Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi + Madara = Kurama ? EmptyItachi + Madara = Kurama ?

more_horiz
No tópico de análogos de Yuyu e Naruto o Corkus disse uma coisa que fez uma lampada aparecer em cima da minha cabeça . Ele fez uma comparação entre a luta de Itachi e Kabuto em uma caverna com a luta entre Kurama e Elder-Toguro tambem em uma caverna onde em ambas situações os vilões terminaram em genjutsu eterno . Isso me fez lembrar que Kurama e Itachi são extremamente parecidos mas , não externamente , a personalidade é muito parecida , os dois tem alto nivel de inteligência . Madara tambem é o outro personagem que tem muito em comum com Kurama , porem o caso dele é o oposto do Itachi , ele é parecido com Kurama externamente , eles tem fenótipo semelhante , ambos tem mokuton e Kurama como mascote e antes que venham falar ja digo que sei que mokuton é originalmente de Hashirama mas , considero aqui Madara por que é aquele que tem o melhor o mokuton do mangá , enfim , ate genjutsu igual os dois tem . Se Madara e Itachi colocassem brincos de fusão é bem provável que o propio Kurama surgisse dessa mistura .

Itachi + Madara = Kurama ? Kurama10

Itachi + Madara = Kurama ? Madara10

descriptionItachi + Madara = Kurama ? EmptyRe: Itachi + Madara = Kurama ?

more_horiz
Madara tem o melhor Mokuton do Mangá by Daniel Hidan. :horak:

more_horiz
eles tem fenótipo semelhante , ambos tem mokuton e Kurama como mascote

Posta aí a página do mangá que mostra Itachi utilizando Mokuton ou domando a Kyuubi. Itachi + Madara = Kurama ? 150950350

more_horiz
(Posta aí a página do mangá que mostra Itachi utilizando Mokuton ou domando a Kyuubi.)

Em momento eu disse que Itachi tem mokuton e Kurama , você entendeu errado .

more_horiz
Acho que você foi infeliz em algumas declarações amigo. Ademais, não consigo enxergar semelhanças.

more_horiz
péssima piada amigo. kkkkk

more_horiz
Não entendi muito bem oque você quis dizer... '-'

more_horiz
Isso esta mais no seus olhos que nos mangas em si

Voce gosta do itachi, madara, kurama e procurou semelhança entre eles, mas, é algo que apenas voce vê

Talvez alguem ache o kurama parecido com konan, talvez outro ache o kurama parecido com muu, talvez outro ache kurama e shun parecidos

O proprio itachi e madara que sao do mesmo universo, mesmo clã e etc... se formos analisar nao tem muitas coisas em comum no quesito personalidade e carater

Sinceramente se eu fosse comparar o kurama a alguem de naruto seria ao minato e tsunade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos