Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Son Goku vs Son Goku vs Son Goku

5 participantes

descriptionSon Goku vs Son Goku vs Son Goku EmptySon Goku vs Son Goku vs Son Goku

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: Total
Condições: Goku SSJBlue Perfeito, Goku SSJBlue Kaioken e Goku SSJ4
Distância: posicionamento inicial de um triângulo equilátero de 60 metros de lado, cada um nos vértices
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma, Kaioken até X10

descriptionSon Goku vs Son Goku vs Son Goku EmptyRe: Son Goku vs Son Goku vs Son Goku

more_horiz
Eu apostari no Goku ssj4
Pelo mostrado, e não pelo dito, deu a impressão de que o ssj4 tinha um maior poder destrutivo.
Goku ssj4 6/10

descriptionSon Goku vs Son Goku vs Son Goku EmptyRe: Son Goku vs Son Goku vs Son Goku

more_horiz
Meu caro, o SSB é o auge do controle de Ki, ele tem MUITO poder destrutivo, é só concentrado para evitar grande danos, Dragon Ball sempre foi assim e atualmente no Super isso é ainda mais notório

O SSG, da luta contra Goku e Bills prova isso, o Saiyajin não sabia controlar o ki Divino e as ondas de choque produzidas pelos seus socos iriam destruir o Universo 7 se não fossem anuladas pelo ângulo igual dos golpes, isso tudo foi dito pelo Rou Kaioshin

Se Cell, que tinha poder para destruir o sistema solar, conseguia focar o ataque e destruir somente uma montanha, imagine o que o Blue pode fazer...

more_horiz
Creio que Goku SSJB Kaioken 9X venceria. :neves:

more_horiz
Goku SSJ Blue Kaioken ganha! Ele só precisaria usar o Kamehameha nos dois e a luta acabaria.

more_horiz
Goku SSJ4 é bucha, cai pra um peteleco.

Sobre o Goku (Kaioken), como não há certeza que ele possa utilizar o nível 10x do Kaioken atualmente, visto que após ele ter o feito ocorreu de sofrer uns piripaques e o Kaioh não garantiu certeza de sobrevivência -- e ele não utiliza mais até esse ponto, como podemos ver nos episódios desde então --, eu considerarei o do torneio.

Não é preciso se esforçar muito pra entender que aquele Goku já foi ultrapassado, e na forma Super Saiya-jin Blue comum, que hoje tem feitos melhores, inclusive contra o Hitto quando este foi até Goku o matar no sétimo universo.

Logo, o Saiyajin do mangá vence.

more_horiz
Mds, o que o Ssj4 tá fazendo aqui? seria solado com um sopro.

Goku SsjBlue Perfect vence.

Ele lutou de igual com Zamasu Gattai, isso já é motivo suficiente para ser superior ao Blue + Kaioken, mesmo sendo 10x.

more_horiz
Izumi escreveu:
Goku SSJ4 é bucha, cai pra um peteleco.

Sobre o Goku (Kaioken), como não há certeza que ele possa utilizar o nível 10x do Kaioken atualmente, visto que após ele ter o feito ocorreu de sofrer uns piripaques e o Kaioh não garantiu certeza de sobrevivência -- e ele não utiliza mais até esse ponto, como podemos ver nos episódios desde então --, eu considerarei o do torneio.

Não é preciso se esforçar muito pra entender que aquele Goku já foi ultrapassado, e na forma Super Saiya-jin Blue comum, que hoje tem feitos melhores, inclusive contra o Hitto quando este foi até Goku o matar no sétimo universo.

Logo, o Saiyajin do mangá vence.

Eu entendo meu caro, mas desconsidere isso, use o Goku atual com o 10X, sua opinião é uma das que eu mais valorizo Rei do Camarote

Quanto a comparação, é difícil pensar de forma clara como seria o Goku atual com o SSB KK X10, mas talvez conseguisse fazer frente ao Gattai Zamasu, pelo menos se virar, e o SSJBlue Perfeito não é exatamente no mesmo nível da Fusão, vimos que ele apenas consegue também "se virar"

Acho que ambas as formas estão bem parecidas no quesito poder Son Goku vs Son Goku vs Son Goku 150950350

more_horiz
Pelo que me lembro o Goku conseguiu "se virar" com Gattai Zamasu apenas usando o Kaioken normal. Logo com 10x ...

more_horiz
Então fico em dúvida. Devem ser pareados, no mínimo. É uma pergunta difícil.

Considerando que o Goku do mangá teve feitos surpreendentes (não que ele tenha solado o Zamasu, mas sim sentado a mão em muitas vezes no Zamas), fica a pergunta: será que o Goku Blue x10 atual consiga proezas assim?

A única desvantagem de ambos é o tempo. Acredito que por serem pareados, o que fizesse um trabalho melhor com menos tempo sairia melhor.

more_horiz
Eu não li o mangá, nele a luta foi nivelada certo? Se sim acho que no anime tbm foi (só que no limite do Goku em estamina): Goku venceu a disputa de energias, Goku meteu chutes na cara do Zamasu sem o Kaioken e usando o Kaioken normal (não aumentado nem 2x pra cima) meteu um chutão que o mandou pra longe.

Goku só não deve ter conseguindo usar o Kaioken mais aumentado por estamina, pelo mostrado se tivesse usado de 4x ou mais teria solado o Zamasu.

Além disso, eu ainda acho que o Goku possa usar o Kaioken aumentado até 10X, só terá grandes riscos, mas pode usar sim.

Como aumentado até 9X aqui não está restrito, logo ele vence.

more_horiz
Ah, ele ter acertado um ou dois chutes é besteira. Não venceria o Zamasu, tanto que não houve sequer dano. Relembro de que ele só empurrou a energia graças ao seu poder máximo, e com certeza o Kaioken estava embutido na hora (faz parte do pacote), não importa quantas vezes 'x' ali na hora. Resultado? Nenhum.

E o Gattai Zamasu do mangá parece mais forte e versátil do que a versão do mangá. Eu acho o Goku do mangá tão perigoso quanto o do Kaioken.

more_horiz
Ficou claro que ele tirou dano do Zamasu sim já que ficou amoebento depois da disputa de energias. E não, na disputa de energias ele não usou nem teve nenhum indicio do Kaioken, foi exatamente um poder máximo forçado contudo sem Kaioken, dizer que usou ou um indicio é invenção/achismo.

Se o Goku não disse em nenhum momento "duplo/triplo+ Kaioken"  como dizia no Z e como tem dito no Super significa que foi o Kaioken normal

Os chutes não causaram dano, mas o chutão com Kaioken causou, além do mais, são golpes físicos e nem mesmo os de Vegetto no quesito foram muito úteis.

De qualquer forma Goku teve uma curta luta nivelada usando até o Kaioken normal, com o aumentado até 9X (que não está restrito aqui) ele teria solado o Zamasu.

Como esse Full SSJB do mangá nivelou, no máximo teria uma luta nivelada com o SSJB do anime com Kaioken 2x, aumentado até 4x a derrota é óbvia.

Novamente creio que se for pra morrer pra isso, atualmente e estando 100% de saúde acho que o Goku pode usar o Kaioken 10X sim, ou até mais vide que ele usou 20X contra Freeza ferido e cansado. E além do mais aqui no tópico a intenção é matar e 100%.

Goku do anime vence, a não ser que o Goku FSSJB tenha mostrado o mesmo nível ou quase do Vegetto Blue, ou seja, tendo vantagem sobre o Zamasu.

more_horiz
Só uma correção ali no meu post: "E o Gattai Zamasu do mangá parece mais forte e versátil do que a versão do anime".

Não necessariamente ele precisa o dizer. Em algumas situações, ele já usou do Kaioken sem precisar ficar usando sua voz para ativar a transformação. Se o Goku precisou do Kaioken pra simplesmente se livrar de um grab do Zamasu, quem dirá de uma esfera de energia daquelas. Quando esbravejou seu poderio máximo na disputa, ficou claro, pelo menos pra mim, que havia sim algo a mais que o Super Saiya-jin Blue, e esse algo seria o Kaioken -- me lembrou a disputa do Galick Ho e o Kamehameha, lá no início do Z, quando ele disputava com o Vegeta e, vendo que não poderia vencer a disputa no estado em que estava, apelou pra uma versão mais forte do Kaioken.

Pra ele ter o feito teria que ser tão forte quanto o Vegetto Blue, logo, descarto essa ideia.

O ferido e cansado daquela época me soa até ''bem'', se for comparar com a premissa de ter que lidar e controlar a magnitude e a pressão do SSJ Blue e ainda ter a maestria pra medir e controlar tamanha carga em seu corpo com o Kaioken x10. É por isso, que ao meu ver, Goku não consegue mais passar de, no máximo, 2/3x ultimamente; além de ser extremamente difícil controlar aquilo, é suicídio -- mas a TOEI pode largar o foda-se e colocar ele assim, não me surpreenderia.

Mantenho a minha opinião de antes: ambos tem chances e quem souber administrar melhor o tempo, vence.

more_horiz
Goku vence :felizan:

Acredito que o Goku (ssj blue + kaioken) tem um poder bem mais bruto que o Goku (ssjblue fullpower), então se ele for pra cima para matar, a vantagem seria dele. Mas se o Goku (anime) ficar de palhaçada, ele vai perder.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos