Giã escreveu: Zeno 10B não seria meio MUITO d+? É que assim, o GM, Marinha devem ser podres de ricos, mas não são uma casa da moeda, e tipo, recompensa significa nível de perigo e até certo ponto de força, duvido que algum caçador de recompensa (que nem sabemos se serão explorados) dê conta disso. Pensando nisso tudo, não tem como haver recompensas (não ignorei o "se tiverem" do seu post kkkkk) tão gordas, não acha?
Tinha editado o post mas vc não viu.
Repetindo. Recompensa é o nível de ameaça tbm. Mas tipo capitães geralmente tem o dobro dos vices, no caso dos Yonkou creio que seja até 4x. Como RdP vejo Luffy tendo o dobro dos Yonkou. Além disso, vamos supor que o Yonkou com maior tenha 4,5B, Roger teria 9B, vejo Luffy superior ao Roger por isso 10B.
No caso do Zoro e Sanji. Acho que o Zoro vai continuar sendo 3 níveis acima, acho que Zoro auge seria Tier 1 High/Super e Sanji Tier 1 Low/Tier 2 Super, mas em recompensas não acho que vai ser tão diferente, vai continuar no mesmo ritmo em que as recompensas de Zoro são maiores. Por conta do nível deles vejo uma recompensa alta.
Quanto a Caçadores, os próprios Almirantes ou qualquer mais poderoso da Marinha podem peita um nesse nível (peitar, mas comparado ao Luffy auge tomariam uma surra), portanto, iriam gostar de uma recompensa alta. Outra coisa tbm, 10B é uma paçoca pro GM já que um Nobre Mundial gastou tranquilamente 500 Milhões na Casa de Leilões Humanos. Além disso acho que vai aparecer uma poderosa família de caçadores/assassinos como os Zoldick de Hunter X Hunter, talvez teram um nível alto, e reclamariam de uma recompensa "baixa" assim como os Zoldick.