Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuts (Berserk) Vs Capitão América  EmptyGuts (Berserk) Vs Capitão América

more_horiz
Local: Campo de Batalha
Distância: 30M
Condições: Guts Espadachim Negro, considerem o C.A que quiserem. Assim como Guts o capitão também tem uma boa armadura resistente e leve.
Conhecimento: 0
Intenção: Vencer/Matar
Restrições: Guts não pode usar flechas, facas e o canhão, capitão não pode usar armas de fogo.

@Corkus Sama poste por aqui

descriptionGuts (Berserk) Vs Capitão América  EmptyRe: Guts (Berserk) Vs Capitão América

more_horiz
Parece que teremos uma boa luta aqui hehe

Bom se fosse o Guts full venceria tranquilo
Mas como ele esta sem flechas, canhão e Berserk Armor, a luta vai ser dura.

Capitão America tem a força de 10 homens e tem seu escudo, enquanto Guts tem em torno de uma força de 5 homens. (Digo força propriamente dita, porque nivel de combate ele é capaz de matar uns 500 sozinho)

Então no quesito força o capitão é mais forte, em velocidade acho que ambos são nivelados, ou Guts é um pouco mais rapido, porém a arma de Guts é mais mortifera enquanto a do Capitão é mais versatil.

Capitão sabe lutar extremamente bem, porém Guts tem digamos que uma certa malandragem de combate, deixando ele em questões de experiencia de combate um pouco a frente do Capitão.

E que fique claro que se o Capitão for atingido pela Dragon Slayer, ele seria cortado ao meio, enquanto ao Guts ser atingido pelo escudo, ele não cairia em apenas um golpe.

A unica chance do Capitão é forçar um combate de curta distancia de forma que Guts não possa manusear a espada, caso contrario o Capitão Seria massacrado.

Porém já vimos Guts enfrentando criaturas bem mais fortes que o Capitão no corpo a corpo e conseguindo se safar.

Então eu diria que Guts tem maiores chances aqui, seria uma luta dificil, mas o Cavaleiro Negro vence essa 7/10

descriptionGuts (Berserk) Vs Capitão América  EmptyRe: Guts (Berserk) Vs Capitão América

more_horiz
Não diria que o Guts tem uma "força de 5 homens" afinal antes mesmo do eclipse ele tinha força pra cortar um homem de armadura + um cavalo apenas com um corte e depois o Guts só fez evoluir. No eclipse matou apóstolo a rodo, e depois que virou espadachim negro, passa por um treinamento pesado diário.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Não diria que o Guts tem uma "força de 5 homens" afinal antes mesmo do eclipse ele tinha força pra cortar um homem de armadura + um cavalo apenas com um corte e depois o Guts só fez evoluir. No eclipse matou apóstolo a rodo, e depois que virou espadachim negro, passa por um treinamento pesado diário.

Estipula que Guts teria que nivel de força? (Digo força e não nivel de combate, força bruta)

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Bad Blood escreveu:

Estipula que Guts teria que nivel de força? (Digo força e não nivel de combate, força bruta)

Superior ao Cap. Não vejo o Steve durando muito contra o Zodd por exemplo.

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Tentei humanificar o Guts, no quesito dele não ser sobrenatural, enquanto o Capitão tem o antidoto do super soldado, mas realmente, para levantar a Dragon Slayer com tanta facilidade, Guts deve ter a força do Capitão mais ou menos, mais forte não sei, mas a mesma força deve ter.

Acho que as chances de Guts não seriam apenas 7/10
Pensando bem... 8/10 pro Guts

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Bad Blood escreveu:

Tentei humanificar o Guts, no quesito dele não ser sobrenatural, enquanto o Capitão tem o antidoto do super soldado, mas realmente, para levantar a Dragon Slayer com tanta facilidade, Guts deve ter a força do Capitão mais ou menos, mais forte não sei, mas a mesma força deve ter.

Acho que as chances de Guts não seriam apenas 7/10
Pensando bem... 8/10 pro Guts

Pois é, o Guts não é só força, ele é ágil pra caralho, o Serpico que luta mais na agilidade, tomou um sufoco. Pra se mover daquele jeito portando uma espada daquelas e vestindo armadura, não é pouca coisa.

A pior coisa que o Rogers poderia fazer aqui seria jogar o escudo(coisa que ele faz muito), Guts ia segurar e jogar o escudo fora a léguas de distância

more_horiz
Guts aos no Bando do Falcão ainda (antes de sair), já era capaz de destruir (nem cortar e sim destruir em pedaços) uma  bola de ferro com espinhos, ele fez isso quando matou cem homens. Atualmente ele está bem mais forte, com uma espada MUITO melhor, e mesmo com uma espada maior e mais densa ele está mais rápido, não duvido em nada de que ele possa cortar/despedaçar algo grande de ferro puro.

Guts é capaz de cortar um Apóstolo de até uns 3,5 metros ao meio, caso acerte o ataque com sucesso.

Aqui na wiki consta que a Dragon Slayer tem putos 400 quilos. Isso mesmo. QUATROCENTOS QUILOS. Várias vezes no mangá vimos Guts usar uma espada de 400 quilos em uma velocidade sobre-humana, tão alta quanto no mostrado da luta dele com o Zodd nessa temporada do anime, e ele ainda disse que foi só um aquecimento.

Em todos os quesitos vejo Guts superior ao Capitão. Sendo bonzinho o dobro de força, dobro de velocidade, triplo de reflexos, maior experiencia e maestria.

Eu posso estar exagerando, mas com a Berserk Armour Guts ao meu ver pode peitar o Hulk que vi nos filmes (digo peitar, mas não por muito tempo já que a Armadura consome sua estamina, e Hulk tem o fator de cura).

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Guts aos no Bando do Falcão ainda (antes de sair), já era capaz de destruir (nem cortar e sim destruir em pedaços) uma  bola de ferro com espinhos, ele fez isso quando matou cem homens. Atualmente ele está bem mais forte, com uma espada MUITO melhor, e mesmo com uma espada maior e mais densa ele está mais rápido, não duvido em nada de que ele possa cortar/despedaçar algo grande de ferro puro.

Guts é capaz de cortar um Apóstolo de até uns 3,5 metros ao meio, caso acerte o ataque com sucesso.

Aqui na wiki consta que a Dragon Slayer tem putos 400 quilos. Isso mesmo. QUATROCENTOS QUILOS. Várias vezes no mangá vimos Guts usar uma espada de 400 quilos em uma velocidade sobre-humana, tão alta quanto no mostrado da luta dele com o Zodd nessa temporada do anime, e ele ainda disse que foi só um aquecimento.

Em todos os quesitos vejo Guts superior ao Capitão. Sendo bonzinho o dobro de força, dobro de velocidade, triplo de reflexos, maior experiencia e maestria.

Eu posso estar exagerando, mas com a Berserk Armour Guts ao meu ver pode peitar o Hulk que vi nos filmes (digo peitar, mas não por muito tempo já que a Armadura consome sua estamina, e Hulk tem o fator de cura).

A espada tem 400 kg?
Mudando de ideia quanto a força do Guts mais uma vez, ele não tem apenas a força de 10 homens, Guts tem a força de 30 homens, pela facilidade que movimenta a espada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos