Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de goku e Vegeta em relação a Bills. EmptyNível de goku e Vegeta em relação a Bills.

more_horiz
Atualmente, qual é o nível (percentual) de poder deles em relação a Bills? Será que chegaram a 10 ~ 20% do poder total do Bills?

:think:

descriptionNível de goku e Vegeta em relação a Bills. EmptyRe: Nível de goku e Vegeta em relação a Bills.

more_horiz
Creio que não devem chegar a 10%, pois se for assim, Goku SSJBlue Kaioken X10 seria do mesmo nível do Hakaishin em questão de poder Nível de goku e Vegeta em relação a Bills. 150950350

descriptionNível de goku e Vegeta em relação a Bills. EmptyRe: Nível de goku e Vegeta em relação a Bills.

more_horiz
Acredito que pelo menos eles devem chegar a uns 70% de Beerus.

No mangá é dito que o poder de Goku(e de Vegeta)estão próximos ao de um Hakaishin(isso na época do torneio).

No anime,quando Goku se transforma em SSB no torneio de exibição,vários Hakaishins e Kaioshins se surpreende,tendo sido dito ''poder que rivaliza com os deuses''.
Seria impossível ao meu ver eles terem uns 20%,por todas as falas dos personagens.
O Kaioken realmente buga tudo,mas nunca tivemos uma confirmação de quem é mais forte,então nem dá pra comparar(agora que Goku está mais forte,o Kaioken também estará).Acredito que o aumento de poder do Kaioken também não segue os padrões normais.

Então acredito que eles estão perto sim(ao menos,no mangá foi deixado explícito,no anime não tanto mas dá pra ter uma noção pelas falas dos personagens)

more_horiz
Bem, Kaioken é um multiplicador

Na luta contra Vegeta fica claro como funciona, e sim, ele aumenta o poder do usuário de acordo com o número usado, o Blue Kaioken X10 tem um poder dez vezes maior do que um SSB normal

Eu também estranho isso, basicamente com o Kaioken e as falas no Anime, da a entender que Goku passou Bills, mas fica complicado quando Vegetto Blue é comparado ao Hakaishin no mangá e os personagens não tem certeza de quem é mais forte, Vegetto Blue é muito mais poderoso que Goku Blue

Logo, por mais estranho que seja (pelo dito) ao meu ver Goku e Vegeta não chegam nem a 30%, temos que pensar na fusão, que alcançaria Bills, e no Kaioken também, que supostamente faria Goku mais poderoso que Bills se ele tivesse mais de 10% do nível do Deus

Nível de goku e Vegeta em relação a Bills. 150950350

more_horiz
Sim,eu sei que é um multiplicador.

Mas pelas falas,seria impossível Goku SSB ter apenas 10% do poder de Beerus.
Inclusive,o próprio Beerus(após Vegeta com raiva bater nele)que fazia tempo que o mesmo não usava tanto poder,dando a entender que ele da fato usou 10% da sua força.
Então Goku SSG e SSB teria bem mais.

Por isso,o Kaioken poderia funcionar de forma diferente nesse caso,seria o mais lógico apesar de não acreditar muito nisso.

Ainda sim,eu acredito que Goku e Vegeta estejam próximo do nível dele.

more_horiz
Eu acho que o Goku e Vegeta fundidos teriam chances com qualquer um dos tipos de fusao

Agora solo... mano por enquanto é sem chances

Goku = 15%
Vegeta = 10%

10% multiplica por 15% = 150% (só que dura pouco...)

more_horiz
Goku deve ter uns 10% ou 20% do poder do Bills, mas não acredito que ele vença o bichano mesmo se utilizar o Kaioken :fem:
Experiência, duração da transformação e hakai contam aqui.

Vegeta deve ter um nivel semelhante ao Goku.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos