Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o melhor vilão de Naruto?

+8
Ellos
Kasume
Heisenberg
Victor
Atlas Titan
Pscn
Uchiha Wolf
Corkus Sama
12 participantes

descriptionQual foi o melhor vilão de Naruto? EmptyQual foi o melhor vilão de Naruto?

more_horiz
O Anime Naruto teve diversos vilões, onde os que mais de destacaram ao meu ver foram: Orochimaru, Pain e Madara.
O anime teve muitos outros vilões interessantes também.

1-Na opinião de vocês, qual foi o melhor vilão de Naruto?
2-Qual foi o pior vilão?
3-Consideram Obito um vilão?
4-Oque acharam sobre Itachi passar de vilão para herói?

descriptionQual foi o melhor vilão de Naruto? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de Naruto?

more_horiz
Itachi , Nagato

2-Qual foi o pior vilão?
Madara

Meio

Achei legal o plot twist

descriptionQual foi o melhor vilão de Naruto? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de Naruto?

more_horiz

1- Orochimaru foi o maior vilão para mim. E em segundo lugar Pain.
2-O pior vilão foi a Kaguya (Achei muito forçado a entrada dela na história)
3-Considero Obito um vilão, embora tenha sido apenas manipulado.
4-Achei a maior reviravolta de todo o anime, tornando Itachi o personagem mais completo de Naruto em questões de história.

more_horiz
1) Madara, ele foi escroto ! O vilão com a saga melhor desenvolvida é o Nagato.

2) Madara

3) Sim

4) Excelente.

more_horiz

Gosto do Madara pelo o que o Arquétipo dele representa no geral, não o enxergo como vilão (ele não bate nem de longe com a ideia que tenho de "vilão") e sim como um antagonista apenas (o que é bem diferente).
Como vilão prefiro o Orochimaru do clássico, aquele Orochimaru como vilão era quase perfeito.

2-Qual foi o pior vilão?

Kaguya. Essa é a única resposta possível aqui.

Considero ele um doente mental (a versão sem a mascara), não necessariamente vilão.

4-O que acharam sobre Itachi passar de vilão para herói?

Comecei a ler o mangá na época que Itachi estava lutando contra o Sasuke no Uchiha Hideout, e eu gostava dele como vilão na época, mas ele bonzinho ficou bom também (mas na época achei que o Tobi estava mentindo), então ficou interessante. O Itachi fica bom de qualquer jeito.

more_horiz
Pra mim o melhor vilão foi o Orochimaru.

Ele não precisou ser manipulado por ninguém e seguiu seus próprios ideais sem 
ser guiado ou dirigido por algum caminho.

O mesmo conquistou o público com seu carisma(de vilão) e ainda foi um dos 
melhores vilões dos animes na época.

Obito Vilão? :fem:  Apenas mais uma marionete do Madara que era marionete do Zetsu.

more_horiz
1- Nagato e seus paths, com certeza.
2- Kaguya... Não vejo vilania nela, só um conceito distorcido de proteção; pra mim ela será bem útil ainda na saga atual, já que não está morta.
3- Sim e não... ele poderia ter se conformado e seguido em frente em outro caminho, mas preferiu se vingar; por outro lado, é difícil se colocar no lugar dele..
4- Achei  que agregou ao enredo dos Uchihas.

more_horiz
°O melhor e autêntico vilão foi o Orochimaru,ele fez tudo o que fez porque quis,pois era de fato maquiavélico.

°Danzou tinha um perfil de Ditador,era do tipo que enojava.

°Madara e Obito foram muito sentimentais e ficaram mais para antagonistas.

more_horiz
1- Deus Nagato, em disparada. :yoda:

Ele é o melhor vilão, o que tem melhor personalidade, o mais forte, o mais legal, o mais interessante, o que tem a melhor trilha sonora no anime, o mais estiloso, o mais deus, o mais genocida (em termos qualitativos).

Madara é legalzinho, mais pela ironia e senso de superioridade do que propriamente por vê-lo como um vilão.

Obito é igual ao Madara, só que sem graça e mimado.

Orochimaru é meio bizarro, é de fato o mais ambicioso dos vilões, mas não foi tão explorado e seus feitos como vilão não me convenceram.

2- A pior vilã foi a Kaguya mesmo, muito feita ao improviso.

3- Sim, um vilão meia boca. :yoda: 

4- Mas ele nunca foi um vilão em si, apenas achávamos que era por não conheceremos a fundo seu passado.

more_horiz
R: Orchimaru e Nagato, Orochimaru por representar devidamente um vilão, afinal ele só desejava satisfazer os seus desejos pessoais, o interessante é que Nagato era um ótimo vilão justamente pelo oposto, Nagato tinha seus motivos e eles eram muito nobres.

2-Qual foi o pior vilão?
R: Madara, os motivos dele eram fúteis e ele era o típico vilão fodão, isso me irrita, já Kaguya, não a vejo como um vilã.

R: Ele matou milhares/milhões, matou pessoas boas e importantes para a história, começou uma guerra, quase acabou com o mundo, é acho que isso faz dele um vilão.

R: Achei legal, porém ficou nítido que isso não foi planejado desde o princípio.

more_horiz
1-Na opinião de vocês, qual foi o melhor vilão de Naruto? Apesar de ser apaixonada pelo Madara eu preciso ser sensata e admitir que o Mada ficou muito zoado no roteiro do anime, kaguya e o excesso de poder, então o meu voto vai para o Orochimaru que sem sombra dúvidas, foi muito bem construído marcou o clássico e deu muito medo.

2-Qual foi o pior vilão? Obito.

3-Consideram Obito um vilão? Não sou capaz de opinar sobre ele, pois só era interessante para mim quando eu achava que ele era o Madara, mas depois daquele choro todo com a Rin, discurso do Naruto eu não consigo levar ele a sério como um vilão ou lembrar de que ele foi um, mesmo depois daquelas maldades.

4-Oque acharam sobre Itachi passar de vilão para herói? Eu gostava muito mais dele quando ele era o vilão, acho que quando ele virou um herói isso atrapalhou a performance do Sasuke no anime, pois ele era o cara que queria vingança até o fim, abandonou a aldeia e se uniu com o maior psicopata do mundo Shinobi em troca de poder só para mata-lo até que ele descobre que seu irmão assassino matou seu clã para protege-lo e salvar a aldeia.

Isso fez com que toda a vingança do Sasuke se tornasse desnecessária e que ele perdeu tempo a troco de nada.

Ai e o Sasuke vai la com aquele ódio saturado e tenta destruir a aldeia e matar todo mundo ??? nada a ver ...

Por um lado isso ofuscou a performance vingativa do Sasuke no anime( Por outro ele ficou mais poderoso ) e ainda privilegiou a carreira do Itachi pois ele passou a ser tão amado e idolatrado tanto quanto o Snape do Harry Potter em relação a morte do Dumbledore.

É o que eu penso sobre ele ter virado um herói.

more_horiz
Nao sei, só existem 3 viloes de verdade em naruto:

orochimaru
nagato
madara

Resto é resto.

Só que entre esses 3 nao sei dizer qual o melhor, todos foram muito importantes

more_horiz
Orochimaru classico é o bixão,não tem como negar...

No Shippuden gosto muito do Nagato.

Curtir o Kakuzu e o Hidan também,apesar da "morte" rápida deles. Qual foi o melhor vilão de Naruto? 150950350

more_horiz
1- Pain/Orochimaro: Não consigo decidir kkkk

2- Zetsu Negro.

3-  Sim, Obito até foi um bom vilão apesar de ter sido manipulado o tempo inteiro.

4-  Achei bem bolado. Já curtia o personagem antes, então minha opinião quanto à ele foi bastante ampliada.

more_horiz
Respondendo apenas a 2 perguntas:

"Qual foi o melhor vilão de Naruto?"

Uchiha Madara, sem sombra de dúvidas.

"Consideram Obito um vilão?"

Ninguém em Naruto é completamente vilão, pelo que parece. Todos os antagonistas uma hora reconciliam-se, viram bonzinhos e mudam de lado.
Não é fenômeno exclusivo de Obito e é um dos piores defeitos da obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos