Listem aqui os 5 personagens mais inteligentes do Dragon Ball Super.
MiriAna escreveu:Acho que todos os anjos são muito inteligentes, a diferença é que cada um pode ter uma personalidade diferente, inclusive essa do 10º universo, os Anjos são os mestres dos Hakaishins, é óbvio que todos são muito inteligentes.Se for especificamente sobre luta, sabemos que os Saiyajins são gênios, com destaque no Goku.
Se for no sentido de conhecimento/estudo, o meu top ficaria assim:
1º - Daishinkan/ Anjos (não sei se todos, porque acho a do décimo universo estranha)
2º - kaioshins/ Sr Kaio
3º - Piccolo
4º - Bulma/Dr. Brief/ Pilaf
5º - Gohan
Acho que é isso
sergiodragonfour escreveu:Acho que todos os anjos são muito inteligentes, a diferença é que cada um pode ter uma personalidade diferente, inclusive essa do 10º universo, os Anjos são os mestres dos Hakaishins, é óbvio que todos são muito inteligentes.
Uzumaki D Zeno escreveu:Quanto aos Anjos, acho que pode ter sim uma diferença de inteligência entre eles. Se mostraram ter personalidades diferentes, e o Whis disse que a Vados é mais forte que ele, ou seja, se um pode ser mais forte que o outro tbm pode ser mais inteligente.
Uzumaki D Zeno escreveu:Os Kaiosins são responsáveis pela observação do Universo e tem milhões de anos, portanto, são sim muito inteligentes, e também tem o Dai Kaioshin que é tipo um "Kaioshin Ancião", pelo dito e mostrado ele é mais inteligente que os Kaioshins normais.
MiriAna escreveu:
Humm, entendi, mas de um modo geral todos os anjos ainda devem ficar em primeiro lugar, né?
Pois é, por isso achei estranho algumas pessoas não os considerarem quando fizeram suas listas.