunnin. (Que chunnin fraco da porra)
E como foi falando lá em cima. As técnicas dele foram todas mostradas apenas no anime, ou seja não canônicas.

more_horiz
O Mizuki tinha uma espécie de selo amaldiçoado do Orochimaru nesse filler, se não me engano...

Bem, eu acho que o modo senninka do Mitsuki é bem fortinho, mas não sabemos muito e ele não pode ficar com ele ativado por muito tempo... Ainda pode ser um modo incompleto... Não há muito parâmetro para dizer o que ele é capaz com esse modo...

more_horiz
Como já dito, uma combinação de fatores prova que isso não aconteceu.

=> Isso é um Filler.
=> Isso é um Juuin, e não um SM, ou seja, um selo que "simula" os poderes de um SM, mas como já comprovado pelo mangá, Juuin não chega perto do SM de fato.
=> Diversos outros personagens mostraram transformações, ou características de animais, sem necessariamente terem qualquer ligação com SM, ou nem mesmo Juuin, logo, transformações físicas ou características de animais não necessariamente estão ligadas ao uso da energia natural, tanto é que, o SM do Hashirama não apresenta quaisquer características animalescas, e o do Naruto, não apresenta nenhuma modificação física pesada, apenas a manifestação da íris de sapos.

Mizuki é o 3° personagem mais forte do anime, só perde pra Hiruzen prime e Shunshin no Sakura. :sasaki:

more_horiz
Se não me engano, isso aí é apenas um protótipo inacabado do Juuin, apenas um rascunho. O Juuinka original é muito mais poderoso que isso, pois além de ter acesso ao Senninka, consegue uma "habilidade regenerativa" diferente do Sennin Modo, que apenas reforça os atributos do usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos