Episódio 10/10.
Preferia que fosse o Hamura no sonho, mas era o Toneri.
Toneri disse que o Olho do Boruto é a "estrela da esperança", se me lembro bem das artes originais do tenseigan, o desenho dele se assemelha a uma estrela também.
Isso praticamente confirma que o olho dele não é um Byakugan nerfado, ou um Byakugan comum, parece ser realmente um híbrido entre Byakugan e Tenseigan, tal como o Rinnegan do Sassuke é um híbrido entre Sharingan e Rinnegan.
Também foi praticamente confirmado que ele possuí chakra do Hamura, ou um chakra semelhante.
Toneri mencionou o "tempo da colheita", acho que ele estava se referindo a chegada de novos Ootsutsukis em busca de chakra.
Boruto todo convencido, e ninguém acreditando nele, mas ele bem que podia ter falado sobre o tal chakra maligno que ele enxerga.
Ele provavelmente vai levar um pau do Hiashi, mas pelo que entendi da prévia, isso vai motivar ele a começar seus treinamentos do Juuken, deve ser por isso que no exame Chunin ele já manjava o básico do estilo, já que o Byakugan controlado é preciso pra dominar o estilo com 100% de eficiência, e Boruto ainda não controla o Olho.
Eu morri de rir com o Hiashi e a Hanabi, pelo que eu tinha entendido, achei que o Boruto não gostava dele por ele ser igual antigamente, meio carrancudo, mas é bem pelo contrário, e isso foi excelente, Hiashi realmente mudou muito.
Hanabi tava 10/10.
Se o Konohamaru não cair em cima, vai perder a vez.
Pscn escreveu: 3) Clã Hyuuga em destaque, excelente isso. Espero q Hiashi desenvolva o estilo Hyuuga do seu neto, não sua mãe. Gostei q reiterou as informações do Byakugan, espero q aprofunda as informações do doujutsu. Tomara q canonize o jutsu espaço tempo do Hizashi, já q serviria de premissa para supor o meio de deslocamento dos Ōtsutsuki Kkkkkkkkkkkk.
Hizashi?, Quis dizer Hamura né? kkk
Mas isso de tempo-espaço dos Ootsutsukis já é praticamente um fato.
Kaguya tinha teleporte, antes de adquirir o fruto de chakra e o RinneSharingan, ela veio de outro planeta, ou seja, se teleportou pra terra.
Momoshiki tinha teleporte, transitava entre as dimensões da kaguya e seu Planeta natal.
Aquela passagem que liga a terra e a lua é algum tipo de tempo-espaço, já que eles jamais iriam percorrer toda a distância da terra até a lua como foi feito no The last, então aquela passagem foi construída com algum jutsu de tempo-espaço.
Desde a aparição da Kaguya, os Ootsutsukis e Hyuugas vem acumulando habilidades bem interessantes.
=> Capacidade de se teleportar. (Kaguya no mangá, Momoshiki mangá, novel e filme, e Hamura no filler).
=> Podem absorver chakra. (Kaguya tinha o Gakido, mas tinha outra habilidade de absorver chakra, Kinshiki tem a mesma habilidade, e se parar pra pensar, o Gakido melhorado do Momoshiki pode ter relação com essa habilidade).
=> São os portadores originais do Byakugan,e ao que aparente, do Sharingan e Rinnegan também.
Até que faz sentido essas habilidades de absorção e manipulação do chakra, já que os Hyuugas já demonstraram uma habilidade inata em manipular chakra, os Ootsutsukis são Hyuugas melhorados.
Última edição por Boss em Qua 24 maio 2017, 12:06, editado 1 vez(es)