Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você imagina o final de Shingeki no Kyojin? EmptyComo você imagina o final de Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Não sei vocês, mas minha cabeça insiste em dizer que o final vai ser algo dramático "cheio de drama" e triste, não acho que seja possivel encerrar SnK com final totalmente feliz.

Como vocês acham que ele vai finalizar?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo você imagina o final de Shingeki no Kyojin? EmptyRe: Como você imagina o final de Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Penso semelhante, não imagino um final comercial de margarina para série, mas sim um bem pragmático, talvez até que abra espaço para interpretações diferentes ''do que aconteceu ali''.

Imagino que se fará entender em totalidade o título do primeiro capítulo: ''Para você a 2 mil anos no futuro'' por meio de uma referência legal.

Imagino sim a vitória do povo das muralhas sobre os cidadãos de Marvin, mas junto de final bem melancólico para os protagonistas, mas não num sentido bom da palavra (se ela tiver um sentido bom), ainda mais com o tempo de vida limitado do Eren e do Armin, somado aos sonhos tristes que o Eren tem la uma vez ou outra.

descriptionComo você imagina o final de Shingeki no Kyojin? EmptyRe: Como você imagina o final de Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Imagino que meu coração vai se partir em mil pedacinhos com o final.
Hajime Isayama, aquele que irá destruir meus sonhos.
Tirando esse meu dramalhão de lado, eu acho que o final vai ser de acordo com a linha que SNK segue durante todo esse tempo no mangá.
Eu não sei o que esperar, quanto mais teorias leio, mais confusa fico... Mas o final deve algo que não vai nos decepcionar. (Disse isso, mas tenho um pé atrás com tudo  :horak:).

more_horiz
Acho que no final vai morrer todo mundo.

more_horiz
Mikasa deve morrer no final, certeza! Kkkkk

more_horiz
O diabo da terra será revelado.
Levy encontrará um Titan diferente dos outros, um que saiba lutar.
Eren irá ficar dizendo frases de efeitos como sempre.
Mikasa se machucará e Eren ficará putinho.

Tudo isso se o autor da obra não falecer antes. SNK sempre enrolando e enrolando, já dá pra fazer uma macarronada nível planetária.

more_horiz
Todos os personagens relevantes estarão mortos. :fem:

The Terceiro escreveu:
Tudo isso se o autor da obra não falecer antes. SNK sempre enrolando e enrolando, já dá pra fazer uma macarronada nível planetária.

This. +1

more_horiz
Do mesmo jeito que imagino o final de GoT, legal e surpreendente mas meio amargo com muitas cenas tristes e tals.

Particularmente queria geral morto, menos Armim e Annie (não acompanho o mangá, então não sei como essa alheia ta, mas né?) que ficarão juntos pois shippo. :correria:

more_horiz
Eu imagino com a mente, oras :guei:

Zuera a parte, Imagino um final trágico, com a morte dos principais, Eren, Armin, talvez só Mikasa viva do trio, por outro lado, Levi segue vivo, afinal ele é um mito. Titãs somem e a guerra termina.

more_horiz
Não me sai da cabeça que o final terminará com o ressurgimento do Diabo da Terra, e todos os acontecimentos até então tendo uma reviravolta.

Pelo menos ele ou a Yrmi Fritz terão um participação chocante no final, mais como Yrmi tá morta acho que é mais fácil o Diabo aparecer. Mais no caso ela pode aparecer como antagonista, e sabemos que a alguém que odeia a Yrmi ao ponto de marca um X bem no rosto dela em um desenho rupestre.

E talvez seja mostrado quem são; Maria, Sina e Rose que acho que são essas mulecas aqui:

Como você imagina o final de Shingeki no Kyojin? 2017-04-04_180335

E também deve mostrar qual a relação do coração que aparece no ending do SnK com os titans, dinossauros, animais e o desperta dos arckemans.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos