Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA)

+11
marcospain
Namito Namikaze
Aburame Hidan
Victor
Eumenes
Corkus Sama
Heisenberg
Uchiha Wolf
Boss
Arima Kishou
Shey
15 participantes

descriptionKisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA) - Página 3 EmptyRe: Kisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA)

more_horiz
A questão é vantagem campal do Kisame causaria muito problemas ao Tobirama, daria até para pensar numa possível vitória do Kisame dependendo das condições.

descriptionKisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA) - Página 3 EmptyRe: Kisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA)

more_horiz
Um ponto que eu gostaria de ressaltar do tópico é que Kisame foi bem explorado ao meu ver, Kishimoto explorou ele tanto em combate como na história e no desenvolvimento dele.

Gosto muito do Kisame, ele tem um estilo original e tem uma personalidade empolgante com uma carisma notável.  

Sua morte e seus feitos sempre serão lembrados.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A questão é vantagem campal do Kisame causaria muito problemas ao Tobirama, daria até para pensar numa possível vitória do Kisame dependendo das condições.

Exatamente, Kisame se mostrou um ninja absurdamente versátil, ele é muito bom e perigoso no combate a curta distância, tanto quanto (ou ainda superior) no combate a longa distância, eu sempre gosto de trazer o exemplo clássico do evento em que o Kisame-clone com apenas 30% do chakra do Kisame original transformou um deserto em um mar em segundos. Considerando que foi explicado no mangá que quanto mais chakra é imposto no uso de uma técnica mais poderosa ela é, é fácil imaginar o quão amplo seriam os jutsus de Kisame com sua total capacidade física. A amplitude das técnicas de Kisame poderiam tornar a luta ainda mais complicada.

E como eu falei anteriormente, Guy precisou abrir o 6º portão, ser arremessado por Killer Bee com o braço do Hachibi e pegar impulso numa Kuchiyose para acompanhar Kisame dentro da água, provando que ele realmente tem uma velocidade muito grande em território aquático, o que traria dificuldades para o Nidaime se aproximar e colocar o selo do Hiraishin.

A versatilidade de Kisame (absorção de chakra (melhorada com Samehada), criar/invocar tubarões, utilizar ninjutsus de alto poder ofensivo, utilizar clones, barreiras de água, resistência física absurda, alta velocidade dentro da água, amplitude de ataques a nível de Bijuus, ataques a curta, média e longa distância etc.), somada ao seu imenso chakra são seu trunfo.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

que vantagem campal? Tobirama também e um user de Suiton, alias de Suitons bem mais mortais que os do Kisame,
sera que você esta considerando apena o Tobirama marcando objetos? sera que você já esta dando de esquecida
que o Tobirama criou o Kage Bunshin ? Tobirama pode se tele transporta usando os Kage Bunshins ou Kunais

me mostre uma unica maneira do Kisame vencer um user de Hirashin + Gojou kibafuda,
explosão que faz os Suitons do Kisame aparecerem ridículos. basta mandar um Edo para perto dele e explodir tudo
Kisame não tem Susano para tentar se defender e muito menos meios de selar um Edo.

estou esperando você me mostra como Kisame venceria o Tobirama.

more_horiz
Bom, vamos aos fatos okay?
Primeiramente, eu acho que você não leu minha mensagem antes da sua então trarei alguns feitos do Kisame (novamente), e os colocarei ao lado dos feitos do Nidaime.

marcospain escreveu:
"que vantagem campal? Tobirama também e um user de Suiton, alias de Suitons bem mais mortais que os do Kisame"

Me responda por favor. Que Jutsu de Tobirama se mostrou mais forte do que os suitons de Kisame? Durante o mangá nós vimos um clone de Kisame que só possuía 30% do seu chakra transformar um deserto em um mar com apenas um jutsu em segundos, a quantidade de água foi tão grande que Guy foi afundado a muitos metros dentro da água. Trarei algumas imagens:

A imagem abaixo mostra o campo de batalha antes de Kisame utilizar o Suiton: Bakusui Shōha, note que o campo de batalha é um grande deserto composto por areia e rochas. Perceba também que há uma formação rochosa bem mais alta que Kisame próxima a ele, considerando que Kisame tem 1,95, eu diria que aquele pequeno monte tem aproximadamente 3m de altura.:
Spoiler :

Após o uso do Jutsu, note a grande dimensão da onda criada por Kisame, perceba que ela ultrapassa muito a altura daquela formação rochosa que possuía cerca de 3m de altura, é fácil dizer que a onda criada por ele ultrapassou os 15m de altura. É preciso salientar ainda que, esta imensa quantidade de água foi formada em segundos.
Spoiler :

A profundidade do "mar" criado por Kisame ultrapassa facilmente os 20m e isto é observado nas imagens abaixo:

Spoiler :

Se você observar o que foi dito acima e ver as imagens, entenderá o que estamos falando quando dizemos que Kisame tem a vantagem campal, os Jutsus de Kisame são absurdamente mais amplos que qualquer jutsu utilizado por Tobirama. Nenhum dos Suitons de Tobirama se mostrou tão grandioso quanto esta técnica que é uma das mais simples do membro da Akatsuki e foi utilizada por um clone com apenas 30% do charka do Kisame original.

Você disse que os Suitons de Tobirama são bem mais mortais que os de Kisame, no entanto, eu preciso que me informe que Jutsu de Tobirama é superior ao Suiton: Senshokukō, que precisou da técnica mais forte do 6º portão de Guy (técnica forte o suficiente para atordoar o Bijuu Saiken) para ser parada e mesmo assim Guy foi incapaz de destruir todos os tubarões tendo que abrir o 7º portão para tal. Ou que técnica to Tobirama é mais forte que o Suiton: Daikōdan no Jutsu que além de possuir um vasto potencial ofensivo é capaz de absorver chakra para ficar maior e mais forte.

Quanto aos Edo tenseis, o chakra "infinito" deles seria um ótimo alimento para a Samehada que por acaso, poderia utilizar este chakra para curar Kisame a qualquer momento. Não vimos Tobirama utilizar o edo tensei, aliás, Orochimaru melhorou o edo tensei de Tobirama e Kabuto melhorou o de Orochimaru. Então, qualquer ninja invocado por Tobirama, provavelmente seria muito mais fraco que o próprio ninja em vida, talvez seja por isso que Tobirama criou o Gojō Kibaku Fuda, porque os seus edo tensei erão fracos e precisavam de técnicas assim para serem mais efetivos em combate. (Aliás, como o Tobirama conseguiria corpos no meio da luta contra Kisame para invocar os seus edo tensei? Não sabemos se ele tem algum edo tensei "preparado" para ser invocado. É muito provável que ele já tenha "gastado" os seus edo tenseis durante o período de guerra contra os Uchihas.)

Os clones de Kisame tem total potencial para enfrentar os Kage Bunshin de Tobirama, até porque se um clone de Kisame com 30% do seu chakra, conseguia dividir o seu chakra com mais 3 clones e ainda conseguir lutar e usar jutsus sem demonstrar qualquer cansasso ou falta de chakra, Kisame com 100% do seu chakra poderia dividir ao menos 60% deste, com dois clones, cada um com 30% do seu chakra e Tobirama teria que enfrentar 3 Kisames dois com 30% do seu chakra e um com 40%, a possibilidade de meros Kage Bunshins vencerem essa luta simplesmente não existe nestas condições. (Ou Kisame poderia ficar com apenas 50% do seu chakra e dividir o resto em dezenas de clones que não teriam problemas em utilizar jutsus de altíssimo nível (os clones de água se mostraram muito mais resistentes que clones normais).)

É preciso considerar que Kisame (enfraquecido, com pouco chakra, e sem estar fundido com a Samehada) dentro da água tem velocidade comparável a de Guy com o 6º portão visto que para acompanha-lo Guy precisou abrir o respectivo portão, ser arremessado por Killer Bee com o braço do Hachibi e pegar impulso em uma Kuchiyose. Kisame com 100% das suas capacidade físicas, sem estar fundido com a Samehada, dificilmente seria tocado por Tobirama, além de que, seus clones de água poderiam servir como sua defesa em casos de ataque surpresa. Aliás, dentro da água Kunais perdem velocidade, Tobirama simplesmente não teria como lançar kunais com selos afim de utilizar o Hiraishin.

Kisame é counter de Tobirama (e de muitos outros personagens que não tenham um arsenal absurdamente forte).

more_horiz
Suiton Suidanha fatia o Kisame enquanto o mesmo tenta molhar o Tobirama, Gojou kibakufuda faz os suitons do Kisame
que você diz ser grandiosos parecerem pinscher, então e isso, ou sera que você quer mais?

Kisame vai acerta um Edo com a Samehada? a Samehada sera marca e Tobirama aparece nas costa dele
e corta sua cabeça, Kisame vai tentar parar uma explosão do tamanho do Juubi com Suitons? :horak:

cara você nem e digno de argumentar comigo.

more_horiz
Engraçado falarem da proporções das técnicas do Kisame, e esquecerem que Tobirama criou uma barreira intransponível maior que a Juubi, isso usando apenas de 33,3% de chakra e sem estar em sua forma plena. Kisame sequer venceria a forma Edo Tensei nerfada do Senju, quanto mais o Nindaime no auge com tudo a disposição.

E realmente não entendo essa dificuldade toda que colocam para utilizar o Edo Tensei, sendo que vimos demonstrações na prática de como é rápido e simples executar a técnica, Tobirama sugeriu que poderia tranquilamente reviver Madara bem em meio a guerra, além de que uma vez executado o Jutsu, o Edo fica a disposição do usuário por tempo indefinido, é bem provável que Tobirama tivesse uma dúzia de Tenseis prontos para serem usados.

more_horiz
Bom, o rumo do tópico ficou mais para Kisame vs Tobirama. De qualquer forma, vejo Tobirama bem acima de Kisame em uma luta. Tobirama foi um shinobi lendário, possuía talento e genialidade de invejar até mesmo Minato.

Kisame é forte, bem forte aliás. Mas tem muitos ninjas que podem para-lo ao meu ver.

more_horiz
Sertão escreveu:
Engraçado falarem da proporções das técnicas do Kisame, e esquecerem que Tobirama criou uma barreira intransponível maior que a Juubi, isso usando apenas de 33,3% de chakra e sem estar em sua forma plena. Kisame sequer venceria a forma Edo Tensei nerfada do Senju, quanto mais o Nindaime no auge com tudo a disposição.

Com a ajuda de Hiruzen, o monstro de chakra Hashirama, e o Jinchuuriki da Kurama Minato.

@Tópico.

De fato, Kisame não foi muito explorado em outras técnicas, porém acredito que como ele era um caçador nato de bijuu, ele só demonstrou ser muito habilidoso contra esse tipo de inimigo: lento, que utiliza muito chakra como forma de arma principal. Agora, se ele pegar um inimigo que utiliza mais técnicas de efeito (Absorção, teletransporte, selamento, taijutsu, .....) ele roda com facilidade, pois o estilo de luta não está voltado para esse campo. É o mesmo caso do Hashirama, as técnicas dele são voltadas para conter e suprimir inimigos gigantes e que utilizam ataques de energia como arma primária. Se ele pegar um inimigo muito veloz, ele acaba rodando, devido a sua principal arma (Mokuton) ser lenta, se comparado com usuários de teletransporte.

more_horiz
Tobirama é superior a Kisame em velocidade,inteligencia,tecnica e versatilidade.
Porém Kisame é superior em Chackra,força e resistencia.

De fato Tobirama venceria Kisame, disso não tenho duvidas, mas quanto a Suiton, Kisame é melhor que Tobirama em tal elemento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos