Vamos começar a luta então.
Vou começar com um post simples, dando apenas uma ideia geral (e ao mesmo tempo bem clara) do que vou fazer aqui.
5 Segundos- Ativação do Izanagi: 5 Sharingans no braço, 1 minuto de invencibilidade por Sharingan.
Lutarei com o Corpo Kami ativado: 60% de velocidade, Voo de até 10M, gasto reduzido de Stamina e etc.
Antes de mais nada quero deixar claro aos Juizes e a quem mais estiver acompanhando a luta que a minha estratégia se baseia em finalizar o meu oponente enquanto o Izanagi está ativo, ou seja, durante os meus 5 minutos de completa invencibilidade. Durante esse tempo o Jugram vai ser atacado incessantemente com Jutsus capazes de varrer todo o cenário.
Com a estratégia que irei apresentar ficará bem claro que com apenas 1 Sharingan (ou seja, com 1 minuto ou menos de Izanagi) tenho tempo mais do que o suficiente para encerrar a luta.
Status- O que vai dizer se os status do Jugram são adequados a ele ou não vai ser o estilo de luta que ele empregar, isso veremos durante a luta.
- Já os meus status estão todos de acordo com o meu estilo de luta:
110% de Chakra: Tenho mais chakra do que o Nagato, ou seja, tenho mais do que o suficiente para usar o Izanagi e o restante dos meus Jutsus.
70% de Inteligência e 60% de Velocidade: Também é até mais do que o suficiente para o meu estilo de luta.
60% de Stamina: Isso aqui exige uma explicação mais ampla, primeiramente meu único gasto de Stamina aqui é com meus implantes, visto que o corpo Kami reduz a Zero (ou quase Zero) qualquer outro eventual gasto de Stamina meu resultante de esforço físico e afins. Sem falar que minha ficha foi feita para encerrar a luta rapidamente.
Os Sharingans que tenho implantandos consomem chakra\stamina apenas quando ativos (assim como no caso do Kakashi onde o Sharingan dele drenava energia apenas quando em uso) então enquanto tenho um Sharingan ativo para o uso do Izanagi não é necessário que eu tenha gasto de chakra\stamina com os outros 4 que estão desativados, se bem que o próprio Kakashi nunca demonstrou ter qualquer gasto significante em meramente ficar com o Sharingan ativo.
E pra quem acha que o Izanagi consome quantidades "absurdas" de stamina (sendo que o mangá deixou claro que o gasto maior é com chakra):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/480/12.jpg
Ai está o velho Danzou a beira da morte, perdeu a pouca quantidade de células do Hashirama que tinha no braço (visto que está sem o braço nesse momento) e Tobi disse com todas as letras que ele podia usar o Izanagi mesmo nessas condições. O próprio Madara teve o Izanagi ativado em seu corpo morto (sem nenhuma vitalidade). Então creio que esse ponto Izanagi\Stamina esteja esclarecido.
Em resumo, meus implantes gastam stamina obviamente, mas 60% de Stamina + 110% de Chakra dá para usar os Izanagis tranquilamente ainda mais tendo em conta meu estilo de luta. O meu Kamuiland será usado apenas com precaução (se for usado). Se ainda restar alguma dúvida sobre isso basta falarem.
Isso sem levar em consideração um outro ponto lógico, o Izanagi consome uma quantidade X de chakra e anula qualquer desvantagem que o user sofra durante o seu uso, e obviamente desgaste físico resultante do uso do Sharingan \ Izanagi (ou qualquer outro Jutsu) também conta como danos\desvantagem ao corpo, e existe lógica em pensar que o Izanagi também anule esse desgaste (lembrem do exemplo do Madara morto). Peço que os Juizes reflitam sobre esse ponto também, é algo bem lógico, embora isso não seja relevante pra minha vitória aqui.
Esclarecido esses pontos agora vamos para a luta em Si.
Depois dos 5 segundosPrimeiramente irei ativar o Suiton DBS e o Ukojizai, entre outros usos desses Jutsus terei com eles meios de rastrear sempre com precisão o Jugram original (caso ele resolva usar clones, ou tente sumir da minha vista criando algum tipo de fumaça de veneno ou algo do tipo), e também assim já ter o cenário totalmente preparado para o uso do Kirin.
Agora vai depender do que o Jugram vai fazer de cara.
Se ele usar o Mogurakagure para entrar no solo (antes que eu use o DBS): Tenho tanto o Moguragakure quanto o Kaido Shokutsu, em outras palavras ele não pode se esconder no solo pois eu posso facilmente localizar e tirar ele de lá.
DefesaComo já expliquei antes vou lutar com o Izanagi ativado, consequentemente o Jugram não possui nada que possa me derrotar enquanto o Jutsu estiver ativo.
O Izanagi é uma defesa pefeita, não preciso me estender aqui sobre isso.
Sempre que morro, sou atingido ou sofro qualquer tipo de desvantagem enquanto o Izanagi está ativo eu dou Respawn em qualquer lugar do campo assim como Danzou ou Obito faziam, então o Jugram tentar me atacar enquanto o Izanagi está ativo só vai apresar a morte dele pois ele vai ter alguém capaz de o finalizar rapidamente com um único ataque (como explicarei abaixo) sempre encima dele.
Um pequeno exemplo aqui:
Danzou é pego pelo Amaterasu do Sasuke:
https://i.imgur.com/jyFEa5Q.jpg
Em seguida Danzou dá Respawn por causa do ataque anterior e aparece atrás do Sasuke de surpresa, ele realiza uns selos e usa um Fuuton (mas claro, aqui eu não vou usar um mero Fuuton):
https://i.imgur.com/sIuaexB.jpg
Em outras palavras; se o Jugram não me ataca ele morre, e se ele me ataca ele morre mais rapido ainda.
E não menos importante: O Jugram não pode correr e nem se esconder de mim.
O que você vai fazer Jugram?
Defesa do Jugram- ST: Com delay que vai de 5 segundos do ST mais fraco até 10 minutos na versão mais forte.
Só para esclarecer uma coisa aqui que algumas pessoas talvez não saibam, mas o ST e o BT compartilham delay, se quiserem eu trago as páginas do mangá aqui para provar, ali é dito que após usar o CST todo os Jutsus do Deva Path do Nagato ficariam inutilizados até o delay de 10 minutos acabar (o que incluia ali o BT e o CT). E eu sei disso tudo pois foi desse Jutsu que eu pedi conhecimento.
- Mizukagami
- Ocultação no solo (Mogurakagure)
- Armadura do Asura Path
De revelante é isso, os outros Jutsus são ofensivos (não funcionam em mim) ou de suporte (não me atrapalham em nada aqui).
Isso é tudo que o Jugram tem para se defender de um usuário de Izanagi que por 5 minutos ininterruptos pode devastar o cambo de batalha inteiro várias vezes seguidas sem parar, no post abaixo ficará claro os motivos pelos quais tudo isso que o Jugram tem de defesa é completamente inutil para impedir que ele morra em menos de 1 minuto.
AtaqueTenho uma lista de opções, vou explicar bem grosseiramente o que posso fazer, mas de qualquer forma qualquer uma dessas opções pode finalizar ele.
Mugen Onsa: Posso usar esse Genjutsu já no começo da luta se eu quiser, não preciso de nenhum preparo e Jugram não tem nenhum conhecimento do Jutsu, Itachi com inteligência bem superior ao do Jugram só se deu conta do Genjutsu quando foi pego. Jugram não tem como prever nem escapar do Genjutsu.
E ao contrário do caso do Gamarinshou (que só pode ser executado uma vez) posso ficar indefinidamente executando a melodia.
Estratégias como "desativar a audição" do seu corpo Marionete creio que não são válidas visto que não há qualquer sentido nele tentar fazer isso sem sequer ter noção que eu tenho um Genjutsu sonoro. O Jugram não é vidente para desativar sua audição a troco de nada.
Gojou Kibaku Fuda: Tenho conhecimento completo da única "defesa" possivel do Jugram ao G.K. (o ST, e no caso ele precisaria pelo menos de um ST daquele usado nos sapos para não morrer no mesmo segundo), mas ao contrário do Jugram que possui um Delay considerável nos seus STs (ainda mais sendo aquele usado nos sapos) meus Jutsus não possuem nenhum delay, posso atacar continuamente, tentar se garantir dos meu ataques usando defesas com delays é suicidio.
E ao Jugram usar o ST:
- O ST vai empurrar as tarjas, elas vão se "embaralhar" no ar e a explosão vai para todos os lados de maneira desordenada, e essa explosão que chega a ter centenas de metros de alcance vai rapidamente ocupar uma área maior do que aquela para onde o Jugram conseguiu empurrar as Tarjas. Em outras palavras o Jugram vai ser pego pela explosão.
O único ST que talvez consiga empurrar as tarjas para uma distância segura seria o CST (que a proposito, precisa de aprox. 1 minuto de carga para ser realizado pois não pode ser usado de um segundo pro outro, se quiserem eu trago as páginas do mangá aqui provando, e ele ainda ganha um delay de aprox. 10 minutos).
Então o CST aqui é fora de cogitação. Mesma coisa pro Mizukagami dele, mas nesse caso ele ainda pioraria a situação dele pois iria duplicar a explosão (e eu tenho o Izanagi, mas ele não).
Outro ponto, Jugram não tem conhecimento do G.K., como ele sabe qual potencia precisa usar no ST para ficar "seguro"? Ele conhece o alcance do G.K.? Pois é... O mais lógico é que use um ST fraco\médio para empurrar as tarjas, mas uma coisa eu garanto: A explosão é maior do que o Jugram pode imaginar, e maior do que ele pode se defender. O Jugram também não conta com teletransportes nem nada do tipo que pudesse ao menos atrasar a morte dele aqui.
Opcionalmente (no começo da luta) posso usar os Tubarões para ficarem passeando pelo mar carregando tarjas do G.K. para eu ativar elas quando eu achar conveniente, se Jugram usar a Ibuse na água esses tubarões também podem dar conta dela sem problemas.
Se algum Juiz ainda tiver dúvidas do alcance do G.K. (que ele engloba uma área de pelo menos várias centenas de metros) só avisar que eu postos as imagens comparativas explicando.
Lembrando: Eu uso o G.K. através do meu corpo original, em outras palavras eu sou pego pela explosão, e o Izanagi permite que eu reapareça onde eu quiser (se alguém ainda tiver dúvidas sobre isso eu trago várias outras páginas do mangá aqui mostrando o que estou falando, mas creio que isso já está claro). Então numa situação inexistente onde o Jugram se salva do G.K. eu simplesmente reapareço encima dele e aplico outro a queima roupa.
Madara se referindo ao G.K. :
O G.K. foi criado exatamente para isso, se aproveitando da imortalidade do Edo Tensei o Jutsu era usado para varrer o campo de batalha inteiro graças ao seu poder de destruição e alcance absurdo.
E graças ao Izanagi eu posso tirar proveito máximo desse Jutsu, usando ele de maneira muito mais perigosa e eficiente do que da maneira que o Tobirama usava.
Tobirama precisava de cautela para usar o Jutsu e não ser atingido na explosão, eu não preciso de cuidado nenhum, ao contrário, eu sou beneficiado com as explosões por causa do Respaw do Izanagi.
Kirin: Tenho total controle sobre a tempestade no céu criada pelo Ukojizai, e por causa do Kirin tenho também controle sobre todos seus raios.
Como se não bastasse o Mugen Onsa e o G.K. o Jugram vai ter que lidar com um Jutsu que tem poder de sobra para finalizar ele aqui, tão rápido quanto a luz e que eu posso usar indefinidas vezes por eu ter controle total sobre a minha tempestade (e de extra dos eventuais raios gerados pelo Ukojizai do Jugram).
E o Kirin (assim como os outros Jutsus acima) o Jugram não tem conhecimento também, se defender de um ataque na velocidade do Kirin sem conhecimento (ainda por cima) é absurdo, Itachi com uma inteligência bem superior ao do Jugram só se salvou pois tinha conhecimento do Jutsu (foi avisado pelo Sasuke que deixou bem claro o que ia fazer) e mesmo assim só reagiu aos 45 do segundo tempo com uma defesa imediata (Susano'o).
Mizukagami é fora de questão, primeiramente pelo fato de que nunca foi mostrado esse espelho refletindo algo do tamanho do Kirin, segundo que o solo é aquático e o raio em contato com o solo vai eletrocutar o Jugram (e eu posso atirar o Kirin diretamente na água se eu quiser), e terceiro e mais importante: o Jugram não vai ter tempo de usar o espelho, a situação dele aqui é bem pior do que a do Itachi que tinha inteligência bem superior ao do Jugram, além de conhecimento do Jutsu e ainda contava com o Susano'o que tem uma praticidade bem melhor que o Mizukagami nessa situação, isso só para citar alguns fatores.
O mesmo vale pro ST, só que usar o ST aqui é ainda mais absurdo, usar o ST pra se defender aqui também suporia que você teria reação ao Jutsu (um timing mais que perfeito), suporia que você saberia que eu posso usar os raios do céu para atacar, e sem falar que isso te deixaria no delay, pronto pra receber outro ataque meu.
Sem falar que além da velocidade e poder de destruição absurdos, o alcance do Jutsu também é monstruoso:
Reparem no Sasuke minusculo encima do muro (muro esse com aprox. o tamanho de um Bijuu).
https://i.imgur.com/Z20cSx5.jpg
Reparem como o Muro fica insignificante diante da montanha completa.
https://i.imgur.com/y7nqPRU.jpg
Agora o Kirin sendo executado de fato.
https://i.imgur.com/U7i0cnc.jpg
Deu pra ter uma boa ideia da grandiosidade desse Jutsu não?
Conseguem imaginar o Jugram escapando disso? E de vários desse então?
Não vejo o Jugram sobrevivendo a qualquer umas das 3 investidas acima (Mugen Onsa, G.K. ou Kirin).
Some a isso tudo meu Izanagi e então fica claro pra qualquer um que o Jugram durar 1 minuto nessa luta seria um milagre.
ConcluindoEsse meu post acima foi resumido, apenas uma visão geral da luta, de acordo com a argumentação do Jugram irei explicar como posso lidar\me adaptar com qualquer coisa que ele me apresentar, e como no final ele sempre terminará a luta morto.
- Caso algum Juiz ou mesmo alguém que estiver vendo a luta tiver alguma dúvida sobre algum ponto da minha estratégia basta perguntar que assim que possível eu esclareço a dúvida.
Última edição por Atlas Titan em 26/5/2017, 21:52, editado 1 vez(es)