No tópico de análogos de Yuyu e Naruto o Corkus disse uma coisa que fez uma lampada aparecer em cima da minha cabeça . Ele fez uma comparação entre a luta de Itachi e Kabuto em uma caverna com a luta entre Kurama e Elder-Toguro tambem em uma caverna onde em ambas situações os vilões terminaram em genjutsu eterno . Isso me fez lembrar que Kurama e Itachi são extremamente parecidos mas , não externamente , a personalidade é muito parecida , os dois tem alto nivel de inteligência . Madara tambem é o outro personagem que tem muito em comum com Kurama , porem o caso dele é o oposto do Itachi , ele é parecido com Kurama externamente , eles tem fenótipo semelhante , ambos tem mokuton e Kurama como mascote e antes que venham falar ja digo que sei que mokuton é originalmente de Hashirama mas , considero aqui Madara por que é aquele que tem o melhor o mokuton do mangá , enfim , ate genjutsu igual os dois tem . Se Madara e Itachi colocassem brincos de fusão é bem provável que o propio Kurama surgisse dessa mistura .