Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas)

+2
Jugram Haschwalth
Rinko
6 participantes

descriptionAtlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) EmptyAtlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Atlas Titan

5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu

6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
=> 110% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 30% velocidade 

Sandaime Hokage (Ficha 1)

Jutsus Rank S:
- Gojou Kibaku Fuda
- Mugen Onsa (Kabuto Ver.)
- Kirin
- Izanagi

Elementos: Suiton (Primário), Katon e Doton (Secundários)

Primário: Suiton
- Daibaku Suishouha
- Ukojizai 
- Kirigakure

Secundários: Katon
- Gouryuuka
- Goshokuzame

Terciário: Doton
- Doryuu Jouheki
- Moguragakure

Rank A Extra -> Doton: Kaido Shokutsu

Habilidades:
- Implante: Mangekyou Sharingan
- Implante: Sharingans (Braço)
- Kamuiland
- Corpo Kami

Vantagens:
* +10% chakra, +10% inteligência;
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso;
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso;
* Distribui 200 pontos + os do tipo ninja, ao invés de 150;
* Distribui 150 pontos em habilidades, ao invés de 100;
* Essa ficha não pode trocar elementos por habilidades ou jutsu rank S;
* Elemento terciário extra na ficha (tratado como secundário, 2 jutsus).

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) Z4eIBi8

Jugram Haschwalth

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

Status Base: 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Status Real: 90% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Shinra Tensei
* Bansho Tennin
* Bonus da Ficha: Daikōdan no Jutsu
* Jutsu do tipo ninja: Kuchyose Ibuse

* Jutsu Extra (Rank A): Kage Bunshin no Jutsu

* Troca de elementares (Primário e Secundário) +50 pontos

* Elemento Terciário
Suiton Ukojizai
Suiton Kirigakure no Jutsu

* Elemento Quartenário
Suiton: Dai Bakushishoha
Doton: Keijuugan 

* Elemento Quintenário
Katon Bafuku Rabu
Doton Mogurakagure no Jutsu 

* 1ª habilidade: Implante Rinnegan
* 2ª habilidade: Corpo Marioneta 
* 3ª habilidade: Caminho Asura
* 4ª habilidade: Silent Killing
* 5° habilidade: Sensor Karin

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.

Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juízes: White Beard, Staz.
Prazo: 4 dias.

descriptionAtlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Bem hora de começar....

Quero conhecimento do Izanagi

Saberei de tudo concernente a ele.

Desde já desejo uma boa luta para ti @Atlas Titan.

descriptionAtlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) EmptyRe: Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Quero conhecimento do ST.

Meu argumento provavelmente virá a partir de amanhã a noite Jugram, você por ter sido Juiz da minha última luta já tem uma boa noção do que eu pretendo fazer aqui, então se quiser dar o pontapé inicial da luta fique a vontade, estou curioso para ver sua estratégia.

Boa luta pra você também.

more_horiz
Boa sorte aos dois! Que vença o melhor! ^^

more_horiz
Boa sorte aos dois, grandes colegas da taça de promessas.

Tenho preferência pessoal por um, mas nada contra o outro!

more_horiz
Vamos começar a luta então.

Vou começar com um post  simples, dando apenas uma ideia geral (e ao mesmo tempo bem clara) do que vou fazer aqui.

5 Segundos

- Ativação do Izanagi: 5 Sharingans no braço, 1 minuto de invencibilidade por Sharingan.

Lutarei com o Corpo Kami ativado: 60% de velocidade, Voo de até 10M, gasto reduzido de Stamina e etc.

Antes de mais nada quero deixar claro aos Juizes e a quem mais estiver acompanhando a luta que a minha estratégia se baseia em finalizar o meu oponente enquanto o Izanagi está ativo, ou seja, durante os meus 5 minutos de completa invencibilidade. Durante esse tempo o Jugram vai ser atacado incessantemente com Jutsus capazes de varrer todo o cenário.

Com a estratégia que irei apresentar ficará bem claro que com apenas 1 Sharingan (ou seja, com 1 minuto ou menos de Izanagi) tenho tempo mais do que o suficiente para encerrar a luta.

Status

- O que vai dizer se os status do Jugram são adequados a ele ou não vai ser o estilo de luta que ele empregar, isso veremos durante a luta.

- Já os meus status estão todos de acordo com o meu estilo de luta:

110% de Chakra: Tenho mais chakra do que o Nagato, ou seja, tenho mais do que o suficiente para usar o Izanagi e o restante dos meus Jutsus.

70% de Inteligência e 60% de Velocidade: Também é até mais do que o suficiente para o meu estilo de luta.

60% de Stamina: Isso aqui exige uma explicação mais ampla, primeiramente meu único gasto de Stamina aqui é com meus implantes, visto que o corpo Kami reduz a Zero (ou quase Zero) qualquer outro eventual gasto de Stamina meu resultante de esforço físico e afins. Sem falar que minha ficha foi feita para encerrar a luta rapidamente.

Os Sharingans que tenho implantandos consomem chakra\stamina apenas quando ativos (assim como no caso do Kakashi onde o Sharingan dele drenava energia apenas quando em uso) então enquanto tenho um Sharingan ativo para o uso do Izanagi não é necessário que eu tenha gasto de chakra\stamina com os outros 4 que estão desativados, se bem que o próprio Kakashi nunca demonstrou ter qualquer gasto significante em meramente ficar com o Sharingan ativo.

E pra quem acha que o Izanagi consome quantidades "absurdas" de stamina (sendo que o mangá deixou claro que o gasto maior é com chakra):

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/480/12.jpg
Spoiler :

Ai está o velho Danzou a beira da morte, perdeu a pouca quantidade de células do Hashirama que tinha no braço (visto que está sem o braço nesse momento) e Tobi disse com todas as letras que ele podia usar o Izanagi mesmo nessas condições. O próprio Madara teve o Izanagi ativado em seu corpo morto (sem nenhuma vitalidade). Então creio que esse ponto Izanagi\Stamina esteja esclarecido.

Em resumo, meus implantes gastam stamina obviamente, mas 60% de Stamina + 110% de Chakra dá para usar os Izanagis tranquilamente ainda mais tendo em conta meu estilo de luta. O meu Kamuiland será usado apenas com precaução (se for usado). Se ainda restar alguma dúvida sobre isso basta falarem.

Isso sem levar em consideração um outro ponto lógico, o Izanagi consome uma quantidade X de chakra e anula qualquer desvantagem que o user sofra durante o seu uso, e obviamente desgaste físico resultante do uso do Sharingan \ Izanagi (ou qualquer outro Jutsu) também conta como danos\desvantagem ao corpo, e existe lógica em pensar que o Izanagi também anule esse desgaste (lembrem do exemplo do Madara morto). Peço que os Juizes reflitam sobre esse ponto também, é algo bem lógico, embora isso não seja relevante pra minha vitória aqui.

Esclarecido esses pontos agora vamos para a luta em Si.

Depois dos 5 segundos

Primeiramente irei ativar o Suiton DBS e o Ukojizai, entre outros usos desses Jutsus terei com eles meios de rastrear sempre com precisão o Jugram original (caso ele resolva usar clones, ou tente sumir da minha vista criando algum tipo de fumaça de veneno ou algo do tipo), e também assim já ter o cenário totalmente preparado para o uso do Kirin.

Agora vai depender do que o Jugram vai fazer de cara.

Se ele usar o Mogurakagure para entrar no solo (antes que eu use o DBS): Tenho tanto o Moguragakure quanto o Kaido Shokutsu, em outras palavras ele não pode se esconder no solo pois eu posso facilmente localizar e tirar ele de lá.

Defesa

Como já expliquei antes vou lutar com o Izanagi ativado, consequentemente o Jugram não possui nada que possa me derrotar enquanto o Jutsu estiver ativo.
O Izanagi é uma defesa pefeita, não preciso me estender aqui sobre isso.

Sempre que morro, sou atingido ou sofro qualquer tipo de desvantagem enquanto o Izanagi está ativo eu dou Respawn em qualquer lugar do campo assim como Danzou ou Obito faziam, então o Jugram tentar me atacar enquanto o Izanagi está ativo só vai apresar a morte dele pois ele vai ter alguém capaz de o finalizar rapidamente com um único ataque (como explicarei abaixo) sempre encima dele.

Um pequeno exemplo aqui:

Danzou é pego pelo Amaterasu do Sasuke:

https://i.imgur.com/jyFEa5Q.jpg
Spoiler :

Em seguida Danzou dá Respawn por causa do ataque anterior e aparece atrás do Sasuke de surpresa, ele realiza uns selos e usa um Fuuton (mas claro, aqui eu não vou usar um mero Fuuton):

https://i.imgur.com/sIuaexB.jpg
Spoiler :

Em outras palavras; se o Jugram não me ataca ele morre, e se ele me ataca ele morre mais rapido ainda.
E não menos importante: O Jugram não pode correr e nem se esconder de mim.

O que você vai fazer Jugram?

Defesa do Jugram

- ST: Com delay que vai de 5 segundos do ST mais fraco até 10 minutos na versão mais forte.
Só para esclarecer uma coisa aqui que algumas pessoas talvez não saibam, mas o ST e o BT compartilham delay, se quiserem eu trago as páginas do mangá aqui para provar, ali é dito que após usar o CST todo os Jutsus do Deva Path do Nagato ficariam inutilizados até o delay de 10 minutos acabar (o que incluia ali o BT e o CT). E eu sei disso tudo pois foi desse Jutsu que eu pedi conhecimento.
- Mizukagami
- Ocultação no solo (Mogurakagure)
- Armadura do Asura Path
De revelante é isso, os outros Jutsus são ofensivos (não funcionam em mim) ou de suporte (não me atrapalham em nada aqui).

Isso é tudo que o Jugram tem para se defender de um usuário de Izanagi que por 5 minutos ininterruptos pode devastar o cambo de batalha inteiro várias vezes seguidas sem parar, no post abaixo ficará claro os motivos pelos quais tudo isso que o Jugram tem de defesa é completamente inutil para impedir que ele morra em menos de 1 minuto.

Ataque

Tenho uma lista de opções, vou explicar bem grosseiramente o que posso fazer, mas de qualquer forma qualquer uma dessas opções pode finalizar ele.

Mugen Onsa: Posso usar esse Genjutsu já no começo da luta se eu quiser, não preciso de nenhum preparo e Jugram não tem nenhum conhecimento do Jutsu, Itachi com inteligência bem superior ao do Jugram só se deu conta do Genjutsu quando foi pego. Jugram não tem como prever nem escapar do Genjutsu.

E ao contrário do caso do Gamarinshou (que só pode ser executado uma vez) posso ficar indefinidamente executando a melodia.

Estratégias como "desativar a audição" do seu corpo Marionete creio que não são válidas visto que não há qualquer sentido nele tentar fazer isso sem sequer ter noção que eu tenho um Genjutsu sonoro. O Jugram não é vidente para desativar sua audição a troco de nada.

Gojou Kibaku Fuda: Tenho conhecimento completo da única "defesa" possivel do Jugram ao G.K. (o ST, e no caso ele precisaria pelo menos de um ST daquele usado nos sapos para não morrer no mesmo segundo), mas ao contrário do Jugram que possui um Delay considerável nos seus STs (ainda mais sendo aquele usado nos sapos) meus Jutsus não possuem nenhum delay, posso atacar continuamente, tentar se garantir dos meu ataques usando defesas com delays é suicidio.

E ao Jugram usar o ST:
- O ST vai empurrar as tarjas, elas vão se "embaralhar" no ar e a explosão vai para todos os lados de maneira desordenada, e essa explosão que chega a ter centenas de metros de alcance vai rapidamente ocupar uma área maior do que aquela para onde o Jugram conseguiu empurrar as Tarjas. Em outras palavras o Jugram vai ser pego pela explosão.

O único ST que talvez consiga empurrar as tarjas para uma distância segura seria o CST (que a proposito, precisa de aprox. 1 minuto de carga para ser realizado pois não pode ser usado de um segundo pro outro, se quiserem eu trago as páginas do mangá aqui provando, e ele ainda ganha um delay de aprox. 10 minutos).

Então o CST aqui é fora de cogitação. Mesma coisa pro Mizukagami dele, mas nesse caso ele ainda pioraria a situação dele pois iria duplicar a explosão (e eu tenho o Izanagi, mas ele não).

Outro ponto, Jugram não tem conhecimento do G.K., como ele sabe qual potencia precisa usar no ST para ficar "seguro"? Ele conhece o alcance do G.K.? Pois é... O mais lógico é que use um ST fraco\médio para empurrar as tarjas, mas uma coisa eu garanto: A explosão é maior do que o Jugram pode imaginar, e maior do que ele pode se defender. O Jugram também não conta com teletransportes nem nada do tipo que pudesse ao menos atrasar a morte dele aqui.

Opcionalmente (no começo da luta) posso usar os Tubarões para ficarem passeando pelo mar carregando tarjas do G.K. para eu ativar elas quando eu achar conveniente, se Jugram usar a Ibuse na água esses tubarões também podem dar conta dela sem problemas.

Se algum Juiz ainda tiver dúvidas do alcance do G.K. (que ele engloba uma área de pelo menos várias centenas de metros) só avisar que eu postos as imagens comparativas explicando.

Lembrando: Eu uso o G.K. através do meu corpo original, em outras palavras eu sou pego pela explosão, e o Izanagi permite que eu reapareça onde eu quiser (se alguém ainda tiver dúvidas sobre isso eu trago várias  outras páginas do mangá aqui mostrando o que estou falando, mas creio que isso já está claro). Então numa situação inexistente onde o Jugram se salva do G.K. eu simplesmente reapareço encima dele e aplico outro a queima roupa.

Madara se referindo ao G.K. :

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) Znvw3b

O G.K. foi criado exatamente para isso, se aproveitando da imortalidade do Edo Tensei o Jutsu era usado para varrer o campo de batalha inteiro graças ao seu poder de destruição e alcance absurdo.

E graças ao Izanagi eu posso tirar proveito máximo desse Jutsu, usando ele de maneira muito mais perigosa e eficiente do que da maneira que o Tobirama usava.

Tobirama precisava de cautela para usar o Jutsu e não ser atingido na explosão, eu não preciso de cuidado nenhum, ao contrário, eu sou beneficiado com as explosões por causa do Respaw do Izanagi.

Kirin: Tenho total controle sobre a tempestade no céu criada pelo Ukojizai, e por causa do Kirin tenho também controle sobre todos seus raios.
Como se não bastasse o Mugen Onsa e o G.K. o Jugram vai ter que lidar com um Jutsu que tem poder de sobra para finalizar ele aqui, tão rápido quanto a luz e que eu posso usar indefinidas vezes por eu ter controle total sobre a minha tempestade (e de extra dos eventuais raios gerados pelo Ukojizai do Jugram).

E o Kirin (assim como os outros Jutsus acima) o Jugram não tem conhecimento também, se defender de um ataque na velocidade do Kirin sem conhecimento (ainda por cima) é absurdo,  Itachi com uma inteligência bem superior ao do Jugram só se salvou pois tinha conhecimento do Jutsu (foi avisado pelo Sasuke que deixou bem claro o que ia fazer) e mesmo assim só reagiu aos 45 do segundo tempo com uma defesa imediata (Susano'o).

Mizukagami é fora de questão, primeiramente pelo fato de que nunca foi mostrado esse espelho refletindo algo do tamanho do Kirin, segundo que o solo é aquático e o raio em contato com o solo vai eletrocutar o Jugram (e eu posso atirar o Kirin diretamente na água se eu quiser), e terceiro e mais importante: o Jugram não vai ter tempo de usar o espelho, a situação dele aqui é bem pior do que a do Itachi que tinha inteligência bem superior ao do Jugram, além de conhecimento do Jutsu e ainda contava com o Susano'o que tem uma praticidade bem melhor que o Mizukagami  nessa situação, isso só para citar alguns fatores.

O mesmo vale pro ST, só que usar o ST aqui é ainda mais absurdo, usar o ST pra se defender aqui também suporia que você teria reação ao Jutsu (um timing mais que perfeito), suporia que você saberia que eu posso usar os raios do céu para atacar, e sem falar que isso te deixaria no delay, pronto pra receber outro ataque meu.

Sem falar que além da velocidade e poder de destruição absurdos, o alcance do Jutsu também é monstruoso:

Reparem no Sasuke minusculo encima do muro (muro esse com aprox. o tamanho de um Bijuu).

https://i.imgur.com/Z20cSx5.jpg
Spoiler :

Reparem como o Muro fica insignificante diante da montanha completa.

https://i.imgur.com/y7nqPRU.jpg
Spoiler :

Agora o Kirin sendo executado de fato.

https://i.imgur.com/U7i0cnc.jpg
Spoiler :

Deu pra ter uma boa ideia da grandiosidade desse Jutsu não?
Conseguem imaginar o Jugram escapando disso? E de vários desse então?

Não vejo o Jugram sobrevivendo a qualquer umas das 3 investidas acima (Mugen Onsa, G.K. ou Kirin).
Some a isso tudo meu Izanagi e então fica claro pra qualquer um que o Jugram durar 1 minuto nessa luta seria um milagre.

Concluindo

Esse meu post acima foi resumido, apenas uma visão geral da luta, de acordo com a argumentação do Jugram irei explicar como posso lidar\me adaptar com qualquer coisa que ele me apresentar, e como no final ele sempre terminará a luta morto.

- Caso algum Juiz ou mesmo alguém que estiver vendo a luta tiver alguma dúvida sobre algum ponto da minha estratégia basta perguntar que assim que possível eu esclareço a dúvida.

Última edição por Atlas Titan em 26/5/2017, 21:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem vamos lá começar com um Post meramente ilucidativo. Pontos como conhecimento, Status e estratégias serão debatidas neste Post e talvez eu aprofunde mais abordando a questão da defesa (não é munha vibe tocar neste ponto no primeiro Post).

Pois bem que tal começarmos

Conhecimento   

Este será um aspecto primordial porque define o comportamento de cada um em Batalha.

Atlas abordou o facto de eu ter plena noção de como ele luta....e neste caso ele está correctíssimo, apesar do Izanagi ser uma arma incrível, existe duas desvantagens que ele possui face ao Danzou e Obito apesar dele ser mais destrutivo.

Conhecer o Shinra Tensei não muda as coisas, tentar atacar no Delay do ST ou no BT é uma faca de dois gumes.  

Status 

Bem o que vale a pena ressaltar aqui são dois pontos.

Stamina e Velocidade.

Em termos de velocidade não existe o que falar, ambos temos velocidade baixas e a minha é basicamente o dobro, mas eu trouxe este parâmetro porque no caso do Atlas, ela está directamente ligada à sua Stamina e tocarei neste ponto no item a seguir.

Stamina  

Eu tenho 90% de Stamina e um corpo que me permite ter gasto ínfimo com Stamina, mesmo tendo um Doujutsu e Stamina abaixo de 100% eu posso usar o meu Doujutsu como um usuário com 100% de Stamina ou Ficha Rinnegan .

Mas o caso a ter em conta aqui é o que Atlas com pouco mais de 10% de Stamina a mais que o Kakashi, tem de gastos com Stamina.

Para ter uma ideia ele sofre naturalmente o stress causado pelo uso de 6 Doujutsus (5 Sharingans + um MS).

Danzou para reduzir o efeito ele selou os 5 Sharingans e somente usou quando era inevitável e ainda contava com as células do Hashirama que davam tamanho Boost na sua Stamina que até o tempo de delay do Koto no amatsukami foi reduzido de 10 anos para somente algumas horas.

Para ter uma ideia concreta do quão rápida a Stamina do Atlas irá esvaiair-se ele ainda conta com o Kamuiland (variante do Kamui realizado pelo olho direito).

Novamente os efeitos do Kamui no corpo de alguém com Stamina do Atlas são tão pesados que Kakashi mal conseguia se mover depois de usa-lo para defender a flecha susanoo.  Ver Spoiler abaixo

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 05 

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 06

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 15

A verdade é que em luta o Atlas terá deduções na Stamina a todo momento.

5 Sharingans

Uso do Izanagi

Uso do MS

Uso da Kamuiland

Quanto tempo ele irá durar em combate?

As suas técnicas serão eficazes?

Terá o Atlas pujança para aguentar um combate tão agressivo e pressionando como o que eu irei trazer a ele??

Estas são algumas das muitas perguntas que serão respondidas já já.

Estratégias e Defesa

Bem trecho eu irei desmistificar a estratégia do @Atlas.

Como o próprio Atlas disse eu fui juiz de sua luta contra o Vander e pude ler até onde vai a extensão de sua estratégia. Basicamente ela consiste em:

1° Activar Izanagi

2° Usar Kamuiland para executar um suicida Gojõ Kibaku fuda

3° Kirin criado a partir de nuvens artificias do Ukojizai[/b]

4° Eventualmente o Mugen Onsa pode aparecer em cena para ditar o jogo.

É claro que tendo 5 a 6 minutos de imortalidade e podendo rescrever onde aparecer e tentar ataques suicidas é uma boa forma de ver as coisas e de vencer mas tem um porém nisto tudo.

Izanagi tem 5 a 6 minutos.

A tua Stamina vai pro ralo neste período ou antes,

Uso do Kamuiland é limitado, uma vez que ele dará cabo da tua Stamina ainda de forma mais rápida.

Gojõ Kibaku fuda não é ilimitado (acredito que tenhas somente um tiro com esta técnica)

Kirin tem delay de 5s para literalmente puxar o raio.

Soma a este facto de que possuo.

Visão compartilhada

Sensor que destrinchou o Izanagi (Sensor Karin)

Formas de defesa eficazes

Posso atacar a longa distância, e no combate à curta distância você não teria chances sequer de se aproximar

Atlas tem baixa mobilidade e ela também é condicionada pelo uso do Mangekyou Sharingan.

Em sua luta anterior ele afirmou que quase não usaria a Kamuiland e o MS, mas nesta ele será obrigado a tal coisa.

Bem é difícil afirmar de forma efectiva  que há uma forma de defender tudo que a Ficha do Atlas tem para oferecer. Mas existe sim uma forma de contrapor isto.

Eu iria falar de defesa mas já me apercebi de que é melhor mostrar como a luta seguirá antes de falar de defesas.

Continua no próximo Post...
Obs: antes de responder ao Post do Atlas eu irei mostrar quão equivocado o Atlas está.

more_horiz
Só pra constar, acrescentei no meu post acima que eu tenho conhecimento do ST, pedi esse conhecimento e creio não ter relembrando durante a argumentação que todos os detalhes técnicos que eu citei desse Jutsus são de meu conhecimento completo por causa desse meu conhecimento prévio.

Não é tão importante relembrar isso mas não custa nada deixar isso bem claro.

more_horiz
Bem part 2 do Post

Izanagi abre espaço para muita coisa,  saber que meu oponente possui um genjutsu capaz de reescrever a realidade pwermite-me inferir obre a possibilidade dele possuir outros genjutsus Igualmente poderosos...então irei preparar o meu Doujutsu  e refinar o meu sensor em busca deste tipo de traço de chakra.

Então a eu saberei sempre que o Atlas estiver preparando um Genjutsu e irei me antecipar a ele como.

Primeiro de tudo é que em luta não irá importar o fake teleporte do Izanagi ou melhor a capacidade do usuário de Izanagi reescrever sua morte e o local que irá aparecer, isto porque ele nunca me pegaria distraído.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 11

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 06

Aliado ao meu sensor será impossível me pegar de forma desprevenida...

Os 5 segundos inicias de luta eu irei trazer uma estratégia simples realizada pelo Naruto (alguém supostamente mais burro que eu).

Para termos uma ideia do que falo,

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 13

Todo mundo sabe o que aconteceu a seguir....

Usando uma estratégia básica naruto tirou Jigokudo de cena.

Pois bem as minhas acções serão simultâneas como listadas abaixo.

Durante os 5 segundos inicias eu irei primeiro:

1° Primeiro de tudo eu irei criar dois kages Bunshins ao mesmo tempo que convoco a armadura do Shurado com 5 rostos e as armas de mísseis preparadas.

2° Estes mísseis, somente algumas é claro serão jogados entre eu e o Atlas para criar fumaça e manobra de diversão.

Vale ressaltar que estás acções serão tão rápidas que mal os Bunshins entram em campo, o meu eu original e  dos KB iremos retirar-nos para o subsolo enquanto o Bunshin em superfície traz o Ibuse com o Kuchyose no Jutsu.

Passado os 5 segundos

Mal os 5 segundos se passem minha Ibuse da qual o Atlas não tem conhecimento do que faz irá soltar o veneno.

Mesmo que o Atlas tenha já o Izanagi activo, nenhuma das acções subsequentes dele irão persistir porque ele estará sob o efeito do meu veneno paralizante.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 16

O alcance do veneno é tamanho ao ponto de pegar todo esquadrão do Kankuro.

Depois de trazer o veneno em campo, Ibuse irá retirar - se para o Subsolo....

O facto é que sendo eu imune ao veneno eu posso continuar espalhando veneno pelo campo de tempo em tempo que os seus efeitos irão somente afectar ao Atlas.

Com Ibuse se movendo no subsolo não haverá DBS, não haverá Ukojizai pelo menos não nos instantes iniciais.

Após estas acções eu irei literalmente assassinar o Atlas durante o tempo do Izanagi.

Antes de continuar, o Atlas em seu post meio que deu um tiro no próprio pé ao falar que iria usar o Izanagi somente com um olho e fecharia os demais para preservar Stamina e eu irei explicar tudo no Post que irei fazer para rebater o dele e os seus equívocos .

Eu falei que iria assassinar o Atlas e será o que farei.

Graças ao meu sensor eu sempre saberei de duas coisas.

Quando é que Izanagi esta activo.

E onde ele irá ressurgir

Graças a visão compartilhada eu poderei me precaver de ser pego distraído.

Graças aos Bunshins eu poderei atacar do subsolo sem correr riscos de técnicas como Gojõ Kibaku Fuda e Kirin.ou até mesmo Mugen Onsa.

Eu acredito que Atlas usou Itachi como parâmetro para alegar que eu serei pego pelo Mugen Onsa.

Mas vamos lá corrigir isto daqui.

Eu sei que você tem uma técnica qe torna imortal por 5 minutos ou 6

Eu sei que esta técnica é um genjutsu, onde que está o erro em inferir que podes ter algum outro Genjutsu igualmente poderoso em sua mão e tomar as devidas precauções.

Diferente de Itachi eu não sou tão inteligente assim e tal como Naruto quanto mais informações temos melhor podemos agir.

Mugen Onsa pode até pegar alguém, mas irá legar um Kage Bunshin meu e não o meu eu Original.

Outra coisa eu disse que eu irei assassinar você por inenterruptos 5 minutos e lá vamos nos.

Ibuse irá se manter no subsolo preparando - se ou para voltar a preencher o campo de batalha com veneno ou para contra-atacar o Atlas desta forma.

O objectivo do Ibuse será garantir que não falte veneno no campo ou que meu caro Atlas esteja sempre paralizado.

Bem já falei muito do Ibuse vamos lá falar de outras formas de assassinar o Atlas

Atlas se apóia  no Izanagi e Kamuiland bem como os seus Jutsus de destruição massiva mas ele comete erros.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 19-20

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 02

Mesmo depois de rescrever sua morte e aparecer atrás do Sasuke Danzou que possui muito mais mobilidade que o Atlas foi incapaz de surpreender um Sasuke sem sensor e atacando do seu ponto cego.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 03

Eu quero que Juízes e leitores fixem bem a página abaixo porque ela irá desmontar a estratégia do meu oponente.

Prosseguindo, com Ibuse executando o seu papel, Atlas estará a mercer de todo meu arsenal....afinal eu só preciso continuar a feri-lo.

Doton Sando

Bansho Tennin + Shura Sanjo ou Shura no ko

Shinra Tensei

São técnicas que serão aplicadas de forma efectiva em parte pelas palavras do próprio Atlas.

A imagem que eu pedi que todos guardassem em suas memórias é a do Danzou executando o selo do Izanagi.

Para diminuir o efeito dos Sharingans Atlas tenciona usar somente um olho por vez...

O ponto é que se ele o fizer e deixar este olho se fechar a técnica acaba e ele teria que voltar a reactivar a técnica

Danzou o fez e isto teve consequências

No Scan a seguir meio que mata a ideia de que Izanagi somente gasta Chakra, porque se este fosse.o caso porque diabos Danzou precisaria aumentar a sua energia física como constatado pelo Obito.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 12

O Izanagi não somente requer muito chakra como exige muito de seu usuário

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 14

Estes Scans provam que se a Karin Que se a Karin sem conhecimento da técnica soube dizer quando ela estava activa eu vendo que os demais olhos estão fechados posso aproveitar esta brecha entre um Izanagi e outro para acabar contigo....Eu farei questão de explicar bem isto no terceiro post.

Sem Izanagi você dura sequer um segundo em batalha.

more_horiz
Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) Dilma_rousseff_nao_acho_que_quem_ganhar_ou_quem_perder_lqlgvpd

more_horiz
Vou explicar agora por qual motivo a estratégia do Jugram não funciona aqui, na verdade até me ajuda a encerrar ainda mais rápido a luta, já aproveito e esclareço outros equivocos que ele cometeu.

Ibuse

Primeiramente a nuvem de veneno da salamandra só poderá ser usada uma única vez durante a luta, pois como está no mangá após usar a nuvem venenosa a salamandra precisa de 5 minutos para poder usar o veneno novamente (tempo de recarga). Então nada de usar a cortina de veneno repetidamente aqui.

http://i5.mangareader.net/naruto/531/naruto-2077341.jpg

Segundamente o Izanagi anula não apenas a morte do usuário, ele pode ser usado para anular qualquer dano adverso que tenha sido causado ao usuário, isso foi falado no mangá (palavras do próprio Tobi):

http://i9.mangapanda.com/naruto/479/naruto-1159751.jpg

"O usuário pode levar desvantagens como ferimentos ou até mesmo a morte e tornar elas em nada mais do que um sonho".

Fica tudo claro agora.

Em outras palavras: Se eu for pego pela nuvem de veneno eu simplesmente dou respawn fora da nuvem.
E o próprio Ukojizai que usarei na sequência já se encarregará de levar embora do ar o que restou da névoa de veneno.

Depois disso a Ibuse fica inútil por 5 minutos (mas como explicarei adiante eu matarei ela rapidamente).

Izanagi e os Sharingans

A questão é bem simples, cada Sharingan dura 1 minuto, e não existe risco de eu ter que cancelar o Izanagi aqui em nenhum momento; Danzou lutava com todos olhos abertos apenas por conveniência\enredo, eu simplesmente ativo (abro se for necessário) outro olho antes do outro ficar cego, não tem mistério aqui. Eu tenho conhecimento total do funcionamento do Izanagi (o tempo exato de duração de cada Sharingan), isso nem o próprio Danzou tinha visto que ele ficava checando os Sharingans.

E se o meu caso fosse o mesmo do Danzou (o que não é) eu simplesmente lutaria sempre com um olho extra aberto de reserva para não correr o risco de perder o "timing" do Jutsu. Mas creio que discutir isso seja bobagem.

Sem falar que o  Izanagi para ser desativado também precisa que eu faça um selo (Bode) para cancelar o Jutsu, caso contrário o Jutsu não se desfaz e continua consumindo meus Sharingans automaticamente, se fechar os olhos cancelasse o Izanagi Danzou fecharia os Sharingans ao invez de cancelar o Jutsu, seria mais pratico isso no contexto da luta contra o Sasuke e evitaria ele de ficar fazendo selos para desativar\reativar o Jutsu.

5 segundos iniciais do Jugram

O Jugram criou bem na minha frente uma nuvem de fumaça com misseis, é óbvio que ficará claro que ele fez algo ali, afinal ele não é doido de fazer algo do tipo a toa e muito menos eu de achar que ele fez isso de graça.

Ainda mais que eu também sou usuário de Kage Bunshin e conheço as aplicações do Jutsu até melhor que o Jugram com seus 50% de Int. (como por exemplo a possibilidade de usar o Jutsu como distração ou para reconhecimento dos Jutsus do inimigo). Tenho também o mesmo Jutsu que ele pretende usar para entrar no solo. É só somar 1 + 1.

Se bem que eu não sei nem mesmo se o Jugram tem permição para soltar misseis no meio do campo de batalha durante os 5 segundos iniciais, tenho certeza que não, cabe aos Juizes verificarem se isso está de acordo com as regras, mas de qualquer forma vou argumentar como se o Jugram pudesse fazer isso.

Passado 5 segundos

O Jugram vai invocar o Ibuse com o clone depois dos 5 seg (afinal pelas regras ele não pode invocar ela antes disso) o tempo do clone invocar a salamandra e depois usar ela pra soltar o Veneno já é tempo mais do que suficiente para antes disso eu simplesmente ter soltado as tarjas no G.K. no campo e assim levar os dois juntos na explosão, antes mesmo dela soltar veneno (veneno esse que eu já expliquei que o Izanagi burla facilmente). Depois disso posso simplesmente ativar o Ukojizai.

E depois disso, tudo que eu teria que fazer é encontrar o Jugram (visto que eu teria que ser idiota\louco para sequer suspeitar que ele não fez nada no meio daquela fumaça), se o Original já não tiver morrido (pois a explosão do G.K. destroi também boa parte do solo, e se o Jugram não tiver ido fundo o bastante ele terá sido pego, e eu usei o G.K. já de cara, então...), agora só restam DUAS opções (visto que o Ukojizai já fez uma varredura da superficie e nada encontrou):

1 - Jugram se teletransportou (tenho um Jutsu tempo\espaço e por isso poderia suspeitar disso)
2 - Jugram entrou no solo (tenho um Jutsu que me permite fazer isso também, portanto também suspeitaria disso)

Ao contrário do caso do teletransporte, verificar se ele entrou no solo eu poderia rapidamente verificar (e pela lógica era o que eu faria primeiro por ser mais fácil) e assim encontrar o Jugram, e com meu sensor geomagnetico (moguragakure) isso pode ser feito num instante, e com igual facilidade posso tirar ele de lá usando o Kaido Shokutsu que serve justamente para esse tipo de situação. Isso tudo não vai me levar mais do que aprox. uns 5 segundos.

No momento em que tiro ele de lá (se for do meu agrado usando um KB como auxiliar) o Jugram já estará totalmente vulnerável a qualquer um dos meus Jutsus (G.K, Mugen Onsa ou mesmo o Kirin que já estará pronto para uso), posso atacar ele no ato. E provavelmente ele já morre ai mesmo.

Então essa estratégia dele pode ser burlada rapidamente e sem o menor problema como acabei de demonstrar.
E no caso, a luta é encerrada em questão de segundos.

G.K.

Em lugar nenhum especifica que o Jutsu seja um tiro único, mesmo que algum organizador te diga isso a essa altura do campeonato isso seria apenas algo arbitrário da parte dele visto que isso não foi especificado em nenhum lugar (nem nas regras nem no mangá), o lógico e coerente aqui é que a minha limitação de uso do Jutsu seja proporcional ao meu Chakra (visto que não uso o G.K. através de um Edo Tensei).

Obviamente não posso usar ele infinitamente mas menos ainda posso usar ele apenas uma vez. Mas de acordo com minha estratégia 1 ou 2 tiros desse Jutsu são mais que suficientes.

Lembrando também que meu gasto de chakra aqui com outros Jutsus além do Izanagi e o G.K. é MUITO baixo, o Kirin por exemplo pode ser usado por alguém sem praticamente nenhum chakra como demonstrado no mangá.

- Depois faço um outro post esclarecendo qualquer eventual ponto que eu tenha faltado de comentar desse post do Jugram, mas em qualquer cenário possível nessa luta o Jugram continua sem escapatória nenhuma.

more_horiz
Bem pessoal eu peço aos Juizes que prolonguem um pouco a luta....Eu estou meio impossibilitado de tempo e ainda tenho que acabar os posts de duas lutas que estou julgando.....Eu irei fazer os possíveis para responder os argumentos do Atlas em três posts seguidos porque eles serão longos....é neles eu vou acabar com os equívocos do Atlas

Mais uma vez obrigado a todos.

more_horiz
Primeiro dos três Posts

Primeiro paragrafo :

Status :

Defesa e Ataque segundo Vander :

Ultima parte do primeiro Post do Atlas foi relativo a ataques

Spoiler :

Bem com isso finalizo o Post 1 

Dentro de momentos volto com segundo e terceiro Post." />" />

more_horiz
Bem este é o segundo Post que eu citei nele vamos encerrar os equívocos do Atlas.

Já agora gostaria de pedir desculpa pelos erros de ortografia, estou postando a partir do telefone é as vezes o corrector automático não ajuda. E ouve vezes em que eu confundi Atlas com Vander então é isso aí.

Novamente para encurtar o Post vou usar Spoiler e no primeiro vamos falar do Ibuse.

Atlas Titan :

Durante e passado 5 segundos :

Este é o segundo Post da minha mortífera dança
Último ato..ou Post três - fim  do Izanagi e do Atlas.

more_horiz
Como eu disse este seria o Post final, a última dança e o terceiro dos três Posts que eu disse que faria...

Neste Post a primeira parte centra-se no Izanagi.

O Atlas deu a entender neste Post que o Izanagi iria permitir teleportar-se por toda parte como ele bem entendesse, mas sabe-se que isto não é verdade de todo.

Começamos pelo Respaw...e a primeira vez em que ele foi usado.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 19-20

Como podem ver Danzou deu o Respaw e apareceu atrás do Sasuke e depois de destruído novamente ele voltou a aparecer desta vez no pilar acima próximo do Susanoo.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 03

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) >
Sasuke volta a usar amaterasu e Danzou da o Respaw e aparece atrás do Sasuke

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 07

Sasuke corta o Danzou com ajuda do Taka e novamente Danzou aparece no pilar dizendo ser inutil

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 14-15

Depois do Sasuke quebrar o selo e Danzou ter desactivado o Izanagi Danzou se viu em apuros porque sem Izanagi ele iria morrer e então tenta se afastar do Susanoo a todo custo aumentando a distância entre eles.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 04

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 13

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 14

Depois dele quase ter sido pego pelo Susanoo após a questão do selo Danzou deu o Respaw com a primeira flecha mas se o Izanagi realmente confere Full teleporte como o Atlas afirma ter, Danzou não precisaria ganhar terreno face ao Sasuke correndo ele simplesmente podia dar um respaw e aparecer logo atrás do Sasuke.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 12

Qual é a conclusão nisto tudo, é que um Izanagi que te permite dar um respaw como Di o Atlas não existe.
Na maior parte dos casos o máximo que Danzou conseguiu rescrever foi uma distancia de 15 metros ou melhor um raio de 15 metros.

Outro tiro no argumento do Atlas sobre o Izanagi é o tempo da técnica em si. Vejam o scan.

Atlas Titan vs. Jugram Haschwalth (6ª luta das oitavas) 14.

Quanto mais o Atlas for pressionado maior e for morto menor será o tempo de ativação do Izanagi...

Então vamos esclarecer a Batalha.

Como disse os 5 segundos inicias serão para criar fumaça usando mísseis shurado, para cobrir munhas acções...em decorrencia destas acções KB serão criados e Ibuse será trazida em campo.

O Atlas diz que ao ver Ibuse irá soltar tarjas para realizar o Gojõ Kibaku fuda estando ele já a 30 metros de mim.

Bem é simples ele não terá tempo porque se os juízes considerarem que Ibuse somente poderá ser invocado após 5 segundos então...então irei reformular as minhas acções da seguinte forma.

Mísseis e fumaça para esconder minhas acções.
Irei criar dois Kage Bunshins e eu irei me retirar ao subsolo.

Kage Bunshins 1 irá logo após os 5 segundos passarem atrair o Atlas usando o Bansho Tennin e destrui-lo usando Misseis do Shurado enquanto o Kage Bunshin convoca o Ibuse e solta um a fumaça para cobrir toda aquela área.

O atlas dará o Respaw mas irá encontrar a espessa névoa que irá paraliza-lo.
Neste meio tempo Ibuse irá retirar-se ao Subsolo se preparando para mais uma dose de veneno que será trazido para finalizar o Atlas.

Os meus dois KB irão se afastar um do outro a uma distancia considerável e sempre usando mísseis para acabar com o Atlas.

Com a sua baixa mobilidade e velocidade ele nunca será capaz de desviar dos meus mísseis.

Mesmo que por fim ele acaba por derrotar meus KB's com Gojõ Kibaku fuda eu posso sempre refaze-los.

Sem contar que se eu aumentar a distância...para uns 100 metros a única forma do Atlas chegar próximo de mim será via Kamuiland porque Izanagi não cobre tanta distância assim.

Por fim ele mesmo sendo imortal conta com ataques suicidas como forma de vitoria e eu posso sempre escapar de suas investidas enquanto estiver constantemente derrotando-o e diminuindo o tempo efectivo do Izanagi.

Por fim duas coisas irão acontecer.

Pela sua incapacidade de localizar-me, a minha imunidade natural ao Mugen Onsa, e me servindo de KB's para ganhar tempo passado 5 minutos o Atlas não terá forma de sobreviver a mim.

Sem Izanagi ele não pode fazer nada além de morrer.

Finalizadores

Após os 5 ou 6 minutos (tempo máximo de efectividade do Izanagi).

Atlas morre para tudo que eu detenho em meu arsenal mas primeiro eu irei trazer mais uma dose de veneno por intermédio do Ibuse.

Lembrando que até este tempo passar eu já terei conhecimento de todas as técnicas do Atlas.

Gojõ Kibaku fuda porque é o único ataque efectivo dele
Kirin porque tenciona trazer chuva em campo para usar os raios e certamente tentará derrotar meus Bunshins com ele.

Mugen Onsa que é ineffective porque eu não tenho órgãos internos porque sou um boneco e as minhas funções e sentidos como falar e ouvir sao feitos via chakra.

Por fim após tudo isto eu já terei pleno conhecimento de tudo que o Atlas tem é ele morre com

Shinra Tensei na escala usado nos sapos ou na escala que destruiu Konoha.

Mísseis do Shurado

Doton Sando no Jutsu

Katon Bafuku Ranbu

Bem é isto aí acho que já chega
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos